Limitless Sword God

143 - É Impossível Controlar Tudo

Du du du!

Batidas leves vieram na porta.

Então, a voz respeitosa e baixa de Su Shi Long emergiu de fora.

“Isso é Su Shi Longo?? Entre rápido!”

Su Tai gritou de dentro.

"Sim, Segundo Ancião Clã!"

Su Shi Long permaneceu respeitoso. Ele abriu a porta devagar e com cuidado antes de entrar.

Dentro do quarto, Su Tai sentou-se pacificamente em frente à sua mesa de chá. Ele parecia pálido e tinha olhos de panda, como se estivesse exausto. Havia fadiga gravada no fundo de seus olhos.

Su Shi Long pulou ao ver isso: “Mestre, o que aconteceu com você? Por que você está tão mal?”

“Oh, nada. Talvez eu tenha acabado de me cansar ontem!”

Su Tai forçou um sorriso e estendeu a mão esquerda para colocar a mão direita imóvel na coxa. Ele enfiou a mão no seu anel de armazenamento e pegou uma pílula preta brilhante e entregou-a a Su Shi Long.

“Shi Long, você fez a sua parte para a nossa Família Su. Você tem feito um bocado para nós, todos trabalhos trabalhosos. Para premiar você, eu lhe darei uma pílula para aumentar seu nível de cultivo, para lhe dar uma vantagem!”

“Pílula?”

Su Shi Long pareceu suspeito. Ele espiou a pílula preta e brilhante e perguntou: “Mestre, que pílula é essa?”

“Coma e você saberá!”

Vendo os olhos de Su Tai radiantes e rosto solene, Su Shi Long hesitou e pensou duas vezes sobre isso. Ele cerrou os dentes e engoliu a pílula.

Gu dong!

A pílula entrou no estômago. Su Shi Long segurou seus punhos novamente.

"Obrigado pelo prêmio, Segundo Ancião do Clã!"

Sua voz era grata, honesta e respeitosa.

“Não agradeça a ele. Só agradeça a mim!”

Nesse exato momento, uma voz subitamente surgiu dentro da sala.

Su Shi Long ficou surpreso. Ele se virou rapidamente para ver um homem saindo de trás da tela.

Este homem estava vestido com um traje de mestre negro. Nas costas, pendurava uma espada e uma bainha de espada. Em suas mãos, havia uma longa espada tesouro brilhante.

Era como se o corpo dele não tivesse nenhum Qi. Enquanto ele escondesse seu corpo, as pessoas ao seu redor não seriam capazes de detectar sua presença.

"Você... você é Su Yun?" {{MahaU - hahaha Tá na hora da vingança}} {{Luiz: isso vai ser bom *-*}}

Su Shi Long olhou claramente para o rosto do homem e seus olhos se arregalaram. Com um whoosh, ele se levantou e estava pronto para atacar.

“Não se mexa!”

Antes de permitir que Su Yun falasse, o Segundo Ancião do Clã berrou.

Su Shi Long virou-se para olhar para Su Tai, ele ficou chocado, seus olhos estavam cheios de alarme.

“Todos vocês tomaram meu remédio. Se você quer viver, você tem que me ajudar a fazer algumas coisas!”

Su Yun murmurou.

……

……

Bang!

Um som comprimido ressoou do lado sul do pico de Wu Shuang.

Lá um enorme grupo de pessoas havia formado um círculo como se estivessem assistindo alguma coisa.

Dentro deste círculo enorme, duas figuras se levantaram, lutando entre si. Ambas as partes tinham jogado suas técnicas de matança. Um após o outro, eles estavam lutando apaixonadamente.

Os punhos assobiaram e o Qi Espiritual Profundo ondulou. Havia também um Qi destruidor entrelaçado dentro dele, ondulando através dele.

De repente.

Um homem de quase dois metros de altura, que tinha uma constituição robusta e forte, piscou os olhos com força e deu um passo à frente.

Bang!

Um círculo de Qi ondulou de seu pé em todas as quatro direções.

Dong dong dong…

O chão tremeu. As telhas brancas cobrindo o pico Wu Shuang Jue racharam com o seu passo. O Qi explodiu e as pessoas perderam o equilíbrio. Alguns dos discípulos que tinham menor nível de cultivo caíram no chão. Foi uma cena terrível de se ver.

Os discípulos da Família Su, opondo-se ao homem robusto, não tomaram precauções. Com essa onda de Qi, todos os seus corpos começaram a tremer incontrolavelmente como se houvesse um pulso de energia viajando dentro de seus corpos.

Boa oportunidade!

O homem robusto apertou os olhos. Puxando ambos os punhos, ele atirou um total de treze ataques fortes que pousaram em cada um deles. Os punhos bateram em sua carne e ossos.

Bang! Bang!…

Os discípulos da Família Su voaram para fora do círculo como pipas cujas cordas foram quebradas caindo com força no chão. O Qi Espiritual Divino Verdadeiro permaneceu em seu peito por um longo período de tempo. Cada um deles vomitou 3 bocados de sangue, fechou os olhos e morreu.

Quando a família Su viu isso, suas expressões mudaram. Não havia um deles que não respirasse o ar gelado.

Falhou!

“Mestre Ku caiu!”

“Mestre Ku é o melhor especialista dos discípulos da casa principal. Ele era do sexto nível do Discípulo Espiritual da Origem. Como ele poderia... não ser um oponente para esse patife...”

“ O que devemos fazer agora?? O que devemos fazer agora??”

Os discípulos da Família Su estavam ansiosos.

Duas meninas da Família Su correram apressadamente para ajudar Su Ku a trazê-lo para a tenda de cura para se recuperar, enquanto os outros viraram o rosto para olhar para as pessoas da Montanha do Sol Estelar.

Su Ku falhou, quem mais poderia administrar essa batalha? Quanto a Su Shui Qiang? Ele estava inconsciente há muito tempo desde que foi socado por este homem e puxado para um lado para atendimento médico.

O homem robusto encarou os discípulos da Família Su que estavam com medo e sorriu astutamente: “Hehe, Família Su? Vocês tem uma reputação imerecida! Vocês não podem lutar contra ninguém!! Como pessoas como vocês podem ser consideradas adequadas para participar do encontro marcial? É melhor vocês correrem de volta para sua mãe!” {{Luiz: oooooorraaaaa não deixava… chingou a mãe kkkkkkkk (estilo mas brigas de escola antigamente, caso o isqueirinho pra agitar)}}

“Hahahaha…”

As pessoas da Montanha do Sol Estelar riram alto. Todos os seus rostos estavam cheios de risos.

A Família Su ficou enfurecida.

Su Dong Fang cerrou o punho com força. Ele estava prestes a se levantar para fazer um movimento, mas foi parado pelas palavras de Quing Er.

"Mestre Dong Fang!" Quing Er gritou baixinho.

"Quing Er, você ainda vai tolerá-los?"

Su Dong Fang cerrou os dentes.

"Mestre Dong Fang, não faça as coisas em um ataque de raiva!" Quing Er murmurou. "Mestre Bai Shan e mestre Hei Shui ainda tinham que fazer um movimento, nós não deveríamos também. Embora as pessoas da Montanha do Sol Estelar tivessem surgido, este homem não é o verdadeiro especialista. Você é nosso lutador de elite em nossa família Su. Se você lutar com ele, os outros competidores assistindo analisariam o modo como a Família Su luta. Quando a verdadeira batalha chegar, nosso oponente estará familiarizado com nossa estratégia de batalha. Definitivamente será difícil para nós entrarmos nas posições no topo!”

“O que a posição importa?”

Su Dong Fang se virou e olhou para as pessoas sentadas na grande matriz. Ele relutou. Ele não podia ouvir as palavras de Quing Er e queria ir.

Quing Er olhou e ficou frustrada.

Su Dong Fang era o filho mais velho do grande ancião do clã. Se ele fosse ferido antes mesmo do início da competição, isso seria atribuído a Quing Er. Além disso, Su Dong Fang exporia a estratégia de ataque da Família Su. Se a Família Su não pudesse entrar nas primeiras posições, ela seria lecionada pelo patriarca.

Profundamente em seus pensamentos, Quing Er suspirou e ficou em silêncio.

Su Dong Fang empurrou a multidão e caminhou com raiva. No círculo, ele caminhou até o homem robusto.

O homem robusto estudou Su Dong Fang e assentiu: “Não é ruim, mas se você quiser me derrotar, você ainda pode estar perdendo um pouco! Não há ninguém mais poderoso na Família Su?”

“Pare de besteira!”

Su Dong Fang gritou: “Não pense que não há ninguém na Família Su. Eu vou deixar você ter um gostinho de quão forte é a Família Su!”

Com isso, Su Dong Fang realmente avançou sem cumprimentar!

Parecia que ele era controlado por sua raiva.

Su Dong Fang tirou seu tesouro imediatamente, uma leque azul voou e com alguns movimentos de dedos, uma grande quantidade de lâmina de vento ondulou.

“Uau, como você ousa tirar seus tesouros? Boa! Bom! Bom! Você realmente acha que as pessoas da Montanha do Sol Estelar são fáceis de intimidar? Cheh, eu vou te ensinar uma lição sobre como escrever a palavra ‘morte’.”

O homem robusto rugiu. Colocando a mão no anel de armazenamento, um enorme martelo cinza apareceu.

Erguendo as duas mãos, o martelo caiu furiosamente, chicoteando ventos com isso...

.......

...

Estava quase na hora.

Estava chegando ao meio-dia.

Su Yun olhou para o céu e acenou para o segundo ancião do clã que estava sentado na carruagem.

O segundo ancião anotou. Ele abaixou as cortinas e murmurou: "Vamos partir."

"Sim!"

"Definindo-se!!!"

A pessoa no comando do lado gritou alto e claro.

O exército começou a avançar lentamente.

Su Yun montou em seu Touro Com Chifres na frente da carruagem do Segundo Ancião do Clã. Ele estava saindo da cidade de Wu Shuang, indo em direção ao pico alto de Wu Shuang Jue com este exército.

"Relatório!"

Assim como o exército estava prestes a deixar a cidade, houve uma série de ruídos apressados ​​por trás.

O exército parou. O Segundo Ancião do Clã usou a mão esquerda para puxar a cortina e colocou a cabeça para fora da janela para olhar para trás. Ele viu um discípulo da família Su montando um Touro Roxo de Um Chifre vindo na sua direção.

"Ele é o mensageiro do clã."

Um dos principais guardas da casa disse.

"Há uma carta da casa principal?"

O Segundo Ancião olhou para Su Yun. Mas Su Yun já havia cavalgado em direção ao mensageiro.

"A casa principal enviou ordens, por favor, mostre para o Segundo Ancião do Clã!"

O mensageiro gritou alto e tirou a carta do seu anel de armazenamento.

“Entregue a carta ao discípulo da Família Su, Su Yun!”

Com isso, o Segundo Ancião do Clã recuou a cortina.

Quando o mensageiro ouviu, ele ficou um pouco surpreso.

Mas Su Yun já havia chegado na frente dele.

Embora ele estivesse atordoado, mas como ele teria a coragem de desobedecer às palavras do Ancião do Clã? Ele entregou a carta que foi selada por um Qi Espiritual Profundo a Su Yun.

Su Yun acenou com as mãos para apagar o encantamento ao redor da carta e abri-lo diretamente.

O Grande Ancião do Clã estava prestes a chegar à cidade de Wu Shuang?

Quando ele viu o conteúdo da carta, o coração de Su Yun caiu.

“Su Yun, o que aconteceu? Rápido, entregue a carta para eu ver!” O Segundo Ancião do Clã ergueu as cortinas e disse com cuidado.

“Oh, foi ouvido que desta vez a Porta do Tesouro irá liberar dois tesouros raros, o patriarca enviou o Grande Ancião do Clã para vir nos apoiar e esperar que possamos alcançar uma boa classificação e obter os dois tesouros! O Grande Ancião do Clã saiu há alguns dias e acho que ele chegará aqui em poucos dias.”

Su Yun disse e entregou a carta.

Seu coração estava pesado. Não foi fácil ele ter controle de toda a situação. Ele nunca esperou que o Grande Ancião do Clã chegasse.

"O que? Grande Ancião do Clã está vindo?”

Quando o Segundo Ancião do Clã ouviu, ficou muito feliz.

"Sim!"

Su Yun sorriu para ele um pouco, seus olhos viraram maliciosamente.

O Segundo Ancião do Clã estremeceu enquanto as cores drenavam de seu rosto. Então, ele riu por duas vezes e ficou em silêncio.

Su Yun manteve o olhar e pensou profundamente. Então, ele disse: “Segundo Ancião do Clã, vamos seguir de acordo com as instruções do Grande Ancião do Clã para ficar ali e esperar por ele aqui. Quando ele chegar, iremos para as montanhas juntos.”

“Uh… Hmm, tudo bem, vamos fazer isso.”

O Segundo Ancião do Clã assentiu e imediatamente, ele enviou suas ordens para Su Shi Long.

Todos os guardas da casa principal começaram a ficar desconfiados.

Eles não receberam ordens do Segundo Ancião do Clã para matar Su Yun? Então eles não entenderam, mas como era assim, eles não podiam fazer nada.

 

Desde quando um discípulo do ramo externo, como Su Yun, construiu um relacionamento tão bom com o Segundo Ancião do Clã e todos os administradores dentro do ramo interno?




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.