Limitless Sword God

137 - Qual o significado disso?

Tradução - MahaU

 

Alguns dias depois.

Anúncios foram colados por todas as ruas dos principais ramos internos e externos da família Su.

A abertura do Encontro de Heróis estava prestes a começar.

E já era sabido que os participantes da Família Su iriam sair e ir para o local da competição.

A pessoa encarregada deles era o segundo Grande Ancião da família Su, Su Tai e o administrador do ramo interno Su Shi Long.

Ao meio-dia do dia seguinte, todos os discípulos se reuniram fora do ramo externo. Os discípulos que participaram da competição eram principalmente os discípulos do patriarca e as elites do ramo interno. Quanto à o ramo externo, apenas Su Yun participaria da competição.

Período noturno.

Su Yun ainda estava sentado em sua cama, com os olhos fechados e se recuperando, esperando o amanhecer.

Ele não preparou muito, do jeito que ele viu, contanto que ele pudesse se misturar, tudo bem. Originalmente, era para ele mostrar sua posição na batalha, mas ele não estava inclinado a participar.

Du du du.

Só então, houve leves batidas na porta.

Su Yun abriu os olhos, desceu da cama e abriu a porta, só para ver Su Xin Yue e Su Xing Yang, que ele não via há muito tempo, parados na porta, de frente para ele e rindo.

Ao ver isso, Su Yun sorriu: “O que vocês dois estão fazendo aqui?”

“Nós sentimos falta do irmão mais velho, então viemos!”

Su Xin Yue riu.

Su Xing Yang coçou a cabeça, riu tolamente e não disse nada.

"Entre e sentem-se!"

Su Yun virou-se e foi até a mesa para pegar um frasco e serviu-lhes um pouco de chá espiritual.

"Como é? O que vocês dois estavam fazendo recentemente? Como o Fu Su está tratando vocês dois?”

Su Yun passou o chá e riu.

"O Príncipe Fu Su está nos tratando muito bem!"

Su Xin Yue pegou a xícara e disse: "O príncipe é muito gentil e está nos tratando muito bem, todos os dias ele nos dá algumas pílulas preciosas, e até nos permitiu entrar em sua área de treinamento particular para treinar! Ele não tem arrogância e trata a todos como irmãos e irmãs.”

“Oh?”

Ao ouvir isso, Su Yun ficou atordoado.

Geralmente, os campos de treinamento pessoal de um Cultivador Espiritual eram apenas para uso próprio e não permitiam a entrada de outras pessoas, mas Fu Su é tão generoso? E ele até permitiu que os discípulos do ramo interno, que são de níveis mais baixos do que ele, entrassem…

“Ele só permitiu que vocês dois entrassem, ou… todos podem entrar?”

Su Yun perguntou desconfiado.

“É claro que ele tratou os outros da mesma forma. Contanto que você siga o príncipe Fu Su, você pode usar seus campos de treinamento!” Xing Yang repreendeu: “Grande irmão, você não sabe o quão grande o campo de treinamento do príncipe Fu Su é. É espaçoso e enorme! É quase o tamanho da metade do ramo externo. O chefe havia colocado camadas de matrizes que facilitam o cultivo e é muito mais rápido treinar lá! É incrível!!"

Xing Yang se empolgou e ele parecia muito feliz.

Quando Su Yun ouviu isso, ele ficou em silêncio.

“Não apenas isso, quando Su Dong Hao e outros vieram encontrar problemas conosco, todos foram parados pelo Príncipe Fu Su. Se não fosse pelo príncipe Fu Su, temo que tivéssemos sido mortos por Su Dong Hao e o resto!”

Su Xin Yue mencionou.

Eles foram considerados os postos mais baixos da família Su. Como eles poderiam ser um jogo para Su Dong Hao?

“Ah…” Su Yun permaneceu em silêncio antes de concordar: “Se esse é o caso, então eu sugiro que vocês dois façam o mesmo com o Príncipe Fu Su. Treine e cultive bem sob sua orientação. Mas, ao mesmo tempo, mantenha sua guarda contra ele! Não confie demais nele. Entenderam?”

“Por quê?” Xing Yang não entendeu: “O Príncipe é um bom homem!”

Mas Su Xin Yue foi rápida em seu pensamento. Ela perguntou cuidadosamente: "O grande irmão teme que o príncipe Fu Su está tentando nos conquistar?"

"Eu só estou especulando!"

"Talvez não seja uma especulação." Su Xin Yue disse: "Quando fomos pela primeira vez para o Príncipe, os outros nos detestavam por ter características e essências pobres, e nos mantinham do lado de fora. Mas o príncipe sabia que tínhamos bom relacionamento com o grande irmão, ele concordou imediatamente. Eu sinto que o príncipe não só quer nos conquistar, ele talvez queira ganhar o grande irmão!”

“Eu não quero ser unilateral sobre isso.” Su Yun sorriu amargamente e balançou a cabeça: “Eu só conheci Fu Su uma vez, como podemos falar sobre uma amizade? Além disso, qual é o motivo para ele nos conquistar? Nós não somos nada... Não importa, não vamos falar sobre isso. Apenas tenham cuidado!"

Su Xun Yue não continuou o tópico, os três perguntaram mais sobre seus desenvolvimentos recentes , e então Su Xin Yue entrou em outro tópico.

“Irmão mais velho, quando você for ao Encontro de Heróis amanhã, você tem que ter cuidado!”

“Cuidado? Cuidado com o quê?”

“Su Shi Long, é claro!”

“Su Shi Long?”

“Grande irmão, não me diga que você já esqueceu? Su Shi Long é uma das pessoas do Grande Ancião do Clã . Você cortou o braço de Su Dong Hao para nós, então o Grande Ancião do Clã tem rancor de você e quer exterminá-lo desde muito tempo atrás. Se não fosse pelos pedidos do Rei das Pílulas do Vale do Coração Florido, você provavelmente estaria em águas profundas. Embora o Grande Ancião do Clã não possa fazer nada a você, Su Shi Long pode fazer qualquer coisa para enganar o Grande Ancião do Clã! Grande irmão, você tem que ser extremamente cuidadoso!”

Su Xin Yue disse com um tom preocupado.

Os dois vieram essa noite provavelmente para lembra Su Yun sobre esse assunto.

Su Yun pensou por um momento e sorriu sem dizer outra palavra.

Os três conversaram por duas horas antes de Su Xin Yue e Su Xing Yang se despedirem. Su Yun vai para o encontro dos Heróis amanhã, os dois não ousaram incomodá-lo por muito tempo.

Depois que Su Xin Yue e Su Xing Yang saíram, Su Yun sentou-se em silêncio por um tempo, finalmente, um profundo suspiro saiu da casa.

… ...

O céu ainda não estava claro, e um ruído se agitou no ramo externo. Gritos e sons de ferraduras ressoaram.

Alguns discípulos da família Su estavam esperando há muito tempo fora do ramo externo.

Depois do meio-dia, os discípulos da família Su reuniram-se em volta da porta.

A governanta do ramo externo trouxe vários discípulos do ramo externo e Touros Com Chifres para se alinharem na porta. Quando os discípulos que estavam participando da competição se aproximavam, eles escolheriam um único Touro Com Chifres para montar.

A família Su não forneceu nenhum tônico de substituição para a competição. Todos eles tinham que se preparar por conta própria.

Todos os discípulos que estavam participando usavam seus melhores tesouros, até mesmo suas roupas eram diferentes. Alguns usavam vestidos brilhantes multicoloridos, alguns usavam armaduras grossas e alguns penduravam grandes e pequenas jóias em torno de seus corpos. Todos eles estavam totalmente armados até os dentes, aumentando seu poder de batalha por uma dobra, deixando todos os discípulos do ramo externo babando em suas bocas.

"Ei, ei, quais são as notas desses tesouros?"

“É tão brilhante que está me cegando!”

“Vamos treinar bem, e no futuro podemos definitivamente usar esses tesouros também!”

“Ei, não pense muito, espere até você se juntar ao ramo interno e comece a falar, se você não pode nem mesmo se unir ao ramo interno, por que pensar em todos esses tesouros?”

Todos os discípulos do ramo externo estavam murmurando.

Depois de mudar para um conjunto limpo de roupas brancas, Su Yun saiu da pequena cabana e seguiu nas ruas principais caminhando em direção ao grande portão do ramo externo.

No caminho, ele viu inúmeros grupos de discípulos de ramos andando juntos, enquanto as pessoas da casa principal andavam com todos seguindo atrás deles, em direção ao grande portão do ramo externo.

Todos os discípulos que se juntaram à competição tiveram uma presença inspiradora enquanto caminhavam com arrogância. Su Yun estava sozinho se misturando na multidão, sem dizer uma palavra.

"Todos os participantes da competição, por favor, sigam-me aqui para obter o seu Touros Com Chifres, e depois disso esperem pelo Grande Ancião do Clã e administrador fora do portão."

A pessoa do ramo externo no comando gritou bem alto.

Quando os participantes ouviram, eles caminharam de maneira desorganizada, mostrando sinais de fraqueza para o responsável, os discípulos do ramo externo atrás imediatamente retiraram os Touros Com Chifres, respeitosamente e cautelosamente, entregando as rédeas para as mãos dos participantes.

Os participantes não se incomodaram em olhar para os discípulos do ramo externo, e apenas seguraram os Touros Com Chifres e saíram.

Su Yun olhou e foi até lá.

Contudo, quando ele se aproximou, a pessoa encarregada do ramo externo agiu como se não o tivesse visto, e gritou em voz alta: “Próximo!”

A pessoa que estava atrás se aproximou. Cada um deles atraiu seus próprios arreios amados.

As pessoas do ramo externo foram dadas continuamente, mas Su Yun foi desconsiderado do começo ao fim.

Su Yun franziu a testa.

"Eu também sou um participante da competição deste ano!" Ele disse.

Mas a parte contrária não se importou e fingiu-se de surda.

De repente, Su Yun ergueu a mão, e uma espada longa, sombria e fria foi desembainhada da capa em suas costas, e instantaneamente como um relâmpago estava apontando para o pescoço do discípulo do ramo externo que estava encarregado das montarias. {{Luiz: vai cutucar o prota, vai… cabaço (hunf)}}

Todo mundo ficou surpreso apenas para ver Su Yun agarrar a rédea da pessoa que estava no comando com uma mão, e com a outra segurando a Espada das Mil Origens. Seu rosto estava sombrio: “Você vai me dar o Touro Com Chifres, ou eu vou ter que cortar a sua cabeça!!”

Sua voz era sinistra, transbordando com intenção assassina.

Os discípulos que estavam trás ficaram aturdidos.

Sob a luz do dia, Su Yun se atreveu a fazer uma coisa dessas?

“Su Yun! O que você está fazendo? Você tem coragem de ousar vir aqui e se comportar de forma atroz!”

Alguém gritou impaciente.

Su Yun olhou para cima, e ficou muito tempo sem ver Su Dong Fang.

“Comportar-se atrozmente?”

Su Yun bufou: “Embora eu seja um discípulo do ramo externo, eu sou o discípulo participante deste ano do Encontro de Heróis. Esses Touros Com Chifres que a família Su forneceu, são para todos os participantes pegarem o seu, mas essa pessoa não está dando dando o meu para mim, e desobedecendo as ordens da Família Su. Como um ofensor da Família Su, eu tenho o poder de matá-lo!”

Terminado, Su Yun imediatamente agarrou sua espada, e estava prestes a cortar a cabeça da pessoa do ramo externo usando as ordens da família Su como desculpa.

Todos estavam suando frio, seus corações palpitavam loucamente.

Foi como dizia os rumores! Su Yun foi realmente um personagem feroz e implacável!

"Pare!"

Algumas pessoas da casa principal viram isso, como poderiam ousar hesitar? Eles pularam para fora com urgência, brandindo seus tesouros, acertando as Espada das Mil Origens que estava apontada para o pescoço da pessoa do ramo externo responsável.

Cheng!

A Espada das Mil Origens se desviou de sua posição original e caiu no chão.

Su Yun soltou a mão, recuou alguns passos e encarou friamente as pessoas: “Que bom! Nada mal, eu não esperava que todos vocês desobedecessem a Família Su, e se tornassem traidores da Família Su, muito bom! Vou relatar isso à casa principal!”

Terminando, ele se virou.

“Espere, Su Yun!”

Um discípulo da casa principal o bloqueou ansiosamente.

“Isso é um erro, ele não disse que não daria seu Touro Com Chifres! Isso é um erro!”

A pessoa disse.

“Erro?”

Su Yun virou a cabeça, e encarou a pessoa encarregada do ramo externo que estava com medo de morrer, e perguntou: “Isso é um acidente?”

Vendo que Su Yun estava olhando para ele, a pessoa da seita externa no comando tornou-se perspicaz, contraiu-se um pouco e assentiu imediatamente: “Sim, sim, sim, isto… Isto é um erro, um erro. Mestre Su Yun, eu me preparei para dar a você o Touro Com Chifres, como eu não ouso? Certo? Ele ele...” {{Luiz: alguém estava se borrando kkkkk não passava nem vento nessa hora kk}}

A pessoa do ramo externo encarregada esfregou as mãos e colocou um rosto sorridente.

“Se esse é o caso, então tudo está bem.”

Su Yun lentamente embainhou a Espada das Mil Origens.

Vendo que Su Yun não continuou o assunto, todos ali secretamente enxugavam o suor.

Depois de tudo isso, quem ousaria prejudicar o rosto de Su Yun?

"Rapidamente!! Traga a besta do Mestre Su Yun!” {{Luiz: agora é mestre né tiozão, quase perdeu a cabeça… mas bem que eu queria ver uma cabeça ou duas rolando hehehe (do mau) =P ...}}

A pessoa do ramo externo no comando ansiosamente gritou.

"O... Ok..."

A outra pessoa responsável imediatamente se mudou.

Depois de um tempo.

Di di da da… {{Luiz: pocotó, pocotó, pocotó}}

Cascos afiados e claros batendo no chão podiam ser ouvidos, e um cavalo alto e selado foi trazido por alguém.

Su Yun olhou, mas…

Com apenas um olhar seu rosto recém recuperado tornou-se imediatamente sombrio novamente.

Ele mais uma vez levantou a mão, desembainhou a Espada das Mil Origens, e olhou friamente para a pessoa do ramo externo encarregada, e perguntou: “Qual é o significado disso?”

A pessoa do ramo externo no comando estava assustada, mas não conseguiu explicar, exatamente nesse momento, um grito alto podia ser ouvido do lado de fora do grande portão do ramo Externo.

“Esta é a minha intenção! Você pode ir em frente e usá-lo!”

Uma vez que a voz pousou, todos viraram a cabeça para olhar, e sons de exalação saíram.

“Segundo Grande Ancião do Clã Su Tai chegou!!!!”

 

“O administrador do ramo interno Su Shi Long chegou!!!”