Limitless Sword God

127 - Técnica da Espada do Furacão

Voltando à área da Seita Exterior da Família Su, o coração de Su Yun estava constantemente em estado frio. Sua mente estava continuamente pensando nas palavras de Su You Rong, e era difícil se recuperar disso. 


Sua mão apertou as rédeas que ele segurava, gradualmente mostrando intenção assassina em seus olhos.

O ele do passado não matava pessoas. Somente depois da morte de Qing Er, quando ele perdeu tudo e fugiu para o mundo dos demônios, sua personalidade mudou.

Para não se arrepender, para evitar que as pessoas mais próximas a ele se machuquem, aqueles que deveriam morrer devem ser mortos. {{Luiz: Mata tuto!!!}}

“Parece que eu ainda tenho que agir, mas Su You Rong raramente lutou, mesmo na seita interna. Ainda não é fácil eliminá-la. Eu tenho que pensar em uma maneira de atraí-la para fora!”

Su Yun abaixou a cabeça e pensou. Ela não era como Su Mo Sha... E ainda por cima ele estava gravemente ferido, sua essência espiritual estava em um estado enfraquecido, e desde que ele não tinha muita defesa, matá-lo era extremamente fácil.

‘Como eu a atraio? O que ela está interessada?

A menos que ...

Dependa de uma mulher?’

O coração de Su Yun estremeceu quando ele pensou em alguma coisa.

“Depressa, dê uma olhada, corra, dê uma olhada! A lista de nomes da competição do Encontro de Heróis foi publicada!”

“Encontro de Heróis? O Encontro de Heróis Distintos? O duelo distinto que se realiza uma vez a cada três anos, envolvendo todas as regiões do sul?”

“Che! O que há para assistir? Todos esses anos, nossa Família Su não conseguiu atingir nenhum bom ranking. Desta vez? Eu acho que vai ser o mesmo!”

“Não pense que será o mesmo desta vez, nossos competidores da Família Su têm um cultivo relativamente forte… Ei, espere um minuto, quem é esse? Su Yun? O herói do nosso ramo externo é Su Yun?”

“De jeito nenhum? Su Yun? Ele pode participar?”

“Ele é apenas um discípulo do ramo externo. Mesmo que seu talento já tenha se recuperado e seu cultivo tenha aumentado, ele só deveria ter atingido o reino do Discípulo Espiritual Intermediário no máximo. O Encontro de Heróis exige que pelo menos o reino do Discípulo Fundamental seja digno de participação! Além da seita interna, removendo as elites de pico, ninguém mais é qualificado. Por que... Por que a família mandaria Su Yun?”

“Acha que eles acham que ele é poderoso?”

"Saia daqui! Poderoso? Qualquer um da casa principal poderia beliscá-lo até a morte!”

“Parece-me que, desta vez, o Encontro de Heróis é o desastre de nossa família Su!”

“Só não pegue a última posição. Se não eu não teria nenhum rosto para atender pessoas de fora!”

‘Ei, isso é difícil de dizer.’

....

O ramo externo revelou publicamente a placa, em torno dela estavam todos os discípulos do ramo externo, jovens e velhos. Cada um deles estava olhando para o anúncio da tabuleta pública e discutido.

Meu nome está listado?

Ouvindo a discussão deles, Su Yun imediatamente desceu o seu Garanhão Espiritual e se aproximou.

“Ei ei, olhe rapidamente, olhe quem temos aqui!”

“É Su Yun!”

“Rapidamente mova-se para o lado, afaste-se. Se o povo do Grande Clã Ancião nos vir, eles pensarão que somos parentes dele, então estaremos mortos.”

“Vá, vá, vá...”

A multidão apressadamente se esquivou, como se conhecessem alguém possuído por um demônio, eles recuaram.

O olhar de Su Yun varreu o grupo, mas ele não emitiu nenhum som. Ele nem se importou com eles e continuou andando para olhar o anúncio.

Era uma lista contendo os nomes dos participantes para o Encontro de Heróis.

Su Qing Er?

Su Yun?

Ele ficou perplexo, totalmente surpreso.

Qing Er era uma muda da Família Su que deveria ser preparada, e normalmente não se juntaria a esses tipos de competição pública, enquanto ele era apenas um lixo do Reino Discípulo Espiritual Intermediário, por que a Família Su o enviaria para participar? Este distinto encontro?

Isso prejudicará a reputação da Família Su! Eles não têm medo de perder a cara?

Assim como Su Yun estava pensando, uma voz soou: “Você deve ser Su Yun, certo? Nós temos procurado por você há muito tempo!”

Ao ouvir isso, Su Yun virou a cabeça para ver, alguns discípulos do ramo interno vestidos com armaduras com acessórios de jade caminhando em direção a ele.

"Quem é você?" Su Yun perguntou com desconfiança.

“A elite do ramo interno!” O líder distraidamente disse, depois pegou alguns itens do seu anel de armazenamento e os passou: “Parabéns, você foi escolhido para representar nossa Família Su no Encontro de Heróis. Estas são as qualificações e crachá de ordem de participante da família Su deste ano e as roupas da reunião. Quando você chegar lá, alguém irá notificá-lo para onde ir. Espero que você não decepcione a Família Su que o cultivou com grandes expectativas. Exiba-se bem no Encontro de Heróis e obtenha uma boa classificação, isso é tudo!”

Depois disso, as poucas pessoas do ramo interno bocejaram e se afastaram preguiçosamente.

Su Yun olhou para o objeto em suas mãos. Seus olhos estavam brilhando.

Ele colocou o objeto em seu anel de armazenamento, virou e saiu rapidamente.

No fundo da cordilheira, havia um templo em ruínas. Fileiras de guerreiros de armadura negra estavam de pé.

O ar mortal cercou os guerreiros, que pareciam dignos como espíritos malignos. Eles estavam cobertos de armaduras, sem pele ou carne. Eles seguravam as lâminas e espadas, mas não tinham tendões ou ligamentos. Eles eram um bando de cadáveres aterrorizantes como espíritos malignos…

Seus olhos profundos não tinham brilho de vida, mas brilhavam com um raio de luz vermelho-sangue.

Um usava roupas de sangue, com o cabelo tocando o chão. Ele escorregou no chão como uma cobra e sentou na frente de todos os cadáveres. Ele olhou para a lança do crânio com paixão.

“Lança da Caveira Imortal? Como você pode usar uma arma marcial tão repugnante?”

Uma voz amadurecida emergiu do lado.

O homem cujo cabelo era comprido como uma cobra se virou para ver quem era. Um sorriso feio apareceu no rosto pálido e enrugado: “Esta é a vértebra do meu inimigo. Depois que eu o matei, usei suas vértebras para tornar em uma arma. Como é isso? Não é muito bonito? Hehe...”

A senhora permaneceu em silêncio. Ela não olhou para a arma. Em vez disso, ela olhou para o homem e disse brandamente: "Eu tenho um pequeno problema aqui, e eu preciso me mover devagar!"

"Você não conseguiu a Sombra do Demônio?" O homem riu um pouco enquanto perguntava, antes ele colocou seu olhar de volta na lança do crânio.

"Eu vou conseguir em breve!"

"Não importa!" O príncipe de sangue sorriu preguiçosamente: "De qualquer forma, você nunca esteve em minha satisfação."

"Você pode parar de trabalhar com a gente!" A moça não parecia temê-lo, sua voz era descaradamente honesta: "Mas... Com apenas sua força, você consegue fazer tudo sozinho?"

"Hmm, você espera que eu confie em você?”

O príncipe do sangue não se importava em tudo, nem ele teme a ameaça da senhora.

A senhora ponderou com a cabeça baixa. Depois de uma longa pausa, ela disse: “Dê-me algum tempo. Eu vou entrar em contato com você de novo!”

Quando ela terminou de falar, ela se virou e foi embora.

"Espere!" Bem neste momento, o príncipe de sangue disse de repente.

A senhora parou imediatamente.

"Quem roubou a Sombra do Demônio?" Ele perguntou apertando os olhos.

"Apenas uma pequena formiga!"

“Oh? Então, posso pedir-lhe, minha respeitada princesa, que mate esta formiguinha? Estou cansado de esperar. O príncipe do sangue estendeu a longa língua e lambeu a lança do crânio imortal enquanto sorria maliciosamente.

“Espere.”

....

… Su Yun não achava que a família Su tivesse pensado muito nele. Depois de pensar por um longo tempo, provavelmente teve algo a ver com o Grande Ancião do Clã.

O cultivo de Su Yun estava apenas no sexto nível do Reino Discípulo Espiritual Intermediário.

Na verdade, ele estava disposto a participar do Encontro de Heróis tri anual para lutar até a morte com um grupo de especialistas que eram do Reino Discípulo Espiritual da Alma.

 


Era absolutamente humilhante, ele estava buscando a morte. Não importava de qualquer maneira. Desde que a Família Su decidiu fazê-lo participar, ele teve que fazê-lo. Se ele não podia lutar, então ele só tinha que se render. A Família Su estabeleceu regulamentos que ele tinha que vencer? Su Yun pensou e voltou para a cabana.

"Senior! Você está aí? ” Uma vez que ele estava de volta à sua cabana, Su Yun pegou o Manual da Espada Sem Limites e chamou o Ancião da Espada.

"O que?" O Ancião da Espada não parecia estar se cultivando. Uma vez que ele ouviu Su Yun chamando por ele, ele saiu imediatamente.

“Eu já estou muito familiarizado com a técnica Espada das Folhas Caídas da Cidade da Neve e Trovão. Você pode me ensinar a técnica da espada da Seita da Espada Sem Limites?”

“O você quer aprender?” O Ancião da Espada sorriu: “Você aprendeu todas as técnicas de espada no mercado?”

“Quantas técnicas de espada existem nesta terra? Se eu quiser aprender todas elas, receio que nunca serei capaz de completá-las!”

“Hehe, não é ruim. Parece que você está ansioso para aprender... Não importa, não importa. Eu vou te ensinar. Quanto ao quanto você pode aprender, isso tudo depende de você!”

“Obrigado, Sênior!”

Su Yun ficou muito feliz.

“Esta técnica de espada não é fácil de dominar, não seja tão feliz! Quando eu te ensinar, você não pode negligenciar o cultivo do Manual da Espada Sem Limites. Ao mesmo tempo, você tem que atualizar continuamente seu cultivo para ser compatível com esta técnica de espada. É melhor se você puder ligar todos os três!”

“Conectá-los?” Su Yun ficou chocado depois de ouvir o que o Ancião da Espada disse.

As técnicas únicas de espada mística do Manual da Espada Sem Limites poderiam ser ligadas a todas as outras artes da espada, ou se ele aprendesse as artes da Seita da Espada Sem Limites, não seria o mesmo que as técnicas usuais de espada.

"Malandro, você tem que encontrar um lugar primeiro para eu te ensinar!"

"En!"

Su Yun não esperou mais. Ele rapidamente correu para a parte de trás da montanha.

“Essa técnica de espada é chamada de técnica Espada do Furacão. Como o nome sugere, é tão feroz quanto um furacão furioso! Antes de te mostrar, você precisa ser um com o estado de espírito primeiro, então você pode colocar suas emoções na espada. Então, você pode trocar de lugar com a espada. Você seria a espada e a espada seria você!

Outra coisa, você precisa imaginar uma brisa em movimento com o Qi Espiritual Profundo como o caminho, movendo-se para ser lançada! Essa é a parte crucial. No curto período de tempo, você precisa fazê-lo para que a velocidade de instalação da técnica da espada do furacão seja mais rápida.

O furacão é invisível e formidável. Não deixe o oponente segurar sua espada. Como tal, você pode ter toda a liberdade para usar a espada.”

A ligação entre o Qi Espiritual Profundo e a espada não deve ser quebrada. Deve haver Qi Espiritual Profundo suficiente como se fosse a espinha dorsal de suporte...”

O Ancião da Espada explicou pacientemente enquanto Su Yun usava a espada. Ele o ouviu e fez perguntas.

Depois de várias horas, rajadas de vento começaram a ondular da espada na parte de trás da montanha.

Durante o dia, ele praticamente ficou lá para cultivar sua espada. Quando o sol se pôs, ele começou a fazer pílulas na cabana para aumentar seu nível de cultivo, de modo que ele pudesse romper até o sétimo nível do reino Discípulo Espiritual Intermediário.

Alguns dias depois, os canais de Qi e a Essência Espiritual tiveram alguns movimentos novamente. Com o alimento da Pedra Eterna, seu Qi Espiritual Espiritual Profundo estava em ascensão novamente. Um longo e débil raio de luz colorido de diversas cores penetrou a barreira áspera, como se estivesse atravessando a cúpula do céu. Su Yun finalmente chegou ao sétimo nível do reino Discípulo Espiritual Intermediário.

Embora ele não tivesse inimigos no sétimo nível no ramo externo e fosse considerado um especialista no ramo interno, no Encontro de Heróis, esse nível ainda era considerado fraco.

Ele não estava preocupado por si mesmo. Era só que ele ainda não entendia por que a Família Su mandou Qing Er para a competição.

Será que eles queriam fortalecê-la?

Na escuridão, foi sempre tão silencioso.

Ka cha.

Neste exato momento, um som claro e nítido ressoou.

Su Yun levantou a cabeça e olhou para a porta.

Só para ver a porta se abrir sozinha enquanto uma rajada de vento gelado soprava.

 

Ele franziu a testa enquanto olhava para a silhueta do lado de fora e disse: "Já que você está aqui, por favor, entre."




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.