Limitless Sword God

144 - O Trono Sagrado da Montanha Celestial

Meio dia depois.

Sons após sons de ressoar de cornetas. Depois, uma carruagem luxuosa entrou na cidade Wu Shuang.

Em ambos os lados da carruagem estavam reverenciados especialistas vestidos inteiramente de armadura. Seus passos eram pesados e calmos. Todos pareciam solenes e sérios enquanto seus olhares se fixavam na frente, caminhando em fileiras ao lado da carruagem.

Enquanto a besta puxando a carruagem, era na verdade uma existência raríssima, a besta do tipo Qilin no Reino Espiritual da Alma  no primeiro nível!

Uma besta Qilin! Uma Existência do Reino Espiritual da Alma no primeiro nível, escamas escarlates com chifres simples, corpo como um leão, proeza de batalha, proficiente em múltiplas técnicas místicas, poder físico e resistência extremamente fortes que poderiam chocar as pessoas e métodos destrutivos excepcionalmente fortes, extremamente leais, no entanto quando se submetia a alguém, só veria essa pessoa como seu dono, e nunca o trairia, somente a morte pode liberá-la, e uma pessoa capaz de fazer com que esta besta Qilin cedesse, seria definitivamente alguém muito capaz.

Uma vez que a besta Qilin entrou na cidade Wu Shuang, ela atraiu constantemente o olhar das pessoas caminhando pelas ruas da cidade.

Na carruagem havia uma palavra 'Su' gravada e combinada com uma besta espiritual tão forte, era uma cena muito impressionante.

Algumas das pessoas importantes das seitas acompanhavam e cumprimentaram as pessoas na carruagem.

As pessoas na carruagem também deram alguma face, enquanto afastavam o tecido e as cumprimentavam de volta.

Quando as pessoas perceberam a identidade do dono da carruagem, ficaram surpresas.

"Nunca teria esperado que a família Su realmente enviasse seu segundo em comando aqui."

Um transeunte olhou para a carruagem que gradualmente estava sendo puxada para mais e mais longe pela besta Qilin e exclamou.

"Isso não é considerado nada, todas as seitas e famílias também estão enviando seus figurões. Você acha que apenas a Família Su está fazendo isso? Deixe-me dizer-lhe isto, a Seita da Espada Imortal trouxe dois anciãos desta vez!"

"O que? Dois anciãos?” Aquela pessoa ficou chocada. “O Encontro de Heróis deste ano é tão digno e importante para as seitas? Todos os anos anteriores não se reuniram tantos figurões vindo juntos!”

“Ah, então você não sabe, o Encontro dos Heróis deste ano é diferente do resto, rumores dizem que este ano a Seita da Congregação dos Tesouros está distribuindo dois tesouros extremos para ser o prêmio para o Encontro deste ano, para atuar como um incentivo, para recompensar as seitas que são consideradas dignas do encontro! É por isso que todas as seitas e famílias valorizam o encontro deste ano!”

"O que? Tesouros da Seita da Congregação dos Tesouros. Rápido… diga-me rapidamente, que tesouros são eles! Depressa me diga!” {{4l4n: curiosa! // Luiz: me dá esse spoiler *-*}}

“Ai, como posso saber isso? A Seita da Congregação dos Tesouros é tão secreta, sabe Deus que novos tesouros eles têm. A última vez que eles distribuíram dois tesouros eles podiam aumentar a velocidade de cultivo dos cultivadores espirituais! Guai Guai, naquela época por causa desses dois tesouros, todas aquelas grandes seitas lutaram por ele até o ponto em que sangue foi derramado, e foi dito que haviam pessoas que morreram devido a eles! Quem sabe o que a Seita da Congregação dos Tesouros quer criar agora?”

“Estranho, a Seita da Congregação dos Tesouros tem muitos tesouros, mas por que eles estão distribuindo? Por que eles estão patrocinando os tesouros como prêmios para o Encontro dos Heróis? Eu me pergunto qual é o verdadeiro objetivo deles?” {{4l4n: sou só eu achando que isso vai dar merda? // Luiz: com certeza aí tem coisa...}}

“Somente os fantasmas saberão. De acordo com o que afirmaram, o fundador da seita se estabeleceu em um acordo com alguém em algum momento, os detalhes do acordo não são claros, mas a Seita da Congregação dos Tesouros deve obedecer àquele contrato, e o fornecimento dos prêmios para o Encontro dos Heróis também é devido a esse contrato, na verdade parando para pensar nisso, este Encontro dos Heróis também foi organizado pela Seita da Congregação dos Tesouros! ”

"Não é de admirar."

“Eu não posso mais me incomodar em falar com você, todos os anciãos das diferentes seitas e famílias entraram na cidade, eu acho que o encontro está prestes a começar, eu não posso perder este evento que acontece uma vez a cada três anos, eu vou me despedir primeiro, vou para o Pico Wu Shuang Jue!”

“Ai ai, meu amigo, espere por mim!”

Nos portões da cidade Wu Shuang.

Ao ver a carruagem, Su Shi Long e Su Tai foram até a carruagem.

"Saudamos o Grande Ancião do Clã!" {{Luiz: não sei pq mas pra mim soou como grande fdp do Clã}}

"En!"

Um som profundo e baixo soou da carruagem, o guarda ao lado rapidamente puxou a cortina da carruagem, um homem velho com a barba chegando à cintura, com uma expressão solene saiu.

Descendo da carruagem, o velho olhou ao redor, até que seus olhos pousaram no pálido Su Tai, a dúvida passou por seus olhos, e ele perguntou: "Su Tai, o assunto que eu entreguei a você, foi feito?"

Ao ouvir isso, Su Tai respondeu ansiosamente: “Reportando-se ao Grande Ancião do Clã, aquela pessoa é muito esperta. Na jornada ele conseguiu mudar para um Touro de Chifre. Não conseguimos nos distanciar dele, foi uma chance desperdiçada e não tivemos escolha a não ser desistir e encontrar outra oportunidade...”

Quando ele ouviu aquilo, o Grande Ancião do Clã franziu a testa: "Então, onde ele está?"

"Ele subiu para o Pico Wu Shuang Jue!" O segundo ancião do clã apressadamente respondeu.

“Ingratos inúteis!” {{4l4n:acho que esse vai morrer logo logo, vou só marcar aqui no caderno dos futuros mortos! // Luiz: com certeza mais um pra lista}}

O Grande Ancião do Clã bufou: “Uma coisa tão pequena e você não consegue realizar isso, como você vai lidar com responsabilidades mais pesadas no futuro?”

"Su Tai sabe que está errado!"

Su Tai rapidamente deixou escapar.

O Grande Ancião do Clã não falava mais, encarando friamente Su Tai, virou-se e entrou na sua carruagem, acenando com a mão: “Mova-se, para o Pico Wu Shuang Jue, e adentre ao Encontro dos Heróis!”

"Sim senhor!!"

Na parte inferior do pico alto e mágico que parecia penetrar nos céus, um homem e um touro estavam correndo, fazendo com que uma grande quantidade de poeira voasse. {{4l4n: alguém falou...correr???}}

Su Yun agarrou as rédeas com força, enquanto subia o Pico Wu Shuang no Touro com Chifre Único.

Quando ele pensava mais sobre isso, ele sentiu que seria melhor partir mais cedo, o poder do Grande Ancião do Clã era profundo e imensurável, era inevitável encontrá-lo em breve, e se ele fosse visto com o Segundo Ancião do Clã, despertaria suspeitas e, nesse momento, as duas peças de xadrez, Su Tai e Su Shi Long, seriam inúteis.

De fato, Su Yun na verdade poderia fazer o Segundo Ancião do Clã informar ao Grande Ancião do Clã que ele havia sido morto, e depois se esconder, e controlar discretamente o Segundo Ancião do Clã das sombras.

Mas se fosse assim, haveria muitos inconvenientes que levariam a muitas incompletudes, e embora deixar a família Su ocorreria mais cedo ou mais tarde, apressar as coisas em nome de deixar a Família Su, para Su Yun, não seria a melhor ideia.

Embora ele ainda estivesse enfrentando os movimentos dissimulados do Grande Ancião do Clã, o número de dias em que ele teria que sofrer estavam contados.

Após o Encontro dos Heróis, ele seria capaz de sair.

Com a sombra do Espírito em sua posse, a recuperação do Cristal Celestial, e tendo ficado por um período de tempo tão longo, o que mais havia para se preparar?

Su Yun inalou profundamente, por algum motivo, todo o seu corpo estava completamente livre de preocupações.

Seu sonho por tantos anos, finalmente chegaria à realização?

"Sênior!"

Su Yun gritou.

"O que foi, garoto?"

A velha voz do Ancião da Espada soou. Nos últimos dias ele estava constantemente treinando, engrossando a energia espiritual em seu corpo. Em comparação com antes, o Ancião da Espada atual estava muito mais poderoso.

"Onde está localizada a Seita da Espada Sem Limites?"

Su Yun perguntou de repente.

“Seita da Espada Sem Limites?”

O Ancião da Espada hesitou e perguntou: "Por que você está perguntando sobre isso?"

“Depois que eu escapar com Qing er, nós definitivamente sofreremos com todo o poder da Família Su nos perseguindo, e eu já pensei em alguns lugares que podemos nos esconder, o Vale do Coração Florido, a família Mu e a Academia Estrela Púrpura são todos lugares possíveis, mas todos eles são abrigos temporários, eu quero escolher um lugar que seja calmo e pacífico. A Seita da Espada Sem Limites tem estado no mundo marcial por um longo tempo, mas eu nunca ouvi falar dela antes, pensando sobre isso, não seria o lugar mais tranquilo e remoto? É por isso que eu perguntei isso. Eu quero saber sua localização, e levar Qing Er para evitar o perigo e viver em reclusão lá.” {{4l4n: reclusão de cultivo dual você quis dizer, falar nisso, cadê a raposinha? // Luiz: se ele fosse sozinho aposto que iria correndo pra lá}}

"Viver em reclusão na seita?"

O Ancião da Espada ficou atordoado: “Você quer viver em reclusão? Então, por que você está treinando com todas as suas forças?”

"Para levar Qing Er embora."

Su Yun disse levemente.

"Levar Qing Er embora?" O Ancião da Espada estava confuso. "Por que vocês dois não fogem secretamente, não ficaria tudo bem?" {{4l4n: na lógica sim, mas… vamos ver a explicação}}

“Não é tão simples assim!” Su Yun balançou a cabeça. “Qing Er é alguém que a Família Su planeja dar à Seita Céu Profundo, ela está sempre sob observação, e eu suspeito, toda vez que Qing Er veio me visitar, ela deveria estar sob a guarda do Patriarca já… …se eu fosse levá-la embora furtivamente, nós definitivamente seríamos pegos e mortos, a probabilidade desse perigo é muito alta. ”

“Oh? Então… qual é o seu plano? Se você não puder fugir secretamente, não me diga que está se preparando para dizer ao mundo que está fugindo?"

O Ancião da Espada perguntou.

Su Yun riu, mas não disse nada.

“Ainda tão secreto!” O Ancião da Espada repreendeu, mas disse: “A Seita da Espada Sem Limites está no topo da Montanha do Céu Sagrado! Faz tanto tempo que, quem sabe se alguém encontrou aquela montanha.”

“Montanha do Céu Sagrado? Nunca ouvi falar disso.”

“No passado, essa montanha dificilmente era conhecida pelos outros, uma montanha sem nome que estava desolada! O nome foi escolhido pela minha seita da espada. Era uma montanha sagrada natural para afiar a espada, a montanha tinha a forma de uma espada, uma miríade de ambientes. Moleque, se você tiver a chance de ir lá e dar uma olhada, eu quero saber se a Seita da Espada Sem Limites ainda existe atualmente.”

"Montanha do Céu Sagrado é isso... eu definitivamente irei lá..."

Pico Wu Shuang Jue.

Bang! Thud Thud!!

Um som estrondoso ecoou no pico da montanha.

Neste ponto, os discípulos de todas as seitas se reuniram no lado norte do pico Jue para formar um círculo em torno das pessoas que estavam lutando.

De um lado, o nobre Ancião do Clã Su, Su Dong Fang da Família Su, ficou de pé.

Do outro lado, estava o especialista da Montanha do Sol Estelar, Chen Man Hu.

Su Dong Fang tinha um leque de dobrar na mão. Ele era ágil. Considerando que, Chen Man Hu tinha dois martelos enormes em ambos os braços, enquanto balançava os martelos, as ondas de vento sopravam.

Os dois trocavam suas técnicas místicas. O círculo foi preenchido com o seu Qi Espiritual Profundo ninguém se atreveu a chegar perto por medo de serem afetados.

Esta batalha continuou por mais meia hora, mas a vitória não foi nomeada.

Só isso.

Su Dong Fang estava exausto, era como se não conseguisse aguentar mais. Em seu rosto, ele parecia cansado. Todos os ataques dele não eram tão fortes quanto antes. Por outro lado, Chen Man Hu estava ficando mais forte enquanto lutava. Ele brandia seu martelo ferozmente.

Dong!

O martelo de chegava roçou no leque e atingiu o peito de Su Dong Fang.

Instantaneamente, Su Dong Fang vomitou sangue e caiu no chão. O chão rachou e a poeira voou. Ele foi completamente derrotado.

"Bom!! Irmão Man Hu é o melhor!!”

Quando as pessoas da Montanha do Sol Estelar viram aquilo, elas aplaudiram.

“A família Su nem consegue lidar com um único golpe. Como eles se atrevem a lutar com o Irmão Man Hu? Ah, eles com certeza não conhecem limites!!”

"Agora você sabe como somos poderosos?"

As pessoas da Montanha do Sol Estelar ficaram muito arrogantes.

Chen Man Hu manteve seu martelo e repreendeu Su Dong Fang, que parecia insatisfeito no chão: “Patife, você é um fracote! Como você pode me vencer com tão pouco poder? Hehe, você está apenas procurando a morte. Se eu quiser matar você, você definitivamente não estará vivo agora!”

Chen Man Hu sorriu e colocou o martelo em seus ombros. Acenando com a mão: "Vamos lá!!"

"Vamos!"

"Vamos lá!! Não há mais nada a dizer sobre esses lixos!”

"Que desperdício de tempo, vamos!"

As pessoas da Montanha do Sol Estelar riram e foram embora.

Mas.

Su Dong Fang ainda estava fervendo de raiva. Ele olhou com raiva para Chen Man Hu enquanto seu coração e cérebro estavam quase derretidos pelo fogo ardente.

Neste Encontro dos Heróis Trienal.

Na frente de todos os discípulos de elite da Família Su.

Na frente da pessoa que ele gostava...

Ele foi realmente espancado em um estado lastimável e humilhado tão severamente!

Como o nobre príncipe da Família Su, os olhos de Su Dong Fang ficaram vermelhos. {{4l4n:vai chorar?? // Luiz: vai pedir pela mamãe kkkk}}

"Mestre, levante-se!" Duas garotas da família Su correram com a intenção de ajudá-lo, mas foram rejeitadas por ele: "Deixe-me em paz!"

Levantando-se de repente e olhando para as costas das Pessoas da Montanha do Sol Estelar quando eles saíram. Com um rugido, ele correu até eles. {{4l4n: cortejando a morte?! Bom, muito bom}}

Qing Er viu e instantaneamente gritou ansiosamente: "Mestre!"

Então, antes que ela pudesse se mover, Su Dong Fang usou as suas últimas reservas de força para avançar e instantaneamente cortou com uma lâmina infundida com aura, apontada diretamente para Chen Han Mu.

Um forte e feroz Qi Espiritual do Vento Veloz, com uma raiva sem fim, ondulou.

"Hã?"

Chen Man Hu virou a cabeça estranhamente para ver uma grande quantidade de Qi Espiritual Profundo se transformar em uma lâmina de vento, vindo em sua direção. Imediatamente, ele começou a suar frio. Ele recuou apressadamente, mas era muito lento.

Pu dong.

Ele não conseguiu se esquivar e sofreu um corte limpo pela lâmina de vento.

 

Chen Man Hu caiu no chão. Sangue fresco cobria o chão. Deitado na poça de sangue haviam duas pernas. Estava entorpecendo…