Limitless Sword God

215 - Competição

Tradução: DYami | Revisão: Pícoli | QC: Luiz Oliveira

O discípulo da Seita Espada Maligna levou Su Yun para fora do campo de cultivo do Lorde Maligno You Xie, atravessou duas montanhas enormes e entrou em um campo aberto.

O discípulo se chamava Hun San. Ele era novo na Seita Espada Maligna com menos de 4 anos de experiência e ainda tinha que aprender muito das Técnicas Místicas da Espada Maligna.

Para cultivar sua própria Espada Maligna, ele vinha coletando ingredientes de todo o lugar. Hoje, ele havia reunido todos os ingredientes que precisava. Só o que restava era o Espírito da Espada.

As pessoas no Reino Maligno fabricavam tesouros. Para conceder mais espiritualidade a um tesouro, eles geralmente capturavam algumas pessoas ou bestas malignas e extraíam todos os seus espíritos e almas para serem incorporados aos tesouros. Tais métodos foram banidos do Continente Céu Marcial, mas no Reino Maligno, era uma norma.

Su Yun já estava acostumado.

“Eu me pergunto por que o amigo Su está aqui para visitar a Seita Espada Maligna?” Na jornada, Hun San não pôde deixar de perguntar.

Quando Su Yun ouviu sua pergunta, ele segurou o punho e curvou-se para Hun San e gritou algumas palavras: “Para ser honesto, o Lorde Maligno Negro queria que eu completasse uma missão para ele em outro mundo, mas, meu senhor, ainda está se recuperando. Recentemente, ele ficou prestes a conseguir um avanço no cultivo, por isso é inconveniente usar suas habilidades para me enviar para lá. Só posso esperar que a Seita Espada Maligna me forneça a Saída Nula para me enviar ao outro mundo para completar minha missão.”

Su Yun mentiu sobre a necessidade da Seita Espada Maligna ativar uma Saída Nula.

“Saída Nula? Você quer usar a Saída Nula na Seita Espada Maligna?” Hun San ficou atordoado, mas perguntou rapidamente.

Olhando para sua expressão, o coração de Su Yun afundou. Ele sentiu que algo estava errado. Murmurando: “Algo assim, é muito inconveniente?”

“Inconveniente? Bem, não que isso seja inconveniente, mas você veio na hora errada! A Saída Nula está arruinada.”

“...”

“Três meses atrás, o Mestre Xie Wu, da Seita Espada Maligna, se dirigiu ao mundo exterior para reunir alguns ingredientes, mas assim que a Saída Nula foi ativada, e quando ele estava prestes a deixar o Reino Maligno, a Saída Nula explodiu. Mestre Xie Wu foi ferido neste processo. Ele ainda tem que se recuperar. Todos na Seita Espada Maligna foram investigar e perceberam que havia uma falha no topo da Saída Nula. Alguns dos ingredientes desapareceram, portanto, a Saída Nula era instável. Meu Mestre enviou pessoas para consertá-la durante a noite, mas não sei quanto tempo levará!”

“Apenas isso?” Su Yun ficou surpreso. “Vocês não podem simplesmente criar outra Saída Nula?”

“Criar outra? Tsc, amigo maligno Su, você não entende a Saída Nula da minha seita! Você sabe por que existem tão poucas Saídas Nulas no Reino Maligno? Porque as Saídas Nulas estão localizadas em locais onde existem fendas entre os mundos. Somente nessas fendas é possível construir uma Saída Nula. Você acha que não queremos construir mais delas? As condições não coincidem. Uma vez por dia a Saída Nula pode transportar apenas uma pessoa e são poucas que conseguem. Portanto, somente os onipotentes  conseguem passar pela Saída Nula. A maioria deles sabem como usar suas habilidades para enviá-los, de modo que consigam economizar suas energias usando essas Saídas Nulas.”

“Entendo.” Su Yun ficou em silêncio.

“Estamos prestes a chegar a Seita Espada Maligna. Estarei vendo o comandante daqui a pouco e levarei esse assunto a ele. Se ele concordar, você só precisará esperar a reparação da Saída Nula.”

“Tudo bem, tenho tempo de sobra para a minha missão, posso esperar alguns dias.” Su Yun acenou com a cabeça.

“Isso é ótimo. Embora a Seita Espada Maligna não seja tão próxima da Mansão da Caverna Negra Maligna, mas nossos senhores são devotados. Acredito que não será um grande problema. Além disso, amigo maligno, você me ajudou a conseguir a Pétala Negra Absoluta. Definitivamente vou ajudá-lo.” Hun San disse.

Os dois continuaram conversando e logo chegaram à Seita da Espada Maligna.

Era uma montanha negra gigantesca. Mas bem em frente da montanha negra havia uma estátua alta e enorme.

Era uma estátua sem cabeça, mas estava vestida com um corpo de armadura. Na mão havia uma enorme espada esculpida em pedra. Parecia solene e feroz.

“Este é o guardião da Seita Espada Maligna, o Diabo Celestial Sem Cabeça. Há um boato de que, quando a seita for ameaçada, esse Diabo Celestial Sem Cabeça voltará à vida e exterminará todas as ameaças que julgar adequadas. Não conheço seus verdadeiros poderes, mas é aterrorizante o suficiente para que nenhuma pessoa ouse criar caos na Seita Espada Maligna.”

“Oh!” Su Yun assentiu e olhou para o homem gigantesco.

Através do homem gigantesco havia uma estrada de montanha rochosa. Eles caminharam e perceberam que a Seita Espada Maligna não estava na montanha, mas bem no meio da montanha. A montanha cercava a Seita Espada Maligna.

Em comparação com outros seres onipotentes, a Seita Espada Maligna era muito mais luxuosa. Entre a montanha, havia vários pavilhões escuros, envoltos por Matrizes Malignas. Hun San mencionou que a Seita Espada Maligna continha quase centenas de milhares de pessoas malignas. Tinha a maior autoridade nessa região e todos ao seu redor tinham que se curvar diante deles.

“Hun San, quem você trouxe com você? Ele não é um de nós, certo?”

Quando os dois entraram na Seita Espada Maligna, duas pessoas que estavam conversando em um prédio no fundo se viraram para olhá-los. Quando viram o quão feio Su Yun parecia embaixo da capa, ficaram verdes. O mais robusto ​​até gritou. 

“Hun San presta homenagem ao irmão mais velho Li Guang, e a irmã mais velha Li Xin.” Hun San fez uma reverência enquanto caminhava em direção a eles. Então, ele continuou: “Este é meu amigo maligno que veio da Mansão da Caverna Negra Maligna. Ele é o representante deles e veio para pedir um favor.”

“Um favor?” As sobrancelhas de Li Guang se ergueram e sua testa franziu: “Que tipo de favor?”

Su Yun olhou para Hun San. Hun San assentiu de volta para ele e, assim, Su Yun teve que repetir a mentira que inventou.

“Isso é lamentável.” Li Guang balançou a cabeça continuamente. “A Saída Nula foi quebrada há alguns meses. O pessoal da Seita Espada Maligna está consertando agora. Se você quiser usá-la, receio que precise esperar um pouco.”

“A nobre seita está disposta a me deixar usar, já estou muito agradecido. Não há nada a perder se eu esperar alguns dias.” Su Yun sorriu. Ele pensou que era melhor colocar isso em boas palavras quando falou com as pessoas da Seita Espada Maligna.

“Tudo bem então!” Li Guang assentiu e disse a Hun San: “Informe ao comandante. Depois que ele concordar, emprestaremos a esse amigo maligno da Mansão da Caverna Negra Maligna. E também providenciaremos que ele fique até a Saída Nula ser totalmente reparada.”

“Sim!” Hun San apertou o punho e respondeu. “Eu vou me preparar agora.”

Com isso, ele levou Su Yun embora.

Muito rapidamente, Su Yun foi levado para o canto ocidental da Seita Espada Maligna. Era sereno e calmo. Havia uma matriz maligna no topo de seu teto. Uma vez que ele entrou, Hun San ativou a matriz e rajadas de Qi Maligno escorreram do teto e o nutriram. Embora Su Yun estivesse equipado com o Qi Maligno, ele não teve uma sensação boa.

Depois de estabelecer Su Yun, Hun San foi se reportar ao comandante. De fato, não havia muito problema do lado do comandante. Ele voltou até Su Yun e estava prestes a sair.

Meio-dia depois, Hun San trouxe notícias sobre a Saída Nula para a pequena cabana.

“Amigo maligno Su Yun.”

“Amigo maligno Hun San. Tem sido difícil para você. Há alguma atualização da Saída Nula?”

“Sim.” Hun San assentiu. “Eu perguntei a duração dos trabalhos de reparos dos anciões. Eles me disseram que levaria um mês.”

“Um mês?” Os olhos de Su Yun bateram.

“Não é considerado muito longo nem curto. Por que você não fica aqui e espera!? É fácil sair da Seita Espada Maligna, mas não é fácil entrar. Ajudei você a entrar, mas no futuro, se você entrar sozinho, poderá não ser tão fácil!”

Su Yun ouviu e assentiu: “Ok.”

“Vamos, amigo maligno Su Yun. Vou levá-lo a alguns dos lugares onde você pode acessar. Lembre-se, além desses lugares, não ande por aí em outro lugar, ou você poderá ser morto por acidente, então, espero que a Mansão da Caverna Negra Maligna não nos culpe por isso.”

Ser morto por acidente?

Su Yun começou a suar frio. No contexto do Continente Céu Marcial, ele provavelmente receberia um sermão ou punição.

Guiando Su Yun, eles foram a lugares onde pudessem admirar a paisagem. O único lugar assim era a praça. Era o lugar onde as pessoas da Seita Espada Maligna descansavam. Várias pessoas malignas conversavam. Além desses poucos lugares, não havia para onde ele pudesse ir.

Su Yun entendeu o método de Hun San, mas provavelmente não era a intenção de Hun San. Provavelmente foi a decisão do comandante.

Não que isso o incomodasse. Em vez de perambular, Su Yun preferia ficar na pequena cabana e cultivar.

Sua Essência Espiritual Maligna havia crescido em número e poder. Ele precisava continuar cultivando a Essência Espiritual da Terra e outras Essências Espirituais, caso contrário as Essências Espirituais em seu corpo, não seriam capazes de encontrar equilíbrio, e sua verdadeira força seria dominada pela Essência Espiritual Maligna. Mesmo se ele usasse a Força Oculta Monarca, talvez ele não fosse capaz de se estabilizar.

Depois que a turnê terminou, Hun San saiu.

Su Yun voltou sozinho para a pequena cabana.

Primeiro, ele entrou na cabana e tirou um dos ingredientes presos ao teto onde estava a Matriz Maligna que deveria parar a Matriz. Então, ele meditou dentro da cabana e ativou sua Essência Espiritual. Certamente, desta vez, ele apenas ativou a Essência Espiritual normal e a Essência Espiritual da Terra. Nem uma vez ele tocou na Essência Espiritual Maligna.

Seu Qi começou a fluir leve e suavemente em todas as partes de seus canais de Qi. Ele foi muito cuidadoso com seus movimentos, pois tinha medo de se expor. Isso significaria problemas.

“Com a consciência limpa, o Qi flutuando como nuvens, um caráter justo e leal, percorrerei à terra e cruzarei os céus, estarei por toda parte.” Assim quando Su Yun estava meditando, havia uma voz suave saindo da bainha da espada.

Era Ling Qing Yu.

Ele ficou chocado. Mas era como se os cânticos fossem como um manual de técnicas, ele imediatamente cantou como Ling Qing Yu.

Após os cânticos, ele guiou o Qi. Em um instante, o Qi começou a ficar confuso, mas depois se acalmou rapidamente. Não havia procedimentos para isso, mas seguia a postura da meditação.

Naquele momento, Su Yun sentiu um leve traço de refinamento em seu Qi que estava ficando cada vez mais profundo.

Ele se sentiu bem, enquanto flutuava com cuidado. A Essência Espiritual Maligna foi completamente desligada. Naquele momento, ele não pôde sentir nem um centímetro da Essência Espiritual Maligna.

Era como se ele voltasse a ser humano e não tivesse nada a ver com demônios.

Mantendo esse estado de espírito, Su Yun continuou meditando por mais meio-dia antes de parar. Agora, era como se seus canais de Qi fossem feitos de jade enquanto brilhavam e reluziam. Ele estava super enérgico e havia cor em seu rosto.

“Obrigado.” Ele deu um suspiro e sorriu para a bainha da espada.

Ling Qing Yu não respondeu, como se estivesse com preguiça de fazer aquilo.

Su Yun apenas riu. Ele não se importou.

Então, continuou assim pelos próximos dias.

Dez dias depois.

Seu Qi alcançou um avanço. Su Yun percebeu que conseguia cantar completamente o manual da técnica e aumentar suas Essências Espirituais, e alcançar o nível de segundo estágio do Reino Discípulo Espiritual da Alma.

Naquele momento, ele estava prestes a continuar seu cultivo, quando ouviu um barulho do lado de fora de sua cabana, que sempre fora sereno nos últimos 10 dias.

“Rápido! Vá para a praça. O irmão mais velho Tu e o irmão mais velho Ji estão prestes a treinar! Vá dar uma olhada!” 

“Competição de Espada Maligna? Deus, esses dois são os gênios da Seita Espada Maligna. Por que eles lutariam?”

“Se você vai ficar aqui pensando, pode perder a chance de testemunhar algo ótimo!”

Os barulhos continuaram. Eles pareciam ansiosos. As palavras viajaram aos ouvidos de Su Yun. Ele ficou surpreso ao ouvir isso.

“Competição de Espada Maligna?” 




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.