Limitless Sword God

133 - Deixe-me Ajudá-lo

Sob o vasto céu noturno, uma longa espada voadora branca voou a uma velocidade muito rápida.

Na espada, um homem com uma manta de lâminas sobre os ombros carregava uma cabeça com sangue ainda pingando. Ele ficou em pé, com o vento soprando em seus cabelos e roupas.

“Eu nunca pensei que você realmente salvaria aquele homem. Garoto, você gastou tanto dinheiro e deu dez dias do seu tempo para inventar aquela Pílula de Carne Sintética, você só tinha aquela pílula, por que você deu a ele? A situação dele não tinha nada a ver com você!”

O Ancião da Espada surpreendeu Su Yun com sua voz.

“Como não tinha a ver comigo? Não é bom salvar as pessoas?” Su Yun disse indiferente.

“Você não é o demônio?” O Ancião da Espada perguntou curioso. “Durante o dia, você é tão vicioso e cruel, você mata as pessoas sem piscar os olhos, por que você resolveu fazer tal ato desse tipo hoje?”

“Demônio?” Su Yun franziu a testa e balançou a cabeça gentilmente: “Aqueles que praticam atos malignos e maliciosos, implacáveis ​​e cruéis, são mais demoníacos do que os demônios de que fala, embora afirmem serem humanos. O que você tem a dizer sobre isso? Os demônios não são uma existência selvagem e de sangue frio. Eles têm suas próprias dedicatórias e seus próprios resultados. Ao enfrentar seus inimigos, eles serão ferozes e cruéis ou maus, independentemente de tudo, mas ao tratar seus parentes, eles darão tudo para protegê-los. Eu não sou viciado em matar, mas às vezes, eu tenho que matar!”

Uma vez que ele terminou, Su Yun correu pelos céus!

O Ancião da Espada não falou. Depois de um tempo, ele de repente riu com uma profunda intenção sarcástica.

A família Dong e as outras pequenas cidades não ficavam longe da cidade de Jing Hu. Antes do céu ficar claro novamente, Su Yun já chegou ao interior da cidade de Jing Hu.

Tong Xue, que usou a arma Lamina Yin, que era um tesouro, era na verdade o tesouro da vida de Tong Xue, ligado à vida de Tong Xue. Quando Tong Xue morreu, a Lâmina Yin se tornaria uma arma comum. Su Yun originalmente queria levá-lo para si mesmo, mas entendendo esse ponto, ele desistiu.

Nesta luta, embora o nível de cultivo de Su Yun fosse menor do que o de Tong Xue, com apenas o sétimo estágio, as artes secretas e tesouros de espada de Su Yun eram na verdade alguns níveis mais alto em força de combate, razão pela qual Tong Xue perdeu muito.

Especialmente a última luta em que ele deu tudo de si, a técnica Espada do Furacão foi inesperadamente usada de forma perfeita, a Espada Qi era imprevisível. Em um piscar de olhos, Tong Xue foi morto, ele nem sequer teve tempo para defender-se, foi um uso adequado da técnica.

Mas a batalha poderia ser considerada perturbadora, no momento crítico, o arranjo da trajetória do Qi da Técnica Espada do Furacão chegou à Conclusão Em Uma Respiração, que foi considerado concluído sem problemas, e matou o oponente. Se a trajetória do Qi antes fosse lenta, então aquele que teria morrido não seria Tong Xue, mas Su Yun. A Laminha Yin teria cortado sua cabeça em um piscar de olhos.

É preciso dizer que, em uma batalha em que a vida e a morte foram colocadas em risco, o talento latente de uma pessoa é mais fácil de ser extraído.

Embora ele tivesse alcançado Conclusão Em Uma Respiração durante aquela luta, ele ainda não era suficientemente habilidoso com isso, então lutar para completá-la foi precipitado. Para alguém que excede o quinto estágio do Reino do Discípulo Espiritual Intermediário, pode ser um desafio, mas se ele fosse do sexto estágio, provavelmente seria ainda mais difícil.

A  Espada das Mil Origens pousou no chão, e a pessoa entrou na cidade de Jing Hu, e foi diretamente ao quadro de aviso para assassinos.

Era de madrugada, nem mesmo amanheceu, então não havia muita gente lá, apenas cerca de dez pessoas, todas reunidas, discutindo sobre os últimos vinte nomes da lista.

O supervisor encarregado do aviso de captura de assassinos sentou-se e ficou aguardando o grupo de rapazes.

Su Yun carregou a cabeça de Tong Xue e caminhou lentamente em direção ao quadro de  avisos.

O pano branco como a neve já estava tingido de vermelho, o sangue transbordando no chão.

"Estou aqui para entregar a missão comprida na lista!"

Su Yun jogou a cabeça no chão, e tirou da lista dele de anel de armazenamento.

O supervisor conscientemente varreu a cabeça com os olhos, e perguntou indiferente: "De quem é e essa Cabeça?"

"Tong Xue!" Su Yun, que estava tirando a lista, disse.

O barulho ao redor, na noite silenciosa, de repente se tornou ainda mais silencioso.

"Tong... Xue?"

A pessoa responsável abriu os olhos arregalados.

Todos os caçadores em volta do tabuleiro ficaram atordoados, toda a sua linha de visão aterrissou uniformemente no corpo de Su Yun.

O supervisor aparentemente não estava convencido, ele esfregou os olhos, suas pupilas se tornando maiores, como se elas fossem desistir.

Depois de confirmar que a lista foi definitivamente liberada do aviso, ele começou a exclamar surpreso: “Isso é mesmo... realmente Tong Xue?” {{Luiz: tá surdo homem??}}

Alguém já correu para a cabeça envolta e abriu, depois de ver as feições do rosto, ele gritou em choque, seu peito ficou ondulante, difícil de parar.

"Dinheiro!" Su Yun caminhou em direção à lista e exigiu.

“Oh! Por favor... por favor, espere, Mestre, por favor, espere!”

O supervisor ficou chocado, e imediatamente gaguejou, depois que ele rapidamente pegou uma pequena chave de prata brilhante, e inseriu no buraco do aviso, depois tirou o adesivo de Tong Xue fora.

Na folha de papel polido transbordando no quadro, no momento em que o supervisor tirou o papel, o papel imediatamente se transformou em pequenas luzes cintilantes e desapareceu, depois, um espaço bizarro foi aberto no quadro, e um pedaço de Cheque Espiritual voou para fora.

O supervisor o pegou ansiosamente, com as duas mãos, ele respeitosamente passou para Su Yun: “Parabéns para você, Mestre, você ajudou a cidade a remover o desastroso Tong Xue, essa é a recompensa que os cidadãos têm compilado para você, um total de um mil e quinhentas Moedas Espirituais. Por favor, mantenha-se bem!”

“En! ”

Su Yun assentiu com a cabeça, e colocou o Cheque Espiritual em seu anel de armazenamento em seu dedo.

Depois de receber sua recompensa, ele não saiu correndo, apenas para começar a olhar para a lista mais uma vez, seus olhos finalmente se prendendo ao sexto nome Shi Hong Dian.

Shi Hong Dian. Apelido: Goblin. haviam rumores de ter poderes estranhos como um goblin. Fica forte, às vezes, eleva  rapidamente. Seu nível de cultivo: quinto estágio do Reino Discípulo Espiritual Intermediário. Recompensa: cento e quarenta mil moedas espirituais. Tesouros: indeterminados. Técnicas místicas: indeterminado. Localização: Montanha Turquesa. Dizia-se que Shi Hong Dian havia capturado dezessete Cultivadores Espirituais de baixo nível e mantido como refém na Montanha Turquesa. Ele pretendia usar os corações desses Cultivadores do Espírito para cultivar seus poderes de goblin. Ele era cruel.

O quadro de avisos é classificado de acordo com os crimes e as recompensas. Isso significa que os poderes de Shi Hong Dian podem não ser inferiores a Tong Xue.

Mas, se ele não tentasse, ou não arriscasse, como poderia cultivar a Conclusão Em Uma Respiração?

Depois de pensar, Su Yun estendeu a mão e tirou o nome de Shi Hong Dian da lista.

A pessoa responsável ficou chocada: “Mestre, você quer exterminar este goblin Shi Hong Dian?”

“O que é isso?” Su Yun não entendeu.

"Este..." O responsável sorriu e acrescentou: "Esse goblin, Shi Hong Dian sempre trabalhou na solidão, era misterioso e mantinha contato com ninguém. Ele sempre cultivou nas montanhas profundas e ele usou carne crua de cultivadores espirituais como seus ingredientes. Foi brutal. Todo mundo quer colocá-lo à morte. É só isso, as informações contidas neste quadro de avisos sobre ele foram atualizadas pela última vez há um ano. O goblin Shi Hong Dian está destroçado a partir de agora!”

“Há um ano?” Su Yun ficou surpreso.

“Havia algumas pessoas que haviam assumido esta tarefa antes, mas não houve notícias, após o período de tempo, nós as consideramos como fracassos! Talvez eles não conseguissem encontrar Shi Hong Dian!” O supervisor riu amargamente.

Desafiada Shi Hong Dian? Ele provavelmente estava morto. Se eles não pudessem encontrar Shi Hong Dian, seria justo que eles relatassem de volta.

Su Yun assentiu ao ouvir as palavras do homem no comando. Então, ele estava profundamente imerso em pensamentos.

As pessoas ao lado ainda estavam discutindo enquanto fixavam seu olhar em Su Yun.

"Poderia este homem ser o lendário Deus da Espada Sem Limites?"

"Parece que sim, mas... há muitos que se vestem como o Deus da Espada Sem Limites também!"

"Esses são apenas impostores. Para ser capaz de matar Tong Xue com tanta facilidade, só pode ser o Todo Poderoso Deus da Espada Sem Limites!”

“Se tiver alguma coisa a ver com subir a escada, todo mundo definitivamente se beneficiará. Se conseguirmos que ele mate todos os alvos no quadro de avisos, ainda poderemos obter algumas moedas espirituais!”

“Bro Li, você está pensando demais? Por que o Deus da Espada teria parceiros como fardo semelhante a nós?”

Alguns sussurraram.

Só neste momento, uma chamada de repente soou por trás.

"Se você não consegue encontrar Shi Hong Dian, eu posso ajudá-lo a localizá-lo!"

Todo mundo olhou para ver um homem decente, honesto, andando por cima. Ninguém sabia de onde ele apareceu.

Ele vestia roupas simples, com apenas um pedaço de armadura de couro cinza. Ele não tinha muitos tesouros nele. Ele tinha uma lâmina pendurada na cintura. Ele tinha cerca de trinta anos de idade e estava no oitavo estágio do Reino Discípulo Espiritual Intermediário. Embora, ele estivesse um nível acima de Su Yun, mas Su Yun acreditava que poderia facilmente matá-lo.

"Sua ajuda?"

Um brilho frio veio da máscara de  metal no rosto de Su Yun quando olhou para o homem direto e perguntou: "Como você ajudaria?"

O homem simples parecia triste, então seu rosto estava pintado de raiva e dor enquanto ele murmurava: "Apenas meio mês atrás, meu irmão mais novo foi capturado por Shi Hong Dian, então eu sei onde Shi Hong Dian esta agora! Seu nível de cultivo é alto, mas eu não posso superá-lo, então estive esperando aqui. Eu sei que meu irmão provavelmente está meio morto, mas a única coisa que posso fazer é esperar aqui. Se o todo poderoso puder me ajudar a matar Shi Hong Dian, estarei disposto a liderar o caminho e ajudar o todo poderoso a matar Shi Hong Dian para vingar meu irmão!”

Su Yun ouviu e acenou com a cabeça: “É bom que você esperasse pacientemente por uma boa chance de fazer um movimento. É uma boa estratégia. Se você tivesse corrido inicialmente, poderia estar no submundo com seu irmão mais novo!”

Quem teria pensado, esse homem de aparência honesta era tão cauteloso e pensava com tanto cuidado. Se fosse ele, ele teria ido em frente e morrido na luta?

Su Yun pensou sobre isso.

Este homem segurou os dois punhos e inclinou-se seriamente.

“Por favor, permita-me levá-lo Mestre. Eu definitivamente vou ajudá-lo a matar Shi Hong Dian. Eu não quero nenhuma Moeda Espiritual, eu só quero vingança pelo meu irmão!!”

Este homem soou honesto e respeitosamente. Ele parecia calmo e não tinha medo em seu rosto.

Os que estavam ao lado viram e foram movidos.

A pessoa encarregada voltou à realidade e disse: “Mestre, já que ele sabe o paradeiro de Shi Hong Dian, você pode deixar que ele o leve até lá como tal, você pode economizar muita energia, certo?”

“En! ”

Su Yun ponderou e afirmou: “Todos vocês estão certos. Desde que é o caso, então vou procurar Shi Hong Dian com ele!”

Depois disso, ele se aproximou e ajudou-o e perguntou: “Qual é seu nome?”

“Relato ao Mestre, meu nome é Ah San!”

O simples e uma pessoa honesta riu.

"Ah San?"

Su Yun franziu a testa, mas ele não perguntou mais nada. Do anel de armazenamento, ele pegou um saco de moedas espirituais e jogou fora. Ele disse: “Agora, você deve comprar dois Garanhões Espirituais e esperar por mim no lado norte da cidade. Vamos imediatamente procurar Shi Hong Dian!”

Ah San ficou chocado quando ouviu isso e disse: “Mestre, você acabara de entregar a cabeça de Tong Xue. Você não vai descansar e se preparar primeiro antes de procurar por Shi Hong Dian?”

“Não é necessário! Há um tempo limitado, quanto mais demorarmos, maiores as chances de mudanças. Se nós descansarmos por alguns dias, e Shi Hong Dian mudar seu esconderijo, então isso significaria problemas. Rápido, vá!” Su Yun pediu ao homem.

Ah San pegou o saco e hesitou por um tempo antes de sair apressadamente.

Como há pessoas olhando por cima do quadro de avisos 24 horas, normalmente, haveria Cultivadores Espirituais entregando o no meio da noite. As lojas ao redor do quadro de avisos foram abertas durante a noite.

 

Rapidamente, Ah San levou os dois Garanhões Espirituais ao portão norte da cidade de Jing Hu. Su Yun já estava lá esperando por ele...