Limitless Sword God

152 - Ascensão das Cem Espadas (Parte 7)

Tradução: MahaU | Revisão: Luiz Oliveira

Tradução - MahaU

 

Long Xian Li com um rosto delicado e frio, virou-se e voou ate Su Yun.

Depois de chegar, ela ansiosamente checou todo o seu corpo uma vez, e ao terminar, ela ficou surpresa ao descobrir que o corpo inteiro de Su Yun não tinha ferimentos ou qualquer outra coisa.

"Tão estranho?"

"Anciã Long, jovem mestre está bem, certo?" Os olhos de Qing Er tinham lágrimas neles quando ela perguntou tristemente.

A mente de Long Xian Li se concentrou, e cuidadosamente checou o corpo de Su Yun mais uma vez. Depois ela suspeitosamente disse: “Não só ele está bem mas, até um traço de lesão não é encontrado depois de uma técnica mística tão forte. Por que ele não está todo ferido?"

Hua la la.

Nesse momento, um grupo de pessoas da Vale do Coração Florido passaram voando parando logo acima.

"Como é? Como está o mestre Su Yun?”

Gui Mo Jue estava muito ansioso quando trouxe alguns discípulos de elite e gritou em pânico.

"Mestre Gui, você veio na hora certa, por favor me ajude a dar uma olhada nele!"

Long Xian Li não conseguiu encontrar nada de errado, então ela pediu ajuda a um profissional.

Do outro lado, ao ver que Su Yun estava caído no chão, Shen Hong não se moveu, nem fez outro movimento. Em vez disso, ela bufou e virou-se para sair.

"A Seita da Espada Imortal é tão desprezível !!"

De repente, um grito de raiva saiu da Família Su.

Todos olharam para ver um homem magro e pálido de pé. Ele olhou e apontou com raiva para Shen Hong: “Os dois discípulos das duas seitas estão lutando, os punhos e as pernas não têm olhos. Se alguém tiver medo da morte ele admitirá a derrota, então, por que não continuar? Mas você vendo que a sua Seita da Espada Imortal estava perdendo, você começou a intervir, não só parando o resultado da competição, mas você ainda o derrotou! Bom!! Bom!! Sua Seita da Espada imortal é muito poderosa! Hoje, eu Su Xiao vi e reconheci você!”

“Su Xiao, desde quando você está qualificado para falar? Cala a boca!”

O Grande Ancião do Clã virou-se e berrou.

Mas Su Xiao não tinha medo, ele continuou a gritar: "Shen Hong, você tem que nos dar uma resposta adequada na frente de todos os todos-poderosos de todas as seitas, não é?"

"Está certo! As pessoas da Seita da Espada Imortal quebraram as regras e feriram o discípulo da minha família Su! Isso é inaceitável! Eu quero procurar justiça!”

“Nós queremos justiça. A Seita da Espada Imortal tem que nos dar a justiça!”

As pessoas da Família Su gritaram, todos e cada um deles estavam agitados.

O Grande Ancião do Clã franziu a testa com força.

“Como se atreve a pequena e insignificante família Su se opor à minha Seita da Espada Imortal?”

Quando Shen Hong notou, suas sobrancelhas se franziram. Ela estava prestes a explodir a qualquer momento.

“Grande Anciã do Clã Shen!!”

Antes que ela fizesse um movimento, alguém gritou.

Shen Hong congelou. Ela olhou para ver o Rei Tesouro de Deus sendo empurrado em uma cadeira de rodas para ela.

Não foi só ele. Todos os outros anciões de outras seitas começaram a se levantar.

Shen Hong franziu ainda mais a testa e berrou: “Há algo que você gostaria de comentar, Rei Tesouro de Deus?”

"Claro que não!” O Rei Tesouro de Deus gritou. “Mas eu espero que a Anciã do Clã Shen saiba o que é este lugar. Este é a sede do Encontro de Heróis! No entanto, você está criando um tumulto! E quebrou todas as regras! Segundo os regulamentos, cancelarei suas qualificações para este Encontro de Heróis!”

"O que?"

A raiva nos olhos de Shen Hong não diminuiu. Ela disse sarcasticamente: “Aquele é meramente um cultivador no 7° Nível do Reino do Discípulo Espiritual Intermediário e você vai cancelar as qualificações da Seita da Espada Imortal para participar deste encontro?"

“Anciã do Clã Shen Hong! Se você vai continuar com essa atitude, quebrando todas as regras. Mesmo se eu não cancelar suas qualificações, todas as seitas e todo mundo de todas as seitas não deixarão este assunto em paz. Espero que entenda! Ou então, não culpe nossa Seita da Congregação dos Tesouros!!”

O Rei Tesouro de Deus murmurou.

Shen Hong ouviu e olhou para ver a aparência de todas as seitas.

Obviamente, suas ações dessa vez foram exageradas.

Shen Hong notou e ficou em silêncio. Rangendo os dentes, ela se virou para dar um passo e trouxe Bai Yang Shan de volta para a grande matriz da Seita da Espada Imortal.

Quanto a dar uma explicação, como ela poderia dar alguma?

"Você é tão inútil quanto lixo!"

Uma vez que eles entraram na matriz, Shen Hong colocou Bai Yan Shan para baixo e começou a falar.

Bai Yan Shan permaneceu em silêncio enquanto algumas discípulas a trouxeram para a Matriz de Recuperação para os tratamentos de suas feridas.

“Você é uma cultivadora do 8° Nível do Reino Discípulo Espiritual da Origem!! Então e daí se você teve que gastar metade de sua energia lutando com Qing Er? Seu oponente era um Cultivador no 7° Nível do Reino Discípulo Espiritual Intermediário. A distância do nível de cultivo entre vocês dois era enorme! No entanto, você está em um estado tão triste por causa dele? Eu não te ensinei nada nos últimos anos?”

Shen Hong estava furiosa. Ela estava gritando e sua voz  ficou mais e mais alta.

Todos os discípulos que a rodeavam não ousavam emitir um som. Bai Yan Shan permaneceu em silêncio também, ela ainda não tinha falado uma palavra.

O Rei Tesouro de Deus organizou as pessoas para verificar o esquema das batalhas, depois que as seitas se acalmaram, ele então organizou as pessoas para subirem novamente para continuar com a competição.

Quanto a Família Su, eles ainda tinham que expressar suas opiniões sobre isso.

O Grande Ancião do Clã da Família Su não tratou Su Yun como sua família. Ele não perguntou, nem se importou. Se não fosse pelos discípulos da Família Su que defendiam Su Yun, todos poderiam pensar que Su Yun não tinha nada a ver com esse grupo de pessoas.

"Grande Ancião do Clã, Su Yun... ele..."

Su Tai murmurou com preocupações.

"O que aconteceu com você?" O Grande Ancião do Clã olhou para ele com desconfiança. "Por que você está gaguejando? Su Yun é apenas um discípulo do ramo externo, por que você está preocupado com ele?"

“É claro que estou, Afinal, seu sobrenome é Su. haha.” Su Tai riu. 

O Grande Ancião do Clã manteve o olhar e respondeu suavemente: “Vá dar uma olhada na situação. Se eu continuar a sentar e assistir, as outras seitas vão me chamar de um animal de sangue frio. Mas você deve entender o significado das minhas palavras, certo? Além disso, deixe Bai Shan. Hei Shui se prepararem para continuar a competição.”

“Ok.” Su Tai segurou seu punho e rapidamente respondeu-lhe. Então ele caminhou até Su Yun apressadamente.

Assim que o caos terminou, a raiva de Shen Hong também diminuiu. A competição teve que continuar. Ela não poderia atrasar a competição trianual apenas por causa de um discípulo de baixa altitude como Su Yun.

A maioria das pessoas do Vale do Coração Florido estavam cuidando das feridas de Su Yun. Como a pessoa mais importante para Rei das Pílulas, Gui Mo Jue não hesitou.

Só depois de verificar mas uma vez, Gui Mo Jue descobriu que não havia uma única lesão em Su Yun.

"Ancião, o que exatamente aconteceu com ele?" Long Xian Li abriu os lábios de pêssego e olhou para ele com preocupações. 

Gui Mo Jue balançou a cabeça continuamente, seu rosto afundou um pouco: “Eu não sei por que, mas… embora não haja uma única lesão em seu corpo, ele ainda não está se movendo. Eu não sei porque ele está assim. Vamos colocá-lo na Grande Matriz de Cura do Vale do Coração Florido primeiro. Nossa matriz de cura é diferente de outras seitas, vamos ver se podemos determinar alguma coisa.”

"Desde que esse é o caso, então eu vou entregá-lo a vocês para tratá-lo."

Longo Xian Li se levantou. Um brilho complexo cintilou em seus olhos. Ela suspirou levemente e tirou uma garrafa verde do seu anel de armazenamento e entregou a Gui Mo Jue.

“Mestre, estes são alguns dos remédios da Seita da Espada Imortal. Isso deve ajudá-lo um pouco. Por favor, leve-os com você e alimente-o com eles.”

"Estas são?" Gui Mo Jue perguntou com desconfiança. Ele deu uma olhada nisso e sua expressão mudou drasticamente: "Pílulas do Coração Magnífico de Três Pontos, Pílula do Pseudo de Jade, Ancião do Clã Long, todas essas pílulas são pílulas caras, você está apenas dando a ele?" 

“Hmm.” Long Xian Li olhou para Su Yun e falou em voz baixa. Em sua mente, estavam todas as lembranças que ela tinha com Su Yun naquela cabana arruinada. Quando ela se lembrou de como esse bastardo espiou seu corpo, ela corou instantaneamente. Ela disse suavemente: “Este homem foi ferido pelo meu povo. Há algo de errado comigo por passar alguns comprimidos para ele se curar? Espero que você, mestre, possa curá-lo antes que a competição comece. Long Xian Li vai se despedir aqui agora.”

Com isso, Long Xian Li virou imediatamente e caminhou em direção à Seita da Espada Imortal.

Gui Mo Jue ficou chocado. Ele estava confuso. Ao seu lado, Qing Er parecia complexada.

O exterior recuperou novamente a sua tranquilidade.

Esta foi apenas uma reviravolta dos acontecimentos.

Embora fosse como o fim do mundo para alguns, mas para outros, especialmente para as grandes seitas, não teve muito efeito.

O Encontro de Heróis continuaria.

Ninguém se importava com aquele que foi atacado por Shen Hong.

Ninguém se incomodava com aquele que veio do ramo externo da Família Su.

Qing Er saiu silenciosamente. Mas ela sabia que Su Yun não se feriu em tudo. Por dentro ou por fora, ele estava completamente bem.

Mas mesmo Su Yun estando bem, seu coração ainda estava gelado e ainda sentia dor.

Ele não ficou ferido, mas o Ancião da Espada ficou gravemente ferido.

O cultivo de Shen Hong era alto. Ela era comparável a Long Xian Li! Ela pode até ser mais alta que Long Xian Li. Em um ataque de raiva, ela atacou sem pensar nas conseqüências. O Ancião da Espada era apenas um corpo espiritual, como ele poderia se defender contra seus ataques?

De repente, Su Yun, que estava deitado imóvel no chão, levantou-se.

"Mestre Su Yun, você está bem?"

Gui Mo Jue estava feliz e perguntou preocupado.

"Jovem Mestre!" Qing Er estava chorando lágrimas de alegria, seu coração triste finalmente se virou para o melhor.

Mas, sem dizer uma palavra, Su Yun começou a tomar seus passos e correu para fora da tenda.

"Jovem mestre!!"

Qing er foi logo atrás dele.

E aqueles da Seita da Espada Imortal olhavam com olhos brilhantes.

"Esse cara mau está bem?" Long Xian Li disse suavemente. “Então por que ele correu? Onde ele está indo?”

Seu coração não estava à vontade, depois de pensar sobre isso, seu corpo se moveu e saiu em silêncio.

Na estrada do pico Wu Shuang Jue, Su Yun corria freneticamente para uma boa distância, tirando um pergaminho do peito e abrindo subitamente.

Ele cuidadosamente abriu o pergaminho no chão.

“Sênior, Senior!! Você está bem, Sênior!!”

Suas pupilas estavam vibrando, seus lábios brancos estavam pálidos, enquanto ele perguntava com suas palavras tremendo.

“Moleque safado, não... eu não te disse, estou bem? Ele… ele... A vida desse velho é difícil ... cof, cof, cof, cof (tosse).”

Uma voz frágil emergiu de dentro do Manual da Espada Sem Limites. Com apenas algumas frases, sua voz tremeu e enfraqueceu.

"Senior!!"

Su Yun apertou o Manual da Espada como se seus dedos fossem descascar o manual. Seu coração estava fervendo de raiva.

“Jovem rapaz, você fez bem! Você é a pessoa mais motivada e intrigante que já conheci, mas a única coisa que não é suficiente, cof cof, é que você não tem muito tempo. Shen... Shen Hong, seu talento não é comparável aos seus esquemas e não é tão paciente quanto você, mas, ela foi capaz de pressioná-lo apenas com base no fato de que ela cultivou por um longo período de tempo a mais do que você, ela é mais velha do que você, ah… cof cof cof”

A voz do Ancião da Espada tremia como se ele estivesse prestes a desaparecer a qualquer momento.

Mais cedo, o ataque foi completamente eliminado pelo Ancião da Espada. Nem uma única lesão foi infligida em Su Yun.

"Mais tempo do que eu?"

O coração de Su Yun ficou frio. Seus olhos estavam pintados com um tom vermelho. Ele apertou seus punhos.

“Eu posso não aguentar mais, jovem rapaz. Antes de eu ir, você pode me prometer uma coisa?”

A voz do Ancião da Espada tremeu tanto que ele mal podia ser ouvido corretamente. O Qi espiritual dentro do Manual da Espada Sem Limites ficou mais fraco.

“Apenas diga, Sênior. Não importa quão pequeno seja! Su Yun vai tentar fazer isso!”

Su Yun cerrou os dentes e afastou as lágrimas.

“Aceite a oferta para se tornar o líder da Seita da Espada Sem Limites. De… de hoje em diante, você será o líder da Seita da Espada Sem Limites. É tudo que eu peço de você. Traga glória para a Seita da Espada Sem Limites.”

"Não! Sênior! Você tem que ser o único a trazer glória para a Seita da Espada Sem Limites!! Eu rejeito!! Você é o único a ser o líder da seita!!”

Su Yun olhou para o pergaminho da Seita da Espada Sem Limites e gritou.

"Não seja tolo, jovem rapaz!" O Ancião da Espada riu. "Eu já estou em um estado tão terrível. Como posso trazer glória à Seita da Espada Sem Limites? Você será o único a assumir. Você tem a Pedra Eterna para ajudá-lo. Depois de cultivar o Manual da Espada Sem Limites, você será insuperável.”

"Então, e você, sênior?"

"Eu?" O Ancião da Espada riu levemente. "Eu tenho estado nessa posição por muito tempo."

Ele estava escondido no Manual da Espada há milhares de anos. Talvez ele já tivesse feito o suficiente.

Entre essa solidão, quem iria entendê-lo?

O Qi dentro do Manual da Espada diminuiu. A energia espiritual de dentro ficou mais fina. Rapidamente, Su Yun segurou o Manual da Espada em suas mãos como se quisesse sentir cada grama do Qi, mas ele não sentia nada.

"Pirralho".

A voz fraca do Ancião da Espada saiu.

“Sênior!” Su Yun parecia estar se agarrando ao último fio da vida, ansiosamente gritando.

“Em última análise, sou apenas um corpo espiritual depois que morri. Eu vou me transformar em uma pedra. Você ainda se lembra da história da Montanha do Céu Sagrado que eu contei para você uma vez? Se você puder encontrar a Montanha do Céu Sagrado, procure o local onde está a Seita da Espada Sem Limites, encontre minha fonte de vida e coloque minha pedra no topo da espada. Então eu posso me transformar em uma alma e entrar na espada. Talvez nos encontremos novamente. Claro, deixarei a natureza seguir seu próprio caminho.”

Quando a voz ficou mais fraca, começou a desvanecer-se.

Su Yun olhou para o manual em transe. Depois de um longo tempo, ele voltou à realidade.

Montanha do Céu Sagrado

A Espada da Vida.

Pedra da espada.

Kacha.

Só então, uma pedra branca de repente saiu do Manual da Espada Sem Limites.

Su Yun pegou freneticamente a pedra e a guardou.

Isso seria a pedra da espada do Ancião da Espada.

Ele cuidadosamente guardou a pedra em seu anel de armazenamento, mas seu par de olhos escarlate, teve dificuldade em recuperar a tranquilidade que já tiveram antes. 




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.