Martial World

1016 - Outro avanço.

Em dias normais, alguém ficaria em alguns  níveis abaixo dos Dezoito Infernos de Chamas se eles planejassem usar deliberadamente a energia de origem do fogo para refinar sua compreensão das Leis. {{Ni Yezen : Em dias normais eu fico em casa torrando kkkk…}}

Mas nessa circunstância, com todo mundo assistindo, um artista marcial correndo era o mesmo que um fazendeiro pegando um enorme saco de grãos e correndo para largá-lo. Eles não seriam capazes de segurar o saco por muito tempo e teriam que aproveitar seu impulso para ir o mais longe que pudessem. Quem já ouviu falar de um fazendeiro que segurou o saco e sentou-se em meditação? Isso não foi apenas um desperdício de força?. {{Ni Yezen : Acho que o autor aqui quis dizer um ditado que  a pessoa que cultiva que está nesse lugar aproveita ir até o mais longe o possível e se beneficiar e sair kkkkk ou nível abaixo o que preferirem dizer}}

Nenhum dos discípulos atuais estava ciente de que Lin Ming estava percebendo pacificamente as Leis da Aniquilação e Criação. Com as ‘Leis do Caos’ como base, ele foi capaz de compreender profundamente as verdades dessas duas 'Leis do Fogo'.

A Criação e a Aniquilação eram dois lados da mesma moeda. Mesmo que eles fossem opostos, eles na verdade complementavam um ao outro, cada um incapaz de existir sem o outro.

Se houvesse criação, então, mais cedo ou mais tarde, haveria aniquilação. Para que houvesse aniquilação, primeiro deveria haver criação.

Das pequenas formigas que rastejavam sobre o solo, até as bestas que perambulavam pela floresta, até as nações do mundo, as grandes Terras Santas, os gigantescos corpos celestes nos céus, o universo ilimitado em si, nada era capaz de fugir da lógica dessas leis!

Mesmo a cena que Lin Ming viu nas Pedras do Caos, a do universo nascendo, era simplesmente uma interpretação dessas duas leis.

O universo foi criado a partir do nada e da criação ele fluiria para o fim da aniquilação, transformando-se em nada mais uma vez. Então, o universo seria criado novamente, aniquilado novamente, repetindo infinitamente e infinitamente…{{Ni Yezen : Nossa que que compreensão em…}}

Enquanto Lin Ming estava meditando, milhares de inspirações passaram por sua mente. Ele lentamente os contrastou com os fragmentos das Leis nas Pedras do Caos, percebendo-os um de cada vez. De repente, ele sentiu como se algo em sua mente estalasse, e nesse instante ele obteve o domínio dessas duas Leis do Fogo. {{Hunter: Cara isso não faz mto bem pro meu pequeno coração, eu fico mto eufórico}} {{ Ni Yezen : Nem me fale cara XD }}

Da Criação à Aniquilação, quando tudo foi agrupado, esse era o Samsara!

Depois de entender as duas Leis do Fogo, a 'Criação' e 'Aniquilação', os olhos de Lin Ming se abriram. Ao redor dele, a energia da origem do fogo era aniquilada e criada, semelhante a ‘Flores Ilimitadas’ , florescendo e murchando, crescendo e morrendo...

Cada pequena chama era um único ponto de criação e aniquilação. Cada pequena chama era seu próprio samsara!

Quinto nível dos Dezoito Infernos de Chamas, rompa-se!

Nesse instante, a velocidade de Lin Ming disparou de repente. Em apenas alguns tempos de respiração, sua velocidade aumentou rapidamente para mais de uma dúzia de vezes a velocidade do som. Ele foi ainda mais rápido do que quando ele entrou pela primeira vez nos Dezoito Infernos de Chamas!.

"O que!?!?"

Ninguém imaginava que a velocidade de Lin Ming dispararia como um furacão crescente. Era preciso saber que, nos Dezoito Infernos de Chamas, embora fosse preciso tirar vantagem de seu ímpeto para se descer os níveis mais baixos  possível, quanto mais depressa fossem, mais ferozes os ‘Ventos Astrais Ardentes’ se tornariam e maior seria a pressão na verdadeira essência.

Dezenas de vezes a velocidade do som significava que Lin Ming poderia passar mais de cem milhas em um tempo de respiração. Essa velocidade era semelhante a um meteoro caindo! Quando um meteoro caía, sua velocidade excessiva fazia com que ele queimasse no ar devido ao atrito. Embora o fato de que ele não demorava muito para bater no chão, a alta temperatura que queimava o meteoro muitas vezes o destruiria completamente!

E o que Lin Ming atravessou não foi o ar comum, mas ‘Ventos Astrais Ferozes’ da Estrela Espiritual Flamejante, que eram mais de cem vezes mais quentes que o magma. Apenas o que seria o resultado disso?

A pressão que a temperatura coloca em sua verdadeira essência protetora podia ser imaginada!

Se alguém não entendesse o ‘Conceito de Fogo’ e dependesse apenas de sua própria força para resistir a isso, então nem mesmo uma potência no nível intermediário ou avançado do ‘Reino da Transformação Divina’ seria capaz de suportá-lo!

Cem milhas por respiração - isso era mil milhas em dez tempos de respiração!

Oito mil milhas!

Nove mil milhas!

Nove mil e novecentas mil milhas!

Quinto nível, quebrando a barreira!

Bang!

Com um impulso imparável, Lin Ming entrou diretamente no quinto nível dos Dezoito Infernos de Chamas, atirando-se direto para o sexto!

"Ele... ele chegou ao quinto nível?" Chu Hongyun  engoliu em seco. Seus olhos estavam arregalados enquanto ela olhava para o espelho espiritual do fogo no céu com um horror miserável. Ela ficara apenas um pouco chocada quando Lin Ming chegou a nove mil milhas no terceiro nível e mesmo depois de Lin Ming ter chegado ao quarto nível, ela só tinha ficado atordoada.

Mas agora, ela estava começando a sentir o medo rastejando em seu coração.

Yan Yun’er poderia chegar ao quinto nível, mas ela absolutamente não poderia fazê-lo avançando a mais de uma dúzia de vezes a velocidade do som! Se isso significasse que Lin Ming já havia superado Yan Yun’er , isso era algo que Chu Hongyun não podia aceitar. “Ele obviamente tem meditado nas Pedras do Caos na Torre dos Totens ano passado. As Pedras do Caos são apenas um esboço geral das Leis e além disso, são extremamente misteriosas e difíceis de entender. E o que  Yun’er meditou foi o ‘Selo Real Celestial de Cem Pés’, o melhor totem de pedra na ‘Estrela Espiritual Flamejante. Não apenas isso, mas o entendimento de Yun’er  sobre as ‘Leis do Fogo’ superava as de Lin Ming no começo, então como é que uma pessoa como ele realmente a superou? Eu não posso, não vou acreditar nisso!”.

"Como isso pode estar acontecendo? Lin Ming, obviamente, tinha diminuído a velocidade, então como sua velocidade subiu tanto!” Muitas discípulas do Palácio Encanto da Fênix também ficaram confusas. Elas pensaram que Lin Ming já havia atingido seus limites.

Quanto aos discípulos do Palácio Grito da Fênix, Xiao Shaobai ,ou mesmo Sun Baixing , todos ficaram perplexos. O processo de avanço de Lin Ming foi muito estranho. Ele tinha sido extremamente rápido no começo, mas depois rapidamente abrandou, parando imóvel por um breve momento. Então, sua velocidade disparou loucamente e ele atravessou de uma só vez.

Apenas o que estava acontecendo aqui?

Muito menos Sun Baixing se confundido, até mesmo Jin Jianzun foi confundido pelo desempenho de Lin Ming. Dizia-se que Lin Ming se destacava em combate real, então quando sua compreensão de Leis se tornou tão brutal? Quando Jin Jianzun avançou através dos Dezoito Infernos de Chamas, ele só conseguiu chegar ao quinto nível e isso foi no final do julgamento de Fundação da Fênix Ancestral. Agora, Lin Ming tinha feito o mesmo com ainda um ano inteiro por vir.

Os olhos de Jin Jianzun estavam arregalados quando ele olhou para o espelho do espírito do fogo no céu. Então, ele se virou para Xianghu Wang e perguntou, “Wang , hum… o que está acontecendo aqui… estou um pouco confuso. Por que a velocidade daquele garoto subitamente disparou tanto e tão de repente? Se ele tinha essa capacidade desde o começo, então por que sua velocidade era lenta como um caracol agora a pouco?”.

Wang tinha uma expressão extremamente complexa no rosto. Ela olhou para o espelho do espírito de fogo no céu e respirou fundo. Parecia que seus sentimentos anteriores estavam corretos. Debaixo do olhar de todos, este pirralho Lin Ming estava tomando essa tentativa através dos Dezoito Infernos de Chamas como seu julgamento pessoal de fundação. Não só ele considerou isso um teste, mas ele também estava se treinando dentro dele!

Se isso fosse apenas um teste, então tudo o que importava era o quão longe ele poderia ir. Mas para entender e treinar nas Leis, era necessário consumir força. Os resultados seriam piores do que se somente descessem o mais longe possível.

“Este pirralho Lin Ming, a razão pela qual sua velocidade era mais lenta no começo era que ele estava se “Iluminando nas Leis” e lentamente confirmando sua própria compreensão das ‘Leis do Fogo’ uma de cada vez dentro dos Dezoito Infernos de Chamas. Ele deveria ter usado a pressão dos ‘Ventos Astrais’ dentro dos Dezoito Infernos de Chamas para completar o processo final de sublimação e integração…”

A Xianghu Wang tinha  uma compreensão extremamente profunda de Leis e Conceitos. Quando ela percorreu pelo Julgamento da Fundação da Fênix Ancestral como uma discípula novata, ela era um personagem que tinha conseguido alcançar o sexto nível. Ao combinar seu conhecimento anterior com o que viu agora, ela rapidamente entendeu o que Lin Ming estava fazendo e por que razão ele estava fazendo isso.

"O que? Estamos testando ele e ainda assim ele está pegando essa chance para treinar? Esse pirralho é muito louco! Ele claramente não coloca nosso teste em seus olhos!” Jian Jianzun gritou, parecendo um pouco irritado. Mas isso foi apenas para manter as aparências. No fundo do seu coração, ele realmente apreciou muito a natureza ousada e louca deste Lin Ming. {{Hunter: Gostei desse cara! Quer dizer ele ainda é meio suspeito por dizer que tem gosto pelo Ming... D:}} {{ Ni Yezen : Vc acha Hunter ‘-’}}

A Xianghu Wang disse, “É melhor dizer que Lin Ming acabou de sair da Torre dos Totens ele não conseguiu converter as compreensões das Leis que ele adquiriu em algo aplicável como o combate real. Ele está aproveitando esta oportunidade, encontrando um ponto de cruzamento para dominar completamente seus entendimentos. Era inconcebível que ele estivesse meditando nas Pedras do Caos durante um ano inteiro!”

O que a Xianghu Wang disse estava certo. A razão pela qual Lin Ming havia subitamente acelerado foi obtendo o apoio dos violentos ‘Ventos Astrais’ dos Dezoito Infernos de Chamas para fundir as ‘Leis do Fogo’ em si mesmo, aumentando ainda mais sua força.

Nas primeiras três 'Leis do Fogo', Calor Abrasador, Aniquilação e Criação, apenas nestas três Leis de baixo nível, a compreensão de Lin Ming deles ultrapassou a de todos os outros jovens discípulos presentes. Sua compreensão deles até superou a das potências do ‘Reino da Transformação Divina’ como Bai Daohong e Lu Xiaoyun. Esta era a diferença das alturas em que eles entenderam os conceitos. Ele entendia a origem dos conceitos, enquanto o outro só entendia como aplicá-los. Claro, a disparidade seria ótima.

E tendo compreendido as Leis do Fogo até este ponto, Lin Ming realmente tinha uma ideia mais profunda em mente; essa era fundir as três Leis do Fogo juntas! {{Hunter: Pronto, virou Panlong}} {{Ni Yezen : Parando para pensar não é que mesmo...}}

Quando as ‘Leis’ de uma pessoa atingem um nível extremamente alto, eles podem ser fundidos. Lin Ming há muito tempo entendera esse ponto. Deixando de lado a fusão das várias ‘Leis de Fogo’, mesmo leis completamente diferentes poderiam ser fundidas!

Por exemplo, fogo e trovão, ou tempo e espaço.

No entanto, quando Lin Ming fundiu um método de cultivo de atributo trovão e um método de cultivo de atributo fogo juntos para criar um ataque explosivo, isso na verdade não era a fusão das próprias Leis. Isso poderia, na melhor das hipóteses, ser chamado de combinar as leis.

Mas mesmo uma simples combinação foi capaz de multiplicar seu poder total. Se alguém pudesse realmente fundi-los, então o poder poderia ser imaginado.

Lin Ming não tinha esperanças de fundir totalmente o ‘Conceito do Fogo’ e do ‘Conceito do Trovão’. O que ele queria era encontrar uma pequena chance hoje para fundi-los um pouco. Tudo era difícil no começo. Apenas encontrar o menor ponto de partida seria o suficiente.

Quinto nível, Duas mil milhas.

Quinto nível, três mil  milhas.

Quinto nível, quatro mil milhas!

A cada dez tempos de respiração, Lin Ming passava mais de mil milhas. Nesse ponto, até Lin Ming sentiu uma tremenda pressão sobre ele. Isso era quase o mesmo que voar através da superfície do sol em altas velocidades. Mesmo ele achou isso difícil de continuar.

Mas sob uma tremenda pressão, Lin Ming sentiu uma enorme vantagem.

Todos os fragmentos das Leis e dos Conceitos dentro de seu corpo pareciam se fundir, fundindo-se mais profundamente dentro dele, tornando-se um com seus órgãos, carne, sangue e ossos!

Pequenos traços de inscrições começaram a esculpir-se no osso de Lin Ming, formando runas misteriosas. De certo modo, o próprio corpo de Lin Ming estava se tornando uma ‘Pedra do Totem’, era apenas que sua compreensão das Leis era superficial demais. Se ele morresse agora e seus ossos fossem retirados, outros poderiam meditar sobre eles.

Em cinco mil milhas até o quinto nível, Lin Ming começou a desacelerar. Mesmo assim, sua velocidade ainda era pelo menos uma dúzia de vezes a velocidade do som.

E seis mil milhas no quinto nível tinha sido o limite de Yan Yun’er !

Se Lin Ming pudesse ultrapassar essa profundidade, então isso significava que ele havia superado Yan Yun’er.

E com a velocidade atual de Lin Ming, era provável que ele quebrasse esse recorde sem parar!

Naquele momento, todo artista marcial assistia Lin Ming com uma respiração reduzida. {{Hunter: HÁ! ATIVEM O MODO MANUAL DE RESPIRAÇÃO!}} {{ Ni Yezen: ATIVADO O MODO MANUAL DE RESPIRAÇÃO!!! …. foi mal foi mais forte do que eu ‘-’ }}

Yan Yun’er segurou seus punhos juntos, seus grandes olhos brilhando enquanto ela olhava para o espelho do espírito do fogo do fogo no céu.

“Lin Ming vai na verdade me ofuscar? Como poderia ser? Meus Conceitos e Leis estavam muito à frente dele por uma grande margem no começo e eu também tenho a linhagem perfeita da Fênix Ancestral. Eu até meditei no ‘Selo Real Celestial de Cem Pés’, o melhor Totem de Pedra na ‘Torre dos Totens’. Ele meditou nas ‘Pedras do Caos’ e não deveria ter aprendido nada com esses objetos obscuros e místicos. Um ano depois, eu deveria tê-lo lançado ainda mais longe, mas agora ele realmente me ultrapassará? Como isso pôde acontecer...? {{Ni Yezen: Isso se chama protagonismo minha cara kukuku}}

Yan Yun’er não pôde aceitar isso e Chu Hongyun  também não conseguiu. Os olhos de todos permaneciam amplos e sem piscar. A velocidade de Lin Ming caiu para dez vezes a velocidade do som, mas dez vezes a velocidade do som ainda era incrível. Isso era vinte  milhas a cada tempo de respiração!

 

Não importa o que Yan Yun’er  ou Chu Hongyun estivessem pensando neste momento, nenhuma delas poderia afetar Lin Ming. Em um único suspiro final, ele passou pela marca de seis mil  milhas do quinto nível, rompendo sem um único obstáculo! 




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.