Limitless Sword God

151 - Ascensão das Cem Espadas (Parte 6)

Tradução: MahaU | Revisão: Luiz Oliveira

Tradução - MahaU

 

Sou!!!!!

Pós imagens de espadas sem fim circulavam em volta do corpo de Su Yun. Bai Yan Shan conseguiu escapar a tempo, e evitou as partes vitais, mas seu corpo foi atingido por uma centena de espadas, embora fossem cortes extremamente minuciosos, mas muitos desses lugares eram pontos de seu meridianos, transformando o Qi Espiritual Profundo em seu corpo uma bagunça. Sangue estava fluindo, seu Qi estava desmoronando e seu corpo ferido... A situação era terrível.

Apenas um movimento! O estádio inteiro ficou chocado!

"Isso é impossível!"

Shen Hong imediatamente se levantou. Seu rosto ficou escuro enquanto ela olhava para a batalha.

"O que é essa arte de espada?"

Long Xian Li levantou-se e olhou com espanto.

“A família Su tem artes de espada tão selvagens e estranhas? Em um momento, que a espada já girou em torno de 81 rodadas!”

“Que Grau de arte de espada que é isso?”

“Um discípulo do ramo externo da família Su tem tais capacidades?”

“Por que Qing Er não o usou agora?”

Discussões foram realizadas em cada canto da arena. Surpresa e espanto excitou todas as pessoas ao redor.

“Boa arte de espada dominadora! Uma arte de espada tão esquisita, nunca a vi antes! Elas eram como Espadas de Qi, parecendo a Técnica da Espada Imperial da Seita da Espada Imortal. Ele é apenas um discípulo do ramo externo da Família Su, como ele poderia saber disso?”

Shi Tian Dao Ren, da Seita Consumidora dos Céus, olhou atentamente para a figura na matriz, segurando o queixo e pensando.

“Técnica da Espada Imperial? Mestre, essa não é a técnica mágica que só a Seita da Espada Imortal mantém? Como outras pessoas podem tê-lo?”

Um discípulo ao lado perguntou curioso.

“Só eles a tinham?” Shi Tian Dao Ren riu amargamente. “Quem disse que a Técnica da Espada Imperial é a técnica do próprio Deus da Espada Imortal? No passado havia muitas seitas famosas com a Técnica da Espada Imperial, só que você nunca ouviu falar delas antes. Embora hoje tenham desaparecido sem deixar vestígios, as habilidades que possuíam ainda podem ser transmitidas no continente Marcial do Céu. Talvez alguém tenha tido uma boa chance de alcançá-lo e tenha praticado essas técnicas divinas!”

“Oh, esse é o destino então?”

“Você pode dizer isso!” Shi Tian Dao Ren assentiu.

Todo mundo estava se recuperando por causa da técnica de tirar o fôlego de Su Yun. Ele era como um pedaço de ferro quente vermelho submerso em água gelada, fazendo a água ferver.

Su Yun empunhou sua espada, com seu olhar frio olhando diretamente para Bai Yan Shan. O abismo em sua pupila foi ficando cada vez mais profundo e poderoso.

Os olhos desprezíveis, desdenhosos e arrogantes, pareciam uma agulha, perfurando o coração de Bai Yan Shan.

“Parece que eu não posso menosprezar você!” O coração de Bai Yan Shan queimava, ela serrou secretamente os dentes, suportou a dor em todo o seu corpo, de repente puxou sua espada e correu para frente, cheia do Qi Espiritual do Vento Veloz aumentando cada vez mais. Como um relâmpago avançando, seus movimentos corporais eram fluidos e graciosos como uma flor, mas esse movimento foi preenchido com uma aterrorizante intenção de matar.

Sou!!!

Uma luz fria atacou, a ponta da espada tremeu, quando as espadas mudaram três vezes, mas as pessoas normais só podiam ver a imagem da espada claramente, e incapazes de capturar a ponta da espada.

Mas...

Assim que a luz fria se aproximava, o homem de túnica branca moveu levemente a espada para a frente.

Dang!

A espada de Bai Yan Shan foi bloqueada em um instante, com a ponta da espada acertando o corpo de sua espada, e todo o Qi Espiritual do Vento Veloz pareceu como água derramada no chão, instantaneamente dispersando.

Bai Yan Shan ficou atordoada. Seu coração ficou assustado!

‘Comparando a velocidade, estou realmente perdendo?! Desprezível! Não será tão fácil!’

Todos estavam focados. Como ela poderia ser tão facilmente derrotada?

Só então, Bai Yan Shan cerrou os dentes e começou a girar seu Qi Espiritual Profundo. Quando a energia em seu corpo inteiro começou a reagir, ela pegou sua espada, emanando o Qi Espiritual do Vento Veloz, forçando sua intenção em sua própria espada longa, apontando diretamente para Su Yun.

Mas, ao mesmo tempo, os olhos de Su Yun se tornaram cinzentos, como um raio de luz se aproximando.

"Núcleo Espiritual da Grande Rocha!"

Alguém fora da matriz gritou.

O corpo de Bai Yan Shan foi imediatamente coberto por uma camada de calcário.

Se era ou não densa, ainda o fazia ficar rígido.

‘Essa é a minha Chance!’

A expressão de Su Yun tornou-se repentinamente feroz, ele retirou Espada das Mil Origens, atacando Bai Yan Shan, sem nenhum sinal de hesitação, assim como anteriormente quando Bai Yan Shan atacou Qing Er, cada movimento era pra matar!

Buzz!!

Um som de zumbido soou.

A Espada das Mil Origens caiu.

O coração de Bai Yan Shan tremeu ferozmente, seu rosto estava mortalmente branco e apressadamente ela levantou sua espada para bloquear!

Clang

A espada resistiu!

‘Muito bom!’

O coração de Bai Yan Shan sentiu um toque de felicidade, sua mão esquerda se moveu ansiosamente, olhando diretamente para o ponto aberto no peito de Su Yun com a troca anterior. Empurrando suas artes dos dedos, e iniciando sua técnica mística, seu Qi Espiritual Profundo expandiu para fora.

Mas neste momento, a espada perto de seu corpo de repente explodiu com um aterrorizante Qi Espiritual Divino Verdadeiro. Era como um grande martelo sendo esmagado sobre ela, o poder era surpreendente.

Bai Yan Shan estava segurando sua espada com uma mão, enquanto a maior parte de sua concentração estava em sua mão esquerda usando suas Artes dos Dedos  ela não esperava que Su Yun usasse esse tempo para explodir de repente com um ataque tão poderoso, ela não tinha tempo para se defender, sob a força poderosa, a espada perfurou seu ombro.

Uma grande quantidade de sangue começou a fluir.

O rosto de Bai Yan Shan ficou pálido, ela tinha medo em seus olhos.

‘Qi Espiritual Divino Verdadeiro? Como ele pode liberar o Qi Espiritual Divino Verdadeiro? Foi por causa da espada? Como ele pode ter velocidade e poder de reação tão feroz e rápida? Como o Qi dele é mais forte e feroz que o meu? Ele não é apenas um cultivador no 7° Nível do Reino do Discípulo Espiritual Intermediário? Como ele pode me pressionar, uma Discípula Espiritual da Origem? Por quê? Por quê?’

A mente de Bai Yan Shan estava uma bagunça, ela era incapaz de acreditar que essa pessoa era alguém que ela via como lixo no casamento.

Keng!

Só então, a ponta da espada mais uma vez tinha uma luz fria, e uma quantidade maior de Qi Espiritual Divino Verdadeiro explodiu, com a Espada das mil Origens nas mãos de Su Yun mais uma vez cortando.

Puchi!

O corpo inteiro de Bai Yan Shan estremeceu, ela sentiu que seu próprio ombro esquerdo estava sendo cortado por sua própria espada.

Ela olhou para as pupilas da pessoa à sua frente, com uma expressão feroz em seus olhos!

Aqueles olhos.

Bai Yan Shan parecia ter pensado em algo e todo o seu corpo estremeceu.

Por que aqueles olhos eram tão familiares? ‘Olhos sombrios, dominadores e sanguinários, onde ela os viu antes? Essa pessoa não tem aqueles mesmos olhos? A menos que essa pessoa fosse?’

"Pare!!"

Só neste momento, um grito poderoso quebrou o estado de pensamentos de Bai Yan Shan.

Ela imediatamente recuperou seus sentidos, apenas para ver seu oponente se contorcer. A ponta da sua espada explodiu em força, seguido por uma pressão tão pesada quanto o Monte Tai que pressionava sobre ela.

A espada empurrou para baixo, onde Bai Yan Shan não poderia sequer defender, uma vez que o corte continuasse, todo o seu braço seria realmente cortado!

Bai Yan Shan ficou chocada.

Sua mente estava em branco, ela não sabia como reagir.

Hua la!

Uma figura de cor amarela voou como uma garça da Seita Espada Imortal, caindo diretamente sobre ela.

A pessoa tinha um cultivo profundo e um forte Qi. Assim que chegou perto, ela levantou o dedo e uma aura fria saiu da ponta dos dedos, em um momento puxou a espada de Bai Yan Shan de seus ombros antes que ela pudesse cortar mais.

Clang!!!

A Espada das Mil Origens voou para cima, girando algumas vezes no ar, quando caiu  apunhalando o chão, tremendo continuamente.

Hua!

Todos ficaram chocados.

Os dois que estavam brigando, na verdade tiveram alguém intervindo, esse tipo de assunto nunca tinha acontecido antes!

Su Yun recuou alguns passos, sentiu o braço congelado com força, diminuiu a velocidade e olhou para a pessoa que vinha em sua direção

"Quem é?"

"Eu!"

Uma voz profunda soou.

Ele viu Shen Hong com raiva na frente de Bai Yan Shan.

Os olhos de Su Yun tinham um brilho frio e perguntou: “No meio de uma batalha no Encontro de Heróis! A Grande Anciã Shen realmente saiu e mostrou as mãos! Isso é muito inadequado, não é?”

“O que, quem é você para apontar alguma coisa. Você não passa de uma pessoa pequena. Acha mesmo que pode apontar para mim?” Shen Hong fumegou. “E você!! Suas mãos são tão implacáveis! Seus movimentos são todos fatais! Ou você está realmente tentando tirar uma vida?” 

"Cruel? Fatal?” Su Yun ouviu isso, e riu alto. “A Grande Anciã Shen é realmente incrível! Anteriormente sua discípula atacou a discípula da Minha Family Su, Qing Er. Isso não foi implacável? Isso não foi fatal? Por que você não mostrou sua mão então, e agora, quando eu sou o único fazendo isso, e sua discípula inútil não pode lutar contra mim, então você mostra sua mão! Ah, os olhos da Anciã Shen são tão tendenciosos!” 

“Que audácia!”

O Qi que cercava o corpo inteiro de Shen Hong estremeceu, ela estava agitada e irritada, imediatamente ela saiu correndo em direção a Su Yun!!

Que tipo de pessoa pequena ele era? Para se atrever a ensiná-la? Como ela poderia aceitar isso?

O rosto de Su Yun mudou e recuou ansiosamente.

Ele não esperava que Shen Hong fizesse uma jogada realmente sem dizer uma palavra quando estava com raiva.

Como chefe, a Grande Anciã do Clã da Seita da Espada Imortal, Shen Hong tinha um cultivo muito profundo e denso. Esse movimento, a velocidade era tão rápida que até a pós-imagem não podia ser vista, seu Qi Espiritual do Vento Veloz era como uma onda gigantesca cobrindo tudo, ninguém poderia fugir disso.

"Mestre, pare!"

O rosto de Bai Yan Shan mudou, enquanto ela gritava em pânico.

“Grande Anciã Shen!! Pare de pressa!! O Encontro não deve ser interrompido!!!”

O rosto do Rei Tesouro de Deus mudou, imediatamente se levantando e gritando!

Contudo! Shen Hong não tinha qualquer intenção de parar este movimento. Não iria parar até que ela tivesse matado alguém!

Os olhos de Su Yun se tornaram grandes, desejando usar o Cristal Celestial e a sombra do Demônio para bloquear, mas ele não podia!

A velocidade de Shen Hong era muito rápida.

Ninguém esperava que o coração dessa pessoa fosse tão estreito, tão arrogante, que ela não se importasse com nada, uma vez que ela fizesse seu movimento, ela precisava matar!

"Jovem Mestre!!"

Qing Er, que estava na matriz de tratamento médico espiritual, abriu os olhos grandes, levantou-se fracamente, arrancando seu coração e dividindo seus pulmões para gritar. 

Um fio de felicidade foi visto nos olhos de Su Dong Fang, com o canto da boca curvando-se para cima.

"Senior!! Depressa faça sua jogada, pare Shen Hong!”

Su Xiao, que estava ao lado, deu alguns passos à frente e gritou para o Grande Ancião do Clã.

Mas o Grande Ancião Clã não se mexeu, como se não o tivesse ouvido.

Bang!

Na hora de acender uma faísca, Shen Hong já atacou.

Ela não usou sua espada, para lidar com um discípulo fraco e baixo, tudo o que ela precisava era um dedo.

Um poder ilimitado veio para a frente, Su Yun sentiu que todo o seu corpo estava sendo abafado.

‘Foda-se, lutarei até a morte!!’ 

Su Yun cerrou os dentes, ele não podia usar o Cristal Celestial ou a Sombra do Demônio neste momento, mas ele poderia usar a Pílula das Dez Mil Dores!

Com essa pílula, desde que ele não fosse decapitado, ele ficaria bem!

Mas, tão rápido quanto um raio, uma voz saiu.

“Pirralho, não use isso facilmente, você é apenas um discípulo de um ramo externo da Família Su, se você fosse usar aquela pílula com um remédio único , você atrairia muita atenção! Deixe-me bloquear isso para você!”

“Senior!”

Su Yun ficou atordoado.

Ele sentiu da boca do estômago, que uma queimadura estava acendendo, depois que uma luz dourada explodiu, pressionando contra Shen Hong!

Bang!!!!!

Uma vasta e violenta ondulação rugiu para fora, como uma tempestade destrutiva. O Qi explodiu, varrendo em todas as direções.

O grupo de batalha tremeu violentamente. Devia ter sido devastado pelo poder mais forte desde o início da história, enquanto todas as pessoas de todas as seitas diferentes em todas as direções, independentemente de ser um ancião ou um discípulo, todos recuaram para trás, eles estavam sendo forçados para trás e tiveram dificuldade em dar um passo à frente.

Eles viram Shen Hong, seu corpo inteiro voando para trás, enquanto ela pousava, ela recuou alguns passos, Seu Qi e sangue estavam em uma confusão, seu rosto foi ficando pálido.

Su Yun não estava bem para fazer qualquer coisa. Toda a sua pessoa foi levantada e jogada de volta, quebrando totalmente os degraus de pedra em que ele caiu.

“Jovem Mestre!!”

Qing Er forçou as pessoas à sua frente, correndo freneticamente, puxando Su Yun para cima. Suas belas lágrimas giravam enquanto abraçava o corpo de Su Yun, soluçando freneticamente.

Até que ela percebeu, o corpo inteiro de Su Yun, não teve nenhum dano. 

 

Aqueles olhos, eles eram tão escuros quanto o abismo, mas sem um pingo de raiva.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.