Limitless Sword God

145 - Quem é a pessoa responsável

Quieto!


Estava estranhamente quieto.

Aquela atmosfera, aquela cena estava muito quieta.

Todos os discípulos de todas as seitas ficaram chocados depois de testemunhar aquilo. Olhando para a poça de sangue no chão, viram Chen Man Hu, que estava rolando de dor na poça de sangue. Viram os rostos chocados da Família Su e como as pessoas da Montanha do Sol Estelar perderam sua raiva e sanidade enquanto olhavam para Su Dong Fang em estado de choque.

Normalmente, Su Dong Fang era considerado um homem que tinha autocontrole.

Ele era alguém que era firme, legal e um pouco lógico. Ou então, ele não teria que bajular sua falecida irmã, Su You Rong. Ele tinha um motivo, ele tinha um propósito.

Apenas hoje, ele perdera completamente o controle.

Ao longo da jornada, ele tentou conquistar o coração de Qing Er, apesar de sua atitude fria em relação a ele. Isso fez com que Su Dong Fang acumulasse ressentimento dentro dele.

Para finalizar, o incidente com o Palácio dos Três Itens Divinos, com Chu Qiu Ye, também teve um papel importante.

Agora, ele foi derrotado por Chen Man Hu e humilhado na frente de todos. Esse foi o gatilho. Todo o ressentimento acumulado no coração de Su Dong Fang explodiu instantaneamente.

Ele finalmente perdeu o controle.

Ele não era mais firme, não era mais lógico, não estava mais calmo. Neste momento, ele estava louco.

"Minhas pernas! Arrggghh !!!!!! MINHAS PERNAS!!!"

Chen Man Hu gritou de dor, com seu rosto torcido como se estivesse prestes a desmaiar. Tudo abaixo de seus joelhos foi cortado.

"Eu vou esmagar toda a sua Família Su!"

As pessoas da Montanha do Sol Estelar não aguentaram mais. Todos e cada um deles ficaram enfurecidos. Eles tiraram seus artefatos e correram em direção à Família Su.

Isto estava caótico.

Qing Er notou e ficou tensa. Ela gritou apressadamente: “Todos, retirem-se para a Grande Matriz e esperem pelo Ancião do Clã! Rápido!"

Neste momento, eles só poderiam atrasá-los até a chegada do Ancião do Clã. A imprudência de Su Dong Fang resultou em uma relação tensa entre a Montanha do Sol Estelar e a Família Su. A Família Su estava errada, a Montanha do Sol Estelar nunca deixaria esse assunto passar. Se a Família Su não recuasse e ficasse cara a cara com a Montanha do Sol Estelar, ambas as partes se machucariam gravemente.

O rosto de Qing Er estava tenso. Ela liderou na frente dos especialistas e usou suas técnicas místicas para impedir que as pessoas da Montanha do Sol Estelar avançassem.

"Não os machuque. Todos, por favor se defendam. Se vocês atacá-los ou machucar alguém, o problema se tornará maior!”

A voz nítida de Qing Er ressoou quando ela gritou.

“As coisas chegaram a esse estágio. Senhorita, do que você ainda está falando?”

Um dos discípulos da casa principal se virou para gritar para ela com os dentes cerrados.

“Sim, as pessoas da Montanha do Sol Estelar pisaram em cima de nós. Não me diga que você ainda quer que nos entregamos a eles?”

"Vamos todos juntos e lutar com eles! Do que temos medo?" {{4l4n: isso, vão lá e lutem, quando todos morrerem ficarão felizes e não serão tão idiotas // Luiz: menos idiotas pra irritar, vão e se matem logo...}}

Su Dong Fang voltou aos seus sentidos e gritou.

“Dêem tudo de si!!”

Todo mundo gritou com toda força. Em um momento, a vontade de lutar se ergueu.

Qing Er ficou chocada. Ela olhou para Su Dong Fang com um olhar confuso. Seus olhos estavam cheios de frustração.

Su Dong Fang cortou as pernas de Chen Man Hu em um ataque de raiva. Ao fazer isso, ele já estava errado, mas neste momento, não só não estava admitindo seus erros, ele estava incentivando a Família Su a ficar ao lado dele para cometer erros. Ele estava arrastando toda a Família Su.

E haviam tantas pessoas assistindo enquanto ele falava, como elas não poderiam dizer quem estava certo e quem estava errado? Como tal, a Família Su se tornaria alvo de críticas.

"Não importa, não importa, deixe-os ser…"

Qing Er suspirou e ficou em silêncio. No fim das contas, ela era apenas uma serva do ramo externo. Embora ela fosse conhecida como uma senhorita, mas quem realmente a tratava como uma? Pelo contrário, como o filho mais velho do Grande Ancião do Clã, Su Dong Fang tinha uma identidade ilustre e um halo ao redor dele. As pessoas daqui provavelmente o tinham como seu líder.

Estava caótico. Os poucos discípulos na frente lançaram algumas técnicas místicas, o Qi Espiritual Profundo estava colidindo... Era excepcionalmente ardente.

As outras seitas recuaram, não querendo se envolver naquilo. Não houve sequer um que tentou persuadi-los a parar com essa luta. Eles apenas assistiram eles queimando no inferno. {{4l4n: é melhor com pipoca e uma sprite (merchan gratuito coca, vamo patrocinar o site né?!) e ver os babacas lutando contra os furiosos // Luiz: essa quero ver de camarote hehe}}

"Parem!!"

“Todos parem!!”

Só neste momento, dois gritos vieram do nada.

Mas isso não impediu o caos.

Swoosh…

Incontáveis sombras se fundiram de repente na multidão e uma enorme quantidade de Qi Espiritual Profundo se espalhou como uma teia de aranha. O Qi ficou mais longo e mais espesso atrás de cada discípulo, assim como uma parede de Qi, interrompeu as pessoas.

'O que estava acontecendo?'

Qing Er abriu bem os olhos e olhou para aquela estranha cena em estado de choque.

“O Grande Ancião do Clã da Montanha do Sol Estelar e da Família Su estão aqui!”

Uma voz baixa, porém gentil, soou em seus ouvidos.

Qing Er ficou surpresa quando ouviu uma voz tão familiar. Instantaneamente, ela ficou muito feliz. Ela virou-se rapidamente para ver um rosto familiar e íntimo.

"Jovem mestre!"

Qing Er disse com carinho.

"Qing Er!" {{Luiz: e o amor explodiu no ar..}}

Su Yun, que estava usando uma roupa branca de espadachim, revelou um sorriso gentil e trocou palavras com ela.

“Jovem mestre, você finalmente está aqui. Você está bem? Por que o Garanhão Espiritual foi tão lento? Você ficou atrasado ao longo do caminho até aqui?”

Qing Er perguntou quando ela estudou Su Yun secretamente por medo de que ele estivesse ferido, mas não disse isso. Ela olhou para ele com os olhos cheios de preocupação.

Su Yun não sabia como Qing Er se sentia em relação a ele. Era amor? Não parecia ser isso. Era paixão? Não parecia ser assim também. Talvez ela apenas sentisse a necessidade de retribuir a gentileza de seus pais por cuidar dela. Mas, sem dúvida, ela era a pessoa mais importante e preciosa para ele neste mundo. {{4l4n: se não é amor, nem paixão só pode ser uma coisa …. // Luiz: com certeza é isso tbm kkkk}}

O Qi se dispersou e forçou as duas seitas a se separarem. Houve uma resolução para o caos.

Su Yun inclinou o olhar para olhar as pessoas caminhando.

Eram dois grupos. Cada grupo tinha mais de vinte pessoas junto com eles.

Um dos grupos era liderado pelo Grande Ancião do Clã da Família Su, o Segundo Ancião do Clã Su Tai e Su Shi Long. Eles formavam o grupo de representantes da Família Su.

E o outro grupo eram os especialistas da Montanha do Sol Estelar.

Havia cerca de trinta deles. Cada um deles tinha uma constituição robusta. Eles estavam usando uma armadura de couro ou tinham uma armadura de metal neles. Seus músculos estavam esbugalhados e todos estavam emanando Qi Espiritual Divino Verdadeiro, o que era assustador.

Estes especialistas estavam todos pelo menos no Reino Discípulo Espiritual da Origem do sétimo nível. Eles tinham poderes surpreendentes e seus cultivos eram altos e fortes.

Os anciãos do clã chegaram. Além do Segundo Ancião do Clã, Su Tai, que era mais fraco, os outros tinham um nível acima do Reino Discípulo Espiritual da Alma.

O Ancião do Clã da Montanha do Sol Estelar tinha uma estatura baixa. Ele era um homem velho que tinha pouco mais de um metro e meio.

O velho era careca. Em seu corpo, ele usava um robe solto cinza. Ele era magro. Seus olhos eram de tons do pôr do sol. Com as mãos nas costas, ele parecia não pesar muito.

Mas…

Quando o velho se aproximou, as pessoas ao seu redor revelaram um olhar de reverência. Ninguém se atreveu a subestimar ele.

"Eu não posso acreditar que a Montanha do Sol Estelar iria mandá-lo para este Encontro dos Heróis!"

Su Yun olhou para o homem magro e murmurou.

"Quem é ele?" Qing Er olhou para seu próprio jovem mestre entorpecida.

“Ele é o grande ancião do clã Montanha do Sol Estelar, Qiao Chong Shan. Ele também é um especialista absoluto que rivaliza com o Patriarca da Montanha do Sol Estelar em poder!”

Su Yun disse suavemente: “Os rumores disseram que seu cultivo é forte a ponto de poder levantar o Monte Tai! Ninguém pode competir com ele em termos de poder absoluto!”

“Ele é tão assustador?” Qing Er abriu sua boca pequena e rosada, mas depois de um tempo, ela fechou e perguntou a ele: “Jovem mestre, como você conhece a Montanha do Sol Estelar tão bem?”

Su Yun ouviu e riu. Sem muita explicação, ele sussurrou: “Qing Er, podemos deixar a Família Su muito em breve! Antes disso, preciso perguntar a você, você está disposta a sair comigo?”

"Deixar a Família Su?" Qing Er estava confusa. "Jovem mestre, por que estaríamos deixando a Família Su?"

"Se você não deixar a Família Su, você...Você está disposta a se casar com a Seita do Céu Profundo?"

"Jovem mestre, esses são apenas rumores."

"Talvez, mas eles podem ser verdade." Su Yun balançou a cabeça.

Qing Er olhou para ele. Então, ela sorriu alegremente e disse em voz baixa: “Quer se trate de boatos ou não, onde quer que o jovem mestre queira ir, Qing Er seguirá em frente. Como o jovem mestre quer deixar a Família Su, então vamos juntos.” {{Luiz: cara ela tá tão na sua...}}

Qing Er estava cheia há muito tempo da Família Su, mas para Su Yun, ela manteve e tolerou tudo o que veio para ela. Durante esse tempo, Su Yun não era nada, ele não se importava com nada. Mesmo que a família caísse nas profundezas, ele só queria viver sem cuidado, levando uma existência confusa.

Mas, estava diferente agora.

‘Jovem mestre, seu nível de cultivo está mais forte e seus pensamentos estão muito mais detalhados e cuidadosos. Seu comportamento e ações eram muito mais misteriosos. Ele podia se relacionar com tudo como se soubesse de tudo. Ele não era mais o senhor bêbado. Ele não estava mais jogando a noite toda. Era como se ele fosse um homem mudado.’ Se não fosse pelo seu rosto, Qing Er não acreditaria que este homem fosse Su Yun.

Desamparada, ela se inclinou para Su Yun. Inconscientemente, Su Yun deu a ela uma sensação de segurança que ela nunca teve nenhuma vez.

Ela estava em descrença.

Qiao Chong Shan veio. Vendo as discípulas tratando Chen Man Hu, a raiva cintilou em seus olhos.

De seu anel de armazenamento, ele tirou um mini vaso de porcelana floral e entregou à pessoa ao seu lado. Imediatamente, o discípulo pegou e correu em direção a Chen Man Hu.

Então, Qiao Chong Shan caminhou em direção à Família Su com uma cara séria.

"Ancião do Clã Qiao, já faz muito tempo!"

O Grande Ancião do Clã fez uma reverência para mostrar seus respeitos.

“Ancião do Clã Su, como você tem estado!?” Qiao Chong Shan murmurou e continuou: “O encontro dos Heróis reúne todos os heróis de todas as seitas para trocar notas. Normalmente, os punhos e os pés não têm olhos. Ancião do clã Su, se meu discípulo, Chan Ma Hu, não fosse mais forte e fosse atacado ou morto por vocês, pessoas  da Família Su, então só poderia culpá-lo pelas péssimas habilidades de meus discípulos. Eu não teria queixas! Mas, porque é que quando a Família Su foi derrotada, vocês ainda usaram uma maneira dissimulada de atacar? Por que, é assim que a família Su lida com esses assuntos? Se for esse o caso, então eu, o Ancião Qiao, procurarei justiça para meus discípulos. Se você não puder me dar uma resposta satisfatória, não vou deixar este assunto descansar...!!” {{4l4n: gostei desse mestre dos magos, botou pra arrombar, vai lá mestre dos magos, quebra eles // Luiz: treta boa vindo}}

Com isso, Qiao Chong Shan desceu furiosamente.

Booom!

Era como se todo o pico Wu Shuang Jue se movesse.

Forte, feroz e bárbaro!

Todos os outros encarregados das outras seitas haviam chegado, mas não participaram daquilo. {{4l4n: nego gosta de ver o circo pegando fogo! // Luiz: Siiiiiimmmmm}}

Vendo Qiao Chong Shan tão determinado, o Grande Ancião do Clã sabia que esse assunto não seria fácil de resolver.

Ele olhou para Su Dong Fang de pé no meio da multidão e franziu a testa. Então, ele lambeu os lábios secos. Depois de um momento, ele disse solenemente: "Quem está encarregado dos discípulos da Família Su?"

A voz era extremamente alta.

Su Dong Fang saiu da multidão instantaneamente. Qing Er olhou para Su Yun e suspirou antes de caminhar em direção ao Grande Ancião do Clã. {{4l4n: se sobrar pra Qing Er vai ser foda!}}

 

Su Yun franziu a testa. Olhando o grande ancião do clã que estava fumegando, ele sentiu que algo estava errado… {{Luiz: tem coisa aí com certeza, vai dar merda o.O}}




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.