Limitless Sword God

147 - Ascensão das Cem espadas (Parte 2)

Tradução: MahaU | Revisão: Luiz Oliveira
Tradução - MahaU

 

 

O Barco Dragão Arco-Íris  avançou lentamente. Em ambos os lados do navio, uma centena de bateristas tocava com toda sua força, as batidas estavam transbordando e enchendo o céu inteiro.

Uma bandeira após a outra estava acenando junto com o vento. Nas bandeiras havia uma imensa marca dourada da palavra '宝'(Tesouro). Na frente do Barco Dragão, haviam cem pessoas vestidas com longos vestidos de jade, o cabelo enrolado e corpo vestido em cintilantes tesouros dourados e prateados, todos de pé juntos.

Na frente deles, estava um homem de meia idade sentado em uma cadeira de rodas com longas costeletas, ambas as pernas não se moviam, era como se não pudessem ficar retas, uma de suas mãos segurava um leque de penas, e a outra mão segurava uma xícara de chá espiritual, sorrindo e olhando para fora.

A cena era muito majestosa.

Este era a verdadeira Seita da Congregação dos Tesouros!

Apenas o Barco Dragão em si era um tesouro inestimável. Todas as decorações no topo, todas as matrizes, definitivamente valiam um preço alto também.

As pessoas da Seita da Congregação dos Tesouros eram um grupo de amantes do tesouro. Não buscavam o cultivo, não buscavam o poder, não buscavam posição. O que dizer de dinheiro? Isso não era necessário, eles já tinham muito.

As pessoas da Seita da Congregação dos Tesouros eram amplamente conhecidas por coletar tesouros do mundo inteiro, sua riqueza era tão atraente que as pessoas babavam apenas pensando sobre isso, e para evitar qualquer desastre, a Seita da Congregação dos Tesouros sempre se reunia neste imenso Barco Dragão, onde pairavam no céu. Seu paradeiro era indefinido, diferente do Encontro de Heróis, ninguém poderia encontrá-los.

Quando o grande barco se aproximou, escondeu o sol orgulhoso e todo o pico Wu Shuang Jue estava coberto por uma sombra escura.

O barco chegou ainda mais perto.

Su su su su su…

Várias sombras saíram do Barco Dragão e voaram diretamente para o centro do Pico Wu Shuang Jue.

As pessoas da Seita da Congregação dos Tesouros chegaram!

Wu!!!!

Só então, uma corneta melodiosa soou da entrada do cume, era profunda e baixa e extremamente opressiva, como um rugido de dragão.

Ouvindo isso, muitas pessoas das seitas saíram apressadamente da grande Matriz e olharam para a entrada do cume.

Na estrada até a entrada do cume,  uma luz dourada estava constantemente tremeluzindo, como deuses descendo, fazendo as pessoas se impressionarem em surpresa.

Eles então viram um após o outro, homens e mulheres, vestindo longos vestidos dourados entrando no Pico Wu Shuang Jue.

Todos eles eram cavalheiros bonitos e mulheres bonitas, cada um deles tinha o espesso e vasto  Qi Espiritual Profundo, como se fosse um vasto oceano, como um céu infinito. Eles estavam vestidos a esmo, corpo inteiro piscando com luz dourada, até os tesouros neles estavam cheios de ouro e brilho. Cada um deles tinha uma placa de ouro na cintura, como uma cópia dourada de dragão.

No meio da multidão, havia uma gigantesca cadeira de sedan de azulejos dourados flutuando no ar, e uma pessoa enorme e de estatura larga, vestida com um manto de ouro estava sentada nela.

Sua visão estava ereta, sobrancelhas solenes, parecendo sério e poderoso. Seu corpo inteiro estava coberto de uma grandeza que poderia se comparar com a obra de Deus, era extremamente tirânico.

"As pessoas da Nação Long Ao chegaram!"

Alguém gritou alto.

“Esse deve ser Tian Long Ao??”

“O quê? O Marquês da Nação Long Ao, Tian Long Ao? Porquê ele está aqui? Por que a Nação Long Ao o mandou para cá?”

“O poder total da Nação Long Ao no continente meridional poderia ser considerado o número um ou número dois, e quem sabe quantas vezes eles conseguiram o primeiro lugar no Encontro de Heróis. Eu espero que eles até enviem Tian Long Ao dessa vez, parece que eles estão tentando estabelecer um recorde. Se for assim, se eu quiser alcançar o primeiro lugar, e receber os tesouros da Seita da Congregação dos Tesouros… será difícil!”

Um par de olhos olhou para o comboio dourado e esplêndido de ouro, o coração de todo mundo se encheu. com desamparo.

O grande poder da Nação Long Ao. O mais forte do continente do sul, com supremacia suprema, ninguém se atreveu a combatê-los.

Shua shua shua...

Assim como a Nação Long Ao estava entrando no campo, o ar foi de repente preenchido com uma grande quantidade de sombras. Todos eles estavam vestindo roupas comuns, carregando espadas por trás deles. Seu estilo era simples e humilde quando eles pisaram o ar se aproximando.

“Seita Consumidora dos Céus!”

“A outra potência que é tão forte quanto a Nação Long Ao, a Seita Consumidora dos Céus? Eles também estão aqui!”

“Essa é sua famosa habilidade da seita Travessia de Mil Milhas? Viajando no céu, um passo são mil milhas!”

"Não é ruim! Não basta ver que a Seita Consumidora dos Céus são todos guerreiros do Dao. Eles são na verdade o maior competidor contra a Nação Long Ao!! Em todas as reuniões anteriores, os três competidores das três maiores potências principais foram Nação Long Ao, Seita Consumidora dos Céus e Seita Profunda do Céu, enquanto as promissoras seitas que poderiam entrar no top 3 eram Seita da Espada Imortal e Seita da Transpiração Flamejante! Mas a Seita da Espada Imortal sempre seria derrotada pela Seita Consumidora dos Céus no passado, eu me pergunto se este ano será o mesmo onde eles sofrerão na derrota!”

Um dos membros da pequena seita do clã disse a seus discípulos.

Os discípulos todos balançaram a cabeça em surpresa, pela primeira vez, todos estavam animados em participar da competição.

“Sofrer a derrota? Isso é tão difícil? A Seita Espada Imortal será campeã no Encontro de Heróis deste ano! Todo mundo vai saber de nós!”

Uma voz confiante e alta ecoou por toda a área, fazendo o coração de todos tremer. Todos olharam para cima, para ver alguns raios coloridos voando no horizonte, e algumas senhoras vestidas de lâminas passaram a pisar em suas longas espadas voando em direção a todos. Elas eram graciosas e confiantes, olhando para elas os olhos das pessoas pareciam ter uma sugestão de desejo.

A pessoa na liderança era a Grande Anciã do Clã da Seita Espada Imortal, com a aparência de cerca de quarenta a cinquenta anos de idade, mas na verdade sua idade real era ainda mais velha. Estava vestida com uma túnica verde como jade, parecendo muito solene, um vermelho ponto entre as sobrancelhas dela e o Qi ao redor do corpo dela constantemente revolvendo.

Ao lado dela, haviam duas lindas damas.

Todas olhavam para a esquerda. Elas eram belas e jovens damas, suas expressões eram muito solenes, seus olhos castanhos eram incapazes de esconder a competitividade em chamas por dentro. Altas nos olhos e em suas espadas, seus olhares varreram em cada pessoa no pico Wu Shuang Jue. A intenção de batalha em seus olhos foi ficando cada vez mais forte e mais forte.

Enquanto ao lado destas belas damas, estava uma senhora que era mais bonita. Ela era branca, com longos cabelos negros, fluindo junto com o vento, suas feições eram muito delicadas, pele branca como a neve, sua disposição corporal era requintada e elegante, como um anjo dos céus, atraindo o olhar de todos. Ninguém conseguia tirar os olhos dela.

Sua expressão era indiferente, olhando para todos com seus olhos de gema. Seu pescoço branco e puro movia-se levemente, como se ela estivesse procurando por algo, finalmente, o olhar do anjo pousou em uma pessoa vestida com vestes brancas na parte de trás do grupo. Cativando os lábios movendo-se levemente, e muito rapidamente se afastando, sua linha de visão se afastou e não olhou mais para eles. 

"Terceira anciã, o que há de errado com você?"

Bai Yan Shan que estava ao lado dela perguntou curiosamente.

"Nada." Long Xian Li disse indiferente.

Alguns dos discípulos da Seita da Espada Imortal encontraram seus assentos e começaram a se sentar.

Com isso, todo o lugar ficou mais quieto.

A expressão solene de Shen Hong varreu todo mundo, e percebeu que a maioria dos discípulos masculinos das seitas estavam parados lá olhando fixamente, seus olhos todos presos no corpo de Long Xian Li. Ele imediatamente bufou, e diretamente quebrou a atmosfera.

Todos começaram a suar frio. Depois de tremerem, voltaram apressadamente os sentidos e mantiveram o olhar fixo.

“Ele, ele...”

Os discípulos da Seita da Espada Imortal não conseguiram deixar de rir. Não era a primeira vez que viam a Anciã Long, como resultado, não eram tão ruins, podiam manter-se sob controle, pois quem quer que a visse seria imediatamente atraído, e seus corações seriam roubados por sua aparência.

Este tipo de situação, Long Xian Li já estava acostumada com isso, e não achou estranho. Ela apenas se sentou em seu próprio assento, fechou os olhos, revolveu levemente seu Qi e ignorou seu entorno como se estivesse separada do resto do mundo.

Vendo seu comportamento frio, o olhar de todos começou a se voltar para a jovem com a roupa amarela.

Uma beleza mais antiga e mais jovem, ambas tinham seu próprio charme implícito, era certo que as beldades da Seita da Espada Imortal golpeavam as beldades das outras seitas.

“A Seita Profunda do Céu chegou!”

Assim como todos os olhos foram roubados pelas duas anciãs da Seita da Espada Imortal, uma voz alta balançou todo o pico Wu Shuang Jue.

Su Yun, que estava na parte de trás da Família Su, seu coração bateu mais rápido ao ouvir isso, seus olhos tinham um traço de mal contido dentro. Ele levantou a cabeça e olhou para a entrada do cume.

Na entrada da cúpula, entraram trinta figuras estranhas, todos vestidos de vestes negras com contornos brancos, todos pareciam apáticos, o Qi estava oculto e as pessoas eram incapazes de dizer sua profundidade.

Eles não tinham a extravagância da Seita da Congregação dos Tesouros, a opressão da Nação Long Ao, o espírito livre e fácil da Seita Consumidora dos Céus, a vibração estrita e poderosa da Seita Espada Imortal. Mas o que eles tinham, era simplesmente uma palavra...

Confiança!

Sim.

As pessoas da Seita Profunda do Céu eram apenas mais de trinta pessoas, pequenas seitas não podiam enviar pessoas tão autoconfiantes, mas, na verdade, elas as tinham!

Era tão óbvio que a Seita Profunda do Céu tinha a maior confiança em seu próprio poder!

Aos seus olhos, esse grupo de pessoas foi o suficiente para obter o primeiro lugar no Encontro de Heróis que era realizado a cada três anos.

As pessoas da Seita Profunda do Céu escolheram uma área para elas pararem para descansar sozinhas. Não enviaram nenhum discípulo antes do encontro para eles, mas como não era tarde demais, um deles tirou algum tipo de tesouro, colocou-o no chão, e um grande arranjo de repente saiu...

O olhar de Su Yun estava sempre nas pessoas da Seita Profunda do Céu.

Tian She… Tian She… Tian She…

‘Não aqui!’

Mesmo neste momento, eles estavam enviando esses heróis inúteis?

Os olhos de Su Yun se moveram rapidamente, sua mente se aprofundou em pensamentos.

"Jovem mestre, o que há de errado com você?" Qing Er virou a cabeça e olhou para o rosto confuso de Su Yun.

“Oh… Nada…”

Todas as seitas mais fortes haviam chegado, e a Seita da Congregação dos Tesouros também estava presente, o que significava que o confronto começaria oficialmente.

Depois que todos estavam sentados, o mestre da Seita da Congregação dos Tesouros, que estava sentado em uma cadeira de rodas, levantou a mão em direção ao anel brilhante dourado em seu dedo e esfregou-o.

O anel liberou uma aura de luz brilhante, envolvendo ambas as mãos. De repente, ele acenou com a mão, e duas bolas de luz de cor de jade voaram para fora de suas palmas, as bolas de luz subiram para o céu, flutuando para cima.

O Mestre da Seita da Congregação dos Tesouros rapidamente fez gestos com as mãos, usando a alta velocidade das artes da mão, formando rapidamente duas matrizes de Qi, selando os dois raios de jade no céu.

Depois disso, alguém falou.

"Senhoras e senhores! No evento Trienal, no pico Wu Shuang Jue, o Encontro de heróis, todos se uniram para uma competição de mestres e um campeonato. Hoje! É o mais prestigioso Encontro de Heróis de Wu Shuang Jue do meu continente sul! Hoje, é também o tempo para as seitas e famílias em todo o continente do Sul trocarem e lutarem. Eu sou o Rei Tesouro de Deus! Eu represento o sangue da Seita da Congregação dos Tesouros, para patrocinar dois tesouros da minha seita, para servir de prêmio para o vencedor. Qualquer seita pode alcançar o primeiro ou segundo lugar, e terá direito a obter os tesouros!”

O Rei do Tesouro de Deus disse com um sorriso no rosto: “Deixe-me apresentar, os dois inigualáveis ​​e absolutos tesouros acima dos tesouros, um tesouro de nível de estrela! Um tesouro muito raro, de fato!”

“Um tesouro que está perto do Nível Estrela!”

Todos engasgaram e seu sangue começou a ferver.

Embora eles pudessem adivinhar que os dois tesouros eram muito poderosos, ninguém esperava que, os dois tesouros seriam realmente classificados no nível Estrela.

“À esquerda está o tesouro chamado Grande Ursa Maior, é um tesouro da vida da Divindade Sagrada. Pode absorver de forma relaxante qualquer tipo de ataque e conter o ataque dentro do tesouro. Quando solicitado, ele pode liberar o ataque armazenado anteriormente, totalmente para o atacante… ele, talvez tudo isso não seja suficiente, mas todos, por favor, não fiquem ansiosos,ainda tem outro uso poderoso, que é algo que não pode ser ignorado! Enquanto o usuário o usar, o usuário experimentará o poder de limpeza celestial interior dos tesouros, resultando em um aumento no poder ocular, que não pode ser negligenciado! Independentemente de qual técnica mística ou formação de matriz ou preparação de pílulas, isso ajudará muito.”

Não pode ser negligenciado?

Um tesouro protetor que pode até melhorar o corpo do usuário?

Com estas palavras, todas as discussões surgiram, houve surpresa, inveja, esperança, todos os tipos de palavras saindo.

Sem dizer que, era realmente um tesouro poderoso. Para possuí-lo, mesmo que o usuário conhecesse alguém muito mais forte que ele, ele ainda poderia ter uma chance de lutar.

O Rei Tesouro de Deus riu quando ele olhou para a surpresa do público, seu rosto expressou felicidade, e ele gritou alto: "Esta Grande Ursa Maior é apenas o segundo prêmio dado à segunda elite, todos, por favor, prendam sua surpresa, e procurem o maior tesouro!"

O Rei Tesouro de Deus acenou com a mão, e o tesouro flutuando no céu vibrou, e voou para fora.

Era um cristal de arco-íris que emitia e tremeluzia com a luz, era mais ou menos do tamanho de um globo ocular, com a luz do sol brilhando, tornando-o muito bonito e agradável de se olhar.

“O que é isso?”

“Eu não consigo sentir nenhum Qi disso! E eu não sei qual é o item de classificação.”

“Fiquem de pé, todos os mestres das seitas! Esses dois tesouros são ambos altamente classificados, e devem ser alcançados! Além disso, este pode ser considerado ainda mais inestimável!”

Todas as pessoas da seita levantaram os ouvidos.

O Rei Tesouro de Deus começou: “Este tesouro é chamado de Força Oculta do Monarca, é um tesouro para aprimoramento. Suas capacidades não são complicadas, contanto que seja temperado no coração, o usuário pode utilizar o Qi Espiritual Profundo com todos os cinco tipos de Qi Espiritual, com qualquer atributo! Ouro! Madeira! Água! Fogo! Terra! Isso também significa que, uma vez que o usuário o use, ele pode utilizar o Qi Espiritual Divino Verdadeiro, o Qi Espiritual Escarlate, o Qi Espiritual da Água Glacial, o Qi Espiritual do Vento Veloz e o Qi Espiritual da Vida! Simultaneamente mantendo o poder dos cinco elementos!!”

As vozes diminuíram e todo o campo ficou quieto.

Era tão silencioso que era estranho. Se uma agulha caísse, todo o campo poderia ouvi-la.

Todo mundo ficou surpreso.

Não apenas os discípulos, até os anciãos, ficaram completamente surpresos.

Naquele momento, ninguém estava em um estado mental correto.

"Pegue! Você definitivamente deve pegá-lo!! Su Yun! Isso é para você! Os dias depois disso não serão tão fáceis! Pegue! Você deve conseguir!”

Num piscar de olhos, o Ancião da Espada esgotou a garganta ao explodir do Manual de Arte da Espada Sem Limites, sacudindo Su Yun.

Su Yun olhou para o céu, para a gema brilhante, sua boca resmungando: “Força Oculta do Monarca...”

“Tudo bem !!”

Vendo todo mundo abalado, o Rei Tesouro de Deus tinha preguiça de dar a volta por cima. Com uma onda de sua mão, a Força Oculta do Monarca moveu-se para sua posição original por si mesma.

O Rei Tesouro de Deus gritou: “O Encontro de Heróis começará agora! Todas as seitas se revezarão para lutar! Eu vou avaliar todas as batalhas, que serão definidas! Os fracos serão comidos. O vencedor será o rei, quem terá a última risada e a quem estes tesouros pertencerá!!”

Ouvir isso fez com que todos fossem acordados de seu estupor.

Instantaneamente, o desejo ardente de batalha apareceu em todos os olhos das pessoas da seita.

 

Um perito de uma seita não perdeu tempo. Em vez disso, ele imediatamente se levantou e saltou para o meio da grande variedade, curvou-se com o punho em forma de concha, e disse: “Zhang Ban Bao, discípulo escolhido da Seita Cor de Rocha, eu estou aqui para receber os ensinamentos dos meus idosos!” 




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.