Limitless Sword God

126 - Eu vou te encontrar de novo

"Sou eu, quem é você?"


Su Yun franziu a testa e perguntou.

Só para ver a dama vestida de cinza pegando um distintivo de ordem de sua cintura, erguendo a mão magricela e pálida, e sem emoção disse: “Eu sou a criada pessoal da segunda jovem senhorita . A segunda jovem senhorita mandou que eu o convidasse a ir à sua residência pessoal para se encontrar. Ela quer lhe perguntar algumas coisas!”

Quando ela disse isso, oito guardas da seita se aproximaram de trás dela e cercaram Su Yun.

Su Xin Yue e Su Xing Yang ansiosamente ficaram mais perto de Su Yun, segurando suas armas, olhando vigilantes para os dois lados.

"O que todos vocês querem?"

Su Xin Yue delicadamente perguntou.

“A Segunda senhorita Young  ordenou, ela exige que Su Yun vá para sua residência para se encontrar com ela. Se o Su Yun não obedecer, é uma desobediência às ordens e, sob a implementação das regras da Família Su, ele será morto no local!”

A senhora com vestes cinza manteve o rosto sem emoção e disse.

“Regras familiares? Pode a sua segunda jovem senhorita representar a Família Su?”

Su Xin Yue estava com raiva, que segunda jovem senhorita foi tão tirânica?

Mas a dama de vestes cinza acenou com a cabeça: “Ela pode mais ou menos representar!”

“Você…” Su Xin Yue estava confuso.

"Quem é o seu segunda jovem senhorita?" Neste momento, Su Yun perguntou de repente.

"Senhorita Su You Rong!" A mulher de roupa cinza disse.

Quando o nome saiu, os irmãos pularam em choque.

"Senhorita You Rong?"

"A filha do grande Ancião do Clã?"

Ambos os irmãos tinham um olhar feio em seus rostos. Eles mesmos já sabiam o motivo pelo qual Su You Rong enviou pessoas para encontrar Su Yun.

"Qual o assunto que a senhorita You Rong quer tratar com meu irmão mais velho, Su Yun?" Su Xin Yue olhou para a senhora de roupa cinza dama e perguntou.

Mas a dama vestida de cinza não falava mais. Ela calmamente olhou para Su Yun com seus olhos turvos, como se ela estivesse esperando por sua resposta. A voz de qualquer outra pessoa era como se ela não pudesse ouvi-los.

Su Xin Yue não estava mais com raiva, mas ela estava ficando cada vez mais preocupada.

Os guardas do ramo interno atrás dela não deviam brincar com ela. Se Su Yun fosse rejeitar, eles definitivamente agiriam, foi dito que os guardas do ramo interno não eram assustadores, mas se a questão fosse explodida, e estivesse afetando a casa principal, então as coisas seriam problemáticas.

Su Yun e os irmãos não poderiam lutar contra toda a família Su.

Ainda mais, o Grande Ancião do Clã poderia até usar isso como uma pretensão de trazer o velho rancor e acusá-los juntos.

Embora o Rei das Pílulas temporariamente tenha ajudado Su Yun a resolver a crise, ele já havia formado rancor com o Grande Ancião do Clã, e assim que as informações sobre ele foram obtidas, ele não teve escolha a não ser escapar.

"Eu vou!"

Depois de considerar uma e outra vez, Su Yun de repente abriu a boca.

"Grande Irmão!"

Os dois gritaram ansiosamente. Xin Yue até agarrou a mão de Su Yun e apertou-a com força, temendo que ele fosse embora.

“Não vá!” Su Xin Yue olhou para Su Yun com seu rosto de preocupação. Seus olhos estavam cheios de lágrimas, mas estavam cheios de determinação.

Este incidente começou por causa de Xin Yue e Xing Yang. Não tinha nada a ver com Su Yun, mas ele ainda estava ao lado deles.

Nos corações desses dois, Su Yun não era mais apenas um benfeitor. Ele era quase o seu tudo, especialmente para Su Xin Yue, esse homem sempre aparecia quando ela corria perigo. Ele deu-lhe esperança. Em seu coração, ele era alguém que não poderia ser substituído. Se houvesse uma escolha, ela preferiria ir sozinha do que permitir que Su Yun fosse embora.

Mas Su Yun estendeu as mãos para se afastar das mãos pequenas e macias e revelou um sorriso alegre.

"Esperem  por mim!"

Três palavras simples e aquele sorriso gentil foram tudo o que eles precisaram para deixar seu coração todo confuso. Inconscientemente, ela não podia refutar o que ele disse...

Sem esperar que Su Xin Yue e Su Xing Yang reagissem, Su Yun disse para a dama de cabelos grisalhos: "Vamos!"

A senhora de cinza assentiu e o guiou pelo caminho.

… ...

Todas essas pessoas andavam com seus Garanhões Espirituais, incluindo a dama de cinza.

Su You Rong viveu sozinha no ramo interior. O Grande Ancião do Clã havia arranjado um enorme pátio. Ninguém sabia o quão alto era o cultivo de Su You Rong. Uma vez que ela se mudou para o pátio, ela nunca saiu uma vez até que alguém expôs que ela era lésbica. Então ela lentamente mostrou seu rosto. Mas principalmente, ela se expôs para conseguir algum contato com as mulheres.

Alguém disse que o nível de cultivo de Su You Rong era suficiente para ela entrar na casa principal. É claro que a maioria das coisas que as pessoas disseram precisava de mais investigação.

"Tosse... tosse..."

Logo em seguida, uma série de tosse seca subiu do lado.

Su Yun olhou para ver a senhora de cinza ao seu lado ficando cada vez mais pálida. Ela cobriu a boca e tossiu sem parar. Ela parecia estar com dor.

Su Yun manteve o olhar para si mesmo e abaixou a cabeça para pensar.

Uma hora depois, todos chegaram ao ramo interno.

Em comparação com a vivacidade do ramo externo, o ramo interno era mais solene, mais grandiosa. Em seus caminhos limpos, era muito raro ver pessoas passando. Os que poderiam entrar no ramo interno foram principalmente alimentados pela família. Não havia necessidade de abrir uma loja nem de trabalhar. Eles nem precisavam se preocupar com medicação. Os discípulos no ramo interno só precisavam cultivar e cultivar. Eles não deviam parar de cultivar.

E por causa disso, o ramo interno foi chamada de espinha dorsal da Família Su. Quem quer que tenha sido alimentado aqui foram os verdadeiros cultivadores.

A dama de cinza tossiu continuamente enquanto levava Su Yun para uma enorme mansão isolada à direita.

Os guardas do ramo interno ficavam em frente à mansão, formando uma fila como uma forma de defesa, como se não tivessem a intenção de deixá-los entrar .

"Siga-me!"

A dama de cabelos cinzentos disse e entrou na mansão.

Su Yun ficou desconfiado. Ele se colocou em guarda e a seguiu.

Uma vez que ele estava na mansão, ele estava em silêncio.

Havia pseudo-montanhas, lagoas e pontes no pátio. Foi gracioso. Mas sem saber por que, Su Yun sempre sentiu que era sombrio aqui…

A senhora de cinza levou Su Yun a um pavilhão bordado e parou em seus passos.

“Relatando senhorita, Su Yun está aqui!”

A senhora de cinza inclinou-se para o pavilhão bordado e disse respeitosamente.

"Traga-o para dentro!"

Uma voz lânguida gritou.

A senhora vestida de cinza respondeu, caminhou até a frente e abriu a porta.

A porta se abriu e onda após onda de ar frio explodiu.

O olhar de Su Yun ficou tenso quando ele avançou com cuidado para ver que, no pavilhão bordado de onde havia soado a voz, havia uma cama no meio. Uma mulher usando uma fina camada de roupas de malha deitou-se na cama e olhou para Su Yun com seus olhos preguiçosos.

A dama não era nada bonita. Na verdade, ela estava um pouco gordinha. Ela tinha um cabelo curto e, embora seus cinco sentidos estivessem bem, sua pele era estranhamente escura...

Seus olhos estavam sem vida, como se ela fosse alguém que não despertou de seu sonho. Mas o que foi chocante foi o Qi nela…

Estava muito frio, como se ela fosse como um pedaço de gelo, mas seu reino de cultivo não podia ser medido.

Su Yun colocou sua guarda para cima. Ele acabara de voltar do Vulcão Queda das Chamas. Após a batalha, seu Qi ainda estava fraco e não era adequado para outra batalha. Se a situação piorasse depois, seria melhor se ele escapasse como um plano.

"Você é Su Yun?"

Su You Rong perguntou indiferentemente, após ela acenou com as mãos para a senhora vestida de cinza, apenas para ver o seu rosto corado vermelho. Mas ela não hesitou, aproximou-se e sentou-se ao lado de Su You Rong.

Su You Rong, com um pouco de polidez, colocou as mãos em torno da senhora. Ambas as mãos percorriam o corpo da dama e, ainda mais descaradamente, ela colocou as mãos nos seios da moça... e em partes íntimas...

Su Yun franziu a testa e respondeu: "Sim".

"Uhh... En… En... Ah..."

A senhora de vestido cinza soltou alguns gemidos contidos, todo o seu corpo tremia, como se estivesse gostando.

E foi como se Su You Rong também tivesse a sensação. Sua respiração foi levemente apressada, e algum vigor pareceu emergir de seus olhos turvos, enquanto respirava fundo e dizia: “O que você planeja fazer para resolver essa questão?

“Que questão?” 

“A questão de cortar a mão do meu irmão!” Su You Rong gritou com mais força, e a senhora vestida de cinza tremeu ainda mais da cabeça aos pés, como se tivesse alcançado seu ápice, finalmente, soltou  outro gemido reverberante, logo depois que toda a sua pessoa se tornou suave e paralisada.

Su You Rong, em seguida, casualmente jogou-a na cama, seus olhos revelaram um traço de arrogância: “Se você deseja continuar ficar na família Su, então você tem que fazer algo por mim. Este é um lembrete de boa vontade, é melhor você entrar!”

“Você quer me matar?”

Su Yun perguntou diretamente.

"Eu não vou."

Su You Rong indiferentemente disse: "Mas se eu quisesse, muitas pessoas estão dispostas a me ajudar a fazer isso!"

"Interessante." Su Yun riu. "Mas, eu sou incapaz de fazer qualquer coisa a você. Curar um braço não é difícil, o médico espiritual será responsável. Eu não posso fazer nada."

“O que você pode fazer é muito!” Su You Rong riu. “Ouvi dizer que você está perto de Su Xin Yue, e ela segue você obedientemente. Se você pode apresentá-la a mim, talvez, eu possa aconselhar meu irmão, ou talvez meu pai, a não encontrar problemas com você, você tem que saber, eles não são pessoas magnânimas. O que você fez com meu irmão, não vai acabar apenas com as palavras do Rei das Pílulas!”

Isso é uma clara ameaça.

“Eu sei.” Su Yun disse: “Mas eu gostaria que você desistisse, não tem como eu fazer isso.”

Falando isso, ele fixou seus olhos na dama de cinza e disse: “Eu não fiz isso. Não acredito que no passado eu tivesse feito isso, mas parece que agora, eu tenho que fazer. É verdade que esta questão de usar o Yin para alimentar o Yang existe. Por que eu vou empurrar Xin Yue para isso?”

“Hmph, já que é assim, então você está procurando sua própria desgraça!”

As palavras de Su You Rong não tinham muito significado contundente.

Su Yun olhou para o seu entorno, seu olhar estava focado: “Você quer agir agora?”

“Tomar uma atitude? Hahaha…” Su You Rong riu alto: “Se você morrer aqui, eu não serei capaz de me explicar. Como posso ser tão estúpida para matar pessoas no meu próprio território? E mais... eu não quero ver você morrer tão rápido e feliz!”

Su You Rong levantou o canto da boca e sorriu, seus olhos estavam cheios de crueldade.

Su Yun não pronunciou uma palavra. Ele sabia que a conversa estava desmoronando e imediatamente se virou, pronto para sair.

“Ei, voltando a isso, se você não está disposto a me presentear com Su Xin Yue, então… Su Qing Er não deveria ser um problema, certo? Ela é apenas sua serva. Embora no momento ela tenha ganho algum poder, mas no final ela ainda te escuta. Se você fosse me dar Su Qing Er, esse assunto, eu vou considerar isso cancelado!”

A voz de Su You Rong soou.

No próximo segundo, Su Yun de repente virou a cabeça, e seus olhos profundos olharam diretamente para ela, e ele disse friamente: “O que você disse?”

Vendo seu rosto focado, o sorriso de Su You Rong se alargou: “Eu disse, vai ser o mesmo se você me der Su Qing Er!”

“É mesmo?”

O olhar zangado de Su Yun desapareceu de repente, o canto de sua boca se curvou para cima, expondo um sorriso.

"Você está certa disso?" Ele perguntou incerto.

"O que? Você concordou?”

Su You Rong estava perplexo.

“Talvez… Dê-me alguns dias para considerar!”

“Ei, ei… Parece que você é diplomático. Eu posso te dar alguns dias, mas é melhor você não me desapontar.”

Su You Rong riu friamente.

Su Yun riu e acenou com a mão antes de se virar para sair.

 

"Eu vou... venho e encontro você.”




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.