Limitless Sword God

214 - Seita Espada Maligna

Tradução: DYami | Revisão: Pícoli | QC: Luiz Oliveira

Vestindo um conjunto de capa preta, Su Yun entrou no pequeno beco de escuridão.

O ambiente era calmo e limpo, não havia nenhuma coisa viva que fosse cultivada ao redor. O chão estava coberto de lama pegajosa e viscosa. Logo à frente havia uma cidade verde brilhante. A cidade permanecia alta enquanto a aura maligna irradiava. Imensas matrizes cobrindo toda a cidade podiam ser vistas. Várias pessoas do Reino Maligno que cheiravam a Qi Maligno aterrissavam automaticamente quando chegavam perto da cidade e entravam.

Essa era à terra de cultivo do ‘Lorde Maligno You Xie’. Depois que alguém entrava nos domínios do Lorde Maligno You Xie, eles eram protegidos! Certamente, este também era o lugar onde as atividades das pessoas malignas floresciam e eram as mais próximas da Seita Espada Maligna.

Da Montanha Nuvens Conjuntas, Su Yun tinha ouvido falar sobre a localização da Seita Espada Maligna, mas ele parecia um pouco diferente das pessoas que eram nativas do Reino Maligno, mesmo que ele tivesse a Essência Espiritual Maligna e fedesse ao Qi Maligno, ainda não era suficiente. As pessoas malignas ainda o reconheceriam e o chamariam de humano, atacando-o. Frustrado, Su Yun colocou a capa, escondendo sua identidade.

Ele estava viajando há cerca de um mês antes de chegar ao local de cultivo do Lorde Maligno You Xie.

O Reino Maligno era diferente do Continente Céu Marcial. As pessoas daqui eram gananciosas e lascivas, e sempre teriam más intenções. Essa era apenas a disposição natural das pessoas malignas. Pessoas do Reino Maligno, como Li Chong Tian, ​​eram extremamente raras. Como tal, havia apenas uma seita no Reino Maligno, que era a Seita Espada Maligna. A Seita Espada Maligna recrutava pessoas em condições muito restritas. Visitar a Seita Espada Maligna também não era uma tarefa simples.

Deixando outras coisas de lado, se Su Yun informasse à Seita Espada Maligna que ele próprio era do Continente Céu Marcial e gostaria de cruzar o Reino Maligno, ele poderia ser morto pela Seita Espada Maligna e eles devorariam sua alma para cultivar a Essência da Espada para a Seita Espada Maligna.

As pessoas do Reino Maligno guardavam ressentimento com o mundo exterior, porque no lugar delas, qualquer coisa que tivesse uma vida era uma ameaça. Portanto, as pessoas de fora eram definitivamente uma ameaça para elas.

E por causa de sua mentalidade, seu desejo de ganhar força superou muito os outros reinos. As pessoas do Reino Maligno também eram mais fortes.

Ele teria que pensar em uma maneira de entrar na Seita Espada Maligna para procurar a fonte da origem e retornar ao Continente Céu Marcial.

“O Qi Maligno à frente é muito espesso, parece que esta é uma poderosa Matriz Maligna, não é?” No momento em que Su Yun avançou em direção aos locais de cultivo do Lorde Maligno You Xie, uma voz surgiu.

Pura, suave e doce. Era Ling Qing Yu que estava dormindo há muito tempo. 

“Qing Yu, você se recuperou?” Su Yun ficou chocado antes de sorrir e perguntar.

“Quase!” Ling Qing Yu soou. Através da bainha da espada, ela deu uma olhada no mundo exterior e ficou chocada: “Ainda estamos no reino do mal?” 

“Sim, eu ainda não consegui encontrar uma maneira de deixar o Reino Maligno.”

“Então basta seguir o meu método e reunir todos os ingredientes, eu vou ajudá-lo. Vamos voltar.”

“Estimo que levarei pelo menos três anos para eu reunir todos os ingredientes que você mencionou. Os riscos também são enormes. Eu tenho que viajar por todo o Reino Maligno para reuni-los! É uma tarefa extremamente difícil. A partir de agora, tenho um método que podemos usar para deixar o Reino Maligno facilmente. Eu gostaria de experimentá-lo primeiro!”

“Experimentar? Que método é esse?” Ling Qing Yu perguntou por curiosidade.

“Primeiro, deixe-me contar uma história!” Su Yun riu e abaixou a capa para cobrir o rosto pálido enquanto caminhava em direção ao campo de cultivo do Lorde Maligno You Xie.

Na entrada, haviam duas pessoas vigiando. O rosto de cada pessoa maligna estava gravado em seus olhos. 

“Você é um estranho aqui!” Quando Su Yun se aproximou, uma das pessoas malignas gritou para Su Yun. A voz era rouca.

“Eu não serei em um futuro próximo.” Su Yun olhou para cima para liberar uma grande quantidade de Qi Maligno com o rosto coberto enquanto ele murmurava.

Ele já era um cultivador de primeiro nível do Reino Discípulo Espiritual da Alma e era poderoso. Sua Essência Espiritual Maligna havia atingido um avanço e seu Qi Maligno era forte. Liberando-o assim, os guardas tremeram um pouco.

A pessoa maligna não era tão poderosa quanto Su Yun. Ele não se atreveu a ofendê-lo, então ele riu e disse: “Mestre, por favor, entre.”

Su Yun abaixou a cabeça, dispersou o Qi Maligno e deu um passo à frente.

Todo ser poderoso representava um poder. Eles dominariam um território, uma ilha completamente nova ou um pico de uma montanha cheia de tesouros reivindicados por eles. Quando o terreno de cultivo era estabelecido, todos os seres poderosos chamavam e contratavam pessoas malignas para servi-los e protegê-los para que pudessem cultivar em paz.

Os seres poderosos protegeriam todas as pessoas malignas que viessem a eles. Enquanto as pessoas malignas, elas se tornariam as espadas e as lâminas do poderoso ser, a força dele. Era uma situação de troca justa para ambas as partes. Era um modelo raro de se ver no Reino Maligno.

Uma vez que ele estava no local de cultivo, ele podia ver várias pessoas malignas de níveis inferiores sentadas, meditando ou cultivando. Alguns até usavam o lugar para colocar alguns itens em troca de outros. Estava movimentado.

Algumas pessoas malignas conseguiram se apossar de armas e ingredientes malignos. Elas percorriam as matrizes e interagiram com as pessoas para trocar e conseguir algo de que precisavam.

Não havia moeda no reino maligno. Além dos poderosos seres que negociavam com o mundo exterior, eles viviam como bestas. Eles caçavam a sua comida e cultivavam por suas vidas. Era simples assim.

Su Yun caminhou silenciosamente entre as pessoas enquanto olhava em volta.

Fazia um ano desde que ele chegou ao Reino Maligno. Inicialmente, Cheng Xie o levava para a Mansão da Caverna Negra Maligna. Portanto, ele não era estranho ao povo do Reino Maligno. Com habilidades de comunicação de alto nível, ele se familiarizou com todas as estratégias de comunicação que Cheng Xie havia lhe ensinado e obteve algumas informações básicas sobre as pessoas da Seita Espada Maligna.

A Seita Espada Maligna não era como as seitas maiores do Continente Céu Marcial. Eles eram apenas uma figura autoritária simples. Eles viviam para as pessoas malignas. Claro, era diferente de um Todo Poderoso.  A Seita Espada Maligna recrutaria algumas pessoas malignas para nutrir e ensinar-lhes suas próprias Técnicas da Espada Maligna, para que se tornassem suas próprias espadas.

Mas, a situação da Seita Espada Maligna era muito melhor do que as outras figuras de autoridade. Embora o povo da Seita Espada Maligna vivesse com nojo do povo de fora, eles se uniam fortemente. Eles se tratavam com honestidade, ao contrário da maioria das pessoas malignas que queriam se matar na maioria das vezes para roubar os tesouros uns dos outros e tomar seus poderes.

Coberto pela sua capa preta, Su Yun avançou com a Espada da Morte pendurada na cintura. Os olhos dele dispararam. Finalmente, seu olhar pousou em algum lugar bem à frente, onde uma pessoa do Reino Maligno dentro de uma matriz conversava com outras pessoas.

Aquele homem usava uma armadura de couro marrom, sua pele era escura e seus olhos brilhavam como fogo. Ele tinha uma baixa estatura e seu cultivo era provavelmente do sexto nível do Reino Discípulo Espiritual da Origem. Ele estava tentando trocar sua Flor Disseminadora de Ossos pela Pétala Negra Absoluta da outra parte. Mas houve um acidente, a outra parte não estava interessada em sua Flor Disseminadora de Ossos.

Su Yun fixou os olhos no pano pendurado na pessoa maligna mais baixa. O tecido tinha apenas o tamanho de uma palma, mas brilhava intensamente na escuridão do Reino Maligno. Era notável e havia uma palavra bordada: Espada.

Era o logotipo do Selo Espada Maligna.

Frequentemente, a Seita Espada Maligna mandava pessoas saírem para procurar coisas para uma troca. Parecia que era verdade.

Su Yun respirou fundo e deu um passo à frente.

“Quero trocar algo por essa Pétala Negra Absoluta. Fiquei me perguntando o que você queria.” Su Yun se aproximou e disse à pessoa maligna sentada na Matriz.

A pessoa tinha olhos vermelhos sangue. Ele tinha uma espessa camada de Qi Maligno o envolvendo como se ele fosse um ser espiritual.

Ele olhou para Su Yun e respondeu com uma voz rouca: “Além de Veneno do Lobo Celestial, Pedra Pentagonal do Vento, Gel Astucioso ou a Alma da Besta Ônix, eu não quero mais nada!” 

“Oh!”

Su Yun assentiu e espiou em direção ao discípulo da Seita Espada Maligna, que estava de pé ao lado. Pegando um pedaço de carne radiante ensanguentado de seu anel de armazenamento, ele perguntou: “Você não quer o coração de um demônio de 6 caudas?”

“O quê?” A pessoa maligna olhou para cima com os olhos enormes e olhou para a coisa nas mãos de Su Yun.

Todas as pessoas malignas ao seu redor olharam para ele.

O demônio de 6 caudas era um tesouro no Reino Maligno. Embora seus poderes não fossem altos, era extremamente raro. Os órgãos do demônio de 6 caudas eram extremamente preciosos. Eles poderiam ser usados ​​para cultivar pílulas. Especialmente o coração, era inestimável. Era uma coincidência que Su Yun conheceu um demônio de 6 caudas ao longo do caminho. Ele conseguiu matá-lo e pegar seu coração. 

Com isso, ele poderia economizar muito em planejamento.

“Eu troco! Eu troco por isso!” A pessoa maligna gritou ansiosamente, como se receasse que, se hesitasse um pouco, Su Yun mudasse de ideia.

“Ótimo!” Su Yun passou o coração e pegou a Pétala Negra Absoluta de sua mão.

O discípulo da Seita Espada Maligna testemunhou a perda do item que ele queria. Ele parecia decepcionado e estava prestes a sair.

“Espere um momento.” Su Yun chamou por ele.

“Sim?” O discípulo perguntou.

“Eu quero usar esta Pétala Negra Absoluta para trocar por sua Flor Disseminadora de Ossos, posso?” Su Yun perguntou.

“Oh?” A pessoa maligna parecia chocada. Ele nunca viu isso acontecer.

“Você usou o coração para trocar pela Pétala Negra Absoluta, era apenas para obter a Flor Disseminadora de Ossos de mim?”

“Sim!” Su Yun assentiu.

“Isso...” O discípulo ponderou, mas ainda assim, ele concordou: “Já que é esse o caso, tudo bem! Eu trocarei com você!”

“Muito obrigado!”

“Você é bem-vindo. Eu que deveria agradecer. Em termos de valor, a Flor Disseminadora de Ossos não pode ser comparada à Pétala Negra Absoluta. Estou apenas tentando a sorte usando isso para trocá-la!” A pessoa maligna sorriu timidamente.

Su Yun não se envolveu na conversa. Ele trocou o item com ele com a maior sinceridade.

Com a Pétala Negra Absoluta, o discípulo estava obviamente feliz. Ele estava alegre e energizado enquanto segurava a Pétala Negra Absoluta.

“Oh sim! Posso lhe fazer uma pergunta?” Su Yun jogou a Flor Disseminadora de Ossos em seu anel de armazenamento e começou a perguntar.

“Vá em frente!” O homem sorriu amplamente.

“Como eu ultrapasso a porta da Seita Espada Maligna?”  Su Yun dispensou o papo furado e foi direto ao ponto. 

Com isso, o homem ficou surpreso.

Sua guarda estava levantada agora. Ele deu um passo para trás e olhou para Su Yun. Então ele perguntou: “Por que você está perguntando isso? Esta é a sua primeira vez pisando nos territórios de cultivo do Lorde Maligno You Xie?”

“Sim.” Su Yun fingiu e continuou: “Eu sou servo do Lorde Maligno Negro. No momento, estou sendo enviado para pedir um favor à Seita Espada Maligna. Eu me pergunto como devo ir para lá. Se você souber, poderia me dizer.”

Su Yun foi educado e sincero. A pessoa não pôde deixar de começar a murmurar para si mesma.

Ele provavelmente só tinha boas intenções, certo? Afinal, ele estava apenas perguntando sobre a localização da Seita Espada Maligna. Muitas pessoas sabiam onde estava a Seita Espada Maligna. Ele não precisava perguntar a ele de propósito. Era pura coincidência.

Pensando nisso, o homem maligno assentiu e sorriu maliciosamente: “Isso é legal. Eu sou da Seita Espada Maligna. Você é realmente da Mansão da Caverna Negra Maligna?’’

“Claro.” Su Yun parecia feliz. “Eu nunca pensei que seria uma coincidência tão grande. Ótimo! Você pode me levar até lá?”

“Não fique feliz tão cedo. Você tem algo que possa provar o que diz?”

“Eu tenho um distintivo. Mas foi arrebatado por outras pessoas malignas ao longo do caminho. Mas não se preocupe, eu sou apenas um cultivador no primeiro estágio do Reino Discípulo Espiritual da Alma. Que tipo de caos eu poderia causar? Estou apenas procurando ajuda. Não vou ficar muito tempo na Seita Espada Maligna.” Su Yun estava falando sério, mas seu coração estava batendo rápido.

Se não houvesse nada para provar que ele falava a verdade, ele se colocaria em uma posição difícil. Ele esperava que este homem pudesse levá-lo até a Seita Espada Maligna com base no fato de que ele havia o ajudado a conseguir o que queria.

As palavras de Su Yun não fizeram o homem decidir rapidamente. Ele abaixou a cabeça e pensou sobre isso.

Su Yun olhou fixamente para ele enquanto ele suava frio debaixo da capa.

Depois de um longo tempo, o homem assentiu e disse: “Tudo bem, eu vou levá-lo para a Seita Espada Maligna!”




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.