Martial World

1003 - Selo Real Celestial de Cem Pés

Tradução: Cyber | Revisão: Ed

A Torre de Totens continha uma coleção de Totens e Pedras do Caos. As Pedras do Caos eram uma espécie de Totem natural que se formou dentro do caos primordial quando o universo se formou; elas continham as Leis de origem inerentes do universo.

Mas os Totens foram esculpidos por Anciãos Supremos que gastaram um grande esforço para fazer isso. Eles continham a compreensão que esses Ancião Supremos tinham em relação às Leis do Grande Dao.

Para o 'Clã da Fênix Ancestral', os Totens sobre os quais eles meditavam diziam respeito apenas às Leis do Fogo. As Leis do Fogo tinham um total de nove níveis de Conceitos. Se alguém pudesse compreender esses Conceitos até o limite, eles poderiam até mesmo incendiar o mundo.

Embora os Totens da Torre de Totens fossem em sua maioria esculpidas por Patriarcas do passado, eles também eram separados naquelas que eram melhores e as que eram piores. Os Totens mais pobres podem ser esculpidas casualmente por um Patriarca, e as Leis e Conceitos que eles continham poderiam estar incompletas. Mas para aqueles Totens excelentes, eles podem ser obras-primas de um Patriarca do 'Clã da Fênix Ancestral' que foi necessário esforço meticuloso e centenas de anos para ser concluído. Eles podem ter várias dezenas de pés ou até cem pés. Esse era um tamanho e qualidade que os Totens comuns não podiam comparar.

No entanto, apenas um desafiante pode estar meditando em uma Totem por vez. Isso porque quando um desafiante estava meditando sobre os Totens, eles tinham que fundir seus próprios sentidos e unir suas consciências com os fragmentos de Lei. Se duas pessoas fizessem isso simultaneamente, elas interfeririam uma com a outra e resultaria em muito esforço desperdiçado.

Assim, a prioridade na escolha de um Totem era extremamente importante. Quanto mais alta a qualidade do Totem alguém pudesse selecionar, mais benéfico seria para a velocidade de seu cultivo.

"Então é realmente Yan Yue'er quem escolhe primeiro."

"Claro. A prioridade na escolha do Totem só olha para o talento e os resultados do julgamento de fundação. Yan Yue'er tem uma linhagem perfeita da Fênix Ancestral, e seus resultados foram muito melhores que os nossos, então é natural que ela vá primeiro. Aposto que ela escolherá o Selo Real Celestial de Cem Pés; essa é o melhor Totem da Torre de Totens!”

O chamado Selo Real Celestial de Cem Pés era um Totem que o décimo oitavo Patriarca do 'Clã da Fênix Ancestral' esculpiu depois de passar trezentos e sessenta anos inteiros para fazer isso. A Totem tinha 100 pés quadrados, e era um tesouro da Torre de Totens da Estrela Espiritual Flamejante que fazia a terra tremer! Embora esta fosse a primeira vez que muitos discípulos estavam participando do julgamento de fundação da Estrela Espiritual Flamejante, eles já tinham ouvido falar do Selo Real Celestial de Cem Pés. Era algo que todos esses discípulos ansiavam em seus sonhos, mesmo sabendo que era impossível para eles terem a chance de meditar sobre ele.

“Yan Yue'er, você tem uma hora para escolher um Totem ou uma Pedra do Caos. Você pode começar agora."

“Não é necessário, eu vou escolher o Selo Real Celestial de Cem Pés!” Yan Yue'er sorriu fracamente enquanto falava claramente para todos ouvirem. De fato, como alguns outros discípulos, ela já havia estudado os dados sobre os diferentes Totens que estavam na Torre de Totens antes dela chegar aqui. Já que ela já havia feito sua escolha, simplesmente não havia necessidade de ela olhar os outros. Não era exagero dizer que o Selo Real Celestial de Cem Pés era pelo menos trinta por cento superior ao próximo melhor Totem em termos de efeitos meditativos. Como esse era o caso, por que ela não o escolheria?

“Ela realmente escolheu o Selo Real Celestial de Cem Pés!”

“O melhor Totem foi escolhido por Yan Yue'er. Os outros só podem escolher os que ainda não foram escolhidos. Em comparação com o Selo Real Celestial de Cem Pés, os outros Totens são muito inferiores. Eu me pergunto quais Lin Ming e Xiao Shaobai escolherão. Lin Ming foi novamente deixado para trás por Yan Yue'er!”

“Sim, a fundação da Yan Yue'er era originalmente muito mais sólida que a de Lin Ming, além disso, ela também tem a linhagem perfeita da Fênix Ancestral. Era impossível para ele se comparar com ela em velocidade de treinamento, mas agora ela até escolheu o melhor Totem, o Selo Real Celestial de Cem Pés. Como poderia Lin Ming ter alguma esperança de ganhar?"

“Não havia esperança alguma para começar. É assim que o 'Clã da Fênix Ancestral' cria talentos; os melhores recursos são focados nos melhores discípulos. Se eles conseguirem elevar alguém para o nível de um Mestre do Palácio, isso é muito mais valioso do que elevar cem potências comuns do 'Reino Lorde Divino'! Assim, em todos os Julgamentos de Fundação da Fênix Ancestral, eles têm apenas um único Totem que se eleva acima de todas as outras. O resto é simplesmente muito inferior! Agora Yan Yue'er é o maior alvo para ser elevada nesse julgamento de fundação, e nós somos apenas personagens secundários...” Um discípulo suspirou. Mesmo sob as mesmas circunstâncias, ele seria incrivelmente deixado para trás por Yan Yue'er, quanto mais em uma situação onde suas circunstâncias fossem tão diferentes.

"O Selo Real Celestial de Cem Pés, você tem certeza?" O mensageiro de manto preto não ficou surpreso, mas ele perguntou novamente de acordo com a tradição.

"Tenho certeza!" Yan Yue'er disse, olhando para Lin Ming com uma luz de vitória em seus olhos.

Mas Lin Ming não olhou para ela. Neste momento, sua cabeça estava abaixada. Era desconhecido no que ele estava pensando.

"Tudo bem. Então, Xiao Shaobai, Lin Ming, vocês dois podem ir e escolher." O mensageiro de manto preto olhou para Lin Ming e Xiao Shaobai.

Xiao Shaobai estava de pé ao lado de Lin Ming. Ele olhou para Lin Ming e sorriu ironicamente, balançando a cabeça. “Irmão Lin, se você quiser podemos ir e dar uma olhada. Embora eu não queira dizer isso, devo admitir que podemos ter perdido nesta rodada do julgamento de fundação. Entre os Totens da Torre de Totens, além do Selo Real Celestial de Cem Pés, os outros Totens são muito piores. Assim, não temos necessidade de lutar um com o outro; podemos lentamente escolher o que quisermos.”

Xiao Shaobai disse lentamente. Então, ele caminhou em direção ao salão principal. Lin Ming permaneceu calmo e o seguiu.

O antigo e solene salão de Totens tinha uma porta de bronze folheada a ouro diretamente na frente. Quando esta porta foi aberta, a aura das Leis do Grande Dao fluiu para fora!

Atrás dessa porta havia uma dimensão separada do tempo e espaço. Dentro dessa dimensão, havia inúmeros pequenos e grandes Totens flutuando no ar, próximos e distantes. Havia aqueles que tinham dezenas de pés e aqueles que tinham apenas alguns.

Esses Totens eram em sua maioria esculpidos a partir de materiais extremamente exóticos e bizarros. Alguns foram feitos de um tipo desconhecido de jade espiritual, cheio de energia de origem do atributo fogo. Alguns foram esculpidos em metal que raramente era encontrado entre os céus e a terra, capazes de serem forjados em Artefatos Espirituais. Havia até alguns esculpidos em pedra divina, e essa pedra originalmente tinha os mistérios do mundo representados em sua textura.

As Leis do Fogo do Grande Dao foram esculpidas em todos os tipos de materiais raros. Eles ressoavam um com o outro, banhando-se e se aprimorando a luz e a beleza um do outro, fazendo com que todos que os vissem ficassem chocados!

Normalmente, quanto maior fosse o Totem, mais Leis ela conteria. E nessa dimensão separada do espaço e do tempo, o Totem mais óbvio era um quadrado, localizado no centro morto do espaço. Tinha cem pés de altura e largura, com cantos definidos e afiados. Esse era o Selo Real Celestial de Cem Pés!

O Selo Real Celestial de Cem Pés continha os sete primeiros Conceitos das Leis do Fogo completos, parte do Conceito de oitavo nível, e até mesmo um pequeno vislumbre do Conceito de nono nível.

Esse Totem ainda não foi capaz de manifestar completamente os Conceitos de oitavo e nono nível. Isso porque quem esculpiu o Selo Real Celestial de Cem Pés não foi capaz de compreender completamente os mistérios dos dois últimos Conceitos.

Embora os discípulos júniores presentes não pudessem nem mesmo perceber o Conceito de quarto nível, isso não significava que era completamente impossível ou inútil. O efeito do Selo Real Celestial de Cem Pés era muito superior ao outros Totens. Isto foi como juntar pedras de essências espirituais de diferentes minas de pedra de essência espiritual. Embora fosse impossível escavar completamente essas minas, escavar uma mina de pedras de essência espiritual de nível alto ainda era muito melhor do que escavar uma mina de pedras de essência espiritual comuns.

Xiao Shaobai olhou para o Selo Real Celestial de Cem Pés flutuando no ar, seu rosto enchendo-se de inveja e desejo. Quanto a Lin Ming, ele olhou para ele uma vez antes de não se incomodar mais com ele. Seus olhos vagarosamente varreram os Totens deixados para trás por aqueles Sêniores do 'Clã da Fênix Ancestral'. Finalmente, seu olhar caiu sobre as Pedras do Caos.

As Pedras do Caos eram totens formados naturalmente no caos da formação do universo. A evolução natural da energia de origem havia sido deixada para trás gravados nas Pedras do Caos. Elas eram consideradas objetos que espiavam diretamente a fonte do Grande Dao.

As Pedras do Caos carregavam consigo a história da formação do universo. Elas eram consideradas livros de história do universo!

Se alguém pudesse compreender totalmente essas Pedras do Caos, ele seria capaz de ver a história do universo em formação e a evolução das Leis. Ao compreender completamente essas Pedras do Caos, pode-se tornar alguém com uma das mais profundas compreensões das Leis em todo o Reino dos Deuses!

No entanto, era muito difícil meditar sobre essas Pedras do Caos. Como objetos naturais, não foram processadas por mãos humanas e permaneciam proibitivamente obscuras e difíceis de entender. Além disso, inúmeros bilhões de anos se passaram desde a formação do universo. A Energia Hongmeng havia quase desaparecido do mundo, e não havia lugar para encontrá-la. Querer meditar sobre as Leis da formação do universo não era mais fácil dizer do que fazer?

Assim, embora as Pedras do Caos fossem incomparavelmente preciosas, a verdade era que a maioria das Pedras do Caos só eram reunidas para exibição da coleção. Alguns Anciãos Supremos do Reino dos Deuses que encontraram um gargalo na compreensão de Leis meditariam essas Pedras do Caos, na esperança de encontrar alguma inspiração e se iluminarem de repente.

Quanto a esses discípulos em reinos inferiores, eles geralmente não escolheriam meditar sobre as Pedras do Caos. Como discípulos do 'Clã da Fênix Ancestral', eles se destacavam e se concentravam nas Leis do Fogo. Mas essas Pedras do Caos serviam de base para todas as Leis. Elas foram gravadas com as regras da revolução que precederam os cinco elementos. Se eles tentassem meditar nelas, o quanto eles realmente seriam capazes de aprender?

Assim, por todos esses anos, das doze Pedras do Caos armazenadas na Torre de Totens, apenas os discípulos no 'Reino da Transformação Divina', como Bai Daohong, escolheriam ocasionalmente olhar para essas Pedras do Caos. No entanto, eles fariam por apenas um mês ou dois; eles nunca escolheriam fazer isso por um longo período de tempo.

Xiao Shaobai seguiu a linha de visão de Lin Ming e ficou surpreso por um momento. Ele ficou um pouco surpreso quando perguntou: “Irmão Lin, você não está interessado nessas Pedras do Caos, certo? Essas coisas podem ser conhecidas como objetos que contêm a origem do Grande Dao, mas a verdade é que é muito difícil compreendê-las. Para pessoas como nós, o nível delas é alto demais. Houve discípulos geniais que tentaram perceber algo sobre elas antes, mas no final todos falharam”.

Como diz o ditado, o Grande Dao era o mais simples conceito. Mas, na verdade, todas as variações complexas e diversas maravilhas do universo poderiam ser reduzidas a coisas mais simples. Aquelas coisas que parecem simples podem não ser simples. 

“Estou apenas dando uma olhada casual. Eu agradeço ao Irmão Xiao por seu conselho.” A impressão de Lin Ming em relação a Xiao Shaobai foi muito boa. Essa pessoa era relativamente discreta, e o conselho que ele deu veio de um bom coração, sem intenções obscuras por trás deles.

Lin Ming se aproximou lentamente das Pedras do Caos. A Torre de Totens tinha um total de doze Pedras do Caos, a maior das quais tinha dez pés de tamanho. Em comparação com os inúmeros Totens brilhantes que foram esculpidas em todos os tipos de materiais celestiais, essas Pedras do Caos pareciam muito simples. Poderíamos até dizer que eram grosseiras!

As Pedras do Caos cinzas pareciam pedras comuns. A profundidade dos padrões e linhas nessas Pedras do Caos variavam; havia até algumas partes com rachaduras profundas. Elas pareciam ter sido lentamente desgastadas pelo vento e neve durante muito tempo.

Mas nesses traços grosseiros, Lin Ming podia sentir um sentimento inexplicavelmente familiar. Esse sentimento parecia estar próximo a ele, como se fosse uma memória profunda e majestosa que havia sido gravada em seus próprios ossos.

"Essa é a Aura Hongmeng..."

Lin Ming respirou fundo. Ele lentamente fechou os olhos e entrou em um estado etéreo ... 




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.