Limitless Sword God

134 - Familiaridade e Desconhecimento

Ka cha! Ka cha! Ka cha!…

O céu se iluminou e o som da ferradura soava enquanto eles viajavam pela pequena rota em direção à Floresta Absoluta.

Foi o quinto dia.

Os dois andavam a cavalo por cinco dias consecutivos!

Su Yun examinou o sol orgulhoso que estava subindo no céu, em seguida, olhou para Ah San, que estava montando o garanhão espiritual na frente dele, e perguntou: “Shi Hong Dian está na Floresta Absoluta?”

"Sim! Ele está na Floresta Absoluta!” Ah San assentiu e gritou: “Depois que meu irmão foi capturado por Shi Hong Dian, eu o estava perseguindo. Ao longo da estrada, eu tive muitos pensamentos sobre como salvar meu irmão, mas eu sempre fui interrompido pelos métodos poderosos de Shi Hong Dian e fui forçado a desistir toda vez. Eu então fiz uma curva na cidade de Jing Hu, na esperança de obter ajuda do todo-poderoso. Desde o primeiro avanço de Shi Hong Dian, ele está definitivamente na Floresta Absoluta!”

A Floresta Absoluta estava localizada a mais de mil milhas do lado norte da cidade de Jing Hu. Este era um pedaço obsoleto de floresta, as folhas eram enormes e a floresta era densa. A floresta estava escura. Haviam rumores de que espíritos e almas sairiam da Floresta Absoluta, razão pela qual as pessoas raramente chegavam perto da Floresta Absoluta. Ninguém residia lá e ninguém se atrevia a entrar.

Uma vez Su Yun ouviu isso, seus olhos se moveram. Ele pensou por um tempo e disse: “Se formos para a Floresta Absoluta, não é mais rápido ir da rua Kang Ming? Por que você escolheu uma estrada tão escura e enevoada como essa? Esta rota é curvilínea e irregular. É difícil andar. Se andarmos daqui, estaremos atrasados ​​por um dia!”

“É isso mesmo?”

Ah San ficou atordoado. Ele coçou a cabeça e riu descaradamente: “Desculpe, mestre, eu não estou muito familiarizado com a Floresta Absoluta. É mais rápido passar pela rua Kang Ming? Então vamos mudar para a rua Kang Ming!”

“Não precisa!” Su Yun sorriu amargamente. “Nós já estamos aqui, qual é o sentido de mudar? Quando terminarmos esta estrada e chegarmos à Floresta Absoluta, poderemos começar a nos preparar!”

“Ok!” Ah San assentiu e ele pareceu solene.

"Ah sim. Desde que você conheceu Shi Hong Dian, então você conhece os métodos dele? Conte-me sobre ele!” Su Yun disse de repente.

"Métodos?" Ah San pensou e segurou o queixo. Então ele disse: “Shi Hong Dian é muito poderoso e ele muda muito rapidamente. Mas de acordo com minhas observações… sua fraqueza é a parte inferior do corpo! ”

“Parte inferior do corpo?”

Su Yun ficou surpreso: “Para um artista marcial tão poderoso, como poderia sua parte inferior do corpo não ser estável?”

“Mestre, se você pensa assim então você está errado. Para uma pessoa normal, é o caso, mas para Shi Hong Dian, é diferente. Shi Hong Dian é conhecido como o "goblin". Esse poder que ele possuía muda frequentemente. Como poderia ser tratado com um olho normal? Certo?”

“O que você disse é lógico! Eu devo ser um bloco de madeira!” {{MahaU: ou seja um cabeça oca.}}

Su Yun concordou com o seu ditado, mas ele nunca disse uma palavra novamente.

O Garanhão Espiritual acelerou seu passo e avançou através da Floresta Absoluta continuamente.

Quanto mais próximo ficava da Floresta Absoluta, mais escuro e mais sombrio o ambiente se tornava, como a luz parecendo incapaz de penetrar. Apenas alguns pássaros grandes voaram para fora da floresta, com camadas de cheiro decadente saindo. Enquanto as duas pessoas se aproximavam cada vez mais da Floresta Absoluta, o cheiro tornou-se mais pesado e denso, fazendo com que elas se sentissem desconfortáveis. Mas...

Muito rapidamente, uma enorme floresta apareceu na frente de Su Yun.

A floresta parecia estranha. As folhas eram negras e profundas dentro da floresta, muitos raios de luz verde brilhavam. Ele não sabia o que eram. Seu couro cabeludo ficou dormente ao vê-los.

Ah San desceu do cavalo e colocou o Garanhão Espiritual de lado. Ele disse para Su Yun: “Mestre, siga-me!”

Su Yun assentiu, desceu do cavalo e seguiu-o para a Floresta Absoluta.

Gua Gua! Gua!

Ruídos estranhos surgiram.

Alguns pássaros de aparência estranha voaram como águias para o céu.

Su Yun olhou para os pássaros e ponderou por um tempo antes de seguir Ah San.

Ah San, como se estivesse familiarizado com a rota, liderou Su Yun. Ambos caminhavam lentamente para a Floresta Absoluta, os raios de luz ao redor estavam ficando mais e mais escuros, e a temperatura do ar se tornando mais e mais fria, a atmosfera era muito esquisita.

“Ah San, aonde você está me levando? Não é esta a Floresta Absoluta? Nós não estamos familiarizados com o lugar. Seria melhor para nós, atrair Shi Hong Dian para o lado de fora, porque eu não estou familiarizado com este lugar!”

Su Yun gritou.

“Mestre, siga-me, eu sei onde está o Shi Hong Dian. Ele está definitivamente cultivando agora, temos que aproveitar esta oportunidade. Se fizermos um ataque furtivo, em vez de lutarmos de frente, talvez possamos resolver este problema muito mais fácil!!”

Ah San disse seriamente.

“Oh.”

A expressão de Su Yun mostrou um olhar de surpresa dizendo “você está certo” acenando com a cabeça.

Ah San olhou para Su Yun com um sorriso simples e honesto e continuou andando e liderando.

Puchi!

Só então, uma espada de repente perfurou por trás, correndo pelo peito, puxando sangue da carne que escorria pela lâmina.

O corpo de Ah San congelou, seus olhos se arregalando, enquanto ele olhava para a espada em seu peito, assustado, seus olhos estavam cheios de surpresa.

Com dificuldade, ele virou a cabeça, apenas para ver o homem da máscara olhando friamente para ele.

"Mestre... você... o que você está fazendo?"

Ah San disse com dificuldade. Seus cantos da boca estavam manchados de sangue.

"Por que fazer um show?"

Su Yun disse suavemente: "Inicialmente, eu pensei que você fosse alguém que pensava sobre as coisas com cuidado, mas eu nunca pensei que você poderia ser tão descuidado!"

"Descui... descuidado?"

“Anteriormente, você me disse que não estava familiarizado com a Floresta Absoluta e tomou um caminho mais longo. Eu acreditei em você. Mas uma vez que chegamos, você me disse que sabia do paradeiro de Shi Hong Dian… se você conhecesse essa pessoa, como você pode não estar familiarizado com a Floresta Absoluta? Como você pode não saber que a rua Kang Ming pode nos permitir alcançar a Floresta Absoluta mais rapidamente? Então, não tente mentir para mim. Você me trouxe pela estrada menor só para parar algum tempo! Você informou Shi Hong Dian para emboscar e me matar, certo?”

Su Yun declarou e moveu seus braços empunhando a Espada das Mil Origens, em seguida, girou em torno do corpo de Ah San depois de perfurá-lo.

Ah San estremeceu. O rosto honesto de repente mudou e ondulou. Então, um rosto jovem apareceu.

Este jovem tinha cerca de vinte e sete a vinte oito anos de idade. Mas seu rosto estava torcido e ele estava com muita dor.

“Eu nunca pensei… nunca pensei que você pudesse ver através disso… você não é simples! De fato, você não é um homem simples... tosse, tosse...!”

Ah San começou a ficar pálido quando ele disse fracamente.

Vendo o rosto de Ah San começar a mudar, Su Yun viu a luz.

“Um plano tão simples? Eu não posso acreditar que você tentou fazer disso um farsa…”

“Se eu não tivesse previsto isso antes, Shi Hong Dian já teria me emboscado no local em que você conhecia. E ele está me esperando certo? A razão pela qual você está perdendo tempo, é porque você precisava dar tempo ao Shi Hong Dian para se preparar, correto?”

“Isso é... isso mesmo!”

A boca de Ah San expressou um sorriso, ele ergueu as mãos trêmulas e agarrou o corpo da espada, rindo fracamente: “Eu… na verdade sou discípulo de Shi Hong Dian, ele me ensinou a Técnica do Espírito Absorvente, e o único critério era que, todo mês, eu trazia alguém com uma força considerável, um cultivador espiritual que ele possa derrotar, e com nós dois juntando as mãos, nós matávamos a pessoa, e usando sua Técnica do Espírito Absorvente, toda vez, eu me disfarçava e atraía o Cultivadores Espirituais. Para evitar que o supervisor do conselho notasse, eu sempre aparecia em horários diferentes, a diretoria no intervalo de doze horas teria quatro supervisores diferentes se revezando para vigiar, então eu mudei os horários e atraí muitos cultivadores com sucesso antes, mas eu não esperava que você visse através do meu disfarce.”

“Quando deixei você comprar os Garanhões Espirituais, havia dúvidas em seus olhos.” Su Yun disse indiferente: “Quando eu permiti que você comprasse os cavalos e disse para preparar-se para sair imediatamente, seus olhos não eram o tipo de pessoa que estava impaciente para conseguir vingança, mas foi mais de apreensão, preocupado. Isso me levou a suspeitar de você, uma pessoa que está cheia de ódio, por que não quer ir se vingar mais cedo? Por causa disso, você me causou suspeitas em meu coração!”

“Apenas baseado naquele único julgamento?”

“Isso é o suficiente!”

Ah San ficou chocado. Depois de um tempo, ele soltou uma risada miserável, o sangue em sua boca estava aumentando mais e mais, seguindo que seus lábios continuavam se movendo, mas ele não sentiu nenhuma dor, apenas naquele momento, suas mãos agarraram as mãos de Su Yun, e sorriu sinistramente: “Você é muito inteligente, mas você ainda fez um movimento errado! Este já era o território de Shi Hong Dian desde muito tempo! Entrando aqui, você é considerado morto, ha ha... não há como escapar, não há como escapar, hahahahaha ...”

Quando ele terminou de rir, a boca de Ah San de repente cuspiu uma cascata de sangue, atirando em direção ao céu, e imediatamente desapareceu.

Su Yun notou e tentou parar todo aquele  sangue. Mas era tarde demais.

Seu coração afundou. Imediatamente, ele puxou sua Espada das Mil Origens e cortou para ele.

O corpo de Ah San estava sendo cortado em pedaços. Todos os seus órgãos internos caíram no chão. Seus ossos foram esmagados.

Ah San morreu imediatamente!

Gemendo, Su Yun manteve sua espada.

Como tal, Ah San era discípulo de Shi Hong Dian. Desde que Shi Hong Dian havia se alistado no quadro de avisos, isso significava que ele estava em constante perigo. Freqüentemente, haveria caçadores procurando por ele. Para ter um cultivo seguro e pacífico, ele tentaria minimizar seus rastros. A maneira como ele fez isso foi escolher aquelas pessoas ávidas por métodos para se tornarem seus discípulos. Com seus discípulos como isca, ele poderia atrair alguns Cultivadores Espirituais de alto nível que queriam matá-lo, fazer uma emboscada para matar e aumentar seu cultivo.

Ah San falhou na armadilha, mas ele não estava zangado. Ele pacientemente parou o tempo com Su Yun. Um esguicho de sangue saiu de sua boca para o ar. Parecia que estava se reportando a Shi Hong Dian.

Shi Hong Dian provavelmente sabia que Ah San estava sendo exposto e estava correndo.

Desde que foi o caso, ele poderia emboscá-lo primeiro!

Deixa pra lá!

Su Yun se moveu e saltou em direção à grande árvore ao lado dele. Ele voou pela densa floresta e se escondeu atrás das árvores.

Com o Olho Divino da Escala Celestial para encobrir seu Qi. Ele só precisava garantir que não fosse encontrado e ninguém saberia onde ele estava! Geralmente, os Cultivadores Espirituais de alto nível usavam Qi para identificar, mas era inútil contra Su Yun.

O ambiente estava silencioso. As chamas espirituais estranhas de cor verde flutuavam dentro da floresta e lançavam uma atmosfera assustadora naquela floresta sombria.

Então...

Ele se escondeu atrás da grande árvore por um dia inteiro e ainda não viu Shi Hong Dian.

O cadáver de Ah San começou a se decompor.

Ele não recebeu a notícia de que Ah San havia morrido? Ou ele já havia sido exposto?

Su Yun duvidou continuamente.

Ele ainda não ousava baixar a guarda. Ele se escondeu atrás da grande árvore e observou tudo sob ele.

Poderia ser que Shi Hong Dian estava esperando? Esperando que ele continue procurando no meio da floresta?

Neste momento, ele precisava de paciência!

Su Yun não se atreveria a avançar. Afinal, o poder de Shi Hong Dian era muito maior do que ele em vários níveis. Não seria um grande problema se eles se confrontassem cara a cara. Mas se o oponente o atacasse sorrateiramente, ou montasse uma armadilha, então era o fim.

Ka cha.

Assim como Su Yun se afastou em seus pensamentos e estava pensando em seu próximo passo. Um som estranho emergiu da quietude.

 

Su yun moveu suas orelhas e rapidamente olhou para ver uma sombra se aproximando-se      dele.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.