Limitless Sword God

135 - Desafiando novamente

Parece que Shi Hong Dian foi finalmente incapaz de permanecer calmo.

Su Yun respirou profundamente, silenciosamente pegou a Espada das Mil Origens e olhou fixamente para a figura.

Só para ver que nas profundezas da floresta sombria, um humano amarelo e magro, armado, saindo.

A pessoa parecia ter quarenta anos, a barba longa estava suja, manchas de sangue no rosto, extremamente descuidadas, e as duas mãos usavam luvas de metal, as luvas dos dedos tinham pedras roxas embutidas, parecendo muito deslumbrantes.

Ele caminhou com passos pesados ​​e silenciosos enquanto examinava com cautela seus arredores, como se estivesse tomando precauções contra alguma coisa.

Então, o ambiente estava quieto como o inferno. Nem um pouco de brisa de vento.

Su Yun apertou os olhos. Ele cerrou os punhos ainda mais apertado-os, pronto para fazer um movimento a qualquer momento.

Mas, em um momento, Shi Hong Dian, que estava caminhando, parou no meio do caminho, virou a cabeça e olhou para Su Yun.

“?”

Su Yun de repente se sentiu desconfortável.

Naquele momento, uma enorme quantidade de objetos semelhantes a pedras verdes apontaram para seu lado. Esses objetos eram como a boca de um animal feroz e eles estavam vindo para Su Yun.

Su Yun ficou tenso. Fixando as duas pernas, ele pulou da árvore.

A boca deu uma grande mordida no ar.

Chak.

Ele caiu no chão.

Mas em uma fração de segundo, uma silhueta apareceu na frente dele.

Então, com duas fortes rajadas de vento que eram tão fortes que podiam mover as montanhas, ele viu dois punhos sendo perfurados em sua direção.

As pupilas de Su Yun dilataram-se então ele ligeiramente e apressadamente bloqueou com sua Espada das Mil Origens.

Swoosh!

Os dois punhos pousaram no corpo da Espada das Mil Origens. Um tremendo poder explodiu e ambos voaram para fora, batendo em uma enorme árvore antes de parar.

"Keke..."

Su Yun tossiu levemente e se levantou devagar.

“Hehehe… Seus reflexos não são tão ruins. Você ainda pode se levantar depois de receber um golpe de mim. Embora eu não possa determinar o seu nível de cultivo, também acho que não é baixo.”

Shi Hong Dian se aproximou, com a cara calma, sorrindo.

"Parece que você identificou minha localização desde o começo!"

Su Yun limpou o sangue dos cantos da boca e tirou uma pílula do seu anel de armazenamento e depois comeu. Ele olhou para Shi Hong Dian com olhos brilhantes.

“No momento em que meu discípulo idiota morreu, sua localização foi trancada por mim. Eu marquei seu coração, porque uma vez que ele morreu, o sangue fresco que te manchou irá te seguir aonde quer que você vá. Eu vou saber onde está sua localização até que o sangue fresco esteja seco.”

Com isso, Su Yun percebeu, a grande quantidade de espíritos de cor verde ao redor dele eram como almas que o rodeavam. Havia cerca de vinte deles e eram todos, pelo menos, um Discípulo Intermediário do 3° Nível.

Depois de ver isso, Su Yun entendeu.

“Você obviamente capturou minha localização, mas você não fez nada. Eu acredito que você deveria estar se preparando para me matar!”

Su Yun manteve o olhar e murmurou.

"Bem, claro!" Shi Hong Dian acenou com a cabeça pacificamente enquanto seu bigode se movia: "Você é uma grande presa e pode me ajudar a romper o 5° Nível do Discípulo Espiritual da Origem. Além disso, meus poderes de goblin aumentariam em dobro. Se eu não me preparar adequadamente e impedi-lo de fugir, eu não estaria perdendo?”

“Oh…”

Su Yun assentiu e examinou os arredores. Então ele perguntou: "Você está contando com esses caras para me impedir de fugir?"

Shi Hong Dian olhou para baixo: "Não é suficiente?"

"Claro que não é!"

Su Yun murmurou. De repente, ele brandiu as duas mãos e tirou a Espada das Mil Origens e a Espada da Morte como dois dragões rápidos. Eles circularam ao redor dele e perfuraram os corpos dos espíritos verdes.

Em uma fração de segundo, a aura que foi liberada era exatamente como uma espada que acabou de sair da bainha da espada, fria, afiada, feroz, penetrante e entorpecida, fazendo com que seus cabelos ficassem em pé.

“Que Qi Espiritual do Vento Veloz forte!”

O rosto de Shi Hong Dian mudou. Ele nunca tinha visto uma técnica tão estranha de manobra de espadas. Ele imediatamente operou seus espíritos e os fez formar uma linha de defesa.

Os espíritos então criaram uma parede de cor verde para afastar as espadas perfurantes.

Mas a parede era como um pedaço de madeira. Ka sha, ka sha, ka sha…

Foi perfurada completamente. Os espíritos caíram no chão e perderam a vontade de lutar.

"Parece que isso não é suficiente para te parar!"

O rosto de Shi Hong Dian ficou astuto. Com um passo à frente, uma bola de fogo emergiu de seus pés e como uma flecha de fogo, ela se apressou.

O punho grosso e cruel passou novamente.

A aura estava fervendo como um vulcão ativo.

"Humph!"

Su Yun não tinha medo. Movendo os dedos, a Espada das Mil Origens voou e pousou em suas mãos. Então, com uma forte aura, todo o Qi Espiritual Divino Puro estava sendo passado para a Espada das Mil Origens enquanto voava em direção aos dois punhos.

Swish!

A espada e os punhos colidiram como um meteorito que colidiu na terra, enviou ondulações em todas as direções e as árvores desabaram. Toda a Floresta Absoluta estava sendo limpa para uma região sem árvores.

Os dois deram tudo e se confrontaram.

Espada das Mil Origens, segunda fase!

Su Yun cerrou os dentes. Sem baixar a guarda uma única vez. Apesar de sua força e nível de cultivo serem menores do que Shi Hong Dian, a Espada das Mil Origens e sua vontade de permanecer firme estavam suprimindo bem o adversário.

"Ah!"

Shi Hong Dian gritou. Todo o Qi Espiritual Divino Puro estava sendo espremido e com os sons de metais se chocando uns contra os outros, a capacidade da Espada das Mil Origens para reter energia aumentou!

Su Yun só sentiu que seus ossos estavam sendo levados aos seus limites. Se eles resistissem por mais um minuto, eles se quebrariam.

Esse era o poder dos goblins. Se uma pessoa comum experimentasse tais poderes, eles provavelmente seriam esmagados em uma pasta.

Su Yun pensou e rapidamente fez uso da terceira fase da Espada das Mil Origens.

Hua la!

O esplendor da Espada das Mil Origens cresceu. A espada estava transbordando com Qi Espiritual da Verdade Divina e flutuou em direção a Shi Hong Dian.

Os braços de Shi Hong Dian tremiam quando ele ficou surpreso ao experimentar tais poderes surpreendentes.

Mas muito rapidamente, ele tinha um sorriso estranho pintado em seu rosto,

O sorriso era muito esperto, mas Su Yun pegou.

Poderia ser?

“Você quer brigar comigo? Boa! Ótimo!! Vou deixar você ver como é o verdadeiro poder!!”

Com isso, Su Yun sentiu toda a energia de milhares de espadas profundas!!

Uma cena tão estranha. Era como se um raio de energia extraordinária e ilimitada penetrasse a Espada das Mil Origens e dissolvesse toda a sua energia e rapidamente, entrasse em seu corpo.

Ele afrouxou o aperto rapidamente e jogou a Espada das Mil Origens para longe e recuou.

Que poder rápido?

"Isso poderia ser o seu poder absoluto e finalizado?"

Su Yun franziu a testa.

O punho de Shi Hong Dian estava fluindo em esplendor, jorros de luz verde fluíam para fora.

“Quando uma pessoa não consegue maximizar seus poderes, qual é o objetivo de lutar comigo?”

Shi Hong Dian riu. E foi quando ele concordou.

O assunto sobre o poder rápido era inquebrável!

Ele não tinha intenção de deixá-lo ir. Nem ele estava dando tempo a Su Yun de pensar em como ele poderia lidar com o poder rápido. Ele acenou com os punhos e deu um soco para a frente.

Cheio de Qi Espiritual da Verdade Divina.

Não era qualquer Qi verdadeiro comum, mas uma grande quantidade de um Qi verde circulava ao redor do centro.

Foi um poder rápido combinado com o Qi Espiritual da Verdade Divina!

Su Yun se esquivou apressadamente e rolou várias vezes.

Swoosh! Swoosh!

Toda vez que o Qi Espiritual da Verdade Divina atingia o solo, ele explodia imediatamente.

Su Yun só conseguiu subir depois de vários momentos. Ele parecia estar em um estado ruim.

Era praticamente impossível se defender de um Qi Espiritual da Verdade Divina que era misturado com poder rápido. Qualquer tipo de defesa provavelmente seria dissolvida pelo poder rápido! Além de se esquivar, não havia nada que ele pudesse fazer.

O enorme núcleo do espírito da rocha não poderia apedrejar essa pessoa. Afinal, seu nível de cultivo era maior. Apedrejá-lo era apenas temporário.

Ele teve que confiar na Técnica da Espada do Furacão .

Ele pediu isso, para usar essa chance de praticar espada e praticar o Qi.

Su Yun manteve a calma e manteve o olhar em Shi Hong Dian. Então, ele estabilizou as duas mãos e esperou por uma chance de atacar.

Swoosh!

Shi Hong Dian atacou mais uma vez.

Su Yun imediatamente empurrou todo o Qi Espiritual Divino Puro em seu corpo para evitar o ataque e correu em direção a Shi Hong Dian.

Sua velocidade era louca, as pessoas podiam apenas vislumbrar sua sombra. Quando ele chegou perto de Shi Hong Dian, a Espada da Morte que estava circulando no ar, e a Espada das Mil Origens em sua mão tremiam e perfuraram em direção a Shi Hong Dian.

“Uma espada sem ser tirada de sua bainha, a outra espada sem muito Qi e você quer confiar nelas para lutar comigo? Tsk, você realmente não sabe como soletrar a morte!!”

Shi Hong Dian estava infeliz. Ele balançou as duas mãos para o chão e a energia se dispersou. Ele ficou surpreso ao encontrar o chão sendo coberto por uma matriz de pedra na frente dele.

"Espalhe!"

Quando Su Yun ouviu isso, ele subitamente moveu o dedo.

Técnica da Espada Divisora dos Céus!

A Espada das Mil Origens e a Espadas da Morte se dividiram em duas e se transformaram em um raio de sombra de espada. Circulando a pedra e com o objetivo de furar atrás da cabeça de Shi Hong Dian.

"Huh?"

Shi Hong Dian ficou chocado, então ele caiu para trás rapidamente. Espremendo uma enorme quantidade de Qi para as duas espadas voadoras com a intenção de trazer as espadas para baixo, mas as espadas eram ágeis e leves. Eles podiam se mover para a esquerda e para a direita para evitar os ataques.

"Não me subestime!"

Shi Hong Dian não podia mais evitar. Ele deu um grito e, de repente, ele colocou os pés no chão e ficou em uma posição de cavalo. Com um rugido, sua pele estava brilhando com uma camada de estampas de armaduras semelhantes a tartarugas.

Dang dang dang!

Duas espadas sólidas colidiram com o corpo, mas foi difícil atravessá-lo. Em vez disso, as faíscas cresceram e eles se recuperaram.

“O poder não é tudo sobre ataques! Também pode ser usado como defesa! Não pense que sua velocidade é rápida e não posso fazer nada sobre isso. Você não pode nem mesmo romper minha carne e pele, como você acha que vai me machucar?”

Shi Hong Dian olhou para as espadas que ricochetearam e zombou.

Batida.

Naquele momento, Su Yun, que estava atacando desenfreadamente, parou de repente a poucos metros de distância de Shi Hong Dian.

Ele parecia tenso. E, de repente, ergueu as vestes e ergueu a mão direita, apontando para Shi Hong Dian como se estivesse instigando alguma coisa.

Shi Hong Dian ficou chocado. Sem reagir, ele podia sentir que estava sendo preso por centenas de milhares de fios de Qi no tempo de uma respiração.

Coração, cérebro, parte inferior do corpo, a Porta do Paraíso... Todos os lugares que poderiam infligir ferimentos graves estavam sendo rastreados pelo Qi!

"Isso é ruim!"

O coração de Shi Hong Dian parou. Ele se levantou rapidamente e correu em direção a Su Yun.

Mas naquele momento, a Espada da Morte correu e perfurou em direção a Shi Hong Dian e a Espada das Mil Origens ficou apenas girando continuamente em direção àqueles fios transparentes de Qi...

Polegada a polegada, ela se aproximava.

Lentamente entrando…

A borda da espada brilhou com um grande brilho e era quase uma parte do Qi…

“Ah!!!”

Shi Hong Dian instigou uma grande quantidade de poder para afastar a Espada da Morte. Então, ele ergueu o punho e todo o verdadeiro Qi em seu corpo atacou Su Yun!

Mas! Em um piscar de olhos, a Espada das Mil Origens já estava nas rajadas de Qi.

Então...

Um raio de luz branca como um relâmpago ao longo dos trilhos atacou.

Shi Hong Dian não viu nada. Ele só sentiu sua visão embaçar quando centenas de milhares de sombras de espadas o rodearam.

Foi como um lírio florescente!

Dang dang dang…

A pele que estava sendo preenchida com o verdadeiro Qi Espiritual da Verdade Divina estava sendo cortada pelas densas sombras da espada. Faíscas voaram e uma enorme quantidade de Qi Espiritual Divino Puro ondulou.

“Ah!!! Ahhhhh!!!”

Shi Hong Dian gritou de dor quando estava sendo esfolado vivo. As rajadas de Qi começaram a cortar sua carne como papel, fazendo carne e sangue fresco espalhar por todo o lugar. Depois de várias respirações, o corpo estava sendo perfurado pela Espada das Mil Origens. Ele foi transformado em um homem de sangue, e a defesa em seu corpo foi esmagada…




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.