Limitless Sword God

138 - Deixado para trás

Fileiras de guardas da casa principal bem equipados e uniformemente vestidos saíram. Havia cerca de vinte deles, montados em pares, seguindo atrás de três carruagens de animais com chifres roxos, que saíram.

Na primeira carruagem estava Su Tai, o Segundo Grande Ancião da Família Su. A Besta de Chifres Roxos da carruagem dos anciãos era maior do que o normal, com grande vigor e intrépido, o Qi Espiritual Profundo que essa besta exalava mostra que ela atingiu o Quinto Nível do Reino Discípulo Espiritual Intermediário. Os outros dois estavam apenas no Terceiro Nível.

No meio da carruagem estava Su Shi Long, o administrador da Família Su, ele puxou as cortinas e se virou para Su Yun, com um olhar presunçoso em seus olhos estreitos e longos.

E a última carruagem era a carruagem premiada da gênia Su Quing Er, meticulosamente preparada pela casa principal.

Quando Quing Er foi trazida para a casa principal, ela recebeu o honroso título de Grande Senhora. Embora ela tenha nascido no ramo externo, ela era talentosa e trabalhadora, juntamente com o acúmulo de poderes na casa principal, ela agora se tornou extremamente poderosa, e até os discípulos da casa principal comum tinham que ser respeitosos com ela, não se atrevendo a pisar nos dedos dos pés.

Assim que as carruagens estavam prestes a sair, as cortinas foram rapidamente fechadas, e uma garota adorável, com aparência requintada vestida com roupas de lâminas, pulou a carruagem apressadamente, abriu os pés e correu na direção de Su Yun, com sua pequena boca rosada chamando: “Jovem mestre!”

“Quing Er!”

Os olhos de Su Yun se iluminaram. {{Luiz: com certeza bem assim o brilho}}

Quing Er estava prestes a pular no abraço de Su Yun, mas parou quando estava se aproximando de Su Yun, pois havia tantos pares de olhos ao redor deles, se ela pulasse no abraço de Su Yun agora, não só entraria em apuros, mas também envolveria Su Yun nisso.

Ela tinha muito a dizer, respirando fundo, quando ela estava prestes a falar, ouviu Su Yun resmungando.

“Quing Er, você é agora parte da casa principal, há muitas pessoas aqui, línguas vão balançar, vamos conversar mais tarde se houver alguma coisa importante!”

Quing Er ficou chocada por algum tempo, mas, ao ouvir isso, assentiu docilmente.

Ela olhou para o lado, quando viu a pessoa encarregada do ramo externo trazendo um Cavalo Espiritual, ela ficou furiosa.

"Senhor Su Shi Long, qual é o significado disso?"

Quing Er se enfureceu.

"O que você quer dizer com qual é o significado disso?" Su Shi Long saltou da carruagem roxa puxada pelo animal de chifres, e perguntou perplexo: "Senhorita. Quing Er, do que você está falando?"

Quing Er ficou furiosa e resmungou: “Outros discípulos na disputa receberam um Touro Com Chifres, por que só arranjou um Cavalo Espiritual para meu jovem mestre? O que vocês tem a dizer?”

“Isso?”

Su Shi Long ficou atordoado momentaneamente, e de repente deu uma risada estranha: “Desta vez, há um total de cinquenta discípulos concorrentes da Família Su, mas seus recursos são limitados, portanto incapazes de fornecer tantos Touros Com Chifres, apenas quarenta e nove foram disponibilizados, então... nós teremos que sujeitar Su Yun à inconveniência, e temporariamente usar o Cavalo Espiritual em seu lugar.”

“Como isso é possível?”

Quing Er não podia acreditar: “Uma família tão grande como a família Su, será que eles não terão apenas um único Touro Com Chifres extra? Isso é impossível!”

“A senhorita Quing Er está no topo, você não conhece as dificuldades das pessoas humildes, se tiver a habilidade, você mesmo pode encontrar um Touro Com Chifres!” Su Shi Long riu.

“Você...” Quing Er engasgou, seu pequeno corpo tremia, e com um aceno de sua mão, ela bufou: “Se for esse o caso, está tudo bem, jovem mestre, você pode tomar o mesmo carro que eu!”

Quando ela terminou sua frase, todos ficaram chocados.

Embora para Quing Er não significasse nada, ela obviamente não entendia os diferentes status e identidades entre Su Yun e ela mesma.

Um homem e uma mulher, se estivessem juntos na mesma carruagem, a castidade de Quing Er seria contaminada.

Embora Quing Er não se importasse, a Família Su definitivamente seria contra.

“Su Quing Er, eu te desafio a fazer!!”

Sem esperar que os outros falassem, um grito alto veio da carruagem principal.

Quing Er ficou um pouco aturdida, ao olhar para cima, viu um homem magro com um cavanhaque pequeno, que parecia um macaco, pousado na carruagem roxa puxado pela Besta de Chifres Roxos.

Esta pessoa vestiu roupas de luxo, com vários tipos de jóias e tesouros em seus pulsos, dedos, pescoço e orelhas, exceto os dentes.

“Saudações ao Segundo Ancião!”

A multidão ao redor notou um problema, e apressadamente se curvou.

“Saudações ao Segundo Ancião!”

Quing Er não foi exceção, e prestou seus respeitos.

"En!"

O Segundo Ancião caminhou com altivez, com as mãos nas costas, olhou para os lados e disse levemente: “Vocês todos podem se levantar!”

“Obrigado Ancião!”

Todos gritaram.

Segundo Ancião começou a pesquisar Su Yun e Quing Er, e um brilho estranho brilhou em seu olhos de macaco.

"Su Quing Er!"

"Segundo Ancião, Quing Er está aqui!" Quing Er respondeu.

“Você conhece seu status agora?” O segundo ancião franziu a testa.

Quing Er não respondeu.

“Você é agora a senhorita da família Su, uma parte da casa principal, alguém que o patriarca cuidadosamente preparou, você entende? E ele!?” O Segundo Ancião Su Tai apontou para Su Yun, gritando: “Ele é apenas um discípulo do ramo externo, a disparidade em seus status é grande demais! Como você poderia deixá-lo entrar em sua carruagem? Como você poderia se dirigir a ele como Jovem Mestre? Su Quing Er, você não tem um pouco de compreensão, um pouco de reserva?”

Ao ouvir isso, os olhos de Su Yun brilharam friamente, quando ele estava prestes a falar, Quing Er interrompeu.

“Segundo Ancião, o que é importante agora não é este assunto, mas a questão de nossa Familia Su ir para o Encontro de Heróis. Su Yun é o representante dos discípulos do ramo externo de nossa Família Su. Se ele montar um Cavalo Espiritual, ele definitivamente não conseguirá nos acompanhar, se isso causar algum atraso na competição e afetar nossa reputação, será uma questão importante! Comparado com a reputação da Família Su, o que é essa reputação pessoal para mim Quing Er? Portanto, a prioridade agora é encontrar um Touro Com Chifres mais forte para o Su Yun! Se todos não conseguirem um Touro Com Chifres para Su Yun, para proteger a reputação da família Su, Quing Er terá que se incomodar!!”

Quing Er calmamente disse.

Após a conclusão do seu discurso, todos entenderam instantaneamente.

Então, convidar Su Yun para sua carruagem foi apenas uma armadilha que Quing Er montou.

Desta forma, Quing Er tem a vantagem, ela até trouxe a reputação da Família Su, o que mais pode ser feito?

"Você..."

O Segundo Ancião ficou em silêncio pela refutação de Quing Er.

Ele não podia concordar, mas se ele discordar, Quing Er traria Su Yun para sua carruagem, o que pioraria as coisas.

‘Minha Quing Er é realmente inteligente!’

Su Yun sentiu como se tivesse bebido mel, doce e bom. {{Luiz: ah agora tu admitiu… catiorro kk }}

O Segundo Ancião ficou preso em um dilema, depois de um longo tempo, ele jogou as mangas com raiva, e bufou: "Su Quing Er, eu não me importo, você é a senhorita da casa principal, você não pode andar de carruagem com outros homens. Agora arranjar um Touro Com Chifres para Su Yun? Desculpe, eu não tenho isso também. Su Yun, ou você monta este cavalo para participar do Encontro de Heróis, ou... eu vou aceitar isso como você desafiando as ordens da Família Su, e te punir de acordo com as regras da casa da Família Su! Faça o que achar melhor!”

“Você… Segundo Ancião, isso não está certo de você! Como você pode fazer isso?”

Quing Er ficou furiosa.

Mas ela ainda era apenas uma senhorita da casa principal, mais baixa do que os Anciãos e incapaz de falar com ele.

O Segundo Ancião insistiu, e não se importava com o que Su Yun e Quing Er sentiam, nem se importando se Su Yun agiria. Quando ele estava ausente, Su Yun se atreveu a ser arrogante, agora que há tantos guardas da casa principal  aqui, ele não tem nada para se sustentar? Se Su Yun desobedecer, ele pode ser punido.

“Esqueça!”

Nesse momento, Su Yun respirou fundo resolutamente, e disse levemente: “Já que é isso que eles insistem, vamos aceitar, eu vou estar meio dia depois de vocês, está tudo bem!"

“Mas, Jovem Mestre... isso..."

"Está tudo bem, Quing Er, nós vamos casualmente lidar com essa competição, vamos deixar a Família Su em breve!"

Ele baixou a voz e direcionou para a garota, ele virou ao redor e caminhou em direção ao Cavalo Espiritual no meio dos Touro Com Chifres.

Quing Er abriu a boca, ouviu a voz e olhou o rosto alegre de Su Yun, suspirou e não falou nada.

Quando todos foram contabilizados, as três carruagens de luxo puxadas pelas Bestas de Chifres Roxos foram à frente desses cinquenta discípulos que contestavam, e o Segundo Ancião Su Tai saiu de sua carruagem, olhou para todos e começou seu discurso assumidamente fervoroso e empolgante.

Su Yun estava em último na multidão, olhando para os outros discípulos montados nos fortes e grandes Touro Com Chifres, ele sentiu dúvidas.

O assunto foi desproporcional, por direito do Segundo Ancião. E o resto não deveria ter insistido em seus caminhos? Não bastaria um Touro Com Chifres para eles resolverem tudo? Por que eles eram tão insistentes?

Dado o tamanho da família Su, eles não teriam falta de um único Touro Com Chifres, isso significava, eles devem ter propositadamente organizado assim.

Foi para constrangê-lo?

Isso foi desnecessário? Su Shi Long e o Segundo Ancião Su Tai eram pessoas tão chatas?

Algo deve estar errado.

Su Yun ponderou.

Mas depois de meio dia, ele ainda não conseguia pensar na razão por trás de suas ações, ao contrário, o Segundo Ancião Su Tai havia deixado escapar tudo.

Logo, uma voz baixa soou.

“Vamos!!!!”

Woo!!!!!!

Tambores e buzinas soaram do lado de fora do ramo externo da Família Su, a gigantesca bandeira da Família Su sobre a carruagem do Segundo Ancião desdobrou-se ao vento.

A procissão começou a se mover, os discípulos da disputa foram conduzidos por Su Dong Fang desta vez. A procissão movimentada avançou, embora eles fossem lentos, eles eram extremamente limpos, as três carruagens foram cercadas pelos discípulos, sob a proteção do principal guardas de elite da casa.

Quanto a Su Yun, ele foi deixado para trás.

O Cavalo Espiritual era o modo de transporte mais comum, mas não era gasto em moedas espirituais. Comparado com o Touro Com Chifres, sua velocidade e resistência estavam em um nível mais baixo. Enquanto todos na procissão usavam Touros Com Chifres, a deficiência do Cavalo Espiritual seria exposta em breve.

O Cavalo Espiritual que Su Yun estava cavalgando, estava viajando em sua velocidade mais rápida, mas ainda era incapaz de acompanhar a procissão, não só isso, quando os outros Touros Com Chifres estavam apenas aquecidos, o Cavalo Espiritual já estava fadigado.

As coisas não podem continuar assim!

Su Yun olhou para a continuação da procissão da Família Su, suspirou e reduziu a velocidade do Cavalo Espiritual.

Se isso continuasse, o Cavalo Espiritual morreria de exaustão! A procissão estava no meio de uma pastagem vazia, sem aldeias ou lojas próximas, se o Cavalo Espiritual realmente morresse, ele teria que viajar a pé.

Mas, uma vez que o Cavalo Espiritual diminuiu, Su Yun foi deixado para trás pela procissão.

Mas o que o fez suspeitar foi que a procissão não lhe deu atenção e continuou em frente, como se não percebessem que alguém havia ficado para trás.

‘Seja como for, que assim seja, se eu me atrasar! Desde que você me deu o Cavalo Espiritual, enquanto me culpava, eu posso empurrar a culpa para você.’

Su Yun balançou a cabeça, desceu do cavalo e seguiu andando, para deixá-lo respirar.

Como ele conhecia o local de batalha final do Encontro de Heróis, ir sozinho não fazia diferença, a Família Su tinha partido com cinco dias de antecedência, quando na verdade leva apenas quatro dias para chegar. Se o Cavalo Espiritual fosse usado, cinco dias seriam suficientes, ainda havia muito tempo.

A localização do Encontro dos Heróis era o Pico Extremo, localizado ao longo da área central das Regiões Sul.

De acordo com a previsão de Su Yun, deveria haver áreas de Destruição Mútua dos Cinco Elementos em torno do Pico Extremo, não muito longe, e esses terrenos eram maiores e mais fortes do que o Distrito dos Segredos. Só que o Pico Extremo estava cercado por cadeias de montanhas. O que torna difícil de procurar pela Destruição Mútua dos Cinco Elementos.

Para chegar ao Pico Extremo, é preciso passar pela Cidade de Lang Ye, ele pode procurar por um Touro Com Chifres dentro da Cidade, se houver um, seria prudente mudar para ele em breve.

Su Yun estava pensando profundamente enquanto andava no cavalo.

Mas neste momento, passos pesados ​​foram ouvidos na frente.

Su Yun ficou atordoado, levantando a cabeça, viu três discípulos da casa principal blindados e bem equipados vindo em sua direção. Os Touro Com Chifres estavam vindo em sua velocidade mais rápida, o trio parecia agressivo e poderoso.

"Ah, vocês finalmente perceberam que eu fui deixado para trás?"

Su Yun notou que algo estava errado, e sorriu: "Mas, não adianta se vocês me encontraram, eu estou montando um Cavalo Espiritual, sua velocidade é limitada, Não há nenhum ponto em vocês vindo, não há como vocês aumentarem a velocidade, certo?”

Ele caminhou em direção ao trio enquanto falava.

Mas depois de alguns passos, ele parou e seu sorriso desapareceu rapidamente.

Esses três, por que eles não estão respondendo?

Além disso... o que havia com a expressão deles?

 

O coração de Su Yun ficou tenso. {{Luiz: sinto cheiro de treta e onde há treta com o prota, cabeças rolam hehe}}




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.