Limitless Sword God

128 - Livrar-se dos problemas do futuro

Estalo! 

Passos levemente pesados ​​pisaram nas tábuas de madeira da casa, e uma figura magra apareceu na porta.

Esta era uma senhora que estava enfurecida, seu corpo inteiro estava liberando energia fria, sua visão era muito fraca e sombria, seu corpo inteiro estava sem vida enquanto ela olhava para Su Yun, sob o céu noturno,

Ela parecia um fantasma.

Su Yun franziu a testa. Se ela não tivesse nenhuma consciência, como uma pessoa normal, ele já teria puxado sua espada e a apunhalado.

"Você é o seguidora de Su You Rong?"

Ele abriu a boca e perguntou.

A senhora assentiu com a cabeça e disse com voz rouca: “A jovem senhorita me mandou vir e perguntar quando você vai mandar Su Qing Er ou Su Xin Yue de novo! Ela já havia esperado até não poder mais esperar pacientemente! Espero que você não esteja mentindo para ela, se não... as conseqüências serão terríveis!"

"Oh..."

Um olhar sério passou pelos olhos de Su Yun, ele acenou com a cabeça e perguntou: "Então, quanto mais tempo você pode perder... ...me dar?”

tosse tosse... “...se você não entregar a pessoa até amanhã, eu acho que a mocinha muito provavelmente optará por desistir.” A senhora tossiu algumas vezes, seu rosto estava ficando mais pálido enquanto ela lentamente falou.

“Então vamos definir amanhã à noite! Hummm… meia-noite de amanhã, vamos nos encontrar na colina obscura do lado de fora da família Su!” Su Yun se apoiou na cama, pensou um pouco e disse: “Eu serei o casamenteiro e deixarei sua jovem senhorita ter sucesso!!”

“Meia noite?” A senhora franziu a testa: “Por que escolher à meia-noite e por que escolher fora das dependências da  família Su?”

“Eles são de pele grossa. Eles também estão com medo de que as pessoas possam dizer alguma coisa. Afinal, são duas fêmeas da mesma casa, assuntos como o encontro de namorados sempre será uma coisa tímida, não é? Diga a sua jovem senhorita, se ela quiser, ela irá.” {{MahaU: pele grossa  se refere a descrição.}}

Su Yun acenou com a mão: “Lembre-se de fechar a porta quando você sair.”

A mulher olhou para ele uma vez. Ela não disse nada, nem se preocupou em fechar a porta e imediatamente se virou e saiu.

Depois de pouco tempo, os movimentos do lado de fora desapareceram e voltaram a ser pacíficos e silenciosos.

Su Yun sentou-se à janela, imerso em pensamentos. Ele se levantou, secretamente abriu a porta por um instante, ativou o Olho Divino de Escama Celestial para escanear os arredores. Vendo que ninguém estava por perto, ele rapidamente saiu.

Desde que ele decidiu resolver o problema, para remover a desastrosa Su You Rong, ele teve que agir o mais cedo possível.

Mas, encontrar-se à meia-noite e encontrar-se em um local assim, fora da família Su... Em retrospecto, isso definitivamente causaria suspeitas.

Su You Rong não era como Su Dong Hao, ela estava mais vigilante.

Puxando seu Garanhão Espiritual e correndo descontroladamente para o ramo interno, com o Olho Divino de Escama Celestial, ele já via as pessoas de Su You Rong à distância.

Su Yun estava apenas no limite entre o ramo interno e a externo, mas ele já os via entrando no pátio, indo para o pavilhão bordado de Su You Rong.

Enquanto corria rapidamente, ele manteve os olhos na situação no pátio.

Claramente ver era inútil. Ele ainda teve que ouvir o veredicto no final, para descobrir o que Su You Rong planejaria. Foi para concordar… Ou buscar diretamente Su Yun para mandar a pessoa?

Após um curto período de tempo, Su Yun chegou ao ramo interno.

Ele imediatamente mudou para suas roupas de Deus da Espada Sem Limites e colocou sua máscara. Tomando emprestada a escuridão da noite, ele pisou na Espada das Mil Origens e voou para o pátio, caindo no telhado do pavilhão, e depois deitou de bruços no telhado, fechou os olhos e concentrou-se em ouvir. Ele era extremamente leve e gracioso e não emitia um único som.

Depois de um tempo.

Vozes finas e fracas podiam ser ouvidas de dentro do pavilhão.

“Nos arredores da família Su? Humph, receio que o pirralho queira fazer algum truque, se ele realmente concordasse em trazer as duas garotas para ficarem juntas comigo, por que ele iria criar tantos problemas? Do jeito que eu vejo, ele provavelmente quer me matar!”

A voz de Su You Rong podia ser ouvida.

“Jovem senhorita, como essa pessoa pode ter coragem de fazer isso?”

“Ele até ousou cortar o braço de Su Dong Hao, o que ele não ousa fazer?”

“Já que ele está escondendo a sua  intenção de matar a jovem senhorita, por que não vamos diretamente matá-lo!”

“Não precisa! Heh, e se o que ele disse fosse verdade, e as duas meninas são realmente tímidas, e não se atrevem a me encontrar em um lugar público cheio de pessoas, então eu não teria perdido essa chance? Su Yun é apenas uma formiga, não precisa se preocupar, eu irei conhecê-lo. Se ele não me der nada, aquele discípulo de um pequeno ramo externo que intimidou meu irmão mais velho, inútil e fraco, é o suficiente, mas ele ainda quer se comportar de maneira atroz na minha frente? Ele realmente está se superestimando!”

“E se ele montar uma armadilha, então o que faremos?”

“Você e o resto podem apenas me seguir!”

“Sim, jovem, senhorita!”

"Heh, uma vez que eu tenha conseguido essas duas lindas meninas, você pode apenas ver como eu às treino!"

"Jovem senhorita... você... você não pode simplesmente esquecer de nós servos..."

"Heh heh, relaxe, quando chegar a hora de dormir, todos vocês vão me servir! Heh heh heh…” Su You Rong riu alto.

"Seus escravos definitivamente vão servir você bem, jovem senhorita."

"Mas senhorita, quando as duas meninas vierem, como devemos lidar com Su Yun?"

"Heh, para ousar ser insolente na minha frente, Su You Rong, eu Admito que ele tem coragem e, para cortar o braço do meu irmão, ele basicamente não atribui importância a mim. Uma vez que eu tenha obtido as duas garotas, todos vocês podem ir capturá-lo. Nas minhas ofertas ainda estão faltando algumas coisas, use-o como substituto!”

“Sim, jovem senhorita.”

O som fraco saiu sem parar.

Oferta?

Parece que Su You Rong estava realmente cultivando algumas artes malignas e incomuns.

Como as técnicas místicas do Dao Imortal podem requerer ofertas? Apenas as técnicas místicas do Dao Marcial Demoníaco usam tais coisas, mas pouquíssimas técnicas místicas do Dao Marcial Demoníaco requerem o uso de oferendas. Esse tipo de oferendas místicas geralmente eram extremamente cruéis, até mesmo pessoas no Dao Marcial Demoníaco raramente aprendiam, então onde Su You Rong realmente obteve essas artes?

Su Yun não entendeu. Neste momento, sons opressivos e apressados ​​gemendo saíram do pavilhão bordado, era irregular e extremamente sedutor.

Su Yun queria ir embora, mas de repente ele pensou em alguma coisa.

‘A julgar pela conversa deles agora, a reunião com Su You Rong amanhã à noite seria bem perigosa, já que ela vai ser cuidadosa com isso, temo que eu sozinho não tenha nenhuma chance.

Ou talvez….

Eu poderia agir agora.’

A expressão em seus olhos brilhou, revelando um brilho sinistro de novo e de novo. Ele se esticou atrás das costas e tocou a espada, e a brilhante e longa Espada das Mil Origens foi silenciosamente removida.

Ele se moveu levemente, caindo do telhado, flutuando silenciosamente ao redor do pavilhão bordado, e pousando  fora da pequena colina silenciosamente.

Na frente, estava o pavilhão bordado.

Através de uma pequena rachadura, ele pôde ver alguns corpos brancos brilhando entrelaçados, as mulheres esfregando uma a outra com sua própria parte macia de seu corpo enquanto seus corpos faziam contato um com o outro, todas as suas bocas abertas amplamente sem restrição, gemendo alto…

Su Yun convergiu seu Qi Espiritual Profundo para seu olho direito, e rapidamente, sua pupila direita formou camadas de luz branca, toda a sua pupila brilhando intensamente com a luz branca, parecendo muito mágica.

Segundo Estágio do Reino Discípulo Espiritual da Origem?

Su Yun agarrou sua espada com força, silenciosamente parado ali.

Com os efeitos do Olho Divino da Escala Celestial em seu olho esquerdo, o Qi em seu corpo estava silenciosamente coberto, e com o atual nível de cultivo de Su You Rong, ela não conseguia sentir seu Qi. Mesmo as sentinelas e guardas mal conseguiam captar qualquer traço dele, e usando a noite escura, seu uniforme completo de Deus da Espada Sem Limites fez com que Su Yun se misturasse perfeitamente, sendo difícil de detectar.

Finalmente!

Todo o corpo delicioso e delicado em torno de Su You Rong, suas mãos de repente agarraram a seda da cama, seus rostos vermelhos, os corpos começaram a tremer intensamente, suas bocas se abriram largas, gemidos depois de gemidos soarem...

“Ah…”

Su You Rong tremeu quando ela gritou. Sua voz era excepcionalmente provocativa.

Mas naquele momento, a pessoa na escuridão fez seu movimento.

Ele rapidamente correu, formando fortes ventos com ele. Ele era imparável.

Com a Espada da Morte em uma mão e a Espada das Mil Origens na outra, ele se jogou, atravessando o pavilhão bordado.

Uma brisa de Qi Espiritual Divino Puro surgiu como uma espada sendo puxada para fora. O Qi se espalhou para destruir o caos!

Whoosh!

A Espada da Morte voou com a bainha da espada como um meteoro negro.

Logo atrás da Espada da Morte havia uma intenção forte e tenaz de matar.

Suuu!

A Espada da Morte perfurou a janela de papel, para a pessoa rindo alegremente. Então...

Barulho!

Um homem com roupas de lâminas e uma máscara de metal usou seu Qi Espiritual Profundo para esmagar a parede e correu.

"Ah?"

A mudança de eventos aconteceu rápido demais. Su You Rong imediatamente acordou de sua felicidade e olhou para as espadas voando para ela. Sem outra palavra, ela puxou um corpo do lado dela como um escudo.

Plop!

 

A garota não conseguiu reagir e foi perfurada pela Espada da Morte. A Espada da Morte estava parada. Sua velocidade diminuiu e Su You Rong fugiu rapidamente.

O rosto de Su Yun estava sombrio.

Comparado aos demônios, o coração dessa mulher era ainda mais sombrio.

A Espada das Mil Origens voou e seguiu Su You Rong com força, de tal forma que ela não teve a chance de dar uma pausa.

Mas um círculo de padrão preto passou pelo corpo de Su You Rong. Os padrões negros envolviam seu corpo como um veneno. Muito rapidamente, o corpo e o padrão preto desapareceram.

Puchi.

Su Yun pegou a espada e atirou. As Espadas das Mil Origens perfuraram onde o coração estava.

Mas.

Quando a borda da espada entrou no corpo, não havia um pouco de sangue. Em vez disso, uma grande quantidade de fumaça preta surgiu...

“Qi Maligno?”

Su Yun ficou em dúvida.

O corpo de Su You Rong se transformou em uma pilha de fumaça negra e se dispersou antes que eles se reunissem a vários metros de distância e formassem a estrutura de seu corpo novamente.

Embora ela estivesse nua, ela não era vergonhosa sobre isso. Em vez disso, ela olhou para Su Yun e zombou: “Como você ousa transgredir! Interessante! Informe seu nome! Quem se atreve a mandar alguém para me assassinar?”

“Eu quero matar pessoas, eu preciso de uma razão?”

Su Yun acariciou sua brilhante e fria máscara de ferro e murmurou.

Su you Rong apertou os olhos, olhou para a pessoa na frente dela, olhando para o seu curativo, de repente, percebendo quem ele era.

“Você é Deus da Espada Sem Limites?” Su You Rong estava incerta e perguntou.

Ela pensava que a pessoa era Su Yun, mas depois mudou de idéia. Su Yun não seria tão corajoso? Um discípulo do ramo externo ousou entrar no ramo interno para matar alguém?

Mas o homem não disse nada e correu para Su You Rong com sua espada mais uma vez.

"Cheh, você me subestimou!"

Su You Rong ridicularizou.

Naquele momento, todos os guardas e servos em torno de Su You Rong correram para ajudá-la.

Mas toda a energia deles estava sendo levada por Su You Rong e eles eram fracos. Eles obviamente não eram páreo para Su Yun e não causariam muita ameaça a ele.

Ao ver a Espada da Morte voando em sua direção, vendo o Qi Espiritual Divino Puro cercando Su Yun e a espada. O corpo de Su Yun estava cercado por espadas. Nenhum dos servos ousou se aproximar dele.

"Cheh!"

Percebendo que Su You Rong não se atreveu a baixar a guarda. Pelo contrário, ergueu uma mão, um chicote de couro preto apareceu do anel em seu dedo e se lançou sobre Su Yun como uma cobra venenosa.

As espadas giratórias de Su Yun cortaram-no.

Mesmo assim, o chicote foi coberto por camadas de Qi Espiritual da Água Glacial, então o Qi Espiritual Divino Puro não foi capaz de cortá-lo em pedaços.

Qi Espiritual da Água Glacial? Por que ele sentiu algo inesperado antes?

Su Yun rangeu os dentes. De repente, ele soltou o aperto da Espada das Mil Origens e explorou com a mão. Ele então agarrou a Espada da Morte girando e se virou. Um longo invólucro de espada que estava coberto pelo Qi Espiritual Divino Puro seguiu perfurando para mostrar suas habilidades.

Su You Rong ficou surpresa. Ela rapidamente atacou com o chicote e continuou a incomodar a Espada da Morte.

Mas quando ela estava focando em controlar seu chicote, ela colocou toda a sua atenção na Espada da Morte. As Mil Espadas Profundas brilhavam e explodiam em sua direção como uma enorme montanha.

Su You Rong ficou surpresa, pois suas pupilas ficaram maiores e mais redondas ...

 

Isso era uma técnica de espada?