Martial World

1008 - Espírito de Batalha de Nível Ouro

Tradução: Cyber | Revisão: Ed

As quatro Pedras do Caos eram ilimitadas, solenes e misteriosas. Eles circulavam no ar em volta de Lin Ming, emitindo vagarosamente vagas runas de Leis que se fundiam com os fracos traços fracos de Energia Hongmeng ao redor. Enquanto fluíam pelo espaço, pareciam vir dos tempos antigos, trazendo com elas as mais altas verdades do infinito Dao Celestial, contendo o peso das Leis arcanas.

O caos representava o ilimitado, e ilimitado representava o mundo diante do céu, uma realidade sem começo nem fim. Ninguém poderia adivinhar o significado por trás disso. Além do próprio universo, ninguém era capaz de entender seus mistérios enigmáticos.

Primeiro havia o vazio infinito e inesgotável, depois havia o caos primordial, depois havia a energia yin e a yang, que mais tarde se dividiram em cinco elementos, que criaram corpos celestiais, e que finalmente deram origem a toda a vida e criação.

Da nebulosa do espaço, surgiu a Energia Hongmeng, uma energia que superava uma estrela em peso. Nessas estrelas, inúmeras formas de vida complexas evoluíram, crescendo e mudando. Quantas Leis do Dao Celestial eram vistas nessas mudanças? Quantas verdades do Grande Dao estavam contidas?

Era simplesmente inimaginável!

E as verdades mais complicadas também surgiram do arranjo infinito das verdades mais simples. Evolução, combinação, transformação, o processo realmente fez um louvor aos céus!

Talvez até mesmo para um personagem do nível Empíreo, em face de todas as Leis do universo, o conjunto de todas as suas compreensões era nada mais que uma gota no oceano, simplesmente indigna de ser mencionada!

E nesse momento, Lin Ming estava, na verdade, nadando em tal oceano sem saber. Era como se sua alma tivesse saído do seu corpo e sua mente estivesse nadando pelo espaço infinito.

Vagamente, através de uma fraca névoa, ele podia ver o mundo cheio de um caos infinito. Essa energia do caos era vasta e infinita. Ao encher o universo, parecia sem limites e, no entanto, também parecia infinitamente pequeno, como se tudo pudesse ser concentrado em um único ponto sem volume algum.

Essa ilusão absurda fez com que Lin Ming se sentisse desorientado. Mas quando ele pensou cuidadosamente, um sentimento de percepção apareceu em sua mente. Esse era o estado caótico em que o universo existia antes de ser formado.

No caos, não havia tempo e espaço, não havia nada para ouvir ou qualquer coisa para sentir, então como algo poderia ser chamado de grande ou pequeno?

Tal estado continuou por tempo desconhecido. Parecia durar por um período de tempo infinitamente longo, um período de tempo em que toda a evolução do universo poderia ser acompanhada, onde o universo nasceu e foi destruído. Parecia durar por um período de tempo infinitamente curto, um período de tempo tão curto que nem mesmo um instante poderia descrevê-lo, um período de tempo tão curto que não poderia ser descrito em palavras.

Mas se era um longo período de tempo ou um curto período de tempo, neste momento, o estado caótico do universo foi dilacerado!

Uma temperatura terrivelmente alta, uma explosão tirânica!

Nesse momento, era como se toda a energia dentro do vasto Reino dos Deuses, toda a energia através do infinito universo ilimitado fosse completamente liberada de uma só vez!

Mesmo um Empíreo ou deus divino não seria capaz de resistir a um bilionésimo de Trilionésimo dessa energia!

Nessa explosão horripilante, aquela Energia Hongmeng que era mais pesada que as estrelas, foi realmente dilacerada!

Matéria infinita, energia infinita, tudo começou dentro desta temperatura terrivelmente alta. Tudo isso saiu desse confuso estado caótico.

Quando a temperatura abaixou, uma mudança milagrosa começou a ocorrer.

Quando o estado caótico do universo desapareceu lentamente, tudo começou a se mover e evoluir lentamente. Esse era o caos primordial!

O caos primordial era a origem da mudança.

O caos primordial deu origem ao vigoroso yang e ao calmo yin. Assim, as energias yin e a yang surgiram.

Nessa temperatura extremamente alta, Lin Ming podia ver a energia yin e a yang sendo produzida. Elas eram originalmente uma única energia pura. A energia yin e a energia yang evoluíram lentamente para as partículas mais pequenas, partículas tão pequenas que eram um bilhão de trilhões de vezes menores que uma partícula de pó! Mesmo que uma potência do 'Reino Lorde Divino' colocasse todo o seu poder sobrenatural em seus olhos, eles ainda não seriam capazes de vê-las!

Mas Lin Ming, que estava meditando sobre as Pedras do Caos através de seu Espaço Hongmeng, na verdade era capaz de vê-las.

Ele viu a energia evoluir para o trovão yin e para o trovão yang. As partículas que continham o trovão yin e o trovão yang se atraíam mutuamente, se prendendo umas nas outras e mantendo um equilíbrio delicado.

Desde os tempos antigos, o yin e o yang não se misturavam. Se colidissem, eles se aniquilariam. Mas, nessas partículas minúsculas, o trovão yin na verdade girava junto com o trovão yang. Ambas as energias se complementavam, apoiando e restringindo a outra.

Depois que as partículas yin e as yang foram divididas e agrupadas, elas começaram a se condensar, combinando-se e organizando-se em uma série de padrões que exibiam inúmeras propriedades e características.

E esses eram os cinco elementos.

Os cinco elementos não eram apenas cinco tipos diferentes de matéria. Pelo contrário, eles eram as personificações finais da matéria. Com os cinco elementos como base, eles poderiam ser combinados em toda as vidas e as energias infinitas do mundo.

Essas eram as verdades contidas no Dao Celestial. O vazio infinito deu origem ao caos primordial, o caos primordial se dividiu nas energias yin e yang, as energias yin e a yang foram transformadas nos cinco elementos, e os cinco elementos formaram toda a vida!

"Então esse é o caos primordial... foi originalmente energia yin e a yang, assim como o poder dos cinco elementos..."

Lin Ming respirou fundo, uma clareza sem precedentes aparecendo em sua mente. O Dao Celestial era incomparavelmente abstrato. Os cinco elementos poderiam ser parcialmente compreendidos, mas quanto ao que o yin e yang eram, e o que era o caos primordial, essa era uma ideia extremamente abstrusa e filosófica. Mesmo se um Ancião Supremo tentasse explicá-los, eles diriam que só se poderia entende e não colocar em palavras.

Mas hoje, Lin Ming foi finalmente capaz de ver que o caos primordial era a evolução do vazio ilimitado, e que o caos primordial continha as Leis mais importantes desde o começo do universo. Quanto ao yin e yang, eles não eram ideias abstratas, mas sim partículas que existiam verdadeiramente como a mais ínfima manifestação da matéria.

Yin e yang se transformando em toda a existência não era conversa fiada. Essas infinitamente pequenas partículas yin e yang realmente existiam em todas as coisas. Isto incluiu as estrelas, isto incluiu montanhas e rios, mares e lagos, isto incluiu todas as pessoas do mundo! Mesmo Lin Ming não era exceção. Até as Pedras do Caos aqui foram formadas pelas energias yin e a yang. Em toda a matéria, a energia yin e a yang existia igualmente. Caso contrário, se estivessem em desequilíbrio, produziriam trovões.

O trovão divino do fogo, água, metal, terra, madeira - foi assim que os cinco elementos do trovão divino foram produzidos. Embora o trovão estivesse ligado aos cinco elementos, na verdade ele não pertencia aos cinco elementos. Pelo contrário, ele era a evolução dos cinco elementos.

Nesse curto período, Lin Ming foi iluminado para muitas verdades. Ele viu pessoalmente a evolução do universo. Observar isso era o mesmo que testemunhar a história de bilhões de anos do universo comprimido em um breve momento. Essa experiência em si era uma grande chance de sorte. Mesmo um Lorde Santo ou um Lorde Absoluto pode não ter a boa sorte de experimentá-la!

Nesse momento, a mente de Lin Ming estava cheia de conhecimento. Ele sentiu seu mar espiritual tremer de repente. Uma aura limitada surgiu no mundo, acompanhada de incontáveis fragmentos de Leis que transbordaram das Pedras do Caos e se despejaram no corpo de Lin Ming.

Esses fragmentos da Leis foram constantemente absorvidos por Lin Ming, transformando-se em runas misteriosas dentro de seu corpo.

E nos céus acima do mar espiritual de Lin Ming, o Espírito de Batalha Hongmeng prata acinzentado começou a se transformar.

Um leve traço da forma elementar da Energia Hongmeng se reuniu acima do Espírito de Batalha em forma de lança. Isso fez o Espírito de Batalha emitir um brilho ofuscante deslumbrante. Esse brilho começou prata, mas lentamente começou a se misturar com uma luz dourada. Com o passar do tempo, mais e mais luz dourada apareceu, tornando-se mais brilhante e em maior quantidade até que engoliu a luz prateada completamente!

Nesse momento, o Espírito de Batalha em forma de lança dentro do mar espiritual de Lin Ming finalmente se transformou de prateado em dourado cintilante. Após um longo período de acumulação, seu Espírito de Batalha finalmente rompeu o gargalo da perfeição do Nível Prata e se tornou um Espírito de Batalha de Nível Ouro!

Um Espírito de Batalha de Nível Ouro poderia ser projetado no mundo e formar um espaço da vontade. Nesse ponto, um Espírito de Batalha teria um efeito tremendo na força de combate de alguém!

Um Espírito de Batalha de Nível Ouro não era mais apenas um método de ataque de apoio, mas também poderia ser usado como um método de ataque principal.

No entanto, o Espírito de Batalha de Nível Ouro de Lin Ming era diferente do de um artista marcial comum. Não era dourado brilhante cintilante, mas tinha uma cor escura da Energia Hongmeng fundida a ele.

Era dourado escuro!

O Espírito de Batalha dourado escuro continha uma aura antiga e ilimitada; essa era a atmosfera do caos. Como Lin Ming havia percebido as Leis do Caos, seu Espírito de Batalha Hongmeng continha a aura da Energia Hongmeng que era muito mais vívida do que antes.

Devido a esse atributo especial, o Espírito de Batalha de Lin Ming que estava apenas na formação do Nível Ouro, mas na verdade era muito mais poderoso do que um pequeno Espírito de Batalha comum no Pequeno Sucesso do Nível Ouro!

Um artista marcial com um mero cultivo na sexta etapa da 'Destruição da Vida', na verdade, tinha um Espírito de Batalha comparável ao de uma potência do 'Reino da Transformação Divina'. Essa conquista não poderia sequer ser descrita com as palavras: gênio monstruoso!

Nesse momento, quando Lin Ming se lembrou do pergaminho de jade que a Fada Feng havia lhe dado, ele sentiu como se todas as verdades dentro dele fossem facilmente vistas e compreendidas!

Na verdade, as Leis do Caos não estavam diretamente relacionadas às Leis do Fogo. Mas as Leis do Caos eram abrangentes. Do tempo, espaço, yin e yang, os cinco elementos, estrelas, vida - tudo isso estava incluído nas Leis do Caos. Esse era o universo originado do caos, e toda a matéria e energia dentro do mundo era parte do universo.

O caos foi a base do universo. Uma vez compreendido, isso era o mesmo que apreender a própria natureza do universo!

Não era exagero dizer que, a partir desse momento, Lin Ming havia realmente entrado no panteão divino das Leis da origem do universo.

Quanto a todos os outros gênios, eles eram mantidos do lado de fora da porta, esperando ansiosamente pegar os pequenos fragmentos de Leis que transbordavam deste panteão divino das Leis. Enquanto eles estavam felizes e complacentes com suas próprias realizações, Lin Ming estava na verdade nadando dentro do panteão divino das Leis, iniciando sua jornada para compreender a origem do universo!

Essa era a essência da disparidade. Essa diferença não se manifestaria obviamente no começo, mas com o passar do tempo, a distância entre ele e os outros começaria a se tornar cada vez maior. Nessa época, Lin Ming realmente iria para o pico das artes marciais. Quanto a outros gênios, incluindo até o talento de uma vez a cada milênio Yan Yue'er, eles teriam, no máximo, a garantia de se tornar alguém como um futuro Mestre do Palácio de um dos palácios filiais do 'Clã da Fênix Ancestral'. Quanto a se tornar um Lorde Sagrado e se tornar o governante do 'Clã da Fênix Ancestral', eles teriam que fazer um enorme esforço. Nesse processo, se a mente, mentalidade, vontade, destino ou a força deles caírem apenas um único pequeno ponto, eles fracassarão!

O tempo passou lentamente. Sem saber, Lin Ming já havia estado na Torre de Totens durante um ano inteiro. Nesse ano, ainda havia muitos fragmentos de Leis dentro das Pedras do Caos. O que Lin Ming conseguiu absorver foi apenas uma pequena parte deles. Ele ficava suspenso no ar como antes, resistindo ao batismo de fragmentos de Leis.

E fora da Torre de Totens, muitas grandes mudanças estavam ocorrendo mais uma vez.

Bai Daohong, Lu Xiaoyun, Yan Yue'er e Xiao Shaobai completaram seu segundo período de reclusão na Torre de Totens. Agora, eles estavam todos treinando dentro dos Dezoitos Infernos de Chamas. Eles já haviam terminado duas rodadas de reclusão dentro da Torre de Totens, mas quanto a Lin Ming, ele não havia terminado nem a primeira.

Após o segundo período de reclusão, os discípulos no 'Reino da Transformação Divina', como Bai Daohong e Lu Xiaoyun, não tiveram uma grande mudança. Isso também era o esperado. Em seu reino, levaria muito tempo para perceber as Leis, e eles teriam que fazer isso de maneira ordenada, passo a passo. Querer aumentar rapidamente sua compreensão das Leis em um ano ou dois era na verdade impossível.

No entanto, Yan Yue'er e Xiao Shaobai fizeram um progresso tremendo…