Limitless Sword God

140 - Não faz muito tempo, você não consegue me reconhecer?

Tradução - MahaU

 

Ambos ficaram atordoados quando ele se aproximou, aumentando a frequência cardíaca em seus corações.

Mesmo que a casa principal estivesse cercada por guardas de elite, e eles fossem todos fortes e poderosos, os dois ainda estavam tensos e ansiosos. Era como se tivessem confrontado um gigante invencível.

Tick ​​tock tick tock tock tock...

O Touro Com Chifre andou mais devagar com Su Yun andando sobre, ele olhou para baixo e encarou os dois profundamente. No abismo daqueles profundos e escuros olhos se manifestou o mal e a necessidade de matar.

Ele nem sequer escondia nada, ele não se continha, mas mostrava aos dois a sua intenção!

“O discípulo do ramo externo, Su Yun, cumprimenta os dois mestres!”

Ele disse baixinho e mostrou seu sorriso.

Sua voz rouca como se ele estivesse escondendo bilhões de lâminas.

"Você... Como você voltou sozinho?" {{Luiz: com as pernas…?? (Genius)}} {{[4l4n: vai que foi se arrastando…}}

Su Tai engoliu sua saliva, seus olhos de macaco parecidos com contas revelaram choque. Ele perguntou enquanto tremia: "E... você... O que é todo esse sangue em seu corpo? O que... o que exatamente aconteceu?”

Su Yun olhou para o sangue em suas roupas de mestre das lâminas e murmurou: “Eu conheci alguns ladrões ao longo do caminho e os matei! Por que estou sozinho? Hmm, eu estava andando em um Cavalo Espiritual, minha velocidade não era tão rápida quanto os outros. Além disso, não foi fácil para mim trocar meu Cavalo Espiritual por um Touro Com Chifres em uma cidade. Depois disso, corri. Se eu não voltasse sozinho, então o mestre está esperando que eu traga alguns outros de volta comigo também?”

Depois que ele terminou suas palavras, ele empurrou seu rosto para frente e sussurrou tão suavemente que só podia ser ouvido por esses dois: “Ou talvez, o mestre gostaria que eu voltasse com três outros, certo?”

Wu…

Os dois engoliram a saliva desamparadamente. Apenas para sentir suas costas escorrendo um suor frio. Quando o vento frio soprou, eles estremeceram.

Olhando para o rosto diabólico e bárbaro, Su Tai começou a temer que o cultivo daquele homem não fosse tão baixo assim.

Ele fixou seu tom com firmeza, recuperou-se e gritou: “Su Yun! Como você ousa não pagar seus respeito quando ver o mestre! Como você ainda se atreve a sentar em cima do Touro Com Chifres. Você está olhando para baixo do mestre?”

“Olhando para baixo?” Su Yun puxou as cordas e sorriu: “Claro que não. É só que agora os outros discípulos que estão participando da competição, já partiram para o pico Wu Shuang Jue. Eu Sou um representante do Clã Su, como posso ficar para trás? Eu ainda posso fazer isso, tenho que estar no Pico Wu Shuang Jue. Vou me despedir primeiro, dos mestres!”

Com isso, ele chicoteou as cordas, montou no Touro Com Chifres e galopou em direção ao pico.

Os sons galopantes do Touro Com Chifre ressoaram. O homem que usava roupas brancas de lâminas que estavam manchadas de vermelho-sangue logo desapareceu no final da estrada.

Vendo aquela situação, Su Tai e Su Shi Long suspiraram como se estivessem aliviados do fardo.

Su Tai se virou. Com o rosto congelado, ele então recuperou os sentidos.

“Oh não, isso é uma má notícia!! Su Yun ainda está vivo, oh não!”

Uma vez que ele se sentou no corredor, o criado passou-lhe uma xícara de chá espiritual. Ele sinalizou para eles irem embora. Então, ele tomou um gole para relaxar.

Su Shi Long ofegou pesadamente e abriu os olhos para perguntar: “Huo Fang e os outros não foram matá-lo? Por que eles não voltaram?”

“Não voltam?” Su Tai gemeu: “Você não sabe? Su Yun matou todos os três. O sangue manchado nele era de Su Huo Fang e os outros!”

“Impossível!” Su Shi Long quase pulou da cadeira. Ele gritou: “Eles são os discípulos da casa principal! Como pode Su Yun possivelmente lutar contra eles? Desde quando ele podia lutar contra um discípulo da casa principal? E foi um contra três ?? Impossível!”

“Impossível?”

Su Tai parecia confuso, ele balançou a cabeça: “Eu espero que tudo isso seja mentira também. Mas há uma coisa que preciso te contar. Embora, meu cultivo seja o mais baixo entre todos os anciões do clã, mas eu também estou no 5° Nível do Reino Discípulo Espiritual da Origem. Mesmo assim, não posso dizer o que é o nível de cultivo de Su Yun!”

“Não pode dizer?” Su Shi Long ficou surpreso. Ele não ousou olhar diretamente nos olhos de Su Tai.

Su Tai assentiu frustrado: “Ele pode ter algum tesouro que possa esconder seu nível de cultivo. Ou… ele já havia superado um Discípulo Espiritual da Origem de 5° Nível. Eu não tenho certeza, mas eu sei que os outros três estão provavelmente mortos agora.”

Su Shi Long caiu na cadeira, sua mente em desordem.

Mas logo depois disso, ele recuperou seu próprio estado mental.

Então, ele olhou para Su Tai com um rosto severo e disse solenemente: “Segundo Ancião do Clã, não importa o nível de cultivo de Su Yun, não importa o quão forte ele seja, e daí? Nós temos muitos especialistas da casa principal, ou nós desistimos ou vamos até o fim…”

Su Shi Long tocou seu pescoço, em seus olhos estava cheio de intenção assassina.

Su Tai viu e ficou em silêncio.

Depois de um longo tempo, ele disse depressivamente: “Su Yun ofendeu o Grande Ancião do Clã, ele merecia uma sentença de morte. Também foi idéia do Grande Ancião do Clã deixar ele morrer do lado de fora! Mas, se não pudermos matá-lo abertamente, faremos isso debaixo da mesa. Agora que ele partiu para o pico de Wu Shuang Jue para se reunir com outros discípulos da Família Su, não temos chance de fazer uma jogada!”

“Com o que o Segundo Ancião do Clã esta preocupando?” Su Shi Long riu baixinho: “Embora ele tenha comprado um Touro Com Chifre e fosse muito mais rápido que um Cavalo Espiritual, nós temos dois Touros Roxos De Um Chifre em nossas mãos!! Se mandarmos dois especialistas entre os guardas para montar nestes Touros Roxos De Um Chifre sem parar, eles poderão ter a chance de interceptar Su Yun. Se ele não tiver se encontrado com os outros discípulos eles poderiam usar essa oportunidade para exterminá-lo! Os especialistas em nossas guardas, pelo menos, estão no sexto nível do Reino Discípulo Espiritual da Origem. Com os dois e os Touros Roxos De Um Chifre, eles definitivamente podem matá-lo!”

Quando Su Tai ouviu isso, seus olhos se iluminaram e imediatamente, ele bateu em uma tábua.

"Boa. se for esse o caso, então faremos como você diz! Se não matarmos Su Yun, seria difícil nos reportarmos ao Grande Ancião do Clã!! Rápido, mande Bai Dian e Hei Guang saírem!! Rápido!!”

“Não se preocupe, mestre. Deixe esse assunto importante para Su Shi Long.”

Su Shi Long levantou-se e assentiu antes de sair.

Quando Su Tai viu, ele respirou fundo. O problema havia sido resolvido e ele estava muito relaxado agora. Então, sentou-se graciosamente na cadeira e caiu para baixo.

Ele era uma pessoa que amava desfrutar da serenidade. Para poder sentar-se nessa posição, ele havia recebido muita ajuda de seu pai, que cuidava dessa Família Su, e assim ele conseguiu conquistar essa posição.

Su Tai não gostava de cultivar. Tinha uma queda por garotas bonitas e, por causa disso, ele tinha o menor cultivo entre todos os grandes anciões do clã.

Mas ele era uma pessoa tranquila. Quando a Família Su precisava de algumas coisas para serem resolvidas, o patriarca e o Grande Ancião do Clã não tinham muito o que reclamar.

"Sim! Uma vez Su Yun, este patife for exterminado, e desde que casualmente consigamos um lugar no ranking que não seja tão ruim, nós podemos voltar para a Família Su! Então eu posso realmente me divertir mais uma vez.”

Su Tai se levantou e voltou para seu próprio quarto.

Neste momento, nada era mais reconfortante do que uma boa noite de sono.

Ka cha.

A porta se abriu.

O quarto foi decorado com graça e elegância. Nele, havia um aroma que era inebriante. As decorações dentro do quarto eram luxuosas. Cada utilitário foi aperfeiçoado com uma matriz.

E em cima da cama gigantesca e perfumada, um corpo voluptuoso estava de costas para ele, seu rosto estava ligeiramente inclinado para ele.

Obviamente, esta era a mulher que foi organizada para servir o Segundo Ancião do Clã.

Quando Su Tai a viu, raios dourados saíram de seus olhos. Ele esfregou as palmas das mãos e lambeu os lábios algumas vezes.

“Hehe, o ramo externo ainda é inteligente! Eles conhecem meu gosto tão bem!”

Su Tai sorriu e tirou os tesouros em seu corpo enquanto caminhava apressadamente em direção à cama.

"Beleza, eu estou aqui!"

Su Tai correu para a beira da cama ansiosamente e massageou a parte de trás das mãos enrugadas da dama. Então, ele virou a senhora para regá-la com amor.

Mas, quando a senhora se virou, Su Tai ficou surpreso ao ver que seus olhos estavam totalmente fechados. Não havia uma pitada de energia nela. Ela desmaiou.

"O quê?"

O ritmo cardíaco de Su Tai acelerou como se ele tivesse pensado em algo. Ele levantou-se rapidamente e virou-se para sair.

Mas assim que ele se virou para sair, duas espadas voaram dentro da sala e cortaram em direção ao seu pescoço em uma fração de segundos.

Su Tai tentou acenar com as mãos para instigar os tesouros que ele tinha para afastar esta espadas, mas uma vez que ele levantou as mãos, ele ficou pálido quando percebeu que tinha tirado todos os tesouros sobre ele anteriormente... aqueles tesouros coloridos e luxuosos foram todos lançados no chão. Estavam bem na frente dele... espalhados a poucos metros dele...

Pu chi!

Um pulso voou.

"Ahhh!"

Um grito estridente ressoou.

Su Tai começou a suar frio e gritou.

No segundo seguinte, a espada fria pressionou seu pescoço. Uma homem usando uma lâmina preta, de pé com o rosto atrás de uma máscara de aço fria e gelada, ficou na frente dele em silêncio.

“Shhh!!!”

O homem mascarado colocou os dedos nos lábios para fazê-lo ficar em silêncio.

Su Tai observou e cerrou os dentes, suportando a dor sem fazer nenhum som.

Bang! Bang! Bang!…

Uma série de batidas veio na porta.

“Segundo Ancião do Clã, o que aconteceu! Segundo Ancião do Clã! Segundo Ancião do Clã! Você está bem?”

Su Shi Long correu com seus guardas. Eles bateram e gritaram incessantemente na porta.

"Tire-os daqui." Uma voz baixa emergiu da boca deste homem. Quando ele terminou sua frase, a lâmina que estava em seu pescoço pressionou mais e mais forte aos poucos.

O rosto de Su Tai estava pálido como sempre. Ele engoliu sua saliva. Como ele poderia suportar isso e hesitar? Rapidamente, ele gritou com sua voz trêmula: "Estou bem... Todos vocês, de volta para baixo. Eu estou bem... Vá embora rapidamente!”

“Oh?”

“É assim?”

“ Mas… essa voz…”

“Todos vocês, apenas vão embora!” O Segundo Ancião do Clã gritou.

"Uh... Sim, este subordinado, pede licença a Segundo Ancião do Clã."

Su Shi Long e os outros não ousaram interromper. Apressadamente, eles responderam e recuaram.

Eles provavelmente pensaram que Su Tai poderia estar fazendo algo, então todos sorriram e então, todos eles partiram.

O exterior da casa recuperou a sua tranquilidade.

"Bom!"

O homem por trás da máscara de aço assentiu. De seu anel de armazenamento, ele pegou uma pílula. Sem dizer uma palavra, ele enfiou na boca de Su Tai.

Originalmente, Su Tai queria manter a boca fechada para não comer a pílula, mas sentiu a espada pressionando-o novamente, como se quisesse abrir a garganta e abrir a boca imediatamente.

Gu dong.

A pílula entrou em seu abdômen ele imediatamente sentiu uma sensação de queimação.

Quando o homem atrás da máscara de aço viu, ele manteve sua espada.

"O que você me deu?"

Su Tai levou a mão até a garganta e gritou dolorosamente.

"Veneno!"

Ele pegou o braço de Su Tai que estava deitado no chão e o pressionou de volta. Usando o Qi Espiritual Profundo, a carne se fundiu e voltou, mas os tendões e os ossos internos ainda estavam quebrados.

"Você não pode me ajudar, eu preciso de um médico!!"

Su Tai chorou.

“Eu fiz isso para que ninguém possa dizer que eu quebrei seu braço. Quando o encontro acabar, você não precisará disso!”

O homem por trás da máscara de aço afrouxou o aperto.

Su Tai segurou o braço frouxo, rangeu os dentes e olhou para o homem por trás da máscara. Ele perguntou: “Você… quem é você?”

“Segundo Ancião do Clã, como você pode não me reconhecer? Só faz pouco tempo.”

O homem por trás da máscara estendeu a mão para tirar a máscara e foi embora, revelando um rosto astuto.

 

Quando Su Tai viu, ele se transformou em uma pedra. Ele estava completamente estupefato.