Limitless Sword God

129 - Oportunidade Perdida

Com sua vida pendurada por um fio, o estado mental de Su You Rong foi levado ao extremo. Ela entrou em pânico e rapidamente soltou seu chicote, a mão direita rapidamente alcançando o anel de armazenamento em seu dedo, recuperando um tesouro para se proteger.


Um espelho liso e redondo de jade colorido apareceu na palma da mão dela, e ela rapidamente bloqueou a Espada das Mil Origens.

Estrondo!!!!!

A Espada das Mil Origens se espatifou no espelho de jade, batendo com uma força extremamente pesada. O Qi Espiritual da Água Glacial de Su You Rong se assemelhava a uma grande montanha que estava desmoronando em um flash, e o espelho e ela voaram juntos. Eles foram arremessados ​​em uma linha perfeitamente reta, batendo na colina do lado de fora. Era difícil determinar se ela estava viva ou morta.

Embora Su Yun tenha acabado de alcançar a sétima nível  do Reino do Discípulo Espiritual Intermediário, ele usou os ganhos que teve de Xin Yue, engoliu a Conta das Cinco Vidas e usando a poderosa Essência Espiritual e o suporte da Pedra Eterna, o Qi Espiritual Divino Puro de seu corpo tornou-se cada vez mais grosso e profundo. Adicionando o poder devastadoramente poderoso da Espada das Mil Origens, este ataque era algo para o qual Su You Rong não estava preparado.

Deve ser dito que a escolha de tempo de Su Yun para seus ataques foi extremamente oportuna, Su You Rong estava atualmente nua, e além do anel de armazenamento em seu dedo, ela não tinha nenhum outro tesouro sobre ela, deixando-a despreparada. Sua capacidade de luta havia caído e ela não podia exercer todo o seu poder, tanto que seu poder de resistência havia caído dramaticamente.

Su You Rong foi lançada para o ar, após isso, Su Yun tomou uma decisão imediata. Ele jogou a Espada da Morte e a Espada das Mil Origens, seus dedos formavam artes secretas, liberando o Qi Espiritual Divino Puro, controlando ambas as espadas para voar e matar Su You Rong.

Xiu xiu!

Ambas as espadas de repente romperam o ar, voando ferozmente como Dragões, correndo para frente.

Os olhos de Su You Rong se arregalaram, ela ansiosamente recuperou outro tesouro de seu anel de armazenamento e se preparou para se defender.

Como a filha do Grande Ancião do Clã, ela definitivamente teria muitos tesouros para salvar vidas em seu dia a dia.

Nesse momento, um raio de luz cinzenta de repente voou, seguindo isso, o corpo nu de Su You Rong de repente se espalhou quando camadas e camadas de rocha apareceram em seu corpo.

Elas eram como a pele, crescendo em poucos instantes e formando-se rapidamente. Os movimentos de Su You Rong foram imediatamente impactados, ela ansiosamente pediu a seu Qi para atacar a formação de rocha, e neste momento, as duas espadas voaram.

"Droga!"

Su You Rong cerrou os dentes e rosnou, e de repente seu corpo estava inclinado.

Puchi!

Ambas espadas apunhalaram suas costas, mas não atingiram nenhuma parte vital, enquanto o sangue fresco corria, tingindo o chão de vermelho.

Quanto mais forte for o oponente, mais fraco será o enorme efeito do núcleo do espírito da rocha. Se fosse usado contra um adversário do mesmo nível, Su Yun poderia usá-lo relaxadamente no inimigo. Infelizmente, o cultivo de Su You Rong não foi baixo. Era inesperado, mas ela podia lutar livre da crescente petrificação. O que era mais surpreendente era... que ela era realmente tão feroz, e poderia decisivamente se esquivar e proteger suas partes vitais, levando os dois ataques de frente.

O rosto de Su Yun estava frio, ele jogou os braços e gesticulou com os dedos, controlando as duas espadas para voltar, mais uma vez voando, para matar Su You Rong.

"Pare !!"

Só neste momento, um grito alto e estrito soou.

Em seguida, algumas figuras foram vistas correndo.

Reforços já estão aqui?

Não se importe! Eu vou primeiro aproveitar esta oportunidade e me preocupo com eles mais tarde!

Os olhos de Su Yun estavam cheios de determinação, enquanto seu Qi Espiritual Divino Puro era instigado ainda mais ferozmente. Ele não tinha planos para parar.

Sou sou sou sou sou…

Só então, uma grande quantidade de energia atingiu diretamente a Espada da Morte e a Espada das Mil Origens. Acompanhando a energia havia dois raios roxos rápidos e violentos. Eles não eram fortes, mas sua agilidade e rapidez eram superiores ao resto dos ataques. Eles foram mais rápidos que um passo, colidindo diretamente com o corpo da Espada da Morte e a Espada das Mil Origens.

Embora fosse incapaz de parar completamente as duas espadas, com o impacto das vigas, ambas as espadas que voavam em direção a Su You Rong em um instante, desviaram do caminho pretendido, e voou direto para os ombros de Su You Rong.

Su You Rong foi mais uma vez esfaqueada e empurrada para o chão. Mais uma vez, nenhuma de suas partes vitais foi atingida. Ambas as espadas esfaquearam em um ângulo inclinado no chão atrás dela, fazendo o chão explodir, formando dois grandes buracos negros. Fios de Qi turbulentos, como a borda de uma lâmina, estavam se espalhando para os arredores…

Su Yun franziu a testa, olhou para a direção da fonte de onde o ataque foi lançado e viu cinco ou seis especialistas correndo em direção a ele, e quem estava liderando esses especialistas foi Su Dong Fang!!

"Irmãzinha! Não entre em pânico! O irmão mais velho está aqui para te salvar!”

Su Dong Fang gritou, seguindo atrás dele cinco pessoas correram para a frente, aproximando-se de Su Yun.

Ele era incapaz de ter sucesso, e se ele continuasse a tentar matar, mesmo se ele conseguisse matar Su You Rong, ele mesmo seria incapaz de escapar.

A expressão de Su Yun se afundou, com um movimento de sua mão direita a Espada das Mil Origens voou para fora, e seu corpo saltou para cima. Pisando no corpo de Espada das Mil Origens, ele rapidamente voou, com a Espada da Morte girando em torno dele continuamente, ele voou para os arredores da área do ramo interno.

“Persiga-o!!”

Ao ver isso, um dos especialistas imediatamente gritou.

Guardas do ramo interno de todos os lugares correram sob o comando daquela pessoa, e perseguiram Su Yun.

“Por favor, todo mundo, vocês devem capturar aquele assassino que tentou matar minha irmã!”

Su Dong Fang arrancou as vestes de seu companheiro ao lado dele, e ansiosamente cobriu o corpo de Su You Rong, e gritou: “Depressa, chame o médico espiritual. E notifique meu pai rapidamente, faça com que ele se apresse e convide alguns anciãos para salvar minha irmã!”

Su Dong Fang gritou.

"Sim, senhor!"

As pessoas ao lado assentiram. Eles correram apressadamente sem hesitação.

Su Dong Fang abraçou a pálida Su You Rong em seus braços e perguntou apressadamente: “Irmã, como você esta? Você está bem? Seu irmão, eu, acabei de passar por este lugar e senti o Qi opressivo, então vim para conferir. Eu nunca pensei que tal coisa realmente aconteceria! O Irmão chegou tarde demais. A culpa é minha... cheguei tarde demais…”

Olhando para ela, ele se culpou e parecia arrependido...

“Errado?” O rosto de Su You Rong estava distorcido pela dor, mas ela não simpatizava. De seu rosto doloroso, ela revelou uma risada zombeteira. Com uma voz tão frágil, ela disse: “Meu… amado… irmão… você… pare de agir… mesmo se… mesmo se você estiver agindo dessa maneira, não tem como você… você vai tirar essa coisa de mim… Hehe…”

Uma mudança cintilou entre o olhar complexo de Su Dong Fang, mas sua expressão não mudou muito. Ele perguntou atordoado: "Irmã, do que você está falando?"

Su You Rong fechou os olhos e não disse nada. Suor do tamanho de grandes pérolas escorreu de sua testa.

“Mande minhas ordens, você deve capturar o homem que tentou assassinar minha irmã! Eu nunca vou deixá-lo ir!!”

Su Dong Fang se virou e disse para as pessoas atrás dele com determinação.

O homem, porém, mordeu o lábio inferior e disse: “Mestre Dong Fang, isso pode ser difícil...”

“Por quê?” A expressão de Su Dong Fang afundou: “Esta é a Família Su. Ele ainda pode fugir?”

“Isto… é claro que ele não pode mais escapar. Só que… esse homem parecia ser o Deus da Espada Sem Limites. Eu ouvi que seu nível de cultivo é super forte e ele até matou todos os demônios e o Mestre da Alma de Sangue no Instituto da Estrela Púrpura. Se não enviarmos os especialistas da casa principal, talvez não possamos segurá-lo…”

Deus da Espada Sem Limites?

Su Dong Fang ouviu e ficou chocado: “Tem certeza de que é ele?”

“A máscara e os acessórios podem ser disfarçados, mas para controlar as espadas e matar os inimigos... eu tenho medo que apenas o Deus da Espada Sem Limites possa fazer isso!” A pessoa disse enquanto sorria amargamente.

Su Dong Fang ficou em silêncio ao ouvi-lo.

“Ajude-me a entrar na casa, seu bando de coisas inúteis!”

Nesse momento, Su You Rong gritou para os servos ao lado. Não importa o quão frágil sua voz soou, ainda estava cheia de raiva.

Os servos ousariam se rebelar contra Su You Rong? Eles correram e cuidadosamente levaram Su You Rong para dentro do pavilhão bordado.

Alguém trouxe remédios úteis e alguns fizeram uso de seu Qi para ajudar Su You Rong a se recuperar em 70%.

Su Dong Fang suspirou aliviado e disse enquanto sorria.

"É uma sorte que as partes importantes não tenham sido feridas. Caso contrário, isso seria o pior!"

Su You Rong lançou-lhe um olhar e disse: “Irmão, por favor saia. Você não consegue ver que não estamos vestidas adequadamente?”

Então Su Dong Fang ficou surpreso. Ele ficou sem fala. Vestida de forma inadequada? Eles não estavam apenas vestidos inadequadamente, eles literalmente não estavam usando nada!

Mas ele ouviu das pessoas aqui que havia meninas que Su You Rong gostava e, geralmente, não havia muita restrição em sua conduta e comportamento. E assim, ele optou por fechar os olhos.

Su Dong Fang não persistiu. Ele esperou por um momento e saiu do quarto com a porta fechada.

Su You Rong que estava na sala notou, e imediatamente usou toda a sua força para puxar uma menina ao seu lado e plantou um beijo diretamente. Elas se beijaram apaixonadamente com as bocas abertas e as línguas entrelaçadas. {{Luiz: primeira memória que veio kkkk}}

A garota estava resistindo e lutando sem parar, mas os criados em torno dela rapidamente a colocaram no chão para impedi-la de resistir.

A cor da pele da dama estava ficando mais velha e enrugada. A vida em seu corpo estava ficando mais fraca e seu cabelo começou a cair. De uma jovem de vinte anos, ela se transformou em uma mulher de cinquenta anos.

Su You Rong soltou sua mão e a dama caiu no chão. Ela não tinha muita vida nela mais.

Depois de fazer isso, a pele de Su You Rong ficou muito melhor. Embora ainda fraca, era muito melhor do que quando comparado a como ela era anteriormente.

"Leve-a para fora!"

Su You Rong esfregou a boca e gritou demoniacamente.

"Sim, jovem senhorita!"

O restante das criadas gaguejou.

"Young ... Senhorita Young, então amanhã à noite, ainda vamos nos encontrar com Su Yun?"

A pessoa ao lado dela perguntou.

"É claro que ainda vamos encontrar ele!"

Su You Rong respirou com dificuldade. Ela ainda estava fraca. Sua dor não foi reduzida ainda. Mesmo assim, ela se manteve forte. Ela foi muito persistente.

“Todas as suas essências são muito fracas, você não pode me dar muita energia. Qing Er e Su Xin Yue têm boa essência. Se eu conseguir sugar sua essência, posso me recuperar como antes, ou até ficar mais forte! Não diga que estou ferida, agora que estou ferida, então não posso ir muito longe!”

“Sim… Sim, jovem senhorita.”

Sooou!

Como um raio, SuYun entrou no ramo externo sem fazer nem um som.

Su Yun sacudiu as pessoas do ramo interno. Com o Olho Divino de Escama Celestial cobrindo seu Qi, eles não conseguiam encontrar suas pegadas, mesmo que usassem alguns talismãs de rastreamento.

Depois de voltar para a cabana, Su Yun imediatamente tirou seu disfarce.

Tinha que ser dito que era uma pena desta vez. Por que Su Dong Fang apareceu naquela hora? Se ele não estivesse lá, ele poderia facilmente ter matado Su You Rong. Ele pode não ter essa oportunidade no futuro.

Ele não sabia se Su You Rong iria cancelar o encontro amanhã. Se ela não fosse, ele perderia a chance. E se ele não pudesse resolver as suas desavenças na Família Su até amanhã, então ele não teria mais uma vida fácil.

Muito rapidamente, ouviu-se um ruído no ramo externo.

O caos no ramo interior chocou toda a família Su. Os ramos externos, internas e centrais da Família Su entraram em confinamento, e os guardas do ramo interno começaram a investigar. O Grande Ancião do Clã conduziu um grupo de especialistas do Patriarca ao ramo exterior.

As pessoas do ramo externo que estavam profundamente adormecidas ou cultivando ficaram chocadas com o barulho. Todos saíram de suas cabanas e perguntaram o que estava acontecendo. As joias iluminadas iluminaram as ruas do ramo externo.

Su Yun abriu a janela e olhou ligeiramente para o caos do lado de fora. Ele estava profundamente concentrado em seus pensamentos.

Whoosh!!!!!

Neste exato momento, o céu estava brilhando com um brilho azul. Então, um grupo de pessoas surgiu do brilho azul e pousou nas ruas do ramo externo.

Estes eram o Grande Ancião do Clã e as elites do Patriarca.

Isso foi rápido.

Su Yun estava ficando ansioso.

Todas essas pessoas eram excepcionalmente talentosas. Seria difícil para ele derrotar uma elite do Patriarca. Com tantas elites agora, e com o Grande Ancião do Clã, ele pode nem ter a chance de fugir se eles lutassem.

Ele já havia removido todo o seu disfarce. Mesmo que eles o investigassem, ele deveria estar bem, certo?

Ele pensou profundamente.

 

Neste exato momento, o assistente do ramo externo correu apressadamente para o lado do Grande Ancião do Clã. Ele assentiu e sussurrou algo. Uma fileira de pessoas então olhou e começou a marchar em direção a ele...