Martial World

1044 - Posso ir com você?

Tradução: Dokohan | Revisão: Ni Yezen

O Mundo dos Dragões Celestiais era um mundo pequeno que existia fora dos três mil grandes mundos do Reino dos Deuses. Era apenas um quinto do tamanho de um grande mundo, mas seu tamanho já era mais do que surpreendente.

O governante do Mundo dos Dragões Celestiais era o atual Patriarca do ‘Clã do Dragão Ancestral’. O Mundo dos Dragões Celestiais tinha uma herança extremamente profunda. Ao longo da história do ‘Clã do Dragão Ancestral’, houve até um verdadeiro Grande Lorde Absoluto que apareceu nele. E, mesmo quando o ‘Clã do Dragão Ancestral’ estava em seu pior estado, eles ainda tinham alguém a meio passo do ‘Reino Lorde Absoluto’ entre seus membros.

Mas, precisava ser falado que, embora fosse dito que um Lorde Absoluto no Reino dos Deuses era o Rei de um mundo, era realmente impossível governar todo um mundo maior. Não importa quão grande fosse uma Família de um Lorde Absoluto, eles ocupariam no máximo várias centenas de planetas, ou uma área de um bilhão de milhas de um grande continente do mundo. Era quase impossível ocupar muito mais terra.

E essa área não passava de uma gota de água para um grande mundo do Reino dos Deuses. Nas outras terras de um grande mundo, havia inúmeras seitas e famílias, muitas delas  eram Terras Santas.

Essas seitas estavam, no máximo, em bons termos com a Família de um Lorde Absoluto. Elas não obedeceriam cegamente às ordens do Lorde Absoluto.

Neste momento, dentro de uma fenda espacial secreta e oculta no Mundo dos Dragões Celestiais. Dentro dessa fenda espacial havia um minúsculo planeta comum. Este planeta tinha um diâmetro de apenas duzentas mil milhas.

Além das figuras de alto nível nos Quatro clãs das Bestas Divinas, ninguém sabia que este pequeno planeta era o local da matriz de transmissão que levava ao Reino Místico da Besta Divina.

“Ainda há quatro horas até o Reino Místico se abrir. Irmão Aprendiz Sênior Primeiro Dragão, ouvi dizer que houve um discípulo genial que  apareceu no ‘Clã Ancestral da Fênix’ este ano e ele conseguiu derrotar Chi Zhanyun com sua mesma idade e completou o Milésimo Abate. Em seu julgamento de fundação, ele chegou ao oitavo nível nos Infernos em Chamas. Eu me pergunto se esses rumores são um pouco exagerados?”

No planeta menor, havia trinta pessoas de pé. Todas essas pessoas tinham roupas azuis padronizadas, um design similar que mostrava que elas eram da mesma seita. O jovem que falou era alto, grande e seus músculos eram extremamente compactos. Ele tinha um par de olhos ferozes, como os de um tigre, e sua aura era desconcertante.

Dentro do ‘Clã do Dragão Ancestral’ havia uma lista de classificação chamada de ‘Decreto Divino do Destino’. Todos os jovens gênios que estavam abaixo de trinta e três anos de idade e no ‘Reino Mar Divino’ ou nas etapas da ‘Destruição da Vida’ tinham a possibilidade de se classificar nessa lista. O sistema de classificação padrão para essa lista era organizar os que matassem o maior número de oponentes na ‘Matriz Ilusória do Deus do Combate’ em ordem decrescente. Havia um total de cento e oito pessoas nessa lista de classificação.

O ‘Clã Ancestral da Fênix’ adotou o número nove e o adorava ele como o número mais extremo. Mas o ‘Clã do Dragão Ancestral’ adotou o número oito. O Quartel-General do Clã Dragão tinha Oito Dragões Celestiais que agiam como o Conselho Supremo de Anciãos para o ‘Clã do Dragão Ancestral’.

O principal discípulo do ‘Decreto Divino do Destino’ recebia o título de Primeiro Dragão. O segundo era o Segundo Dragão, o décimo era o Décimo Dragão e isso continuava todo o caminho em um padrão semelhante até o Centésimo Oitavo Dragão.

Esse tipo de título era um símbolo de glória. Discípulos se refeririam uns aos outros não por seus nomes, mas por seus títulos. O grande homem que acabou de falar era o Décimo Segundo colocado no ‘Decreto Divino do Destino’ então ele também chamado de Décimo Segundo Dragão. E, aquele com quem ele falou era o discípulo júnior número um do ‘Clã do Dragão Ancestral’, o Primeiro Dragão.

Essa pessoa era o talento extremo do ‘Clã do Dragão Ancestral’ que os emissários do ‘Clã Quilin’ haviam falado.

“Deve ser verdade. Essa pessoa provavelmente se tornará um personagem de primeira classe como Xiao Daoji no futuro. Ele não será muito inferior ao Patriarca do nosso Clã do Dragão Ancião”. Um homem vestido de azul com uma constituição mediana disse. Este jovem parecia ter entre vinte e sete a vinte oito anos, mas tinha uma expressão extremamente madura e nobre, cheia de dignidade. Este jovem era o Primeiro Dragão.

“Tornar-se um personagem de primeira classe como Xiao Daoji? Até mesmo um Lorde Absoluto teria que prestar atenção a tal personagem! No entanto, Irmão Aprendiz Sênior Primeiro Dragão, quando você ainda estava no seu julgamento de fundação, conseguiu matar oitocentas e cinquenta pessoas na ‘Matriz Ilusória do Deus do Combate’ e você também alcançou o sétimo nível no ‘Labirinto do Dragão’. Nosso julgamento de fundação do Dragão Divino é muito mais difícil e intenso do que o julgamento de fundação da Fênix Ancestral. Os resultados do Irmão Aprendiz Sênior Primeiro Dragão não são muito inferiores!”

Nas mentes dos jovens discípulos do ‘Clã do Dragão Ancestral’, o Primeiro Dragão era uma existência invencível com prestígio imparável. Enquanto este homem falava, todos olhavam para o céu para ver ondulações fracas aparecendo no espaço. Um barco espiritual rompeu a barreira do espaço e apareceu acima do planeta menor. No momento seguinte, vários homens e mulheres jovens desceram do navio. Estes eram os discípulos do ‘Clã Ancestral da Fênix’.

“‘Clã Ancestral da Fênix’!” - O Primeiro Dragão olhou para cima e fixou seu olhar em um jovem vestido de azul voando no ar. "Com esse cultivo, essa pessoa deve ser Lin Ming!"

……….

“Abaixo de nós estão os discípulos do Palácio Alma do Dragão do ‘Clã do Dragão Ancestral’. Aquele com a fundação profunda e insondável é o Primeiro Dragão. Vocês todos devem ter cuidado dele!”

Xiao Ping enviou uma transmissão de som de verdadeira essência para todos conforme ele voou para baixo a partir do barco espiritual e viu os discípulos do Palácio Alma do Dragão.

"Primeiro Dragão?"

Lin Ming olhou para o jovem abaixo dele e ficou surpreso ao descobrir que ele parecia um lago tranquilo. Ele era calmo e sem ondulações na superfície, mas, por mais que alguém tentasse, era impossível ver abaixo da superfície daquele lago. Lin Ming não conseguiu nem sondar o seu cultivo!

“Eu não posso ver seu cultivo. Isso é uma habilidade misteriosa para esconder o cultivo?”

Normalmente, os jovens heróis de elite abaixo dos trinta e três anos estariam no máximo no nível intermediário do ‘Reino Mar Divino’. Havia até mesmo alguns talentos extremos que deliberadamente suprimiam seu cultivo para o nível inicial do ‘Reino Mar Divino’. Com o cultivo de Lin Ming, era impossível que ele não pudesse ver o deles.

"Essa pessoa é um pouco problemática..." Lin Ming sussurrou. Depois de ter experimentado a ameaça conhecida como Yang Yun, Lin Ming sempre se sentiu desconfiado e cauteloso com aquelas pessoas que escondiam seu cultivo.

“Haha, Irmão Primeiro Dragão, faz muito tempo desde que nos vimos pela última vez. Seu ‘Clã do Dragão Ancestral’ é verdadeiramente repleto de pessoas talentosas; vocês ainda conseguiram enviar um grupo tão poderoso. Do Irmão Primeiro Dragão até o Trigésimo Sexo Dragão, todos vocês vieram!”

Depois que o ‘Clã do Dragão Ancestral’ lançou o ‘Decreto Divino do Destino’, havia uma grande vantagem. Isso era que toda a distribuição de recursos seria justa. Não importa quais recursos estivessem disponíveis, tudo seria dividido, começando pelo Primeiro Dragão. Se alguém quisesse obter mais recursos, tudo dependeria de sua própria capacidade.

Por exemplo, neste julgamento de fundação do Reino Místico da Besta Divina, os primeiros trinta e seis discípulos classificados do ‘Decreto Divino do Destino’ foram selecionados.

“O Irmão Xiao Ping é muito hilário. Em nossa geração de discípulos juniores, o seu ‘Clã Ancestral da Fênix’ é o verdadeiro vencedor. Não só o ‘Clã Ancestral da Fênix’ tem tal talento como você, mas eles até têm a Irmã Aprendiz Junior Yan Yue’er com sua linhagem perfeita da Fênix Ancestral e também o Irmão Aprendiz Júnior Lin Ming, que derrotou o Sênior Chi Zhanyun na mesma idade…"

O Primeiro Dragão sorriu enquanto falava. Ele olhou para Lin Ming e Yan Yue’er, dando-lhes um pequeno aceno de cabeça.

Lin Ming e Yan Yue’er também assentiram em retorno.

Então, neste momento, uma ondulação apareceu nos céus mais uma vez. Os discípulos do ‘Clã do Quilin’ e do ‘Clã do Roc’ haviam chegado.

O ‘Clã do Roc’ tinha menos membros do clã do que o ‘Clã Ancestral da Fênix’. Eles só tinham duas ramificações: o ramo do Roc de Asas Douradas e o Ramo do Roc de Asas Azuis. Seu clã era o mais fraco entre os quatro Clãs das Bestas Divinas.

Esses dois grandes clãs traziam apenas dez discípulos cada um, totalizando vinte. Além do ‘Clã do Dragão Ancestral’ e do ‘Clã Ancestral da Fênix’, o número de discípulos entrando no Reino Místico da Besta Divina dessa vez era um total de sessenta e oito.

Esses sessenta e oito discípulos eram todas as elites das elites. Eles eram verdadeiros orgulhos escolhidos pelo céu e selecionados em uma população de um trilhão e quinhentos bilhões. Nenhum desses indivíduos pode ser subestimado!

Lin Ming classificou secretamente os mestres do ‘Clã do Roc’ e do ‘Clã do Quilin’, registrando suas características únicas em sua mente.

“A maioria dos discípulos que estão participando da jornada a esse Reino Místico está nas etapas da ‘Destruição da Vida’. Há apenas um pequeno número de artistas marciais do ‘Reino Mar Divino’ e os artistas marciais no nível intermediário do ‘Reino Mar Divino’ podem ser contados em uma mão. Eu posso derrotar aqueles nas etapas ‘Destruição da Vida’, mas é difícil dizer se eu posso derrotar aqueles no nível inicial do ‘Reino Mar Divino’. Quanto a ir contra os artistas marciais no nível intermediário do ‘Reino Mar Divino’, só serei capaz de preservar minha própria vida. E quanto a esse Primeiro Dragão, não sei se seria capaz de escapar dele...”

Lin Ming especulou. Afinal, esses eram todos os personagens extremos de sua geração. Mesmo que a força de combate de Lin Ming fosse extremamente anormal, atravessar uma grande fronteira de duas etapas e dois níveis ainda estava além de seus limites.

“Todo mundo está aqui; vamos lá!"

O Primeiro Dragão acenou com a mão e um bilhão e quinhentas mil pedras solares violetas voaram de seu anel espacial, acumulando-se em uma enorme montanha de cristal! A energia de origem emergiu como uma represa quebrada, fazendo com que todos sentissem um grande impacto.

E depois que o Primeiro Dragão jogou essas pedras solares violetas, Xiao Ping e os discípulos líderes do ‘Clã do Roc’ e do ‘Clã do Quilin’ também jogaram suas pedras solares violetas. Por um tempo, a luz roxa atravessou o céu, avançando em direção às estrelas!

Neste momento, com um grande som estrondoso, uma antiga plataforma de pedra ergueu-se do chão. As quatro montanhas de pedras solares violetas começaram a queimar ao mesmo tempo!

A vasta quantidade de energia foi constantemente absorvida pela plataforma de pedra, torcendo todo o espaço ao redor.

“A transmissão está prestes a começar. Todos, fiquem focados e defendam sua mente. Porque a distância é tão grande, a carga em nossa força da alma não será pequena”.  Xiao Ping disse com uma transmissão de som de verdadeira essência. No momento seguinte, uma sensação de tontura veio sobre Lin Ming. Esse sentimento tornou-se cada vez mais intenso, como se seu mar espiritual estivesse prestes a se romper a qualquer momento!

Lin Ming franziu suas sobrancelhas. Sua mente tocou o Espírito de Batalha de Nível Ouro em seu mar espiritual. O Espírito de Batalha em forma de lança emitiu um som suave e então a sensação de tontura desapareceu.

Sem saber quanto tempo havia passado, Lin Ming de repente sentiu o corpo tremer. No instante seguinte, ele chegou acima de uma terra selvagem e desolada.

Esta terra vasta e sem limites era tranquila e desabitada. Não havia nem plantas. O céu estava totalmente coberto por nuvens escuras. As nuvens eram muito baixas e arcos de luz brilhavam levemente entre as camadas de nuvens. Enquanto passavam pelo céu, pareciam dragões brancos.

"Este lugar é..."

Lin Ming respirou fundo. Ele podia sentir uma sensação antiga e inesgotável que tingia o ar. Isso era porque esse espaço existiu por muito tempo. Foram pelo menos várias centenas de milhões de anos, ou até um bilhão de anos!

Este era o Reino Místico da Besta Divina. Nos tempos antigos, esta terra poderia ter brilhado com um esplendor e magnificência tão grande que nenhum mortal poderia imaginá-la, com numerosas e poderosas existências vivendo dentro dela. Mas agora tudo se foi.

O tempo era a arma mais aterrorizante de todas. Mesmo um Empíreo ou uma Besta Divina era incapaz de resistir ao batismo do tempo infinito!

Neste momento, todas as sessenta e oito pessoas transmitidas chegaram juntas. O Primeiro Dragão se agachou e vasculhou a poeira. Ele pegou a poeira e colocou-a entre os lábios, provando-a. Então ele sorriu e disse: “Estamos com sorte. Esta área ainda não foi explorada! Isso significa mais chances de sorte para nós, mas também significa perigos desconhecidos muito maiores. Vocês todos devem ser extremamente cuidadosos. Todos vocês podem explorar por si mesmos ou até formar grupos. Agora vamos. Temos apenas noventa e seis horas até sermos puxados de volta!”

O domínio do Reino Místico da Besta Divina era amplo e ilimitado. Mas, a matriz de transmissão ancestral era na realidade muito aleatória quanto ao ponto que transmitia as pessoas. Era normal que os grupos fossem transmitidos para uma área que nunca havia sido explorada antes.

“Irmã Aprendiz Júnior Yue’er, eu sou Huang Hong Zhi. Eu também sou conhecido como o Pequeno Tornado das Jóias Flamejantes. Explorar esse tipo de Reino Místico é extremamente perigoso. Eu tenho muita experiência. Talvez a Irmã Aprendiz Júnior Yue’er gostaria de se juntar a mim? Os benefícios que obteremos podem ser divididos igualmente”. Assim quando todos estavam se preparando para sair, um jovem sorridente de repente falou de perto de Yan Yue’er.

Yan Yue’er congelou. Na verdade, embora estivesse treinando e ganhando tanta experiência quanto podia nas batalhas da vida ou da morte, ainda era inexperiente em aventurar-se nesse tipo de Reino Místico. Ela simplesmente não tinha experiência alguma. Ela estava um pouco nervosa e realmente esperava se juntar a alguém. Mas ela nunca conheceu Huang Hong Zhi antes e tudo o que ela sabia sobre ele eram alguns rumores desagradáveis. Se ela se juntasse aleatoriamente a um estranho, os perigos poderiam ser imaginados.

Dos outros onze indivíduos do ‘Clã Ancestral da Fênix’, o único que ela conhecia era Lin Ming.

Yan Yue’er hesitou por um momento antes de enviar a Lin Ming uma transmissão de som de verdadeira essência. "Um... Irmão Aprendiz Sênior Lin, posso ir com você?"




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.