Limitless Sword God

146 - Ascensão das Cem espadas

"Su Qing Er cumprimenta o Grande Ancião do Clã!"

"Pai."

Su Dong Fang e Su Qing Er estavam na frente do Grande Ancião do Clã e cumprimentaram-no.

O Grande Ancião do Clã olhou para os dois sem expressão. Seu olhar caiu sobre Su Dong Fang e Qing Er. Ele examinou-os cuidadosamente antes de abrir a boca.

“Por que tal coisa aconteceu? É melhor que vocês dois me dêem uma boa explicação!”

"Isso..." Su Dong Fang parecia perdido. Ele abaixou a cabeça e permaneceu sem fala.

Qing Er manteve a boca selada. Foi a melhor escolha ter escolhido o silêncio porque todos aqui sabiam que esse assunto começou com Su Dong Fang. Por que ela iria piorar as coisas explicando?

Vendo os dois em silêncio, o Grande Ancião do Clã murmurou e ordenou: “Qing Er, diga-me o que aconteceu exatamente?”

"Sim." Qing Er não se atreveu a atrasar. Depois de apertar as mãos para cumprimentá-lo, ela usou sua voz nítida para descrever o que aconteceu.

A carranca no rosto do Grande Ancião do Clã ficou mais profunda, sua face ficou feia.

Su Dong Fang ao lado estava pálido. Ele enterrou a cabeça e permaneceu quieto.

Apenas.

Depois disso, os olhos do Grande Ancião do Clã não estavam nem mesmo em Su Dong Fang. Mas em vez disso, estavam em Qing Er. Seus olhos estavam cheios de raiva.

"As coisas são como você descreveu?"

O Grande Ancião do Clã perguntou solenemente.

"É a verdade e os fatos." Qing Er respondeu.

O Grande Ancião do Clã parou e após algumas respirações mais tarde, sua voz emergiu com um toque de raiva: "Se esse é o caso, por que você não parou Dong Fang?"{{4l4n: what?!}}

"Pará-lo?"

Qing Er ficou ligeiramente surpresa.

Su Dong Fang era alguém que ela poderia parar?

“Dong Fang lutou com os outros, seu sangue estava fervendo. Não seria difícil explicar por que ele faria algo tão extremo. Como você pôde ficar de lado assistindo em vez de tentar impedi-lo? Como líder da Família Su, como você pôde lidar com coisas assim?”

O Grande Ancião do Clã bufou: “Dong Fang será punido por sua culpa, mas Qing Er, sua culpa é ainda mais pesada!!”

Depois que suas palavras pousaram, ele segurou seus punhos em direção a Qiao Chong Shan e disse com toda a seriedade: “Ancião do Clã Qiao, eu serei responsável pelo que aconteceu hoje. Agora, vou punir os discípulos rebeldes da Família Su na sua frente!”

Depois disso, o Grande Ancião do Clã franziu a testa e olhou para Qing Er. Instantaneamente, ele estapeou-a  com força. {{4l4n: filho da ...}

'Que porra é essa!'

Su Yun ficou enfurecido imediatamente. Ele queria que Qing Er fosse a ovelha negra!

Naquele momento, Su Yun não podia mais tolerar aquilo. Ele correu para frente e parou bem diante de Qing Er. Instantaneamente, ele puxou sua Espada das Mil Origens e a apontou para o Grande Ancião do Clã, golpeando na palma da mão. Ele estava emanando Qi Espiritual Divino Puro.

A Espada das Mil origens era como um poste de metal afiado!!

O rosto do Grande Ancião do Clã afundou. Ele manteve a palma da mão e olhou com raiva para Su Yun, berrando: “Su Yun, você está me traindo agora? Foda-se!”

"Trair você?" Su Yun estava olhando astutamente. Seus olhos pareciam nebulosos: “Não vamos falar sobre outras coisas, Grande Ancião do Clã. Por que você tem que tocar Qing Er? O que ela fez de errado?”

“O que ela fez de errado? Como a pessoa encarregada, Qing Er hesitou em agir prontamente e, assim, toda a Família Su cometeu um grave erro em relação às pessoas da Montanha do Sol Estelar. Agora, nosso relacionamento com eles está tenso. Estas terríveis conseqüências tem que estar sobre as responsabilidades de Qing Er!”

“Responsabilidades de Qing Er? Então, e o seu precioso filho?” Su Yun estava furioso. Ele podia sentir seu coração queimando. Quando ele olhou para o Grande Ancião do Clã, seus olhos estavam cheios de raiva.

"Eu vou punir Dong Fang também. Mas agora eu tenho que dar uma satisfação à Montanha do Sol Estelar!”

O Grande Ancião do Clã disse.

Quando ele disse essas palavras, as pessoas ao redor não estavam contentes. Apesar disso, todos sabiam que Su Dong Fang era o filho do Grande Ancião do Clã. Su You Rong já estava morta, e agora Su Dong Hao foi ferido. Já que ele só ficou com Su Dong Fang, como ele poderia suportar machucá-lo? {{4l4n: filhinho do papai, faz as merdas pros outros pagarem, só esperar // Luiz: devia ter morrido logo esse infeliz}}

Apenas, Su Yun não esperava que o Grande Ancião do Clã fosse acobertá-lo. Não seria o suficiente apenas repreendê-lo ou espancá-lo agora.

“O que dar uma resposta a Montanha do Sol Estelar tem a ver com Qing Er? A pessoa que cortou Chen Man Hu foi seu precioso filho, Su Dong Fang!!” Su Yun se enfureceu. Instantaneamente, ele cravou a Espada das Mil Origens no chão e gritou: “Grande Ancião do Clã, eu, Su Yun não me importo com o que aconteceu hoje, mas eu tenho que dizer, se você quiser tocá-la, você terá que lidar comigo primeiro!!" {{4l4n: isso é que é ser o Macho Alfa! Botou pra arrombar, acho que irá inundar o encontro de heróis (entendedores entenderão)}}

Sua voz era bárbara, sem um pingo de hesitação.

Quando Qing Er ouviu suas palavras, ela ficou intoxicada. Ela olhou profundamente para aquela silhueta alta e robusta. Seu coração estava batendo rápido{{4l4n: eu acho que houveram algumas outras reações… // Luiz: com certeza haha}}

“Isso foi muito arrogante. Ele é um discípulo da Família Su?”

"Que homem. Ele está desafiando o Grande Ancião do Clã por sua mulher!”

"Qual o nome dele? Sua mulher é tão sortuda!”

"Ele não sabe o que é a morte, mas ele saberá muito em breve!"

"De qualquer forma, ele não vai estar vivendo por muito tempo!"

Os discípulos em torno deles de todas as seitas começaram a discutir. Eles ofegaram, elogiaram, exclamaram em admiração ou desprezaram-no.

Havia todo tipo de emoção em erupção.

“Uma rebelião! Uma rebelião! Uma rebelião!! Tem certeza de que quer lutar contra mim!” O rosto do Grande Ancião do Clã estava vermelho, fumegando, seu bigode tremia. Seus olhos da cor do tom do sol foram instantaneamente pintados com a intenção de matar. Enquanto cerrava os dentes, ele proclamou: “Bom! Desde que você está desafiando a minha autoridade, então eu mostrarei a você!!" {{4l4n: pareceu o Cartman}}

O Grande Ancião do Clã gritou. Sem se importar com mais nada, ele fez um movimento.

Neste momento, se ele não matasse Su Yun, como ele poderia salvar sua face?

Além disso, ele queria matar Su Yun de qualquer maneira. Esta seria uma boa oportunidade para ele matar a pessoa que assassinou sua filha!!

"Apenas venha, você acha que eu tenho medo de você?"

Su Yun ficou completamente furioso. A Sombra do Espírito e o Cristal Celestial estavam todos esperando para dar um passo! Na pior das hipóteses, ele teria que matar aquele velho e levar Qing Er para fugir com ele.

Talvez tenha sido um pouco apressado, não houve tempo para preparação. Mas em situações tão tensas, ele não podia se importar menos.

“Espere, Grande Ancião do Clã! Por favor, pare, se houver alguma coisa, podemos sempre conversar!”

Em uma fração de segundo, uma silhueta emergiu do lado e parou entre os dois.

Vendo a pessoa que chegou, era o segundo Ancião do clã, Su Tai. Até Su Shi Long correu apressadamente.

“O que vocês dois estão fazendo? Vão embora!” O Grande Ancião do Clã rugiu.

“Grande Ancião do Clã, a Senhorita Qing Er, está sendo cuidada pelo Patriarca. É também a intenção do Patriarca de deixá-la participar deste Encontro dos Heróis. Isso... você não pode machucá-la, ou então você não poderá responder para a casa principal..."

Su Tai disse com cuidado.

Quando o Grande Ancião do Clã o ouviu, seu rosto mudou ligeiramente. Murmurando: “Então, como você acha que devemos resolver isso? Não me diga que você quer que eu tolere esses dois discípulos ultrajantes?”

“Bem, claro que não. Quer seja Su Yun ou Qing Er, ambos cometeram pecados, mas ambos também são participantes desta competição. Eles estão representando nossa família Su. Haverão batalhas extremas esperando por eles mais tarde. Se você os ferir agora, eles não conseguirão obter bons resultados durante a competição. Se a casa principal estiver tentando encontrar culpados, então isso significará problemas! Por que não esperar que a competição termine primeiro, e quando voltarmos para a Família Su... então, podemos resolver isso. Que tal isso?” {{Luiz: raposinhas agindo com astúcia}}

Su Tai sugeriu com delicadeza, mas todos puderam ouvir seus motivos subjacentes.

Se o Grande Ancião do Clã punisse os dois agora, eles ficariam em desvantagem durante a competição. Quando ele voltasse, ele poderia ser culpado pelo Patriarca. No final, ele estaria perdendo, pois foi ele quem fez com que a Família Su não conseguisse bons resultados.

Por que Su Tai se levantou?

O motivo também era muito simples. O Grande Ancião do Clã simplesmente queria matar Su Yun. Mas se ele morresse, então quem mais iria entregar-lhe o antídoto?

Depois de ouvir suas sugestões, seu rosto estava vermelho, depois branco, ele não sabia como encerrar o assunto.

Então, ele acenou e disse em voz baixa: “Desde que esse é o caso, então você deve resolver isso para mim. Dê uma boa resposta aos nossos amigos da Montanha do Sol Estelar!”

"Sim, Grande Ancião do Clã!"

Su Tai inclinou as costas e fez uma reverência, em seguida ele caminhou em direção a Qiao Chong Shan.

“Ancião do Clã Qiao, o assunto referente ao seu discípulo Chen Man Hu, aquela que assumirá a responsabilidade será definitivamente a minha Família Su, mas como os jovens amam lutar, e eles são todos sangue quente, isso é muito comum, embora o assunto seja irreversível, a única coisa que podemos fazer é compensar você, minha Família Su está disposta a doar o remédio espiritual, e administrar pessoalmente o tratamento para a recuperação de Chen Man Hu e, além disso, gostaríamos de oferecer algum tesouro para a Montanha do Sol Estelar como tributo. E espero que o Ancião do Clã Qiao seja magnânimo para examinar esse assunto, eu, Su Tai, ofereço minhas desculpas e estou fazendo as pazes com você, Ancião do Clã Qiao!”

Finalizando, Su Tai inclinou-se e curvou-se.

Recebendo o pedido de desculpas, todas as pessoas da parte contrária começaram a falar em voz baixa, e o rosto de Qiao Chong Shan ficou ligeiramente melhor.

“Então não farei as coisas difíceis para sua Família Su. É melhor que todos vocês devolvam Chen Man Hu como era anteriormente,  exatamente no mesmo estado. E aquele tributo? Minha Montanha do Sol Estelar não é uma seita gananciosa, é melhor vocês cuidarem de si mesmos! Hmph!”

Dizendo isso, Qiao Chong Shan balançou as mangas, virou-se e trouxe seus discípulos para longe.

Finalmente, o episódio chegou ao fim, os discípulos da família Su finalmente expiraram.

"Não seria melhor se o Grande Ancião do Clã fizesse isso antes?"

“Estúpido, você não consegue ver? O Grande Ancião do Clã não pode perder a face, é por isso que ele usou a Jovem Senhorita Qing Er para assumir a culpa, o Segundo Ancião do Clã é diferente, ele é muito esperto e astuto! Ambos os anciãos são muito diferentes!”

"En, isso é verdade, mas voltando a isso, Su Yun com certeza tem colhões enormes, parece que quando voltarmos para a Família Su, ele estará sujeito a punições!"

"Ele nem sabe que ele está de pé à porta da morte."

As conversas ao redor estavam suaves e quietas enquanto conversavam sobre o evento.

O Grande Ancião do Clã olhou friamente para todos os discípulos, e todos ficaram imediatamente quietos, ninguém se atreveu a fazer nenhum som.

Su Yun olhou para o Grande Ancião do Clã por um tempo, depois disso ele sentou ao lado de Qing Er, e não se importou mais com ele.

“Estaremos saindo logo após a abertura do Encontro dos Heróis!”

Su Yun olhou para Qing Er seriamente e disse.

"Tão rápido?"

Qing Er ficou atordoada.

"Se não fosse por alguns inconvenientes, eu já teria planejado fugir agora mesmo!"

Su Yun exalou e disse indiferente: “Se continuarmos a permanecer na Família Su, o assunto se tornará ainda pior! Qing Er, passe pela competição casualmente, não seja muito séria.”

“En.” Qing Er acenou com a cabeça ligeiramente e respondeu levemente.

Dong! Dong! Dong! Dong! …

Nesse momento, repetidos sons baixos de campainha vinham de longe.

Todos ouviram os sons e começaram a observar a visão do espetáculo.

No horizonte distante, havia um gigantesco barco dracônico flutuando no ar, voando lentamente em direção a eles.

O barco dracônico tinha nove mil novecentos e oitenta e uma matrizes espirituais aparecendo no fundo como suporte, a camada superficial do barco parecia estar completamente cheia de cristais brilhantes e resplandecentes. A coisa toda parecia um longo dragão colorido, esplêndido e deslumbrante para os olhos.

“Esse é o barco dracônico Arco-Íris da Seita da Congregação dos Tesouros! As pessoas da Seita da Congregação dos Tesouros estão chegando!”

Alguém acenou.

Pessoas da Seita da Congregação dos Tesouros?

Su Yun olhou para cima.

Se eles estavam aqui, isso significa que…

 

A competição iria começar.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.