Martial World

1021 - 'Dez Mil Chamas Queimando o Sol'

Os diferentes tipos de ‘Sangue de Fênix’ que os três mestres deram flutuavam no ar. O sangue seria usado quando Lin Ming estivesse atravessando a 'Destruição da Vida' e seu corpo estivesse completamente desintegrado, onde os sangues poderiam se fundir completamente em sua linhagem.

Transformar a linhagem também tinha que acontecer em certa ordem. Por meio dessa fusão, criaria uma base melhor para a linhagem de Lin Ming para suportar a absorção da 'Essência Sanguínea da Fênix' e o batismo que se viria no futuro.

Neste momento, no lado do Palácio Grito da Fênix, Sun Baixing de repente se lembrou de algo enquanto observava tudo isso. Ele olhou para Chu Hongyun e sorriu amplamente ao dizer, "Fada Chu, lembro que você fez uma aposta e também me deve uma gota de 'Sangue de Coração da Fênix’. Essa gota de 'Sangue de Coração da Fênix' era originalmente para Lin Ming, e como Lin Ming está atravessando a 'Destruição da Vida' nesse momento, é o melhor momento para melhorar sua fraca linhagem. Você pode muito bem tirar essa gota de 'Sangue de Coração da Fênix' agora mesmo".

As palavras de Sun Baixing rangiam nos ouvidos de Chu Hongyun como unhas em um quadro negro

O corpo de Chu Hongyun tremeu e sua expressão ficou extremamente feia. A verdade era que ainda faltava um ano para que sua aposta com Sun Baixing chegasse ao fim, e era muito cedo. Mesmo assim, mesmo que Chu Hongyun não estivesse absolutamente disposta a reconhecê-lo, ela também percebeu que era provável que Yan Yue'er jamais conseguisse alcançar Lin Ming.

Ela havia perdido completamente a aposta. Não só ela tinha perdido o 'Estame Imortal do Gelo Ártico' e uma gota de 'Sangue de Coração da Fênix', mas ela perdeu sua honra.

"Sun Baixing, nossa aposta ainda não acabou, então por que você está com tanta pressa!"

“Hehe, eu sei disso, mas o resultado já não é óbvio?” Sun Baixing não era um homem de bom coração. Depois de ser intimidado por Chu Hongyun sem a capacidade de retaliar, um incêndio ardia há muito tempo em seu coração. Agora que Chu Hongyun tinha sofrido um infortúnio, por que ele não aproveitaria a chance de pisar nela um pouco? “Se você acha que Yan Yue'er ainda pode alcançar Lin Ming depois de um ano, então eu vou esperar. Mesmo assim, que tal você entregar aquela gota de 'Sangue de Coração da Fênix' agora, e daqui um ano, se Yan Yue'er conseguir alcançar Lin Ming, eu compensarei você com dez gotas? Isso se você acredita tanto assim em si mesma!"  {{ Ni Yezen: Mee…. Calou a boca da senhora XD}}

O rosto de Chu Hongyun ficou vermelho. Na frente de tantas pessoas, ela não conseguia encontrar palavras para refutar Sun Baixing. Caso contrário, ela desenvolveria uma reputação de que ela era uma pessoa que não podia pagar suas próprias dívidas.

Ela reprimiu a humilhação em sua cabeça e disse em uma voz sombria: "Eu não tenho nenhum 'Sangue de Coração da Fênix' comigo agora!"

Chu Hongyun não conseguia tirar uma gota de 'Sangue de Coração da Fênix' no momento. Ela era diferente de Xianghu Wang e Jin Jianzun. Eles carregavam 'Sangue de Coração da Fênix' para usar como recompensa o tempo todo, mas se Chu Hongyun tivesse algum 'Sangue de Coração da Fênix', ela já teria usado, então como ela poderia casualmente ter algum em sua posse nesse momento?

“Não importa, você pode pegar emprestado com Yan Yue'er. Se bem me lembro, quando Yan Yue'er rompeu a cinco mil milhas do quinto nível dos Infernos de Chamas, ela também obteve uma gota de 'Sangue de Coração da Fênix' como recompensa”. Sun Baixing disse, não se importando se soasse irracional.

Chu Hongyun nunca tinha sido tão atormentada antes. Ela realmente tinha que pedir a um júnior as recompensas que recebeu para pagar uma aposta que ela perdeu. Essa foi simplesmente a maior vergonha de sua vida.

"Tia, deixa pra lá, nós realmente perdemos dessa vez". Yan Yue'er mordeu os lábios enquanto falava com voz suave. Ela tocou seu anel espacial e passou um frasco de jade; esse era o 'Sangue de Coração da Fênix'.

Sun Baixing sorriu ao receber o frasco de jade. Com um movimento de seus dedos, ele jogou a gota de 'Sangue de Coração da Fênix' no ar. Como Lin Ming estava atravessando a 'Destruição da Vida' dessa vez, no ar havia cerca de setenta a oitenta gotas de 'Sangue de Coração da Fênix' de valor em linhagem da Fênix. Mas cada gota de 'Sangue de Coração da Fênix' era extremamente preciosa; cada gota seria capaz de dar a Lin Ming uma vantagem muito maior.

"Sênior Soberano Rubi, você pode começar". Hei Mu disse.

"Haha boa! Que luxuoso poder da linhagem! Mesmo um talento de pico de uma família distinta do 'Clã da Fênix Ancestral' pode não ter tanta linhagem da fênix à sua disposição. Isso é suficiente para estabelecer uma base sólida para Lin Ming. Acredito que Lin Ming também se lembrará da gentileza de vocês a partir de hoje!”

O Soberano Rubi riu e um feixe de luz vermelha de repente saiu das profundezas dos Dezoitos Infernos de Chamas. Envolveu o sangue da fênix e puxou tudo para baixo.

Havia sessenta mil milhas separando a superfície do sétimo nível em que Lin Ming estava localizado. Mas com os poderes sobrenaturais do próprio Soberano Rubi mudando de espaço, o sangue da fênix chegou em um mero piscar de olhos.

"Estamos começando!"

Quando o Soberano Rubi falou, uma distorção maciça ocorreu no sétimo nível dos Infernos de Chamas. Uma imensa quantidade de energia de origem do atributo fogo se condensou, se reunindo e formando a imagem de um homem de aparência feroz. Este homem tinha um rosto selvagem como um leão; ele era o espírito do artefato dos Dezoitos Infernos de Chamas, o Soberano Rubi.

O Soberano Rubi já existia há incontáveis dezenas de milhares de anos e ninguém sabia o quão alto era seu cultivo. Mas, apenas pelo fato de que o Soberano Rubi era capaz de dividir seu sentido divino em dezenas de milhares de fios para cuidar e garantir a segurança de todos os desafiantes do julgamento de fundação dos Dezoitos Infernos de Chamas, pode-se dizer que sua força era profunda. Ele era simplesmente um monstro velho e insondável.

Quando o Soberano Rubi apareceu, toda a energia de origem do atributo fogo do sétimo nível tornou-se dócil como se fossem soldados cumprimentando o general. Não importava quão alta fosse a compreensão de Lin Ming das Leis do Fogo, quando se tratava de controlar a energia de origem do atributo fogo dentro do Inferno de Chamas, ele não podia nem mesmo se comparar a um por cento do Soberano Rubi. Isso porque o Soberano Rubi era o verdadeiro mestre dos Infernos de Chamas!

O Soberano Rubi empurrou as mãos. Entre suas mãos, uma enorme quantidade do poder do fogo se precipitou.

Quando Lin Ming cruzou a sexta etapa da 'Destruição da Vida', ele o fez com a ajuda da Fada Feng e com a ajuda da Chama Sagrada Nirvânica.

Mas agora, o poder do fogo nas mãos do Soberano Rubi era completamente diferente. Não era apenas uma única 'Chama Elemental', mas a força de milhares de chamas reunidas, todas sobrepondo uma as outras!

Os Dezoitos Infernos de Chamas eram um Artefato Espiritual do atributo de fogo. Cada nível tinha uma 'Chama Elemental', ou até várias 'Chamas Elementais' em guarda. Além disso, esses 'Chamas Elementais' não tinham um grau comum.

Os primeiros seis níveis dos Dezoito Infernos de Chamas tinham uma única 'Chama Elemental cada, os próximos seis níveis tinham duas 'Chamas Elementais' cada e os últimos seis níveis tinham três 'Chamas Elementais', somados para um total de trinta e seis 'Chamas Elementais'!'

Além das 'Chamas Elementais', os Dezoito Infernos de chamas tinham um grande número de 'Essências da Chama'. Cada nível tinha centenas de 'Essências da Chama' de diferentes graus. Com todas elas somadas, havia um total de nove mil novecentos e noventa e nove 'Essências da Chama'!

Essas 'Essências da Chama' e 'Chamas Elementais' nasceram da Estrela Espiritual Flamejante depois de bilhões de anos de história. Com um planeta que era uma gigantesca aglomerado de energia de origem do atributo fogo, depois de tanto tempo, a quantidade de 'Essências da Chama' e 'Chamas Elementais' nascidos poderia ser imaginada! E a maioria dessas 'Essências da Chama' e 'Chamas Elementais' foram reunidas nos Dezoito Infernos de Chamas! {{Ni Yezen : É fogo para chuchu …. Nós já  estamos morrendo com esse calor imagina isso com aglomerados desses dois tipos de chamas íamos falecer em um piscar de olho torrados kkkkkk :x}}

Os Dezoitos Infernos de Chama tinham uma infinidade de 'Essências da Chama' como soldados, as trinta e seis 'Chamas Elementais' como generais e o Soberano Rubi como um Artefato Espiritual extremamente magnífico!

E agora, em volta do Soberano Rubi, chamas de todas as cores saíam de todos os níveis dos Infernos de Chamas. Cada fragmento do poder do fogo foi retirado das inúmeras 'Essências da Chama' e 'Chamas Elementais' pelo Soberano Rubi.

Nove mil novecentos e nove e nove 'Essências da Chama' e trinta e seis 'Chamas Elementais', o poder do fogo foi extraído de cada um!

Quando o poder dessas chamas se juntou, fundindo-se como uma só, ele formou um sol enorme que flutuava entre as mãos do Soberano Rubi.

"'Dez Mil Chamas Queimando o Sol'!"

O Soberano Rubi derramou diretamente este poder do fogo no corpo de Lin Ming!

Bang!

Não importava quão tenaz o corpo de Lin Ming fosse, quão resistentes eram seus meridianos, ou quanto poder do fogo o 'Broto do Deus Herege' poderia absorver, ainda assim não poderia resistir a tal impacto instantâneo. O corpo físico de Lin Ming começou a se desintegrar. Sua pele, sua carne, seus meridianos, vasos sanguíneos, órgãos, músculos, ossos, medula, cérebro, tudo explodiu completamente! Se transformando nas mais puras e mais minúsculas partículas de carne e sangue que flutuavam no espaço próximo.

O processo de atravessar a 'Destruição da Vida' era extremamente arriscado; não permitia o menor distúrbio. Atravessar a 'Destruição da Vida' nos Infernos de Chamas era originalmente uma coisa impossível. No entanto, com o Soberano Rubi o apoiando, essa impossibilidade tornou-se possível. Não apenas isso, mas o Soberano Rubi reuniu o poder do fogo de todos os lados para ajudar a temperar o corpo de Lin Ming.

No momento em que o corpo de Lin Ming se desintegrou, seu mar espiritual também foi dilacerado. A sensação era como uma bola de aço de um milhão de jins esmagando sua cabeça. Junto com uma dor de cabeça feroz, Lin Ming também podia sentir claramente sua própria alma sendo desintegrada pela energia!

As nove etapas da 'Destruição da Vida' eram cultivar a essência, energia e o divino de um artista marcial. As três primeiras etapas refinavam a essência, próximas três etapas refinavam a energia, e as três últimas etapas, o chamado "divino", refinavam a alma divina. A sétima etapa da 'Destruição da Vida' era o começo do refinamento da alma!

Não importa que tipo de atividade fosse, qualquer coisa que envolvesse a alma era extremamente arriscada!

"Essa é a sétima etapa da 'Destruição da Vida', destruir e reformar a alma!" Embora Lin Ming pudesse sentir sua própria alma se desintegrando, seus pensamentos ainda estavam incomparavelmente nítidos.

Nesse momento, a voz fraca do Soberano Rubi flutuou em seus ouvidos. Essa voz parecia vir de um mundo distante e imaginário, nebuloso e vago.

“Lin Ming! Defenda sua mente! Com sua vontade como base, a destrua. Quanto mais completamente sua alma for destruída, maior será o batismo que você terá que suportar e maiores serão os benefícios que você receberá ao romper os reinos no futuro! Mas lembre-se de que você não deve se perder. Há um grande risco em destruir e reformar a alma. Se sua alma se romper muito, seus pensamentos cairão em confusão e você poderá até perder sua marca espiritual, perdendo-se para sempre no labirinto de sua mente, para nunca mais voltar! Você tem um Espírito de Batalha de Nível Ouro - esse é o seu maior trunfo. Quanto ao grau em que você pode destruir sua alma, tudo depende de você!"

Quando um artista marcial tentava cruzar as últimas três etapas da 'Destruição da Vida', a destruição do 'divino', seu corpo, dantian e alma se desintegrariam completamente. Mas, haveria uma coisa que não seria destruída; essa era a vontade de alguém!

A vontade era o aspecto com a maior resistência de um artista marcial. Depois que uma potência do 'Reino da Transformação Divina' morria, seu corpo decairia completamente após milhares de anos. Mas sua vontade passaria por centenas de milhares de anos sem se dispersar.

Nas últimas três etapas da 'Destruição da Vida', a alma se desintegra, mas a vontade não. Quando a alma entrava em colapso e nadava através do vazio sem fim, a vontade era o farol, o farol que mostrava a direção para a alma. Enquanto a vontade de uma pessoa não se desintegrasse, a alma poderia ser refeita.

Lin Ming focou sua mente. Com um zumbido, o Espírito de Batalha de Nível Ouro escondido em seu mar espiritual desintegrado veio voando para fora. A luz dourada escura iluminava o espaço dos Infernos de Chamas. O mundo da vontade projetado em realidade, cobrindo os fragmentos da alma de Lin Ming.

Nesse espaço, Lin Ming despedaçou sua alma de novo e de novo sem se segurar!

Quando Lin Ming estava recebendo uma iluminação sobre a formação da vida dentro do espaço do caos, ele passou a entender que a alma e o corpo físico eram diferentes. O corpo mortal era formado por energias yin e yang; era uma existência material composta das menores partículas yin e yang. Mas a alma era um tipo de energia. Era um campo de energia semelhante a um campo de força. Quando esse campo de força estava concentrado em uma pequena área, isso formava a alma.

E agora, Lin Ming estava usando sua vontade para visar esse campo de energia, o decompondo nas ondas mais fundamentais da alma. Então, ele a temperou com energia e Leis, completando sua própria sétima etapa da 'Destruição da Vida'!  {{Ni Yezen: Ni na área.. é isso ae povo mais um capítulo para vcs e um começo de semana com emoção XD Comente}} 




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.