Limitless Sword God

181 - De Volta ao Vale

Tradução: 4l4n | Revisão: Luiz Oliveira

“Baseado em sua força?”

O segundo ancião do clã assentiu. Ele ficou impressionado: “Yan Shan, você é talentosa e tem ideias, e é por isso que a Anciã do clã Shen Hong era inclinada a você. Mas Su Yun é diferente agora. Embora seu cultivo não seja alto, ele tem a Pedra Eterna e o Cristal Celestial. Se eu não estiver errado, a Força Oculta do Monarca também está em suas mãos. Se você lutar com ele sozinha, você não poderá vencer!”

Depois de terminar sua sentença, uma comoção irrompeu.

“O que? A Força Oculta do Monarca está em suas mãos?”

“Ainda me lembro de que o Deus da Espada Sem Limites havia roubado a Força Oculta do Monarca no Pico Wu Shuang Jue. Se Su Yun é o Deus da Espada Sem Limites, então a Força Oculta do Monarca está em suas mãos!”

“Jesus, este homem tem o Cristal Celestial e a Força Oculta do Monarca com ele. Com a Pedra Eterna para melhorar seu nível de cultivo, quão afrontoso aos céus ele é! A única coisa é que ele não tem tempo agora, mas a longo prazo, ele se tornará uma pessoa formidável! Se não o exterminarmos agora, haverá problemas sem fim no futuro!”

“Esse homem é muito assustador! Temos que exterminá-lo!”

Todos pareciam preocupados enquanto discutiam.

“Mas este homem está atualmente no Vale do Coração Florido. O Vale do Coração Florido não é muito fácil de ofender, porque mesmo que eles não sejam considerados fortes, eles têm bons aliados! Até os discípulos da Seita da Espada Imortal receberam ajuda do Vale do Coração Florido. Se nos dirigirmos agora, podemos pegá-lo?” O Décimo primeiro ancião do clã, Xiao Zheng Ming disse.

“Como pode o Vale do Coração Florido se virar contra nós por uma pessoa tão cruel?” O grande discípulo de Sheng Hong perguntou.

“Talvez!”

Antes de esperar que outros anciões do clã explicassem, Su Yang Nian interrompeu.

Ele examinou todos de leve e mexeu os lábios: “Pelo que eu sei, Su Yun tem um bom relacionamento com o Rei das Pílulas do Vale do Coração Florido. Quando Su Yun foi envenenado, ele foi pessoalmente tratado pelo Rei das Pílulas. Todo mundo deveria saber, o Rei das Pílulas sempre perseguiu a filosofia da medicina. Ele não estava interessado em mais nada. Para ele tratar pessoalmente, o quão importante era essa pessoa para ele? Pelo que eu vejo, se todo mundo se aproximasse, nenhum de vocês teria sucesso.”

“Oh?”

Tang Tian olhou para cima e encarou Su Yang Nian por um tempo antes de dizer: “Então vamos seguir as ordens do Ancião do Clã Su. Como você lidaria com um bastardo como Su Yun?”

“Simples!” Su Yang Nian sorriu, em seguida, ele refutou: "Su Yun não tem o Cristal Celestial e a Força Oculta do Monarca?"

Com isso, todos foram iluminados, como se uma vela estivesse acesa na escuridão.

Todos vieram para ver a luz.

Tang Tian abaixou a cabeça para pensar antes de dar de ombros e murmurar: “Não é fácil lidar com o Vale do Coração Florido. Nós podemos perder a reputação da Seita da Espada Imortal se fizermos isso, mas para vingar a Anciã do clã Shen Hong, eu farei o que for preciso! Feng Jian, traga seus homens e espalhe a notícia de que Su Yun é o Deus da Espada Sem Limites e atualmente está segurando o Cristal Celestial, a Pedra Eterna e a Força Oculta do Monarca. Diga a todos também que Su Yun está atualmente no Vale do Coração Florido! Como tal, incontáveis seitas se dirigirão ao Vale do Coração Florido para capturar o homem procurado. Embora o Vale do Coração Florido possa ser capaz de lutar contra um ou dois, eles podem não ser capazes de fazê-lo com três ou quatro seitas. Vamos esperar até o momento em que eles não puderem mais aguentar e ter que entregar Su Yun, então vamos interceder!”

Quando Feng Jian ouviu esse plano, seus olhos se iluminaram.

“Eu vou cumprir as ordens do segundo ancião do clã.”

Com isso, ele estava prestes a organizar tudo.

“Espere um minuto!” Prontamente, Su Yang Nian gritou mais uma vez.

Feng Jian olhou para ele.

Su Yang Nian então disse calmamente: “Todas as notícias devem ser divulgadas para os outros, mas há uma mensagem que você precisa também. O Qi do Deus da Espada Sem Limites é um Qi Demoníaco e existe a possibilidade de ele fazer parte do Continente Demoníaco. Você só tem que dizer isso para todos os outros, que o Vale do Coração Florido está guardando um demônio. Eles pecaram muito. Eles devem entregar o demônio obedientemente ou então eles estão fazendo inimigos com todo o Continente Céu Marcial!” 

Com isso, Feng Jian entendeu tudo.

Su Yang Nian estava apenas encontrando uma desculpa para todas as seitas encontrarem problemas com o Vale do Coração Florido. Com essa desculpa, qualquer um e todos poderiam procurar problemas com o Vale do Coração Florido. Afinal, eles estavam do lado da justiça.

Feng Jian assentiu e saiu imediatamente.

“Obrigado segundo Ancião do clã por procurar vingança pela mestra!”

Os discípulos de Shen Hong se curvaram a ele mais uma vez.

“A vingança deve ser procurada, mas você não pode se transformar em vingança!” Tang Tian disse com indiferença enquanto olhava para Su Yang Nian com um olhar complexo.

Foi uma viagem extremamente longa de volta ao Vale do Coração Florido, mas Su Yun nunca parou por um momento. Ele avançou para frente com força total. Com a velocidade de sua espada, ele finalmente chegou ao Vale do Coração Florido depois de meio mês.

Na boca do Vale do Coração Florido havia uma longa fila de pessoas que viajavam quilômetros para procurar tratamento, esperando as pessoas de Vale do Coração Florido curá-las.

Gui Mo Jue patrulhava na foz do vale. Esse era o seu trabalho diariamente. Ele precisava garantir que todos os discípulos estivessem focados e alertas quando realizassem um diagnóstico, de modo que não houvesse nenhum erro cometido. Uma vez que houvesse algum problema, a reputação do vale do coração Florido desceria pelo ralo e o paciente corria o risco de perder sua vida!

Ka cha.

Então, um som ecoou. Todos olharam para ver um homem com roupas pretas de espadachim, manchadas de terra e lama. O homem por trás da máscara parecia cansado quando caiu do céu de repente.

Ele ofegou pesadamente e caminhou em direção à foz do vale com sua espada preta como bengala.

“Mestre Su Yun!” Olhando para cima, Gui Mo Jue teve o choque de sua vida. Rapidamente, ele correu.

“Você está bem? Mestre Su Yun? Rápido, arranje alguém para ajudar!” Gui Mo Jue gritou.

“Está bem!”

Su Yun respirou fundo e olhou para a frente e disse: “Eu simplesmente usei muito o Qi Espiritual Profundo em uma tentativa de me apressar. Eu só preciso descansar, mas não tenho muito tempo agora. Rápido, prepare uma sala de comprimidos para mim! Quando eu me recuperar, vou procurar você de novo!”

“Ok ok, não é problema! Deixe-me primeiro preparar um quarto para você descansar!”

Gui Mo Jue respondeu e chamou dois discípulos para levar Su Yun a um quarto para descansar, depois correu para informar da Rei das Pílulas e os outros.

No meio do tranquilo Vale do Coração Florido, haviam alguns cubículos elegantes. Qing Er sentou-se ao lado do lago de lótus em silêncio e olhou para os peixes koi nadando na piscina. Ela parecia sem vida e frágil.

Duas silhuetas apareceram no pequeno beco, um homem e uma mulher. Vestiam roupas brancas e lisas, limpas e puras. O homem era alto e bonito. Ele era ligeiramente bronzeado enquanto a menina era pequena e franzina. Ela parecia alegre e borbulhante. Os dois sussurraram algo enquanto se aproximavam. Olhando para a pessoa no lago de lótus, eles ficaram atônitos quando ficaram em silêncio.

Su Xin Yue ficou sem palavras quando ela se aproximou.

“Senhorita Qing Er, você está pensando no Grande Irmão Yun? Não se preocupe, o Grande Irmão Yun está voltando em breve. Se você estiver muito deprimida, pode machucar seu corpo. Quando o Grande Irmão Yun voltar, ele ficará preocupado.”

Foram apenas gentis palavras.

Su Xin Yue não trouxe Qing Er à realidade. Ela se sentou e olhou calmamente para o lago de lótus, sem dizer nenhuma palavra como se não tivesse ouvido uma única palavra de Su Xin Yue.

“Senhorita Qing Er!” Um estúpido Su Xing Yang aproximou-se e gritou por ela.

Sua voz era alta como se ele fosse um trovão. Com isso, ele assustou todos os peixes koi no lago. Qing Er também foi trazida de volta de seus pensamentos profundos. Ela olhou para a esquerda e para a direita com os olhos grandes e perguntou: “O que, o que aconteceu?”

“Irmão! O que você está fazendo?” Su Xin Yue chutou a perna de Su Xing Yang e gritou antes de sorrir para Qing Er: “Senhorita Qing Er, não se preocupe. O grande irmão Yun voltará em breve.”

“Ah, são vocês dois.” Qing Er reagiu, mas quando ouviu as palavras de Su Xin Yue, ela não disse nada. Ela simplesmente fingiu um sorriso quando seus olhos afundaram de volta.

Olhando para Qing Er, os dois não sabiam o que dizer.

Da da da

Então, uma série de passos de corrida soou no pequeno beco. Os irmãos olharam em frente para ver o grande discípulo de Gui Mo Jue, Li Song, correndo em direção a eles.

Ao vê-los em pé ao lado do lago de lótus, ele segurou seu punho e disse respeitosamente para os três. Sorrindo, ele anunciou: “Senhorita Qing Er, senhorita Xin Yue, senhor Xing Yang, o Mestre me mandou informar a todos vocês que o Mestre Su Yun está de volta!”

“O que?”

Como se algo estivesse formigando na orelha, suas orelhas se ergueram quando ela se virou e correu em um estado doentio. Ela perguntou ansiosamente: “Irmão Li, o que você está dizendo? O Jovem Mestre está de volta ao vale?”

Ela era uma pessoa completamente diferente. Os irmãos Yu e Yang ficaram chocados.

“Sim, ele está descansando agora!” Li Song sorriu.

Qing Er deu um passo à frente e começou a correr.

“Aye, senhorita Qing Er!”

Os irmãos perseguiram ela.

No quarto de descanso.

Uma enorme matriz de recuperação de Qi estava em ação. Os padrões e itens usados para essa matriz eram todos de alto nível. Emergindo da matriz, haviam raios de arco íris misturados com uma abundância de um Qi Espiritual Profundo gentil que não era de nenhum elemento. Eles penetraram no corpo de Su Yun como se fossem pequenos goblins. Uma vez que eles estavam em seus canais de Qi, eles nutriam sua essência espiritual e canais de Qi

Su Yun engoliu algumas outras pílulas para facilitar seu processo de recuperação. Muito rapidamente, o Qi Espiritual Profundo dentro dele se formou e ele estava instantaneamente muito mais enérgico.

“De fato, o Vale do Coração Florido ganhou sua reputação. Apenas levou meio dia de trabalho e meu Qi Espiritual Profundo se recuperou rapidamente. Essa matriz é incrível. Se fossem outras seitas, elas definitivamente não seriam capazes de conseguir isso em um dia!” Su Yun abriu os olhos e olhou para a matriz abaixo dele. Respirando fundo, ele se levantou e saiu da casa.

Crack

A porta de madeira se abriu. No momento em que Su Yun saiu, ele viu uma pessoa sentada ao lado da casa.

Essa pessoa parecia pálida. Com as sobrancelhas bem arqueadas, ela parecia elegante e graciosa. Vestida com um vestido verde, encostada ao poste com os olhos fechados como se estivesse descansando. Mas ela parecia exausta e seus olhos estavam vermelhos como se ela não estivesse descansando bem nos últimos dias.

"Qing Er?" Su Yun ficou chocado quando se ajoelhou para agitar aquela garota para acordá-la.

Quando ela abriu os olhos, viu um rosto familiar bem na frente dela. Ela não podia mais aguentar enquanto ia direto para os braços dele.

"Jovem mestre!!" Ela o abraçou com força, como se tivesse medo de que Su Yun desaparecesse no próximo segundo. 

“Grande Irmão Yun, você estava descansando, então a Srta. Qing Er não se atreveu a perturbá-lo. Ela esperou do lado de fora! Nos últimos dias, ela pensava em você noite e dia. Grande irmão, agora que você voltou, está tudo bem.”

Su Xin Yue e Xu Xing Yang disseram quando eles chegaram.

Ao ouvir isso, Su Yun sorriu enquanto acariciava seu rosto pálido e gelado. Seu coração doeu por ela: “Uma boneca assim!”

Não muito depois de ele ter saído do quarto de descanso, Gui Mo Jue e o Rei das Pílulas chegaram também.

Durante esse tempo, quando Su Yun não estava no vale, o Rei das Pílulas não esqueceu de acumular todos os diagnósticos difíceis que havia encontrado e insistiu que Su Yun o ajudasse a encontrar uma cura. Su Yun não rejeitou, em vez disso, pediu ajuda a Gui Mo Jue para organizar uma sala de cultivo de pílulas, enquanto ele ia ao consultório médico para estudar o remédio.

Mas depois de ter resolvido todas as perguntas e dúvidas que o Rei das Pílulas tinha, Su Yun não partiu com pressa.

No salão medicinal, Su Yun tirou todos os itens que havia recolhido e os colocou sobre a mesa meticulosamente.

Pó da Pedra da Alma Yin Yang, Pedra Obsidiana da Lua, Flor Amarela Wu e Água de Meteorito.

Depois que tudo saiu, o Rei das Pílulas foi imediatamente atraído por eles.

Seu senso de ingredientes era surpreendente e até Su Yun se intimidou com aquilo. Em toda a região, provavelmente não haveria ninguém que pudesse estar em igualdade com o Rei das Pílulas.

Este velho estava praticamente vivendo para a medicina.

A Rei das Pílulas parou o que ele estava fazendo, aproximou-se e olhou para todos os ingredientes na mesa.

“Eu conheço isso. É chamado Água de Meteorito, uma produção especial da Nação Céu Azul!” O Rei da Pílula pegou o diamante índigo e estudou-o. “Quanto aos outros, jovem rapaz, diga-me, o que são eles?”

“Sênior Rei das Pílulas, você quer saber?” Su Yun perguntou.

“Claro!” O Rei das Pílulas estava impaciente enquanto puxava Su Yun e perguntou: “Rapidamente, o que você está cultivando agora?”

“Pílula desintoxicante!” Su Yun respondeu. “Mas, esse processo é extremamente complicado, e espero que o Sênior Rei das Pílulas possa me ajudar nisso.” 




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.