Limitless Sword God

166 - O Espírito dos Raios

Tradução: MahaU | Revisão: Luiz Oliveira

“O que? Já faz sete dias e Su Yun não pode nem pegar uma Madeira Elétrica?” No salão principal, Mu Tian Hao segurava uma xícara de chá enquanto olhava para os guardas de elite em estado de choque.

“Sim, patriarca. Não só isso, Su Yun havia usado todos os dois milhões de moedas espirituais de suprimentos. E ele parece estar pedindo mais. Nesse ritmo, eu estimo que dentro de um mês ele teria usado 7 milhões de moedas espirituais da Família Mu!”

Como o antigo criador da pedra da alma, a Família Mu era financeiramente estável. Eles poderiam ganhar toneladas de moedas espirituais apenas fazendo uma pedra da alma. Adicionando as finanças da Cordilheira Mística... ou talvez até os limites ao redor, seria muito menor do que a Família Mu tinha.

Mas gastos de até sete milhões de moedas espirituais...

Mu Tian Hao franziu a testa.

Talvez a Família Mu tenha que quebrar seus cérebros também.

“Su Yun está usando os melhores suplementos, as melhores pílulas e matrizes. Cada um dos itens são itens raros. Agora, muitas das pessoas em nossa mansão estão correndo ao redor da cidade de Mu Chong, ajudando-o a preparar suprimentos tão caros. Patriarca, acho que se continuarmos assim, podemos não receber nada em troca e encontrar um buraco no bolso.” 

O guarda de elite abaixou a cabeça e disse com o punho fechado.

Mu Tian Hao ponderou.

Depois de um longo tempo, ele levantou a cabeça e perguntou: "Então, quando você acha que devemos desistir?"

"Só podemos fazê-lo até certo ponto!" O guarda de elite respondeu.

“Então você acha que ele não pode curar o jovem mestre?”

"Isso..." O rosto do guarda de elite ficou feio.

Mu Tian Hao o viu e gemeu: “Como Su Yun se gabava, deveríamos acreditar nele! Não há outro caminho! Além disso, já gastamos muito com ele. Se eu deixá-lo voltar agora, está me dizendo para deixar que esses esforços sejam desperdiçados?”

O guarda de elite abaixou a cabeça e ficou quieto.

Mu Tian Hao acenou com a mão e disse suavemente: “Satisfaça as necessidades de Su Yun. Eu não me importo com o que ele está fazendo, desde que ele entregue resultados! Eu só estou dando a ele um mês de tempo. Um mês depois, se ele não puder obter cem unidades de Madeira Elétrica ou ele atrasar o status de cura do meu filho, eu vou pedir a ele para pagar por tudo!”

“Sim, Patriarca!”

“Dispensados!” Mu Tian Hao disse em um tom de fadiga.

"O subordinado se despede." O guarda de elite curvou-se para ele respeitosamente e recuou.

Deixando a Família Mu, o guarda de elite cavalgou sobre a Besta Roxa de Chifres em direção à Floresta da Madeira Elétrica para se reunir com os outros guardas de elite.

Vendo esse informante vindo de sua família, os guardas de elite se reuniram.

“Mu Cao, você está finalmente de volta!”

O capitão se aproximou e perguntou solenemente: “O que o patriarca disse?”

Mu Cao olhou para todos, balançou a cabeça e suspirou: “O patriarca quer que esperemos pacientemente.”

“O que?”

“Continuar esperando? Já faz dias e esse homem só sabe me pedir para buscar itens para ele e, no entanto, ele ainda tinha que nos dar uma coisa que queremos. Ele está tentando brincar com a minha família Mu?”

“Ninguém se atreve a fazer uma brincadeira sobre o antigo fabricante da família da pedra da alma! A menos que ele queira provar um pouco de pedra da alma!”

O rosto do capitão se congelou e murmurou: “Todos, ficaremos aqui esperando pacientemente por ele. O jovem mestre Feng sofreu ferimentos graves. Ele não seria capaz de durar por muito tempo. Ele tem 30 dias para completar sua missão. Se ele não puder obter um pedaço de Madeira Elétrica nesses 30 dias, vamos capturá-lo imediatamente e trazê-lo de volta para a Família Mu para interrogatório!” 

“Ok!” Os guardas de elite assentiram em aprovação.

Na escuridão, pares de olhos olhavam para eles.

Na Floresta da Madeira Elétrica.

Swoosh…

As sombras das espadas se moviam. Era como se os relâmpagos que atacavam em todas as direções estivessem sendo bloqueados por uma parede de espadas. Quando chegaram perto deste homem de preto, os relâmpagos foram esmagados. Foi difícil penetrar e prejudicá-lo.

“Sinto-me bem!!”

Su Yun aplaudiu em seu coração enquanto usava a Espada das Mil Origens e a Espada da Morte para afastar os raios que vinham na direção dele. Desta vez, ele manobrou as duas espadas mais rápido e melhor.

Com o seu poder atual, não era um grande problema para manobrar 3 ou 4 espadas. Era hora de estender a mão para as espadas em sua bainha de espada.

Su Yun pensou e um raio azul desabou na direção dele.

Bang!

Desta vez, uma explosão de perfuração de orelha ressoou.

Ele olhou para cima para ver o campo de nuvens negras que estavam agitando com alguns raios vermelhos sangue!

“Relâmpago vermelho!” Su Yun parecia solene.

Em comparação com o relâmpago aleatório em torno dele, o raio vermelho parecia aterrorizante.

Bang!

A nuvem tocou mais uma vez. Então um raio de luz vermelha caiu do céu em direção a Su Yun.

Como um dragão vermelho, caiu rápido e ágil. O esplendor glorioso parecia feroz e aterrorizante. Apenas pela aparência, ele se sentiu entorpecido e tremia.

Su Yun cerrou os dentes e acenou com ambas as mãos para reunir a Espada das Mil Origens e a Espada da Morte ao redor dele. Ambas as espadas se enfrentaram e voaram em direção ao relâmpago que entrava!

Swoosh!

Bang !!

Ambas as espadas colidiram com o raio. Uma forte explosão soou e o raio se espalhou em todas as direções, como uma flor desabrochando. Foi bonito. 

As pessoas do lado de fora da Floresta da Madeira Elétrica apreciaram de longe. Viram o relâmpago vermelho entrando na floresta e ouviram a estranha explosão ressoar.

“O que está acontecendo?”

“Eu não tenho certeza.”

Os guardas de elite estavam todos confusos.

Na floresta, Su Yun usou todas as suas forças para se defender contra esse raio vermelho com suas duas espadas. O Qi Espiritual Profundo em seu corpo era como um cano de água defeituoso, correndo sem parar na direção da espada.

Este não foi o Relâmpago da Tribulação Celestial, mas foi um teste para Su Yun.

Ele cerrou os dentes enquanto seus canais de Qi cresciam. Apertando todos os vasos sangüíneos, tendões e ligamentos em seu corpo, suas roupas de mestre das lâminas estavam apertadas, como se fosse estourar em breve.

De repente!

Su Yun prendeu a respiração, brandiu os braços e cerrou os dentes. Rugindo, todo o Qi Espiritual Divino Puro nele fluiu para fora, para as espadas.

As espadas tremeram e zumbiram. Finalmente, com um estrondo, esmagou o raio vermelho e desviou-o para longe, colidindo com as duas árvores ao lado dele.

Bang!!

As árvores que foram atingidas pelo raio caíram no chão.

Mas naquele instante, uma longa silhueta emergiu de uma das grandes árvores atrás e começou a circular em torno de Su Yun.

Su Yun olhou.

Parecia um gatinho, mas era do tamanho de um gato. Estava completamente coberto de pêlo azul e estava envolvido por correntes elétricas. Ambos os olhos eram azuis profundos e seus membros eram longos, especialmente a cauda. Era como um raio. Parecia mágico.

Espírito do Raio!

Tinha que ser um Espírito do Raio!

Su Yun ficou muito feliz. Ele correu em direção ao espírito do Raio!

A razão pela qual os relâmpagos na Floresta da Madeira Elétrica atacam seres humanos era porque havia uma atração entre raios e humanos, mas quando Su Yun estava atacando esses relâmpagos, ele percebeu que a frequência dos ataques aumentava. Isso não foi por pura atração, mas por causa desse Espírito do Raio.

De acordo com rumores, havia uma besta espiritual única na Floresta da Madeira Elétrica, e esse era o Espírito do Raio. O Espírito do Raio poderia controlar o raio em toda a Floresta de Madeira Elétrica. Na maioria das vezes, quando as pessoas entravam na floresta, elas eram atingidas pelos relâmpagos devido aos ataques do Espírito do Raio. Eles controlavam os raios e atacavam as pessoas que invadiam seus territórios impiedosamente. Os ataques começariam a ficar mais frequentes. O início era apenas uma advertência que depois se tornaria fatal com o passar do tempo.

Naturalmente, o Espírito do Raio era a chave para obter a Madeira Elétrica e era a maneira pela qual os humanos procuravam por uma rota. Sem sua ajuda, ninguém poderia sobreviver neste oceano de raios.

Swoosh!

O Espírito do Raio gritou para Su Yun como se estivesse advertindo-o de alguma coisa.

"Pequeno patife!" 

Su Yun sorriu e de repente começou a correr em direção a ele.

Swoosh!

Os gritos do Espírito do Raio ficaram mais violentos. Quando Su Yun se aproximou, começou a se mover ao redor de Su Yun como um raio, mas com os sons “boom boom” soando de ambos os lados, as árvores começaram a tremer como se fossem sopradas pelos ventos. Eles não pararam. As árvores pareciam ser puxadas pelo raio quando vieram para Su Yun.

Das quatro direções, tudo era relâmpago, densos e cheios. Não havia como ele conseguir!

Os olhos de Su Yun ficaram tensos. Incitando todo o Qi em seu corpo, ele acenou com a mão.

Swish...

Os 5 Elementos do Qi Espiritual Divino Puro se dispersaram em todas as direções. Então, com a Espada das Mil Origens e a Espada da Morte atacando, os rastros estabelecidos pelo Qi Espiritual Divino Puro foram ativados.

Hua la…

As espadas giravam loucamente e cercavam Su Yun como uma tempestade furiosa. Todos os relâmpagos atacando Su Yun foram quebrados! Nenhum tocou seu corpo.

Quando o Espírito do Raio viu isso, recuou alguns passos.

Neste período de tempo, com sua formação, sua velocidade e precisão resultaram no aprimoramento da Técnica da Espada do Vento Tempestuoso. Ao mesmo tempo, ele poderia manobrar as duas espadas com os rastros que ele colocou no lugar. Seu poder definitivamente aumentou.

Claro, a dificuldade subiu para outro patamar. Afinal, ele tinha que garantir que as duas espadas não se tocassem. Isso basicamente colocou seus olhos à prova. Por causa disso, Su Yun ainda não se atreveu a usar a Técnica da Espada do Vento Tempestuoso, mas sob tais situações, ele não poderia se importar menos.

Uma vez que os relâmpagos desapareceram, Su Yun rapidamente dirigiu suas espadas e perfurou o Espírito do Raio.

Vendo que os Raios não tinham efeito em Su Yun, os pelos do Espírito do Raio se levantaram e ele escapou freneticamente. 

Bang…

As espadas perseguiram firmemente atrás dele e cortaram uma grande quantidade de árvores, criando uma estrada de fragmentos.

Bang!

Os relâmpagos atacaram mais uma vez.

Su Yun se inclinou e se esquivou, mas ainda tinha que afrouxar seu impulso nas espadas.

Sem a proteção das espadas, ele teve que terminar essa batalha rapidamente, ou então seu corpo não seria capaz de tolerar os golpes dos relâmpagos.

O Espírito do Raio sabia o quão poderoso Su Yun era, e assim, foi mais fundo na floresta.

Nas áreas mais profundas da floresta, os raios eram muito mais fortes. Como o Espírito do Raio podia controlar o raio, uma vez que ele atraísse Su Yun para as regiões mais profundas, Su Yun nunca teria uma chance de vencer.

Ele respirou fundo e apontou com precisão para o Espírito do Raio que estava fugindo. Acenando as duas mãos de repente, ele separou as mãos e logo o Qi Espiritual Divino Puro se separou da espada e se transformou na espada Qi.

Técnica da Espada Divisora dos Céus!

Hua la!

As quatro espadas voaram e perfuraram rapidamente em direção ao Espírito do Raio. As quatro espadas emboscaram o Espírito do Raio e o selaram completamente.

O Espírito do Raio tremia terrivelmente com os pelos em pé. Enrolou o corpo e não ousou escapar.

 

Vendo isso, Su Yun deu um suspiro de alívio. Rapidamente, ele correu… 




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.