Limitless Sword God

207 - O Verdadeiro Imperador do Coração Maligno [2]

Tradução: DYami | Revisão: Pícoli | QC: Luiz Oliveira

As espadas afiadas passaram, veloz e furiosamente, enquanto voavam com brilho radiante. 

Su Yun não hesitou nem um pouco. Usando toda a Essência Espiritual em seu corpo, ele liberou todo o seu Qi. Ambas as espadas giraram em torno dele. A Espada da Morte, ainda em sua bainha, matava todos os seres malignos ao longo do caminho.

Auras pretas, brancas e verdes fluíam em camadas das espadas e colidiam com os seres malignos ao redor, como ondas jorrando.

Dong!

Dong!

Dong!

Às duas espadas possuíam enormes poderes destrutivos. Com apenas algumas respirações, cada uma das espadas voadoras tinha atingido pelo menos 50 a 60 vezes. Em uma velocidade tão espantosa, quão terrível seria a destruição desses seres malignos? Todos os seres malignos tinham caído no chão, deixando um tapete de escuridão para os dois.

“É indo em frente!” A voz ansiosa de Cheng Xie viajou para os ouvidos de Su Yun.

Su Yun deu uma olhada.

Havia um enorme lago negro à sua frente. Este lago negro não era como a água da Fonte Maligna que era preto puro. Em vez disso, havia um tom de brilho azul nele. A névoa azul flutuava acima da água. Escondida dentro da névoa azul, haviam rostos espertos e dolorosos. Parecia que estavam gritando, como se estivessem passando por um imenso sofrimento, mas não importava o quanto gritassem, não saía um único som.

“Este é o Lago da Lamentação que é usado para enterrar todos os traidores que traíram o Mestre. Eles foram afogados aqui e foram amaldiçoados a sofrer por toda sua vida após a morte para purificar o Qi no corpo do Mestre!” Explicou Cheng Xie enquanto passava pelo Lago das Lamentações e seguia para uma câmara com paredes meio danificadas e estragadas ao lado. 

O sistema para abrir a câmara já estava quebrado. Metade da porta havia desmoronado e nela havia poeira e entulho. Além disso, haviam inúmeros seres malignos vagando por aí. Su Yun fez um movimento e pulou pela porta, ao mesmo tempo, usou a Técnica da Espada da Folha Caída com as três espadas para realizar uma varredura. Ele não parecia exausto da jornada, em vez disso, ele estava todo contraído e concentrado. Às três espadas estavam ficando mais nítidas também.

Su Yun sabia que isso tinha a ver com a Essência Espiritual. Se fosse antes, quando seu Qi Espiritual Profundo não era suficientemente espesso, e se ele tivesse que lidar com essa loucura, ele ficaria exausto por muito tempo.

Haviam muitos seres malignos na sala de armazenamento, mas eles estavam todos no sexto estágio do Reino Espiritual da Origem. Logo que Su Yun fez uma varredura completa no local, ele gesticulou para Cheng Xie que estava se escondendo do lado de fora para entrar.

“Esses seres malignos não são ricos em seu nível de cultivo, e é por isso que você está os matando tão facilmente.” Cheng Xie falou ao testemunhar os seres malignos lentamente desaparecendo na névoa.

“Por que você diz isso?”

“Eu nunca os vi antes. Eles não são do meu santuário divino. Temo que eles tenham morrido nas mãos dos caçadores de tesouros e entraram aqui, apenas para serem controlados pelo Qi sujo.”

“Qi sujo?” Su Yun pensou. De repente, ele pareceu surpreso: “Se é como você diz, então não há Qi sujo por todo o lugar?”

Cheng Xie estremeceu e exclamou: “Sim, humano! Seja cuidadoso!”

Su Yun acalmou o seu coração e olhou em volta.

Esta sala de armazenamento já estava em um estado ruim. Todos os padrões das matrizes na parede tinham rachado. Tudo estava perdido. A sala de armazenamento estava apenas cheia de prateleiras. Tudo estava bagunçado. Todos os itens nas prateleiras haviam caído no chão. Há muito tempo, haviam sido corroídos pelo Qi maligno, a maioria dos itens estava podre. Ele não sabia dizer como eram e se tinham algum efeito.

Su Yun olhou em volta das prateleiras com cuidado e pensou. De repente, ele ergueu ambos os braços e soltou ferozmente enormes quantidades de Qi Espiritual Profundo. Isso tinha todos os sete diferentes atributos de energia combinados, indo em direção às prateleiras com as duas espadas em suas mãos.

Então, todas as prateleiras começaram a explodir. Com um Qi tão feroz, toda a sala de armazenamento estava tremendo. As paredes desabaram como se este santuário estivesse no centro de uma tempestade furiosa.

As prateleiras tremiam incontrolavelmente, quando as paredes se romperam, um Qi branco sujo escapou das fendas das paredes e se dispersou.

Quando Cheng Xie viu isso, ele gritou: “Este é o Qi! É isso! É uma mistura do Qi das Matrizes, Qi Encantado, Qi Tendencioso Maligno, Qi da Lamentação e Qi Maligno. Ele vai devorar sua consciência como uma besta feroz e transformá-lo em um cadáver ambulante como todos eles! Corra! Corra rapidamente, humano! Ou então, será tarde demais!”

“Você não vai procurar a essência da matriz?” Su Yun perguntou.

“Como vou procurar agora? Você não tem medo desse Qi?” Cheng Xie gritou.

Então, sem sequer recuar, Su Yun olhou mortalmente para o Qi branco flutuando em direção a eles, e começou a abanar os braços vigorosamente para criar rajadas de vento no Qi branco.

Mas este Qi não tinha medo do vento. Mesmo quando o vento estava forte, eles não se moviam. Eles não foram afetados depois de tudo.

“Não vai funcionar. Este Qi é muito pesado! Assim como a atmosfera do Qi lá fora. O vento não será capaz de levá-lo!!” Cheng Xie parecia frustrado.

“Incapaz de levá-lo?”

Os olhos de Su Yun se iluminaram. Olhando em volta, ele abaixou os braços de repente e parou todos os movimentos. Puxando as duas espadas, ele girou 180 graus e cortou a sala de armazenamento.

Hu la.

Um enorme corte de Qi de Espada explodiu e se chocou com o chão.

Com esta explosão de Qi de Espada, um enorme buraco foi formado no chão.

Mas Su Yun não parou, ele continuou atacando. Seu Qi Espiritual Profundo ondulou enquanto o chão tremia continuamente, criando uma série de sons estridentes.

Muito rapidamente, um poço gigantesco foi formado.

Cheng Xie ficou chocado.

Su Yun estava prestes a dividir o chão. Formando um declive, ele guiou o Qi sujo em direção ao poço.

Cheng Xie finalmente viu a luz.

“O santuário está localizado em um terreno mais alto. A atmosfera do Qi é acumulada em um terreno mais alto. Você está imitando a atmosfera do Qi para atrair esse Qi sujo, certo?” 

“Algo assim.” Su Yun assentiu e disse suavemente: “Mas há alguns Qi que são difíceis de lidar. A única coisa assustadora sobre isso é que é silencioso. Ele se esconde nas fendas e, assim, as pessoas malignas que vem à procura de tesouros não podem manter guarda contra esse Qi. Quando procuravam os tesouros aqui, todos foram corroídos pelo Qi sujo que espreitava das rachaduras das paredes. Assim, sua mente consciente foi devorada. Mas eu sou diferente. Você já me contou sobre os perigos deste lugar antigamente, então tivemos o luxo de descobrir este Qi sujo antes que ele nos consumisse.”

Su Yun continuou a explicar enquanto esperava que todo o Qi sujo afundasse no buraco antes de correr para as prateleiras.

“Rápido, procure a essência da matriz.”

“Tudo bem!” Cheng Xie concordou rapidamente e começou a saquear.

Esta sala de armazenamento não era uma sala de tesouro. Nela estavam algumas das necessidades mais básicas do santuário. A maioria deles estava podre. Enquanto Su Yun procurava pela matriz, ele rezou para que a essência da matriz não fosse corroída pelo Qi sujo. Se fosse esse o caso, ele só poderia deixar o santuário com arrependimentos. Sem essa Matriz de Teletransporte como sua rota de fuga, ele não iria pegar a Coroa Divina.

“Hahaha, achei!” Desta vez, Cheng Xie comemorou.

Su Yun olhou para ver Cheng Xie segurando um pedaço de carbono do tamanho de uma tigela de porcelana.

“Boa!”

Su Yun aclamou: “Rápido, vamos para a Matriz de Teletransporte consertá-la!”

“Ok!” Cheng Xie concordou e os dois saíram da sala de armazenamento.

Mas então, um som resinoso ondulou através de todo o santuário divino.

“Ahh!!”

Esse grito saiu direto dos pulmões e atravessou as orelhas, era como se algum ser forte estivesse sendo torturado. 

“O que foi isso?” Su Yun perguntou.

“Eu não tenho certeza.” Cheng Xie tremeu. Ele ficou surpreso com esse grito. Tremendo, ele continuou: “Mas isso soou como se viesse do salão principal.”

“Salão Principal?” Su Yun franziu a testa. “É lá que a Coroa Divina está localizada, certo?”

“Sim, não me diga que essas pessoas já estão indo em direção ao salão principal?” Cheng Xie engasgou.

As sobrancelhas de Su Yun permaneceram dobradas. Respirando fundo ele disse: “Receio que sim! Não temos mais tempo. Cheng Xie, vamos fazer isso. Você vai para a Matriz de Teletransporte e conserta enquanto eu vou em direção ao salão principal para verificar se temos alguma chance de pegar a Coroa Divina!”

“Ok!” Cheng Xie concordou imediatamente e se virou.

Su Yun o puxou para perto e lembrou: “Lembre-se! Não importa se eu consegui obter a Coroa Divina ou não, uma vez que eu vá em sua direção, você tem que ativar a Matriz de Teletransporte. Quando sairmos, vou destruir as gravuras! Compreendeu?”

Vendo esse homem todo sério, Cheng Xie concordou com firmeza.

“Bom, vamos embora!” Su Yun virou e começou a correr.

Olhando para Su Yun correndo, os olhos de Cheng Xie piscaram. Então, ele saiu, levando a essência da matriz com ele.

Havia uma distância até o salão principal, mas Cheng Xie já havia dito a Su Yun. O todo poderoso já tinha verificado através de todos os fortes seres malignos, armadilhas perigosas e técnicas assustadoras. Elas estavam todas marcadas.

Su Yun viajou com segurança. Rapidamente, ele estava no salão principal.

Uma vez que ele entrou no salão principal, houve uma explosão.

O Qi no ar era feroz. Uma série de explosões soou como se houvesse centenas de milhares de cavalos empinando. Foi ensurdecedor.

Su Yun adaptou-se à tensão no salão principal e usou seu Qi para caminhar em direção ao salão principal. Com cada passo, ele deixava uma pegada. Entrando sorrateiramente no salão principal, ele viu uma figura estranha.

Haviam vários seres malignos fortes com Qi forte e feroz se movendo ao redor. Eles circularam em torno de uma pessoa e a atacaram insanamente. As forças malignas dispararam como raios lasers. Era confuso de se olhar.

No centro, um homem de meia idade e com cabelos brancos estava sossegado segurando um espelho. Quaisquer forças malignas que surgiam eram repelidas pelo espelho de bronze. As forças do mal então se chocaram contra os seres malignos.

Cada um dos seres malignos era pelo menos do quinto estágio do Reino Discípulo Espiritual da Alma. O mais forte era, na verdade do oitavo estágio do Reino Discípulo Espiritual da Alma! Este homem estava realmente lidando com isso sem nenhum estresse. Os outros seres malignos, por outro lado, estavam cansados ​​e feridos.

Reino Espiritual da Estrela!

Su Yun usou o Olho Divino da Escama Celestial secretamente. Em um instante, seu coração batia forte e rápido. Sua alma espiritual tremeu.

Ele era um cultivador de Reino Discípulo Espiritual da Estrela!! Esta foi a primeira vez que ele viu um ser tão forte!

Além deste homem, o mais forte que ele conheceu era Su Li Xiong e a Madame Estrela Púrpura, que eram cultivadores no décimo estágio do Reino Discípulo Espiritual da Alma. Eles estavam apenas a um estágio de distância de serem cultivadores do Reino Discípulo Espiritual da Estrela, mas mesmo quando colocados juntos, não eram páreos para um cultivador Espiritual da Estrela. Mesmo se houvesse mais deles, eles não seriam páreos para ele!

Uma vez atingido o Reino Discípulo Espiritual da Estrela, ele poderia olhar para baixo e rir dos outros!

Era este... o Todo Poderoso?

Su Yun engoliu em seco e se acalmou. Su Yun sentiu o seu sangue ferver apenas olhando para ele. Ele estava incomumente agitado. Su Yun teve uma emoção inexplicável de se sentir inferior.

Ele manteve o olhar fixo e observou de frente o salão principal. Lá, avistou um trono quebrado.

Ao lado do trono havia uma coroa negra. A coroa negra estava cheirando a Qi Maligno.

Essa era a Coroa Divina?

Os olhos de Su Yun se viraram. 




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.