Limitless Sword God

148 - Ascensão das Cem Espadas (Parte 3)

Tradução: MahaU | Revisão: Luiz Oliveira

Tradução - MahaU

 

“Até mesmo a pequena Seita Rocha Colorida ousa subir para lutar?”

Com isso dito, um discípulo de Vale do Vento Esfumaçado pulou para o campo de batalha e começou a lutar com Zhang Ban Bao.

Ambos seus cultivos não eram altos, no segundo Nível do Discípulo Espiritual da Origem, mas ambos foram escolhidos para ir ao pico Wu Shuang Jue para lutar. Como eles poderiam ser classificados discípulos normais?

Vendo os dois fazerem alguns turnos de trocas, com seu Qi Espiritual Profundo cobrindo seus corpos, eles começaram a loucamente explodir para matar um ao outro. Diferentes técnicas místicas foram primorosamente realizadas e foram combinadas para atacar. A luta foi intensa e em pleno andamento, ampliando a visão do espectador, todos aplaudiram e estavam torcendo.

“Todos os discípulos nos anos anteriores não foram tão excepcionais como este ano, e isso é apenas uma luta dos discípulos normais, eu me pergunto no final da competição, como será emocionante!”

O mestre da Seita da Congregação dos Tesouros assistiu as duas figuras lutando na matriz, e acenou com a cabeça.

“Seus poderes certamente não são ruins, mas seus estilos são excessivamente justos para mostrar, há muitas brechas, minha Nação Long Ao pode escolher aleatoriamente alguém para vencê-los em cinco respirações de tempo!”

Sem esperar pela Seita da Congregação dos Tesouros falar, uma voz grossa e profunda soou por trás.

O Rei Tesouro de Deus virou-se para trás para olhar, para ver no ponto de descanso da Nação Long Ao, o príncipe da Nação Long Ao, Tian Long Ao, sentado bebendo chá espiritual, dizendo enquanto ria.

Quando os anciãos da Seita da Rocha Colorida e do Vale do Vento Esfumaçado ouviram isso, seus rostos ficaram feios, mas não disseram nada. Em termos de poder, essas duas seitas juntas não eram fortes o suficiente para serem oponentes da Nação Long Ao.

Mas eles eram apenas discípulos juniores, quando os discípulos de elite subirem ao palco mais tarde, seriam as lutas mais significativas. Mesmo que seu poder fosse inferior, mas para os discípulos discutindo sobre poder, eles acreditavam que os discípulos no palco eram muito poderosos.

O Encontro de Heróis no pico Wu Shuang Jue foi na verdade uma luta em que o vencedor permanece, enquanto o perdedor é trocado. Os discípulos com base e poder mais fracos de cultivo subiriam ao palco primeiro, para exaurir o poder dos discípulos das outras seitas, até que os discípulos de elite estivessem no palco, então continuariam exaurindo seu poder, para ajudar seus próprios discípulos de elite e dar-lhes uma vantagem, para criar a circunstância onde eles podem ser o vencedor.

Quanto mais pessoas a seita enviava, mais poder elas tinham, já que o Encontro de Heróis não limitava o número de pessoas que cada seita poderia trazer, mas sempre os maiores interessados ​​ganhavam, embora as pessoas os desprezassem, mas todos tinham que aproveitar todas as oportunidades possíveis, quem poderia cuidar de bullying?

Peng!

Só então, um som sufocado da matriz de batalha soou.

Todos imediatamente se viraram para olhar, e viram uma figura voando para fora da matriz, caindo ferozmente no chão, cuspindo algumas gotas de sangue, e assim que ele tentou se levantar, ele caiu e desmaiou.

"Vencedor - Vale do Vento Esfumaçado!"

O Rei Tesouro de Deus se levantou e disse.

“Sim!”

Os discípulos do Vale do Vento Esfumaçado levantaram-se um após o outro e gritaram animadamente.

Os anciãos ficaram aliviados e riram.

Mas as pessoas da Seita da Rocha Colorida, ficaram com seus rostos fechados, enquanto dois discípulos saíram de sua área de descanso e recuperaram a pessoa que desmaiou.

Havia uma regra para subir no palco, se uma seita perdesse, eles teriam que esperar duas rodadas antes que pudessem continuar enviando um discípulo para lutar. Se duas seitas mandassem seus discípulos ao mesmo tempo, então isso iniciaria uma briga de três vias, mas isso não aconteceu muito, embora ainda estivessem lutando, mas mostrando consideração aos lutadores das outras seitas era a maneira como eles as respeitavam.

Claro, havia aquelas circunstâncias especiais, como se depois de dois discípulos das primeiras seitas lutarem, outras seitas que estavam com medo deles não enviaria ninguém para lutar, então a seita que acaba de perder poderia mais uma vez enviar outro discípulo para outro desafio.

“Prepare-se!”

O som de um assobio de espada soou, e uma esplêndida espada voadora afiada perfurou a matriz de combate, todos ficaram chocados, e quando eles se viraram para ver de onde vinha, um homem vestido com um equipamento caro de lâminas desembarcou graciosamente no punho da espada. Gracioso como uma pena de ganso.

Era um discípulo da Seita da Espada Imortal.

“Este irmão mais velho, procura seu conselho!”

O discípulo da Seita da Espada Imortal sorriu, segurou suas mãos e disse.

O rosto do discípulo do Vale do Vento Esfumaçado ficou feroz e respondeu: “Cuidado!”

Os dois começaram a brigar.

O olhar de todos estava fixo na luta atraente que estava acontecendo.

Movimentos após movimentos para matar, técnicas místicas foram lançadas uma após a outra, à medida que mais e mais começaram a surgir.

Algumas pessoas que estavam confiantes em seu próprio poder começaram a ficar mais animadas.

Se eles estivessem no palco agora, poderiam ganhar contra eles?

Na área da Família Su.

“Su Qing Er!”

Os olhos do Grande Ancião do Clã estavam na batalha, quando ele gritou profundamente.

Quando Qing Er o ouviu, ela queria ir, mas Su Yun a segurou de volta.

"Relaxe, jovem mestre, está tudo bem!"

Su Qing Er soltou um sorriso delicado, ligeiramente chamando em retorno. Ela soltou a mão de Su Yun e se aproximou.

Os olhos de Su Yun varreram o Grande Ancião do Clã, e viram o Segundo Ancião do Clã olhando diretamente para ele, fazendo alguns sinais visuais significativos, para deixá-lo ver.

A vida do Segundo Ancião Clã e de Su Shi Long, estavam nas mãos de Su Yun, como eles poderiam ousar desobedecê-lo? Eles assentiram instantaneamente.

"Ancião, que instruções você tem?" Qing Er se curvou e perguntou.

"Prepare-se, você vai subir daqui a pouco!"

O Grande Ancião Clã disse friamente.

"O quê?"

Quando ele disse isso, Qing Er ficou estupefata.

Não apenas ela, até mesmo os discípulos que os rodeavam ficaram surpresos, como se tivessem ouvido mal.

“Este… Grande Ancião do Clã, Qing Er é um dos competidores da nossa Família Su, ela será deixada para as últimas partidas, como… Como podemos mandá-la logo no início?”

“Não temos muitos jogadores semeados??”

O Grande Ancião do Clã disse indiferente: “Há Bai Shan, Hei Shui, Bai Guang e Hei Dian, os quatro são suficientes. Portanto, Qing Er subirá primeiro e elevará o prestígio de nossa Família Su!”

“Isso…”

Qing Er se sentiu incomodada.

"O que? Quer desobedecer minhas ordens?”

O rosto do Grande Ancião do Clã mudou e disse.

O rosto de Qing Er mudou, enquanto ela respondia apressadamente: “Qing Er não se atreve!”

“Então isso é bom!” O Grande Ancião do Clã se virou e olhou para ela, dizendo friamente: “Vá e prepare-se para subir, o discípulo do Vale do Vento Esfumaçado será derrotado muito em breve!”

“ Sim…” Qing Er acenou com a cabeça, sem dizer mais nada, ela foi para o lado, sentou-se de pernas cruzadas e começou a aquecer seu corpo.

Os olhos de Su Yun estavam abrigando um intenso e excepcional forte rancor, mas no final ele não emitiu nenhum som.

Ele só podia ser paciente neste momento.

"Você é Su Yun, certo?"

Só neste momento, uma voz perguntou.

Su Yun se virou para olhar, apenas para ver um rosto vagamente familiar na frente dele.

Ele tinha cerca de vinte anos de idade, vestindo a placa da Família Su. Para poder vir aqui, ele deve ser um dos especialistas do ramo interno.

"Quem é você?"

Su Yun perguntou.

"Su Xiao." Ele disse suavemente.

Su Xiao?

O cérebro de Su Yun vasculhou algumas lembranças e havia uma impressão dele.

Eu já vi essa pessoa há algum tempo enquanto treinava na montanha Osso marcial.

"Você precisa de alguma coisa?" Ele se virou e perguntou.

“Su Yun, esta espada embainhada nas costas ... para que serve?” 

Su Xiao olhou para a espada, seus olhos tinham uma expressão de confusão então perguntou.

Su Yun ouviu sua pergunta, seu coração de repente ficou alarmado, olhou para ele e disse: “O que é o uso de uma espada embainhada? É para ser usado com uma espada, o que está acontecendo?”

“Oh… Nada demais, eu apenas senti que esta espada está bem bonita.” Su Xiao expressou um sorriso, mas seu rosto pálido ainda mostrava um pouco de confusão. 

O atual Su Xiao era mais magro e frágil do que comparado a antes, seu cabelo passava pelos ombros e cobriam metade de todo o rosto, que era excepcionalmente pálido, não mais a aparência atraente e inteligente que ele já teve.

Parece que o incidente anterior o levou a sofrer um grande revés.

O surpreendente foi que ele era um discípulo do ramo externo que rapidamente se apressou a entrar no ramo interno e foi considerado parte dos discípulos de elite.

Vendo que Su Xiao não ia falar mais, Su Yun voltou, e continuou assistindo as lutas na matriz.

Quando ele mudou sua visão, ele sentiu um olhar frio da área da Seita da Espada Imortal, havia uma pessoa olhando secretamente, e quando Su Yun olhou, ela rapidamente fechou os olhos, com sua expressão permanecendo tranquila e calma, mas seus longos e esbeltos dedos de jade em seus joelhos, estavam tremendo nervosamente. 

“Essa mulher, para o que ela está me olhando?”

Su Yun ficou muito perplexo.

Puchi!

Só então, o som da carne sendo aberta pode ser ouvido.

O discípulo do Vale do Vento Esfumaçado foi picado, e seu sangue fluiu por toda parte.

Perdedor - Vale do Vento Esfumaçado.

Qing Er olhou para o Grande Ancião do Clã, mas ele não disse nada, e por isso ela não fez nada.

Sou!

Uma figura voou da Nação Long Ao.

Em comparação com as outras seitas, as pessoas da nação Long Ao já estavam causando uma agitação, tendo uma boa briga sobre a natureza delas, então haviam muitos rumores espalhados de que eles eram o mais forte perigo oculto do continente sul.

Quando o representante da Nação Long Ao chegou ao palco, sem dizer nada, a luta começou imediatamente.

Ao vê-lo se movendo como um animal, sem sequer liberar seu tesouro. Ele se aproximou diretamente do discípulo da Seita da Espada Imortal, lançou três socos, explodindo no corpo da espada. Em um momento a explosão fez o discípulo recuar, ele foi pego em uma desordem, e colocado em uma posição desfavorável.

Foram apenas três respirações de tempo!

"A quarta respiração!" Neste momento, o Príncipe da Nação Long Ao, Tian Long Ao disse de repente.

Quando o representante da Nação Long Ao ouviu isso, seu corpo subitamente explodiu, sua velocidade se tornou tão rápida, ele apareceu de repente na frente do discípulo da Seita da Espada Imortal e o chutou diretamente para fora.

Peng!

O discípulo da Seita da Espada Imortal foi expulso do campo de batalha.

Realmente levou cinco respirações de tempo para ele derrotar o seu oponente!

Vitória - Nação Long Ao!

Hua la!

Um especialista da Seita Consumidora dos Céus entrou no palco!

Todos ficaram muito focados.

Ninguém esperava que muito rapidamente as duas seitas de primeira linha mandassem pessoas para lutar.

As pessoas da Nação Long Ao e da Seita Consumidora dos Céus, tais pessoas não gostavam umas das outras. Instantaneamente usando todas as suas forças, todo o chão começou a ser abalado por causa delas. Se não fosse pelo arranjo que poderia ajudar a enfraquecer os danos ao chão, com certeza, todo o pico Wu Shuang seria destruído por esses especialistas das várias seitas.

As duas seitas começaram a lutar sem fim, mas a Seita Consumidora dos Céus usou toda a sua força para coletar mais informações privilegiadas, o que provou ser útil, já que nesta primeira partida, eles obtiveram vitória contra a Nação Long Ao.

Vendo isso, Tian Long Ao franziu a testa, mas não disse uma palavra.

Depois que duas pequenas seitas enviaram seus discípulos e perderam, ele mais uma vez enviou um especialista para ir lutar.

O encontro dos heróis estava excepcionalmente intenso.

Su Yun olhou para o Grande Ancião do Clã, seu coração estava se sentindo muito desconfortável.

Ele não planejava mandar Qing Er? Por que ele ainda está se segurando?

Todas as outras seitas não estavam enviando seus discípulos, como todos eles estavam assistindo. Mas se eles não mandassem ninguém a longo prazo, seriam desprezados pelas outras seitas.

Finalmente, depois de um longo tempo, os discípulos da Seita Consumidora dos Céus e Nação Long Ao começaram a ficar impacientes depois de lutar por cerca de cinco partidas.

Um raio dourado de luz varreu, um rugido de dragão subiu abruptamente enchendo o topo da montanha inteira, e pousou na matriz de combate.

Uma flor dourada apareceu na frente dos olhos de todos, eles não conseguiam enxergar com clareza, mas podiam ver alguém aterrissando dentro da matriz.

Discípulo da Nação Long Ao.

“Por favor, me instrua.”

Quando ele disse isso, o discípulo da Nação Long Ao atacou instantaneamente.

Sem um traço de reter força.

Sem um traço de hesitação.

Sem um traço de leniência.

O Qi tirânico do competidor da  Nação Long Ao entrou em erupção, todo o Qi Espiritual Profundo envolveu o discípulo da Seita Consumidora dos Céus, seu ser inteiro estava sendo oprimido, ele queria revolver seu Qi para a batalha, mas surpreendentemente percebeu que seu próprio Qi Espiritual Profundo estava sendo diretamente suprimido pelo Qi do  oponente. Ele achou difícil de circular o seu Qi Espiritual Profundo.

Dong!

Uma explosão de sons ressoou!

A multidão olhou somente para ver o discípulo da seita Seita Consumidora dos Céus sendo diretamente socado no ar pelo oponente, todo o corpo se chocou contra o chão, o que causou a quebra de todo o solo, e todo o pó e areia voaram para fora. A onda de Qi do soco explodiu tão poderosa quanto um redemoinho que varreu em todas as direções, como o efeito de uma bomba.

Quer o discípulo da Seita Consumidora dos Céus estivesse vivo ou morto, ninguém sabia.

Sou!!

O discípulo não teve tempo nem para respirar!

Tão forte!!

Todos só conseguiam pensar nisso.

Este definitivamente era um competidor  semeado na Nação Long Ao!

“Qing Er!”

Neste momento, o Grande Clã Elder gritou.

Qing Er parecia distraída, enquanto levantava as sobrancelhas para olhar.

Quando aquela voz soou...

"Entre no palco!" 




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.