Martial World

1040 - Fim do Julgamento de Fundação

Tradução: Dokohan | Revisão: Ni Yezen

Lin Ming acenou com a cabeça ao ouvir o conselho de Huo Lieshi.

"Tudo bem. Lin Ming, você já deve ter adivinhado a razão pela qual eu vim para a Estrela Espiritual Flamejante. Eu não vou enrolar você. Eu lhe perguntarei diretamente, decidi aceitá-lo como meu discípulo. O que você acha?”

“Eu já ouvi dizer que Yan Fengxian tomou você como seu discípulo secreto, mas você não precisa se preocupar com isso. Os artistas marciais no Reino dos Deuses têm mestres diferentes em diferentes Reinos; não seria estranho alguém ter dez Mestres. A razão pela qual eu quero ter-lo como meu discípulo é para consolidar o seu status. Assim, você vai ser alguém da minha Família Huo. Minha Família Huo irá colocar nossa força para erguer você. Claro, no futuro você também deve apoiar a minha Família Huo. Não vou limitar sua liberdade e nem limitar seu crescimento. No futuro, quando suas asas se espalharem, você pode deixar o ‘Clã Ancestral da Fênix’ e vagar como quiser, aventurando-se e explorando conforme o desejo do seu coração mandar. Você estaria interessado em tal proposta?”

Lin Ming não ficou surpreso com as palavras de Huo Lieshi. Quanto mais extraordinário fosse o talento que  ele revelava, mais atenção ele estava destinado a obter das forças de alto nível do ‘Clã Ancestral da Fênix’. Inúmeras influências desejariam conquistá-lo. Não havia vantagem em permanecer neutro. Em vez disso, ele seria suspeito ou mesmo excluído pelas grandes potências. Ter o apoio de uma grande árvore para protegê-lo era a decisão mais sensata e sábia.

“Você não precisa responder imediatamente. Afinal, este não é um assunto pequeno. Estou disposto a lhe dar algum tempo para considerar isso. Mas também vou lhe contar uma coisa. Das três grandes famílias do ‘Clã Ancestral da Fênix’, minha Família Huo usará seu maior empenho para treiná-lo, muito mais do que as Famílias Xiao e Huang estão dispostas a fazer! Isso acontece porque essas duas famílias já têm figuras centrais que estão erguendo”.

“Quando você entrou na ‘Matriz Ilusória do Deus do Combate’, você deve ter compreendido de que Família Chi Zhanyun veio. Talvez você até pense que o ‘Clã Ancestral da Fênix’ é extremamente miserável e patético para ser suprimido pela Família Chi. Mas não há escolha senão admitir que isso seja verdade, esta é a realidade!”

“Mas isso não significa que o legado do nosso ‘Clã Ancestral da Fênix’ está incomparavelmente longe do da Família Chi. Pelo contrário, é porque a Família Chi criou um Lorde Absoluto e agora eles estão desfrutando de seu maior período de glória. Quanto ao meu ‘Clã Ancestral da Fênix’, estamos realmente presos em um impasse. As reservas de sangue na sede estão baixas e isso não fez com que nenhum personagem  surpreendente aparecesse nos últimos cem mil anos. Para avaliar uma família, é preciso considerar sua história através de um período de milhões ou mesmo dezenas de milhões de anos. Meu ‘Clã Ancestral da Fênix’ pode ser apenas uma influência no nível de uma Terra Santa, mas na verdade é uma influência no pico deste nível. O ‘Clã Qilin’ e o ‘Clã Roc’ também são similares”.

"Este discípulo entende”. Lin Ming assentiu. A Família de um Lorde Absoluto não desfrutaria a glória pela eternidade. Depois que um Lorde Absoluto morria, levaria dezenas de milhões ou até centenas de milhões de anos para conseguir erguer um segundo Lorde Absoluto.

“Lin Ming, nos próximos meses, você meditará sobre as Leis do meu mundo divino. Eu vou mudar o fluxo temporal para que ele seja reduzido em vinte vezes. Você pode meditar sobre as Leis aqui antes de retornar para participar da final do julgamento de fundação da Estrela Espiritual Flamejante”.

Quando Huo Lieshi falou, ele acenou com a mão. Nove totens apareceram diante dele.

Essas nove pedras totem apareceram flutuando perfeitamente juntas. Os traços grossos e retorcidos apareceram neles. Esses traços não tinham padrão entre eles; alguns eram profundos e outras eram rasas. Era um pouco semelhante às Pedras do Caos.

No centro de cada uma dos nove totens de pedra, havia padrão que convergia em um único olho. Esses olhos eram muito abstratos, mas também pareciam estar vivos. Quando esses nove totens de pedra apareceram, os nove olhos também olharam para Lin Ming. Naquele momento, Lin Ming teve a sensação de que todo o seu ser havia sido visto.

Estes nove totens de pedra eram, sem dúvida, muito superiores aos 'Selo Real Celestial de Cem Pés'. Em termos de beleza misteriosa, eles se aproximaram das Pedras do Caos. 

Era preciso saber que, embora as Pedras do Caos estivessem próximas às Leis Originais, ainda eram apenas um esboço geral do universo. Se Lin Ming quisesse obter uma compreensão ainda mais abrangente das Leis, ele teria que entender os elementos únicos das Leis.

“Este é o tesouro mais precioso da minha Família Huo, o ‘Testamento da Chama Sagrada’. Um ancestral da minha Família Huo obteve isso em uma antiga ruína. Não vem das mãos de qualquer patriarca anterior do ‘Clã Ancestral da Fênix’. Na verdade, ninguém realmente sabe exatamente o nível do Ancião que deixou para trás o ‘Testamento da Chama Sagrada’ estava. Você pode meditar sobre isso. Daqui a duzentos dias, voltarei e procurarei por você”.

Como resultado da mudança no fluxo do tempo, duzentos dias no mundo divino era apenas dez dias no mundo real.

Depois que Huo Lieshi foi embora, Lin Ming sentou-se no centro do ‘Testamento da Chama Sagrada’. Ele começou a estudar as leis contidas nele. 

As matrizes do Dao apareciam constantemente nas pupilas de Lin Ming, verificando lentamente as verdades que Lin Ming obtivera das Pedras do Caos.

Se as Pedras do Caos que Lin Ming meditou anteriormente pudessem ser consideradas o esqueleto das Leis, então o atual ‘Testamento da Chama Sagrada’ era a carne e o sangue que preenchiam esse esqueleto. O esqueleto era a base, mas ter carne e sangue também era essencial.

“Este ‘Testamento da Chama Sagrada’ é realmente místico. Não só existe uma enorme quantidade de fragmentos das Leis nele, mas esses nove olhos também contêm a força de vontade do Ancião que deixou para trás no ‘Testamento da Chama Sagrada’. Se eu puder resistir ao batismo desta vontade, as vantagens serão tremendas…”

Lin Ming pensou. Ele rapidamente entrou no estado etéreo e encontrou-se nadando em um mar de Leis, constantemente absorvendo os fragmentos das Leis dentro do ‘Testamento da Chama Sagrada’.

Depois que um totem de pedra era esculpido e completado, ele poderia absorver independentemente as Leis no vasto espaço do universo e condensá-las em fragmentos de Lei. Esses fragmentos da Lei poderiam então ser entendidos através da meditação e absorvidos.

Esses fragmentos de Leis eram extremamente preciosos. Uma vez que eles fossem absorvidos, levaria muito tempo para reformá-los. Assim, apenas permitir que Lin Ming meditasse no ‘Testamento da Chama Sagrada’ foi um grande prejuízo para a Família Huo. Lin Ming não era uma pessoa ingrata e que não tinha virtudes. Já que a Família Huo mostrou-lhe sinceridade suficiente e, como não havia nenhum mal em se juntar a eles, ele poderia continuar e ter Huo Lieshi como seu mestre.

Durante esses duzentos dias de meditação, o entendimento de Lin Ming com relação às Leis do Fogo no ‘Testamento da Chama Sagrada’ se tornou cada vez mais profundo. No centésimo octogésimo dia, Lin Ming, de repente abriu os olhos da meditação. Naquele momento, a energia de origem do atributo fogo em torno dele despertou. Debaixo de seu olhar vigilante, um fio de energia de origem do atributo fogo se condensou lentamente na forma de uma garça. A garça de fogo pousou em seu ombro e cantou.

Os olhos de Lin Ming se moveram. A garça de fogo se transformou em uma serpente de fogo que descia e se enrolava no braço de Lin Ming.

Então, na frente de Lin Ming, a energia de origem do atributo fogo constantemente se condensou em várias formas. Havia pássaros de fogo, corvos dourados, árvores parasóis flamejantes e assim por diante!

Este era a quarta ‘Lei do Fogo’ - ‘Lei da Manifestação’!

Naquele momento, Lin Ming finalmente tocou a quarta Lei do Fogo e apenas havia a compreendido superficialmente. Tudo o que restou era compreender até o nível de Grande Sucesso da quarta ‘Lei do Fogo’. Ele entenderia sua essência e a fundiria com as primeiras três Leis, transformando-as em um só Conceito.

Depois de compreender a quarta ‘Lei do Fogo’, a energia de origem condensada teria uma vida espiritual própria; não seria apenas uma forma de energia. No futuro, quando Lin Ming estivesse manipulando a energia de origem do atributo fogo, ela também seria muito mais poderosa.

A mesma Lei também apareceu dentro do ‘Conceito do Trovão’. Com a ‘Lei da Manifestação’ do ‘Conceito do Fogo’ como base e tendo esta luz o guiando, seria muito mais fácil compreender a ‘Lei da Manifestação’ dentro das ‘Leis do Trovão’ no futuro.

Depois de mais alguns dias de meditação, a compreensão de Lin Ming quanto à quarta ‘Lei do Fogo’ tornou-se ainda mais profunda. Então, depois que Huo Lieshi o contatou, ele deixou o mundo divino e voou direto para os Dezoito Infernos em Chamas.

As leis compreendidas nos totens de pedra precisavam ser refinadas e aprimoradas nos Dezoito Infernos em Chamas. Lin Ming mais uma vez penetrou na zona de cinco mil milhas do sétimo nível.

A essa profundidade, o poder do fogo que revolvia era perfeito para ele. Ele rapidamente consumiu sua energia ali. No entanto, não foi em um ponto insuportável e nem era um ponto onde não havia pressão suficiente.

Lin Ming começou um longo período de treinamento cinco mil milhas após a borda do sétimo nível dos Infernos em Chamas. Quando ele consumia quase toda a sua verdadeira essência, ele retornaria ao segundo e terceiro níveis para descansar e restaurar sua força antes de retornar ao sétimo nível novamente.

Além de treinar nos Infernos em Chamas, Lin Ming também entrou na Torre de Totens. Ele tomou o tempo para meditar nas Pedras do Caos novamente para comprovar as verdades do ‘Testamento da Chama Sagrada’. Seu entendimento das Pedras do Caos também se aprofundou.

Assim, o tempo passou lentamente. Logo, um ano se passou.

O final do julgamento de fundação da Fênix Ancestral logo se aproximou.

E hoje começava a rodada final do julgamento de fundação. Todos os discípulos do ‘Clã Ancestral da Fênix’ precisaram passar por um exame final. Todos os discípulos iniciantes que pudessem entrar no terceiro nível dos Infernos em Chamas obteriam um Artefato Santo de Grau Alto, bem como uma gota de 'Sangue de Pluma da Fênix'.

Além disso, aqueles que passaram no terceiro nível dos Infernos em Chamas obteriam as qualificações para tentar o julgamento de fundação da ‘Matriz Ilusória do Deus do Combate’. Aqueles que conseguissem abater trezentos inimigos dentro também receberiam recompensas.

Ao matar quatrocentos e quinhentos inimigos, as recompensas aumentariam. Cada cem inimigos abatidos resultaria em uma recompensa maior.

"Mm? Yan Yue’er matou seiscentas e cinquenta pessoas na ‘Matriz Ilusória do Deus do Combate’?”

O melhor discípulo novato do Palácio Oração da Fênix, Xiao Shaobai, ficou chocado ao ouvir esta notícia. Ele só conseguiu abater quinhentos inimigos e Yan Yue’er conseguiu atingir seiscentos e cinquenta abates!

Antes disso, Yan Yue’er só conseguiu matar quinhentas e noventa e seis pessoas. No ano seguinte, não só ela não perdeu a coragem por causa de sua frustração com relação à Lin Ming, mas seu progresso aumentou muito em vez disso!

Embora Lin Ming fosse à estrela mais brilhante e sem precedentes deste julgamento de fundação da Fênix Ancestral, Yan Yue’er também não podia ser ignorada. Sua linhagem perfeita da Fênix Ancestral lhe trouxe muita atenção de diversas famílias distintas. Havia inúmeros jovens heróis de elite, bonitos e encantadores, atraídos por uma virgem solteira com a linhagem perfeita da Fênix Ancestral.

"O Irmão Aprendiz Júnior Lin também veio!"

"O Irmão Aprendiz Júnior Lin deixou reclusão!"

Neste momento, muitas pessoas estavam reunidas na praça da Torre de Totens. Quando Lin Ming saiu da reclusão, os olhos de todos se voltaram para ele. Ninguém estava mais preocupado com as conquistas de Yan Yue’er e Xiao Shaobai. Toda a atenção foi voltada para Lin Ming.

Desde que Lin Ming completou os Mil Abates na ‘Matriz Ilusória do Deus do Combate’ há um ano, ele passou quase todo o tempo em reclusão e treinando. Esta foi a primeira vez que ele fez uma aparição pública.

“Ouvi dizer que Lin Ming estava treinando no sétimo nível entre uma distância de cinco mil a seis mil milhas. E isso é apenas treinamento; ele não tem tentado avançar! Ouvi dizer que ele pode ficar por vários dias de cada vez!”

"Você tem certeza? Puta merda. O Irmão Aprendiz Júnior Lin tem chance de alcançar o oitavo nível?”

“Claro, tenho certeza! Além disso, o Irmão Aprendiz Júnior Lin parece ter compreendido a ‘Lei da Manifestação’. O nível de compreensão em relação às leis dele está rapidamente alcançando Chi Zhanyun!”

"Céus. Não tenho ideia de a que nível a força de Lin Ming chegou”.

Todos os discípulos olharam para Lin Ming, discutindo e elogiando-o. Xiao Shaobai sorriu com tristeza, suspirando sombriamente em seu coração. A velocidade do progresso de Lin Ming era rápida demais. Era tão rápida que ele nem conseguiu ver as suas costas.

Neste ponto, Huo Lieshi, Xianghu Wang, Jin Jianzun, bem como dois novos jovens rostos apareceram na frente de todos. Os dois recém-chegados eram um homem e uma mulher. Mas, o que era estranho era que eles estavam cobertos com escamas roxas e havia um par de chifres em suas cabeças. Eles não pareciam ser membros do ‘Clã Ancestral da Fênix’.

“Esse é o… ‘Clã do Dragão Ancestral’? ’Clã do Qilin’?"




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.