Martial World

1038 - Absorvendo a ‘Essência Sanguínea da Fênix’

Tradução: Dokohan | Revisão: Ni Yezen

“Irmão Aprendiz Júnior Lin, parabéns!”

“Irmão Aprendiz Júnior Lin, que  luta incrível!”

Assim que Lin Ming obteve a ‘Essência Sanguínea da Fênix’, muitos discípulos que o conheciam vieram para parabenizá-lo, alguns deles com vozes cheias de inveja. 

Esta era a essência sanguínea da Fênix Ancestral! Até mesmo alguém como Chi Zhanyun, que veio da família de um Lorde Absoluto, almejava e ansiava por ela.

No Reino dos Deuses, havia inúmeras linhagens sanguíneas. Para alcançar um domínio mais elevado no cultivo, além da percepção, das oportunidades de sorte e do destino, também era preciso ter o talento marcial suficiente.

Dos vários fatores que formavam um gênio, o talento marcial estava por último. Mas isso não significa que não tinha importância. Pelo contrário, o talento marcial era realmente indispensável. Era apenas que no Reino dos Deuses existiam muitos métodos diferentes para aumentar o talento marcial, portanto, não era considerado muito importante.

Melhorar a linhagem sanguínea era frequentemente o principal método para aumentar o talento.

Neste universo, a linhagem humana não era muito forte. Os humanos eram animais pequenos e fracos. Eles eram lentos, sua força física era insuficiente e seus corpos eram frágeis. Embora fossem mais formidáveis ​​do que formigas, gatos, cães e outros animais comuns, ficavam longe de poder comparar-se com animais ferozes como leões e tigres.

Comparado com bestas viciosas e Bestas Santas, eles não podiam nem segurar uma vela para elas. 

Quanto a uma Besta Divina, havia menos ainda para falar. A Besta Divina nem precisava treinar. Enquanto crescessem, teriam a força de uma potência no nível de pico do ‘Reino Lorde Absoluto’. Quanto a um humano, eles morreriam em dezenas de anos se não cultivassem.

Mas depois de tantos bilhões de anos, a humanidade realmente dominou todo o Reino dos Deuses. Além da capacidade assustadora dos humanos de se multiplicar, a principal razão pela qual eles conseguiram fazer isso foi baseada em sua percepção, criatividade e capacidade de aprender!

A humanidade criou uma civilização brilhante e magnífica com relação às artes marciais. Não havia outra raça neste cosmo que fosse mais adequada para cultivar as artes marciais do que os humanos. Um bebezinho fraco que chorava logo depois de nascer poderia depois de cem mil anos  destruir uma estrela com suas próprias mãos. Este bebê fraco poderia se tornar um Empíreo com a capacidade de criar seu próprio milagre. Isto poderia ser dito ser um milagre inacreditável!

Quanto às Bestas Santas e Bestas Divinas, sua capacidade de cultivar era limitada. Quase todas as forças divinas transcendentes foram criadas pela humanidade. Embora uma Besta Divina fosse poderosa, eles não podiam se comparar com um Empíreo humano!

E enquanto os humanos tinham uma vantagem no cultivo, o talento deles era realmente fraco. As crianças a quem davam à luz eram frágeis e fracas, sem sequer a força para pegar uma galinha. Então, no passado distante, os antigos artistas marciais do Reino dos Deuses passaram por uma variedade de experiências para transformar sua própria linhagem.

Com a velocidade de cultivo da humanidade, se eles também tivessem a superioridade com relação à linhagem, então eles verdadeiramente se tornariam amados pelos céus!

E nessa era, no vasto e ilimitado Reino dos Deuses, todas as famílias verdadeiramente poderosas tinham suas próprias heranças exclusivas com relação a linhagem. Todas essas várias linhagens tinham poderes estranhos e maravilhosos, cada uma com suas próprias forças e desvantagens, algumas melhores e outras piores.

Isto incluiu Famílias das Bestas Divinas como o ‘Clã Ancestral da Fênix’. Por exemplo, o ‘Clã do Dragão Ancestral’, o ‘Clã do Qilin’ ou o ‘Clã do Roc’.

Todas essas Famílias relacionadas com estas Bestas Divinas tinham linhagens nobres. Mas, infelizmente, eles nunca foram capazes de fundir a linhagem da Besta Divina em seus próprios genes. Assim, eles só podiam confiar no transplante de sangue adicional para manter sua linhagem.

Destas quatro grandes famílias relacionadas com as Bestas Divinas, somente o ‘Clã do Dragão Ancestral’ fez com que diversos Lordes Absolutos aparecessem dentro de seus artistas marciais. Quanto às outras três famílias nobres, as potências mais fortes que eles possuíam estavam a meio passo do ‘Reino Lorde Absoluto’.

Quando Lin Ming entrou no Reino dos Deuses, tornou-se importante para ele aprimorar constantemente seu próprio talento. Isso pouparia muito tempo cultivando no futuro.

Neste momento, uma mulher bonita e sedutora emanando mais de dez mil sensações diferentes e sensuais chegou na frente de Lin Ming. Ela gentilmente sorriu e disse, “Sobrinho Aprendiz Lin, eu sou a Vice Emissária de Assuntos Internos do ‘Clã Ancestral da Fênix’, Xianghu Wang. Este é o Emissário de Assuntos Internos, Huo Yulong. Este é o capitão da Divisão de Aplicação Disciplinar, Jin Jianzun. E finalmente, como você deve estar bem ciente, este é o atual Patriarca da Família Huo do ‘Clã Ancestral da Fênix’, o Ancião Superior Huo Lieshi!”

Xianghu Wang apresentou todos lentamente a Lin Ming.

Ancião Superior Huo Lieshi…

Lin Ming respirou fundo. Um Ancião Superior do ‘Clã Ancestral da Fênix’; que era uma existência no ‘Reino Lorde Sagrado’!

No Reino dos Deuses havia um número colossal de Terras Santas e ainda mais personagens do ‘Reino Lorde Sagrado’. Mas isso não significa que o Ancião não era especial. De fato, tornar-se um Lorde Sagrado era inimaginavelmente raro e difícil. Uma vez que alguém se tornava um Lorde Sagrado, eles poderiam governar sua própria seção do Reino dos Deuses e se tornar um soberano. Chi Zhanyun também era um Lorde Sagrado e ele estava no nível de pico do ‘Reino Lorde Sagrado’.

Mas, havia muitas vidas no Reino dos Deuses, até mais do que um trilhão de milhões de vidas. Era simplesmente impossível contar. Assim, foi por isso que havia tantos Lordes Sagrados!

Por exemplo, de uma população de um trilhão de artistas marciais, uma única potência do Lorde Divino apareceria. Mas, apenas um a cada dez mil Senhores Divinos se tornaria uma potência no ‘Reino Lorde Sagrado’. Se alguém calculasse isso, então a chance de um artista marcial conseguir se tornar uma potência do Senhor Sagrado era uma em dez mil trilhões!

Então, dez mil Lordes Sagrados apareceriam de um grupo de cem mil trilhões de artistas marciais. E em uma população de dez bilhões de trilhões de artistas marciais, haveria um milhão de Lordes Sagrados!

"Esse velho... é a potência mais forte que eu já vi até hoje..." Lin Ming olhou profundamente para Huo Lieshi. Ele simplesmente não conseguia decifrar qual cultivo ou a compreensão das Leis esse velho tinha. Era difícil imaginar que esse velho pudesse ter o poder de mover um pequeno planeta.

"Pirralho, venha comigo!"

Huo Lieshi disse de repente. Então, enquanto falava, ele acenou com a mão e casualmente rasgou o espaço, formando um vórtice espacial.

"Vamos lá!"

A voz de Huo Lieshi estava cheia de energia; era impossível recusar.

Lin Ming assentiu e entrou nesse vórtice espacial. No momento seguinte, ele sentiu sua própria alma divina se contorcer como se tivesse atravessado à distância de um milhão de milhas. Ele chegou em um mundo grande e amplo. Essa não era uma dimensão menor que um artista marcial comum abriria com sua verdadeira essência, mas um mundo verdadeiramente grande que se estendia até onde os olhos podiam ver. Não havia limite ou borda. Como Lin Ming lançou seu senso divino e investigou, este mundo parecia interminável.

"Esta é... uma nação mortal?"

Lin Ming ficou surpreso. Quando ele investigou com seus sentidos, descobriu que há várias centenas de milhas de distância havia um grande número de mortais realizando algum tipo de oração e cerimônia de adoração, como se estivessem rezando por boas colheitas e um bom tempo. Esse tipo de cerimônia só ocorreria no mundo dos mortais. Um artista marcial acreditava em sua própria força e capacidade de mudar o mundo como bem entendessem. Assim, eles naturalmente sentiram menos admiração em relação a certas crenças e certamente não acreditariam em algum deus divino fraco e ilusório.

E além dessa cerimônia, Lin Ming também conseguia distinguir as ruas barulhentas do mercado, as cidades movimentadas, os campos férteis de plantações e até os campos de batalha onde haviam batalhas de vida ou morte estavam acontecendo.

Neste campo de batalha, os soldados estavam basicamente todos no ‘Reino do Treinamento Corporal’. Os generais podiam estar no ‘Reino Houtian’ e quase nenhum estava no ‘Reino Xiantian’. A força deste tipo de exército era semelhante à do Reino da Fortuna do Céu em que Lin Ming cresceu.

"Este lugar é..."

“Este é o meu mundo divino, o mundo que formei quando entrei no ‘Reino Lorde Divino’, um mundo que evoluiu da grande dimensão dentro do meu corpo”.

Quando a voz de um ancião soou, Huo Lieshi apareceu ao lado de Lin Ming. “A razão pela qual um Lorde Divino é chamado um Lorde Divino é que eles podem abrir um mundo verdadeiro dentro de seu corpo e se tornar a existência divina de seu próprio mundo, então sendo capazes de receber o poder da fé daqueles que vivem dentro deles. Bem, chega disso. Lin Ming, a razão pela qual eu te trouxe aqui é que eu quero lhe fazer várias perguntas. Mas antes disso, vou ajudá-lo a absorver a gota dessa ‘Essência Sanguínea da Fênix’ primeiro. Se você puder manter sua atual taxa de conquistas no futuro e talvez aumentar ainda mais, então o ‘Clã Ancestral da Fênix’ fará tudo o que estiver ao seu alcance para ajudar a treinar e elevar o seu poder. Pode haver uma segunda gota de ‘Essência Sanguínea da Fênix’, talvez até uma terceira, por todo o seu caminho até se tornar alguém a meio passo do ‘Reino Lorde Absoluto’ e alcançar o mesmo nível de Xiao Daoji e Huo Fentian no passado. Você pode até superá-los e lutar pela glória do ‘Clã Ancestral da Fênix’!"

O ‘Clã Ancestral da Fênix’ permaneceu em silêncio por centenas de milhares de anos. Eles precisavam urgentemente que uma grande potência aparecesse entre seus membros, a fim de melhorar e glorificar o destino de todo o clã!

O destino era um conceito que não podia ser explicado com clareza. Uma loja comum procuraria um tesouro para sua loja, a fim de estabilizar seu destino e trazer mais negócios e prosperidade. Da mesma forma, uma antiga família precisava de uma potência inigualável entre seus membros, a fim de melhorar seu próprio destino.

Muitas vezes, depois de um gênio inigualável que havia sido criado com sucesso, outros poderosos gênios começavam a surgir como cogumelos brotando em um jardim, um após o outro. Este não era apenas um fator devido a algo tão inconstante como o destino, mas por causa que na realidade a aparição de uma potência inigualável seria acompanhada de um grande número de chances de sorte.

Quando Huo Lieshi terminou de falar, sua mente se moveu e o pensamento de um Espírito de Batalha disparou e destruiu o cristal que selava a gota da ‘Essência Sanguínea da Fênix’. Quando o cristal se quebrou, a gota da ‘Essência Sanguínea da Fênix’, que continha a essência inerente da vida de uma Besta Divina Fênix lentamente caiu. Esta gota da ‘Essência Sanguínea da Fênix’ emitiu uma aura poderosa, vasta e ardente!

Lin Ming podia até sentir que essa gota da ‘Essência Sanguínea da Fênix’ continha fragmentos das Grandes Leis do Dao. Essas leis obviamente não foram entendidas pela Fênix. Em vez disso, quando a Fênix nasceu, ela já havia inconscientemente compreendido essas leis!

Quando uma Besta Divina como uma Fênix nascesse, seu corpo teria naturalmente diagramas do Dao inscritos e haveria runas formadas pelas Leis profundamente gravadas em seus ossos. Essas leis eram todas completamente naturais; podia-se dizer que elas estavam mais próximas do Dao Celestial!

Huo Lieshi usou seus pensamentos para controlar a gota dessa ‘Essência Sanguínea da Fênix’ e movê-la para Lin Ming. Onde quer que essa essência sanguínea fosse, Lin Ming podia ver que o espaço ao redor dela se contorcia. Isso era por causa da energia altamente comprimida contida dentro da gota da ‘Essência Sanguínea da Fênix’. Era até mesmo capaz de distorcer o espaço dentro do mundo divino de Huo Lieshi. Esta era uma energia condensada verdadeiramente impressionante!

Assim que essa gota da ‘Essência Sanguínea da Fênix’ se aproximou do ponto entre as sobrancelhas de Lin Ming, ele pôde sentir uma dor aguda como se uma agulha estivesse penetrando nele, bem como uma dor que vinha de ser queimada pelas chamas.

A marca da Fênix Ancestral na testa de Lin Ming se revelou naturalmente. Ela lançou uma luz dourada deslumbrante que brilhou lindamente com a gota da ‘Essência Sanguínea da Fênix’. Todo o poder do sangue dentro do corpo de Lin Ming pareceu ser convocado por alguma força invisível, inchando em direção ao ponto entre as suas sobrancelhas, como se estivesse se juntando em algum lugar.

"Que força extraordinária e que fonte de Leis rica...", exclamou Lin Ming para si mesmo. Então, aquela gota da ‘Essência Sanguínea da Fênix’ finalmente caiu no ponto entre as sobrancelhas de Lin Ming.

Naquele instante, Lin Ming foi capaz de sentir o quão pesada era essa ‘Essência Sanguínea da Fênix’!

O sangue comum de uma Fênix Ancestral possuía em torno do mesmo peso que o sangue humano. Mas essa gota da ‘Essência Sanguínea da Fênix’ era tão densa quanto montanhas e rios, era tão pesada ​​quanto o mar!

Isso porque essa gota da ‘Essência Sanguínea da Fênix’ foi condensada a partir da essência vital de uma Besta Divina Fênix. Era o tesouro mais precioso de uma fênix!

Silvo…

Um calor ardente impossível de se comparar se espalhou a partir dela. A pele entre os olhos de Lin Ming foi penetrada por aquela gota da ‘Essência Sanguínea da Fênix’. Lin Ming sentiu seu coração pular de repente, como se ele estivesse tendo problemas para processar a carga maciça proveniente da gota da ‘Essência Sanguínea da Fênix’.

Hu - Hu -

Lin Ming ofegou descontroladamente. Veias azuis saltaram em sua testa e o suor escorria pelo seu corpo.

Na frente dele, Huo Lieshi estava completamente focado. Num piscar de olhos, suas mãos se se movimentaram juntas em uma série de gestos e dez mil marcas de selos foram lançadas, afundando em Lin Ming.

Para transplantar uma linhagem, era necessária uma técnica secreta. Sem levar em conta a ‘Essência Sanguínea da Fênix’, mesmo no Continente da Queda do Céu, os discípulos da ‘Ilha da Divina Fênix' também precisavam de uma técnica secreta vinda através de uma herança especial para transplantar a linhagem dos Pássaros Vermillion. Não era como se qualquer um que desejasse transplantar a linhagem pudesse fazê-lo.

Quanto ao transplante da ‘Essência Sanguínea da Fênix’, isso era especialmente difícil e trabalhoso. Quanto mais poderosa fosse a pessoa que ajudasse no transplante, melhores seriam os efeitos.  




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.