Limitless Sword God

139 - Cidade Wu Shuang

Três pares de olhos gelados cheios de intenção assassina fixaram diretamente em Su Yun.

Eles eram como lobos ferozes prontos pra atacar.

Depois de ter passado por tantas batalhas, Su Yun não era como um passarinho imaturo e pálido com péssima experiência de batalha, mas sim como um velho de guerra. A ferocidade do oponente, como ele não podia sentir isso?

De uma vez, sua mão subiu tirando a Espada das Mil Origens.

Os três discípulos da casa principal cavalgaram com seus Touro Com Chifres. Os Touros Com Chifres tinham uma forte presença, eram bárbaros e aterrorizantes.

Mas ele viu apenas uma pessoa com uma aparência feroz, brandindo diretamente um pique flamejante, correndo em direção a Su Yun, com a boca furiosa gritando: “Su Yun!! Você feriu o Mestre Su Dong Hao, desprezou o Grande Ancião do Clã, ignorou as regras da Família Su, desprezou a dignidade da Família Su!! Eu ofereci minha vida ao grande ancião do Clã! E vim especialmente para decapitá-lo!! E Matá-lo!!!!”

Sua voz estrondosa caiu, sua arma apontou e vindo em direção a Su Yun, como um meteoro em chamas.

Su Yun percebeu de repente.

Por que ele se deixou montar em um Cavalo Espiritual? Por que ele não mudou?

Ele queria principalmente ficar para trás para que essas pessoas pudessem matá-lo!

Este não era mais o território da família Su. Mesmo se ele morresse, eles poderiam ter mil desculpas para encobrir.

"Boa!! Boa!! Na verdade, é  idéia do Grande Ancião do Clã!”

Su Yun estava com raiva e seus olhos estavam vermelhos. Sua voz fria como uma lâmina e disse ferozmente: "Se for esse o caso, então eu não serei misericordioso!" {{Luiz: briga, briga, briga, BRIIIIGAAAA!!!!!}}

Com isso, ele brandiu sua Espada da Morte. A espada subiu para o céu instigando a Técnica da Espada Divisora dos Céus. Duas espadas reais e duas espadas ilusórias ondulavam.

“O que?”

Os três discípulos da casa principal ficaram atordoados quando viram esta cena.

Controlando espadas para matar? Essa não era a técnica do Deus da Espada Sem Limites?

Poderia ser?

O coração do terceiro discípulo da casa principal caiu.

Mas as coisas acabaram assim, eles não tinham como recuar. Eles só podiam matar Su Yun!

Armas de fogo atingiram o chão e explodiram. As grama foram incendiadas.

Su Yun inclinou o corpo. Suas mãos não paravam de se mover quando ele mudou o movimento de seus dedos. Todo o seu Qi Espiritual Divino Puro estava jorrando enquanto ele o usava para controlar as duas espadas.

Os três se dividiram e atacaram em três direções. Mas ele não estava ansioso. Com o apoio da Pedra Eterna, um raio de luz cinzento saiu de seus olhos para o discípulo da casa principal à esquerda.

Ka cha.

O discípulo ficou momentaneamente petrificado, enquanto naquele instante, a Espada da Morte e Espada das Mil Origens voaram.

Não é bom!

A expressão da pessoa mudou instantaneamente, ele desejou agarrar o discípulo ao lado dele para proteção, mas como poderia a velocidade dele comparar as espadas voadoras?

Puchi!

As espadas voadoras penetraram no peito do discípulo e o homem imediatamente caiu morto. {{Luiz: One shot, one kill… next bitch please…}} {{4l4n: Killing spree!!}}

Ao ver isso, o coração dos outros dois tremeu, eles ficaram atordoados além das palavras.

Eles não atacaram mais, mas na verdade recuaram.

“Que relação você tem com o Deus da Espada Sem Limites?”

O discípulo da casa principal segurando o brilhante Pike cerrou os dentes e perguntou.

“Eu sou Deus da Espada Sem Limites!”

Su Yun controlou as duas espadas e caminhou na direção delas.

Os dois tinham testemunhado suas técnicas de espada voadoras e agora, eles não podiam ser mantidos vivos, ou então, se dissessem a alguém que ele era o  Deus da Espada Sem Limites, então a Seita Espada Imortal, a Família Su, a Seita Profunda do Céu e todas as outras seitas não o deixariam em paz.

Afinal, ele tinha o Cristal Celestial e a Pedra Eterna!

"Deus da Espada Sem Limites?"

Quando os dois ouviram e as cores de seu rosto foram apagadas deixando apenas rostos brancos. {{Luiz: okay}}

“Não admira… Não admira que ouse tocar o jovem mestre Su Dong Hao. Não admira que você tenha um relacionamento tão bom com o Rei das Pílulas. Não é a toa que você se atreve a ofender o Grande Ancião do Clã... você é, na verdade, o Deus da Espada Sem Limites.”

Um deles murmurou com o rosto pintado de medo.

“Eu nunca pensei que a pessoa que o Grande Clã Ancião quer que nos confrontemos é realmente você!”

O homem que estava segurando um rifle em chamas gemeu e disse: “Mas desde que as coisas aconteceram dessa maneira. Os outros e eu não temos outra saída. Mesmo se você for o Deus da Espada Sem Limites, um de nós terá que morrer!”

“Definitivamente seria vocês!”

Su Yun disse suavemente. Então, com uma curva, ele pousou entre os dois. Nas palmas das mãos, uma enorme quantidade de Qi Espiritual Divino Puro emergiu e em um piscar de olhos, perfurou os corações das duas pessoas, os cérebros, os meridianos de Tian Ling…

Swoosh…

A Espada das Mil Origens voou e cortou mais de dez milhões de vezes.

Apenas como uma tempestade furiosa. {{Luiz: sem mais caro telespec… *-*}}

… … ...

… ...

Creak, rangem, rangem…

Wuuuuu !!!!!

As Bestas Roxas de Chifres puxando a carruagem, soltaram um som baixo de sua garganta, depois que entrou na vasta cidade florescente na frente deles.

Cidade Wu Shuang

A única cidade na parte inferior do pico Wu Shuang.

Atualmente, todas as diferentes seitas, poderes e famílias das cidades da região sul se reuniram no centro da cidade. Um após o outro, haveriam pessoas deixando o interior da cidade de Wu Shuang, em direção ao pico Wu Shuang , mostrando a iniciativa de entrar no local.

Mas seguindo os costumes do Encontro de Heróis, todas as diferentes seitas normalmente permitiriam que seus discípulos tomassem a frente de todo o pico Wu Shuang, deixando-os lá por um dia e meio, depois disso a pessoa responsável e os anciãos entram no Pico Wu Shuang.

A razão para fazer isso era naturalmente simples, deixá-los sozinhos para lutar, deixá-los sozinhos para despertar seus pontos de vista, permitindo que eles se temperassem.

A abertura da competição, todos de todas as seitas e famílias estavam confiantes, orgulhosos. Ninguém se curvou para outro. Claro, isso foi entre os discípulos e até os anciões do clã.

Se eles estivessem aqui, então eles estavam representando sua própria seita e poder. Se eles não estavam lá, e havia apenas um grupo de jovens discípulos que eram vigorosos, eles apenas queriam que eles lutassem. Era normal sustentar ferimentos. Se eles ganhassem, então eles poderiam ganhar algum orgulho e se eles perdessem, então eles ficariam embaraçados.

Os cultivadores do Reino do Discípulo Espiritual chamavam isso de competição de aquecimento. Normalmente, foi o que atraiu muita atenção.

Bem na frente de um acordo, o responsável entrou e arrumou os quartos. No dia seguinte, Su Tai Hui e Su Shi Long se divertiram aqui e aguardaram a cerimônia de abertura, visto que os outros discípulos que participaram da competição seriam liderados por Su Quing Er e Su Dong Fang em direção ao pico de Wu Shuang.

Nos portões da cidade de Wu Shuang, Quing Er estava de pé com uma roupa branca de mestre-de-lâminas. Ela inclinou os dedos para olhar longe para ver as cabeças se movendo e silhuetas se aproximando, mas elas nunca foram a pessoa que ela desejava ver.

"Quing Er!"

Uma voz gentil e quente surgiu por trás.

Su Quing Er virou a cabeça, para ver Su Dong Fang trazendo dois outros discípulos da casa principal caminhando até ela.

Su Dong Fang com seu rosto sorridente, junto com seu lindo e magnífico vestido, parecia ter um charme implícito, deixando todas as outras discípulas das outras seitas na estrada olhando constantemente para ele.

De costas para ele, a delicada aparência de Su Quing Er lançava um fio de amargura e adstringente, num piscar de olhos ele desapareceu, ela virou o corpo e já tinha permanecido uma expressão calma e sem emoção.

"Jovem mestre Dong Fang."

Quing Er curvou-se levemente.

“Por que você é tão formal, Quing Er? Apenas me chame de Dong Fang.” Su Dong Fang sorriu e disse gentilmente: “O que você está fazendo aqui? Está confuso aqui, é perigoso para uma garota como você ficar sozinha aqui!”

Quing Er permaneceu composta e disse levemente: “Jovem mestre, você está preocupado demais. Embora Quing Er seja uma menina, mas eu também tenho algum nível de cultivo.”

“Haha, isso mesmo. Quing Er é o gênio da Família Su!”

Su Dong Fang riu e virou o olho e perguntou: “Quing Er, ainda falta uma hora para chegarmos ao encontro do pico Wu Shuang. Antes disso, preparei uma refeição para todos terem um banquete. Como uma festa pré comemorativa! Estou animado que isso seria bom, você compareceria comigo?”

Os olhos de Su Dong Fang brilhavam e eram sinceros. Sem um pingo de fingimento.

Só isso.

Su Quing Er estava tão sem emoção quanto antes, ela inclinou a cabeça para um lado, com os olhos olhando para a outra pessoa e murmurando.

“O jovem mestre ainda precisa chegar à cidade de Wu Shuang, com a velocidade do Cavalo Espiritual, ele deve chegar em breve, eu quero esperar por ele aqui, eu vou ficar aqui esperando ele voltar… E então podemos conversar sobre isso.”

Su Yun?

Uma queixa extremamente forte e densa passou pelos olhos de Su Dong Fang, mas ele não expressou, e gentilmente disse: "Vamos ao banquete para esperar por ele, é o mesmo, eu acredito que ele estará aqui em breve, vamos, vamos em frente primeiro!”

Terminado, Su Dong Fang estendeu a mão, agarrando o ombro perfumado de Su Quing Er.

Mas Su Quing Er habilmente evitou, e ela suavemente murmurou: "Jovem mestre Dong Fang, homens e mulheres não devem se tocar, por favor, conduza-se um pouco melhor."

Su Dong Fang ficou surpreso, deu uma gargalhada e disse: “Quing Er não se engane, não estou falando assim… Uhh… Sendo esse o caso, então esqueça, esqueça, eu irei primeiro, espere até Su Yun voltar, você pode trazê-lo!”

Quando ele terminou, Su Dong Fang não se demorou e virou-se para sair.

Enquanto isso Su Quing Er estava no grande portão, como se ela fosse uma rocha, esperando alguém de longe.

“Ela recusou um brinde só para esperar aquele sujeito! Ela é apenas uma serva do ramo externo. Em termos de status, quão baixo ela é. Nunca pensei que ela se atreveria a desobedecer você!”

O discípulo da casa principal disse com raiva.

“Esta senhora tem um temperamento curto. Ela desprezava o jovem mestre. Jovem mestre, por que você ainda é tão legal com ela? Você é o filho do Grande Ancião do Clã! Ela tem sorte de você ver algo nela! O que há de tão bom em Su Yun? Ela com certeza é cega!”

“Heh, jovem mestre, já que essa dama é tão teimosa, você pode empurrá-la para os limites dela. Vamos ver como ela aguenta!”

“Sim, jovem mestre. Você é de status nobre. Por que você a teme?”

Os dois discípulos continuaram um após o outro.

"Calem a boca!"

Su Dong Fang gritou, seu rosto era negro.

Os dois homens estremeceram e fecharam a boca.

Ele olhou para cima para ver esses dois homens parecendo sem graça. Ele gemeu e foi embora sem dizer uma palavra.

"O que aconteceu? Que esquisito”

“Sim!”

Os dois discípulos da casa principal olhavam para o distante Su Dong Fang e estavam cheios de dúvidas.

Quing Er estava nos portões. Vários Anciões de outras seitas flertaram com ela quando passaram pelos portões, mas ela sempre os rejeitava educadamente. Então, ela continuou esperando até a hora de os discípulos partirem para o pico de Wu Shuang, mas essa pessoa não apareceu.

Quing Er avistou e virou-se para sair.

O tempo acabou. Os discípulos da Família Su se alinharam. Com Quing Er e Su Dong Fang como líderes, eles começaram sua jornada em direção ao encontro no pico Wu Shuang, deixando a cidade de Wu Shuang para trás.

As tropas gradualmente se distanciaram.

Su Tai e Su Shi Long ainda estavam na porta da frente olhando em silêncio, à esquerda e à direita deles estavam os principais especialistas da casa, com modos extraordinariamente imponentes.

“Eu me pergunto qual posição podemos alcançar desta vez.”

Su Tai exalou, com um olhar otimista que ele deixou escapar: “Não fique tão cheio de si! Nossa Família Su não pode ser comparada às outras seitas.”

Su Shi Long ouviu e sorriu. Ele não ousou responder a isso.

Vendo os discípulos caminhando para longe, os dois se viraram com a intenção de voltar ao acordo para descansar.

Di da di da di da di da… {{Luiz: pocotó, pocotó, pocotó… fica melhor kk}} {{4l4n: ¬¬}}

Neste exato momento, uma série de trotadas de cavalo ressoaram.

Nessas ruas calmas o som era afiado para os ouvidos.

Os dois olharam para o lado e viram um homem vestindo uma blusa branca coberta de sangue, montada em um Cavalo Espiritual. Um sorriso maligno apareceu nos cantos de sua boca quando ele atravessou.

Os olhos daquele homem estavam olhando para os dois homens. Os olhos eram profundos, astutos e frios.

Quando Su Tai e Su Shi Long o viram, suas pupilas se contraíram e seu rosto ficou pálidos.

 

"Isso é impossível..." Su Tai murmurou.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.