Martial World

1039 - Os Pensamentos de um Deus

Tradução: Dokohan | Revisão: Ni Yezen

 

Quando a essência sanguínea se fundiu em Lin Ming, ela se transformou em um milhão de pedaços de sangue que vagaram por todos os vasos sanguíneos de seu corpo. Lin Ming sentiu como se todo o seu corpo estivesse queimando.

Em transe, um sentimento forte e esmagador percorreu o mar espiritual de Lin Ming, apagando o mundo. Essa vasta vontade era como os pensamentos dos céus, insuportável e difícil de resistir.

"Esta é a vontade deixada para trás por uma Besta Divina?"

Lin Ming fechou os seus olhos. Em sua mente, a cena de um vasto mar de chamas apareceu. Este mar de fogo interminável se estendia por bilhões de milhas. As ondulantes ondas de calor estavam a uma temperatura incrivelmente alta! Mesmo quando comparado ao núcleo da Estrela Espiritual Flamejante, esse mar de chamas resplandecia dezenas ou até centenas de vezes mais quente!

"Esta é uma estrela?"

Lin Ming ficou surpreso e depois extremamente chocado. Esta não era apenas uma estrela, mas uma estrela enorme. Era um titã que se elevava acima de todas as estrelas em chamas no universo!

Dentro de uma estrela tão ardente, a energia inerente que continha era incomparavelmente aterrorizante. Se o Continente da Queda do Céu fosse jogado dentro dela, todo o continente seria imediatamente incinerado!

Conforme o tempo passou, Lin Ming foi capaz de ver que no centro dessa enorme estrela havia um pássaro gigante vermelho e dourado. Este pássaro tinha um corpo que possuía quase dez mil milhas de comprimento e todo ele estava coberto por chamas ardentes, como se tivesse se tornado um com a própria estrela. 

Assim que o pássaro gritou, seu canto límpido e penetrante podia ser escutado por toda a estrela.

Era como bumbos que tremiam por essência, agitando a alma divina de alguém!

E a aura que ela exalava era vasta e infinita, como o próprio universo infinito. Na frente de um ser tão grandioso, era quase impossível suportar uma pressão tão tremenda.

Isso era…. uma Fênix? 

Esta foi a cena de uma Fênix passando pelo nirvana!

E ela realmente passou pelo nirvana no centro de uma grande estrela!

Lin Ming ofegou, finalmente entendendo. Depois de absorver a gota da ‘Essência Sanguínea da Fênix’, ele também absorveu a essência vital da Fênix. Através disso, ele se tornou consciente da Vontade da Fênix, bem como obteve uma pequena porção de suas memórias.

O ‘Clã Ancestral da Fênix’ obteve o seu sangue da Fênix Ancestral dos restos deixados para trás depois que uma fênix se submeteu ao nirvana e aconteceu o mesmo com a ‘Essência Sanguínea da Fênix’. Assim, essa gota da ‘Essência Sanguínea da Fênix’ continha os pensamentos residuais da Fênix quando ela foi submetida ao nirvana.

Era só que Lin Ming nunca imaginou que está Fênix iria realmente escolher o centro de uma estrela com vários bilhões de milhas para passar pelo nirvana.

Bang!

O corpo inteiro da fênix entrou em erupção com uma luz vermelha e dourada. Chamas aterrorizantes subiram aos céus, atingindo bilhões de milhas de altura! Essas chamas penetraram por toda a estrela, disparando para o espaço infinito!

Quando a fênix estava realmente passando pelo nirvana, a estrela inteira começou a tremer. Chamas sem fim foram expelidas, formando centenas de milhares de erupções solares, cada uma grande o suficiente para envolver um planeta inteiro!

Enquanto Lin Ming observava a Fênix sofrer o nirvana com seu corpo banhado pelas chamas, ele sentiu como se ele próprio tivesse se tornado a encarnação da fênix, capaz de extrair energia da estrela inteira. Seu raio de visão aumentou novamente. Não apenas ampliando, mas se elevando para outro nível completamente diferente.

Lin Ming sentiu como se tivesse se tornado o mestre de todos entre o céu e a terra, um verdadeiro deus divino!

De seu ponto de vista como um deus divino, ele ignorou todas as pessoas comuns do mundo, ele ignorou as leis do universo, ele negligenciou a criação de toda a matéria!

Esse tipo de ponto de vista era indiferente, implacável e nobre ao mesmo tempo. Isso era o que os estudiosos queriam dizer quando falavam que o mundo era imparcial e equitativo, tomando toda a existência como nada além de grama e cachorros. Aos olhos de um verdadeiro deus divino dos céus, os seres humanos não eram diferentes das formigas, os vastos mares não eram diferentes de uma gota de água e as estrelas não eram diferentes das partículas de poeira. Aos olhos de um deus divino, tudo era igual, sem possuir qualquer diferença. Não havia como descrever esse sentimento!

Na cena que apareceu diante dos olhos de Lin Ming, naquele momento tudo mudou!

Ele podia ver com as suas próprias características em formato de matéria, uma composição de energias Yin e Yang.

Num piscar de olhos, ele também conseguiu ver a grandiosa escala macrocósmica do universo. Ele viu incontáveis ​​galáxias fluírem como vastos rios de mercúrio líquido. Ele podia ver o nascimento de estrelas dentro dessas galáxias. Ele podia ver o crescimento delas e também sua destruição. Ele viu as mudanças dos mundos primários e sua evolução ao longo do tempo!

Então, ele também viu o poder das leis. Ele podia ver todas as mudanças que aconteciam no fogo dentro da estrela e ele também podia ver os intermináveis ​​diagramas do Dao gravados nos ossos da Fênix, que tinham em incontáveis ​​variações. Lentamente, muito lentamente, traços de compreendimento começaram a florescer no coração de Lin Ming.

Nesse momento, Lin Ming sentiu muitas coisas em sua mente, como se tivesse obtido as memórias mais preciosas do universo. Mas quando ele queria se lembrar delas, elas sumiam através de suas mãos como areia passando por uma rede. Esse sentimento era extremamente intrigante e misterioso.

“Essa compreensão das leis...”

Lin Ming abriu os olhos e inúmeras imagens reapareceram em suas pupilas. Era como se as galáxias estivessem refletidas em seus olhos, girando lentamente sob o seu eixo.

Ele sabia que isso era uma lembrança da Fênix. Era uma lembrança de quando ela foi submetida ao nirvana, assim como alguns de seus entendimentos em relação às Leis. Como uma Fênix entendia as leis era diferente de como a humanidade compreendia as leis do Dao celestial. Uma Fênix nascia com uma profunda compreensão das leis. Essas compreensões eram uma lembrança gravada em seus próprios ossos!

As leis inscritas na medula de uma Besta Divina originaram-se das verdades do Dao celestial. Essas verdades não foram contaminadas pelo mundo, nem jamais foram processadas por meio de qualquer coisa; eram verdades mais próximas das Leis da Fonte do universo.

“Então, da ‘Essência Sanguínea da Fênix’, o fator mais precioso não é que ela possa transformar minha linhagem e talento marcial, mas que a própria ‘Essência Sanguínea da Fênix’ contém as memórias de origem e as leis da fênix. Eu vi o universo inteiro do ponto de vista de uma Besta Divina e usei a mente de um humano para entendê-lo. Esta é realmente uma grande oportunidade de sorte! Não admira que o ‘Clã Ancestral da Fênix’ valorize tanto a ‘Essência Sanguínea da Fênix’; é verdadeiramente maravilhosa. O ‘Clã Ancestral da Fênix’ provavelmente não tem muita ‘Essência Sanguínea da Fênix’ sobrando. Talvez uma dúzia de gotas ou talvez até duas dúzias de gotas”.

Depois de perceber tudo isso, Lin Ming se sentiu subitamente iluminado. Examinar a origem das leis e a composição da matéria a partir da perspectiva de uma Besta Divina seria uma tremenda vantagem quanto a sua futura compreensão das leis.

Uma Besta Divina era uma existência que se aproximava de um verdadeiro deus divino. Elas possuíam os chamados "olhos celestiais", algo que os humanos não tinham. Eles eram seres de um reino superior. No entanto, sua compreensão e criatividade não era tão boa. Sua grande força se originava dos dons inatos com os quais nasceram, bem como de sua linhagem e genes.

Quanto à percepção e criatividade de um humano, isso era limitado por sua restrição física. Se quisessem entender as leis do universo, encontrariam grandes barreiras bloqueando seu caminho.

Se Lin Ming fosse capaz de integrar os dois juntos, seus benefícios seriam enormes!

“Esse tipo de sorte é realmente muito rara. Eu sinto como se já tivesse tocado a quarta ‘Lei do Fogo’. Contanto que eu tivesse mais tempo para ficar em reclusão, eu deveria ser capaz de compreendê-la! Infelizmente, o tempo que vi da perspectiva de uma Besta Divina foi muito curto. Se eu fosse capaz de permanecer nesse estado por mais tempo, minhas compreensões seriam muito maiores. No futuro, se eu conseguir obter uma segunda ou até terceira gota da ‘Essência Sanguínea da Fênix’, então terei outra chance. Eu tenho que tirar o máximo proveito disso que eu puder”.

Enquanto Lin Ming pensava isso, ele também se perguntou se haveria uma possibilidade em que ele seria capaz de receber a essência sanguínea de outras Bestas Divinas ou "Deuses Divinos" no futuro. Por exemplo, uma Besta Divina da raça Dragão, ou uma Besta Divina como um Roc de asas douradas ou um Qilin Roxo Elétrico

Se ele pudesse fazer isso, seus entendimentos seriam ainda mais profundos e abrangentes. Afinal, a Fênix se concentrava apenas nas Leis do Fogo.

Hu!

Lin Ming de repente acordou do estado de iluminação súbita que ele havia entrado depois de absorver a ‘Essência Sanguínea da Fênix’. Seus olhos se abriram e ele viu que ele estava no mundo divino de Huo Lieshi.

Huo Lieshi estava sentado de pernas cruzadas a cem pés de distância de Lin Ming. Ao sentir Lin Ming abrir os olhos, ele também abriu os seus.

"Lin Ming, você acordou!"

"Obrigado Ancião Superior!" Lin Ming fez uma reverência. A razão pela qual ele foi capaz de absorver suavemente a gota da ‘Essência Sanguínea da Fênix’ foi inteiramente por causa da ajuda de Huo Lieshi.

“Hehe, erguer os gênios do meu clã é meu dever. Eu também espero que você possa um dia criar um milagre no futuro e superar Xiao Daoji ou Huo Fentian. Espero que você possa se tornar alguém no nível máximo do ‘Reino Lorde Sagrado’ e pode até haver uma pequena chance de você se tornar um Lorde Absoluto!! No entanto, fazer isso é muito difícil, muito difícil!”

Huo Lieshi suspirou. O nascimento de uma potência no ‘Reino Lorde Absoluto’ era muitas vezes o progresso acumulado de cem milhões de anos. Por exemplo, já era considerado excelente se a Família de um Lorde Absoluto fosse capaz de produzir um Lorde Absoluto a cada cem milhões de anos! Comparado a isso, a reputação de Lin Ming como o maior talento do ‘Clã Ancestral da Fênix’ nas últimas dezenas de milhares de anos não era nada.

Huo Lieshi disse, “Lin Ming, quando ajudei a transplantar a ‘Essência Sanguínea da Fênix’ para o seu corpo, descobri que você tem uma antiga linhagem de Dragão Verde dentro de você; isso está correto?”

Sim. Lin Ming assentiu. “É ‘Sangue da Escama Inversa’. Quando este discípulo estava no mundo dos reinos inferiores, acidentalmente encontrei uma relíquia antiga deixada por um Ancião Supremo, obtendo essa ‘Sangue da Escama Inversa’. Foi tudo por causa desse ‘Sangue da Escama Inversa’ que consegui aumentar meu talento marcial. Caso contrário, eu nunca teria tido as minhas atuais conquistas”.

No passado, Lin Ming tinha entrado no Pagode do Feiticeiro na Região Selvagem do Sul e obteve uma gota do ‘Sangue da Escama Inversa’ que foi deixada pelo Feiticeiro da Região Selvagem do Sul. Essa gota do ‘Sangue da Escama Inversa’ quase foi absorvida pelo ‘Cubo Mágico’ antes que ela decidiu se fundir com ele. O maior benefício disso foi que ele melhorou o seu talento marcial. Originalmente, o talento marcial de Lin Ming não era grande. Sem a gota do ‘Sangue da Escama Inversa’, então mesmo com a Intenção Marcial ‘Etérea’ o ajudando, ele nunca teria entrado nas etapas da ‘Destruição da Vida’ durante seus vinte e poucos anos.

“Mm… que pena. Essa ‘Sangue da Escama Inversa’ é de uma qualidade extremamente alta; não é inferior à 'Sangue de Medula da Fênix’' ou ao 'Sangue de Crista da Fênix'. No entanto, você não tinha nenhuma herança ou técnica de linhagem sanguínea especial, então você foi forçado a absorvê-la grosseiramente. Isso foi realmente um desperdício de um presente do céu”.

Huo Lieshi sacudiu a cabeça. O ‘Sangue da Escama Inversa’, '‘Sangue da Medula do Dragão’, o ‘Sangue do Chifre do Dragão’; todos eles eram tipos de sangue de Dragão de alta qualidade. Cada gota era incomparavelmente preciosa.

O melhor método teria sido Lin Ming absorver primeiro mil gotas de sangue comum de Dragão para criar uma base sanguínea para ele. Então, o ‘Sangue da Escama Inversa’ teria sido absorvido usando uma técnica especial do ‘Clã do Dragão Ancestral’ para melhorar a qualidade geral da linhagem do dragão. Isso teria o efeito de adicionar o último toque final. Infelizmente, Lin Ming não tinha essas condições. Ele absorveu a gota do ‘Sangue da Escama Inversa’ e também a diluiu com sua própria linhagem. O efeito foi reduzido ao equivalente a absorver um pouco de sangue comum de dragão.

“Lin Ming, das Famílias das Bestas Divinas do Reino dos Deuses, o ‘Clã do Dragão Ancestral’ é o mais formidável. Isso ocorre porque existem muitos tipos diferentes de Bestas Divinas do tipo Dragão. Há um Dragão Verde, Dragão de Sangue, Dragão do Trovão, Dragão de Fogo, Dragão Negro, Dragão de Ouro com cinco garras e Dragão Cerúleo. Existem até aqueles dragões menores com linhagens mais fracas, como Dragões sem Chifres, Dragões de Inundação Alados e outros. Até mesmo os suanni e a quimera podem ser considerados parte da raça Dragão. Eles são diferentes do meu ‘Clã Ancestral da Fênix’ que só tem o Fênix de Fogo e a Fênix de Gelo. O ‘Clã do Dragão Ancestral’ possui recursos com relação a sua linhagem extremamente ricos. Existiam alguns Lordes Absolutos que nasceram em seu clã. Um Lorde Absoluto podia controlar um grande mundo próprio, portanto seus recursos são naturalmente muito mais ricos”.

“Quanto ao meu ‘Clã Ancestral da Fênix’, o ‘Clã do Qilin’ e o ‘Clã do Roc’, somos todos muito inferiores. O ‘Clã do Dragão Ancestral’ é o líder das quatro Famílias das Bestas Divinas. Para o resto do mundo, as nossas quatro famílias das Bestas Divinas se ajudam e se misturam. Juntos, nós compreendemos uma influência no nível de um Lorde Absoluto. Você inevitavelmente se tornará uma figura importante no meu ‘Clã Ancestral da Fênix’, assim você um dia terá que lidar com o ‘Clã do Dragão Ancestral’. Você deve estar mais atento a essas questões”.

O ‘Clã Ancestral da Fênix’ era inferior ao ‘Clã do Dragão Ancestral’. No entanto, isso não era porque uma fênix era mais fraca que um dragão, mas porque os dragões eram criaturas com uma atividade sexual altíssima por natureza. Sua linhagem se multiplicava em uma taxa muito maior do que a de uma Fênix. Se um dragão tivesse nove filhos, a linhagem dos dragões se multiplicaria dez vezes. Além disso, havia muito mais tipos de dragões para começar.  




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.