Limitless Sword God

130 - Você Está Muito Lento

A expressão de Su Yun estava desordenada. De repente, ele se lembrou de algo e, ansioso, tirou o Olho Divino da Escama Celestial de seus olhos e os escondeu em seu anel de armazenamento. 


Rapidamente, algumas pessoas se aproximaram, enquanto ele se sentava de pernas cruzadas no sofá da cama, e assumiu uma postura meditativa em recuperação. 
Toc Toc toc! 
Só então, bateram na porta. 
“Su Yun!! Su Yun!! Depressa e abra a porta! Depressa e abra a porta!! O Grande Ancião do Clã está aqui! Apresse-se e saia para prestar seus respeitos!!” 
A voz do velho, mas habilidoso, do ramo externo soou. 
Su Yun abriu os olhos, desceu da cama e abriu a porta.
"Ei! Por que você está tão lento? Se você negligenciar o Grande Ancião do Clã mais velho, então você verá o que vai te acontecer!” O atendente do ramo externo da Família Su olhou e bufou para Su Yun com suas palavras arrogantes. Logo depois, ele se virou e se abaixou quando correu para o Grande Ancião do Clã e sorriu: “Grande Ancião do Clã, este é Su Yun.” 
Atrás dele, o Grande Ancião do Clã, assim como as elites da casa principal, estavam em grande números. 
Notou que o Grande Ancião do Clã estava olhando imponentemente para ele e olhando em volta. Depois disso, ele entrou diretamente na casa e examinou os arredores. 
Su Yun agiu como se estivesse intrigado, mas seu coração estava realmente acelerado, sua mão tocava secretamente em seu anel de armazenamento, se alguma coisa desse errado, ele tinha que ser prevenir! 
"Su Yun!"
Nesse exato momento, o Grande Ancião do Clã de repente gritou. 
Su Yun segurou o punho com a outra mão: “Que ordens o Grande Ancião do Clã tem para mim?” 
O Grande Ancião do Clã se virou e olhou para ele: “Esta noite... você saiu para fora do ramo externo?”
“Grande Ancião do Clã, por você pergunta isso? Durante esta noite, Su Yun estava aqui treinando implacavelmente, ele não saiu em momento algum!” 
O rosto de Su Yun parecia intrigado, quando ele perguntou: “Grande Ancião do Clã, o que aconteceu?” 
O Grande Ancião do Clã não respondeu, apenas seus olhos tinham uma luz que estava atentamente avaliando Su Yun da cabeça aos pés. Finalmente, ele balançou a cabeça e se virou para sair. 

"Grande Ancião do Clã..." O atendente ficou perplexo e imediatamente seguiu atrás. 
Ele acabou de sair sem dizer nada?
Su Yun não entendeu, mas ele mais uma vez segurou seu punho com a outra mão: “Grande Ancião do Clã, tome cuidado!” 
Uma fila de pessoas saiu de suas pequenas casas. 
Só depois de ver que o grupo tinha ido embora, Su Yun finalmente relaxou e expirou. 
Com o Manual da Espada Sem Limites para suprimir a Sombra do Demônio e o Qi do Cristal Celestial, o Grande Ancião do Clã não seria capaz de senti-lo. Graças a Deus ele conseguiu tirar o Olho Divino da Escala Celestial a tempo. Se o Grande Ancião do Clã estudasse seu Qi e percebesse que ele não podia sentir ele, ele ficaria desconfiado. Agora, seu desempenho foi apenas igual a seu filho. Ele não teria suspeitado de Su Yun ter a capacidade de assassinar Su You Rong.
Su Yun fechou as portas quando o Grande Ancião do Clã e os outros partiram. Ele então continuou cultivando. 
Por cerca de duas horas, o tumulto causado no ramo externo foi resolvido lentamente. 
Su Yun não se incomodou. Ele não deixou nenhuma evidência antes e acreditou que não suspeitariam dele. Mas a única coisa que ele se preocupava era se a família Su começaria a suspeitar da identidade do Deus da Espada Sem Limites. 
Por que o Deus da Espada Sem Limites apareceu de repente na Família Su? Por que ele queria atacar Su You Rong? E por último, mas não menos importante, eles podem ligar os discípulos da Família Su ao Deus da Espada Sem Limites.
Além disso, quando ele obteve a Sombra do Demônio, a senhora disse uma vez que ela enviou duas pessoas para se infiltrarem na Família Su para procurar o paradeiro do  Deus da Espada Sem Limites. O caos desta noite só confirmaria a crença de que o Deus da Espada Sem Limites estava na Família Su. 
Depois desta noite, ele teria problemas sem fim. Ele precisava deixar a Família Su o mais rápido possível. 
No segundo dia, Su Yun cultivou a Técnica da Espada do Furacão como de costume. É claro que, ao praticar sua espada, ele usou o Olho Divino da Escala Celestial para procurar espiões nos arredores. Se houvesse espiões do patriarca ou de outras pessoas, ele só poderia mudar de lugar para praticar. 
Ondulações de um Qi de espada implacável emergiram quando Su Yun brandiu a Espada das Mil Origens. O Qi agudo circulou em torno dele.
Ele ainda tinha que dominar a Técnica da Espada do Furacão. Quando ele usou a espada controladora do Manual da Espada Sem Limites para ativar a Técnica da Espada do Furacão, o poder não era forte o suficiente. Su Yun só poderia manobrá-lo manualmente. 
O primeiro ponto chave foi a faixa do Qi Espiritual Profundo. 
Ele estabilizou seu corpo e liberou o Qi em seu corpo. As características divinas puras de seu Qi Espiritual Profundo começaram a formar linhas cobrindo-o. 
As interseções eram confusas e complicadas.
“Malandro, a técnica da espada furacão é invisível. Assim como o vento, não pode ser capturado. Você não deve se fixar nesse padrão! As faixas do Qi são configuradas de acordo com os pontos fracos do inimigo. Não pense que as ondas da tempestade são grandes e não precisam de falhas para capturar! Isso é absolutamente idiota. A técnica da espada da Seita da Espada Sem Limites fala sobre dar tudo de si, sem economizar energia. Mesmo que seu inimigo seja mais fraco que você, você não deve baixar a guarda!” 
O Ancião da Espada começou a explicar. 
“Primeiro, na técnica da Espada do Furacão, você precisa criar rajadas de Qi ao redor do inimigo que você está enfrentando. Esta técnica está focada. A altura do inimigo, a localização do coração,a cabeça e a parte inferior do corpo são captadas com precisão antes que as rajadas de Qi sejam construídas rapidamente. Então, conforme a espada for manejada, as rajadas seguirão em frente.”

Su Yun ouviu e assentiu seriamente. Ambos os olhos se concentraram e começaram a se instalar. 
Em sua mente, ele imaginou um inimigo. Isso não era outro senão o Mestre da Alma de Sangue. Ele olhou para o corpo imaginário do Mestre da Alma de Sangue e ergueu as mãos para cima. Todos os seus poros estavam atirando um forte e cruel Qi Espiritual Divino Puro. Quando sua essência espiritual se abriu, seus canais de Qi se moviam vigorosamente. 
Dentro de algumas respirações, as rajadas foram formadas. Tudo levou aos pontos frágeis do Mestre da Alma de Sangue. 
"Lento! Muito devagar!” 
O Ancião da Espada  disse suavemente: “Essas rajadas poderiam se formar com apenas um pensamento! Você é muito devagar!”
Su Yun não ficou feliz. Ele apagou os rastros do Qi e começou um novo. 
"Muito lento! Apague-o e configure-o novamente!” 
"Ainda muito lento! Apague-o e configure-o novamente!”

"Malandro, você pode fazer isso ou não? Apague-o e configure-o novamente!”
“Talvez eu não deva entregar essa técnica de espada para você. Seus poderes atuais ainda não são altos o suficiente...” 
“Apague-o e configure-o novamente!”
… 
Su Yun repetiu várias vezes até o pôr do sol. Ele estava suando muito e ofegando pesadamente. Metade de seu Qi Espiritual Profundo estava esgotado, mas a velocidade de criação das rajadas era mais rápida, mas ele ainda precisava de um tempo para respirar.
“Tudo bem, você pode persistir e superar isso, não é difícil de resolver, mas você precisa entender porque eu sou tão exigente sobre a velocidade de criação da rajada de Qi. Isso porque, durante uma batalha, seu inimigo se moverá continuamente. Seu Qi também irá se mover com ele. Se você cria as rajadas de Qi muito lentamente, você não será capaz de alcançar o ritmo do seu inimigo. Como tal, esta técnica de espada é inútil. Entendeu?” 
“Senior, sua orientação é notável!” Su Yun ofegou, enxugou o suor em sua testa e disse: “Su Yun entende.” 
“Vamos terminar de praticar aqui. Vá e cultive seu Qi!” 
Com isso, o Ancião da Espada retornou ao seu Manual da Espada Sem Limites.
Su Yun tirou três pílulas restauradoras de Qi do seu anel de armazenamento e engoliu-as. Então ele meditou por meia hora para digerir todas as pílulas restauradoras de Qi. Uma vez feito isso, ele se levantou e voltou para a cabana. 
Quando ele voltou para a cabana, ele recuperou seu Qi Espiritual Divino Puro em todo o seu corpo.
Existem várias maneiras de cultivar o Qi. Primeiro, por continuamente instigá-lo durante as batalhas e forçar a essência do espírito a ativar o Qi Espiritual Profundo. Os Canais de Qi ficarão mais largos e grossos com o Qi Espiritual Profundo. Essa era considerada a maneira marcial de cultivar o Qi, mas, por ser muito difícil, poucas pessoas praticavam dessa maneira. A outra maneira era complementá-lo com algumas pílulas para nutrir o corpo, de modo que ele fosse adequado para o uso de Qi. Isto foi considerado como uma forma de conhecimento de cultivar o Qi, e entre os Cultivadores do Espírito, haviam muitos que usavam esta técnica. Então, eles combinariam com uma técnica mística para aumentar seus poderes.

Su Yun não tinha medo de dificuldades. Na verdade, quando ele estava cultivando suas técnicas místicas, ele usou o modo marcial de cultivar Qi. Quando ele estava cansado, ele usou o modo de conhecimento de cultivar Qi. Como tal, ele não perderia tempo. Com o apoio da Pedra Eterna, seus talentos eram melhores que outros em muito quesitos. Além disso, ele era duas ou três vezes mais esforçado do que as pessoas comuns. Como seu progresso no cultivo poderia ser lento? 
Hoje à noite, Su Yun não se atreveu a cultivar por muito tempo. Afinal, ele precisava confirmar um assunto. 
Ele meditou, e sem saber, era perto de 11:00 {{Luiz: ou 23:00, dependendo do formato de horário utilizado.}}

Su Yun abriu os olhos, respirou fundo e olhou para a lua lá fora. Ele então se levantou e saiu.
Havia alguns guardas do ramo interno patrulhando lá fora. A Família Su enfrentou incidentes desse tipo várias vezes, então eles tiveram que fortalecer sua defesa. E as portas estavam fechadas à noite, então era difícil deixar a Família Su. 
Ele olhou para a esquerda e para a direita com seu Olho Divino da Escala Celestial para determinar a força da defesa montada em toda a Família Su. Quando ele encontrou uma falha, ele escapou da Família Su do local e foi para a obscura montanha nos arredores da Família Su. 
Aproximando-se da montanha, ele examinou os arredores antes de se sentar e esperar. 
A luz da noite brilhou em seu rosto pálido. Juntamente com o silêncio da montanha, tudo parecia estranho.
Ele não sabia se Su You Rong viria. Ele só podia dizer que ele estava testando sua sorte. Se ela veio, significava que ela não suspeitava que ele fosse o Deus da Espada Sem Limites. Se ela não veio, por causa de seus ferimentos, então ele teve que mudar seu plano. Ou ela poderia ter suspeitas sobre ele. 
Não importa qual situação, ele precisava fazer um movimento em breve, antes de ter pesadelos. 
Tinir! 
Naquele momento, uma série de jingles tocou. Su Yun ergueu o olhar para ver algumas senhoras magricelas de pele amarela caminhando ao lado de uma carruagem luxuosa. A carruagem parecia ser puxada por uma fera púrpura. Na carruagem pendiam quatro sinos, cada um de um lado. Parecia incrível, e da cortina na parte de trás da carruagem, podia ser visto que uma senhora estava sentada nela. 
De fato, ela veio depois de tudo.
Su Yun suspirou aliviado e soltou um sorriso malicioso. Ele se levantou e se aproximou. 
A carruagem parou. 
A besta soltou alguns grunhidos. 
Uma senhora vestida de cinza do lado se aproximou rapidamente e abriu as cortinas que estavam penduradas com sinos. Uma Su You Rong pálida, frágil e gravemente ferida apareceu na frente de Su Yun. 
Olhando para Su Yun que estava caminhando, Su You Rong ficou surpresa. Seu rosto afundou quando ela disse: “Su Yun, eu vim como prometi. Onde elas estão? Por que só há você?” 
“Eles não vieram!” 
O sorriso de Su Yun se tornou cada vez mais frio a cada passo que ele dava para a carruagem, sua mão se movia lentamente em direção ao seu anel de armazenamento. 
"Você se atreve a mentir para mim?"
Su You Rong se enfureceu: “Não pense que minha lesão lhe dará a chance de me matar! Quer me matar? Estou extremamente relaxada!” 
Uma vez que ela disse isso, duas fileiras de servos da esquerda e da direita correram para fora, cercando Su Yun. 
No entanto, Su Yun de repente tirou duas espadas de seu anel de armazenamento. 
A Espada das Mil Origens que orgulhosamente mostra suas habilidades. 
E a sinistra e negra Espada da Morte. 
Ambas as espadas apareceram e seguiram os movimentos do braço de Su Yun, voaram diretamente para o ar, direto para Su You Rong. 
Ao ver isso, o rosto de Su You Rong ficou extremamente pálido, seus olhos se arregalaram, seu coração pulou e sua mente ficou vazia… 
"Você... você é o Deus da Espada Sem Limites?" 
Su You Rong gritou. 
Sou Sou Sou Sou…
A ponta da espada correu para a matá-la, não esperando pela defesa de Su You Rong, e esfaqueou e penetrou em seu peito. 
Sangue fresco espalhou-se por toda a carruagem. 
O corpo de Su You Rong se contorceu, ela não conseguiu dizer nada, morrendo instantaneamente… {{Luiz: e morreu…}}

 

“Ah?” 
Todas as servas estavam atordoadas, seus olhos estavam assustados ao ver o cadáver de Su You Rong. De repente, seus rostos estavam mascarados com Qi preto, um após o outro aparentemente ficando louco, correndo em direção a ele com a intenção de matar. 
Su Yun manteve suas espadas gêmeas, e sem ser educado, ele começou a lutar com as criadas cujos corpos e espíritos foram completamente subjugados por Su You Rong.
Todas as servas tiveram seu Qi absorvido por Su You Rong, e foram extremamente lentas, para derrotarem Su Yun que estava no Sétimo Nível do Reino do Discípulo Espiritual Intermediário, era naturalmente simples, mas para derrotar o Deus da Espada Sem Limites que empunha a Arte da Espada Sem Limites, foi impossível! Adicionando que Su Yun de repente fez um ataque furtivo e matou Su You Rong, esse grupo simplesmente não era seu par. 
Muito rapidamente, todas as criadas também caíram...




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.