Limitless Sword God

125 - Os seres demoníacos deveriam ser odiados?

O Dragão estava sob extrema pressão, embora isso exigisse muita energia, ele estava apoiando com toda a sua força a montanha de lótus da água.

A cena do imenso dragão que sustentava a montanha apareceu à vista de todos.

Ao ver isso, Su Yun parou o fluxo do Qi Espiritual Profundo, desativando a técnica mística.

Swish…

A montanha de lótus da água se dissipou.

A montanha inteira desapareceu em pouco tempo, e o enorme dragão que saiu do Vulcão Queda das Chamas também desapareceu abruptamente, queimando no meio do ar, transformando-se em nada.

Tudo ficou parado, como uma flor no espelho, a lua na água.

“Saudamos o Honorável Líder da Seita!!”

De longe, a Seita da Transpiração Flamejante se aproximou e encarou o jovem de aparência elegante, vestido com o manto vermelho e respeitosamente respeitosos.

"En!"

Zhen Huo Huan acenou com a cabeça, virou o olhar que pousou em Su Yun, segurou seu punho com a outra mão e fez uma reverência: "Honrado Deus da Espada Sem Limites, estou ansioso para conhecê-lo há muito tempo! Prazer em conhecê-lo!”

“Por que você bloqueou minha técnica?”

Su Yun perguntou em uma voz profunda.

Zhen Huo Huan repetidamente forçou um sorriso: “Honrado senhor, este lugar pertence a Seita da Transpiração Flamejante, e é basicamente meu lar. Honrado senhor tem um poder maciço e notável, se você realmente o usar aqui, mesmo que você pudesse parar essa senhora, eu tenho medo de minha Seita da Transpiração Flamejante... seria enterrada junto com ela!”

As palavras eram verdadeiras. Com a troca anterior, não apenas a Seita da Transpiração Flamejante, até mesmo toda a região, com as poucas cidades e vilas, também seria enterradas sob a montanha de lótus da água.

Su Yun ouviu, esperando por mais palavras, mas de repente sua expressão mudou, e uma tristeza fraca passou pelos seus olhos. Ele rapidamente refletiu sobre o curto período de tempo, respirou fundo e disse em voz baixa: “Mesmo que fosse assim, aquela mulher era minha inimiga! Desde que você fez o que fez, você praticamente ajudou-a em sua fuga e se tornou meu inimigo! Você e a Seita da Transpiração Flamejante querem declarar guerra contra mim?”

“Não, não, não, eu definitivamente não tenho essa intenção, o que eu fiz foi proteger minha Seita da Transpiração Flamejante!”

“Já que foi assim, se por acaso eu encontrar essa pessoa em um futuro próximo, espero que sua nobre seita possa me ajudar a matá-la!”

“Isso é certo. O Qi em torno de seu corpo, era bizarro... ela deve fazer parte desse grupo. Se é esse grupo de pessoas, eu vou definitivamente punir todos e cada um deles!” Disse Zhen Huo Huan.

“Oh? Você sabe quem ela é?” Su Yun perguntou.

"Apenas um palpite!" Disse Zhen Huo Huan.

Su Yun mordeu o lábio inferior, ainda desejando dizer mais alguma coisa, mas sentiu que seu corpo interno estava totalmente esgotado, e aparentemente se tornando mais difícil de se recompor. Ele respirou profundamente e indiferentemente disse: “Já que é assim, então vamos deixar como está. Eu tenho alguns assuntos para cuidar, então eu não vou ficar! Eu vou me despedir agora!!”

Assim que ele disse isso, Su Yun pisou na Espada das Mil Origens, e rapidamente voou para fora da Seita da Transpiração Flamejante.

Swuuuuuu!

A espada afiada voou como um lançador, como se estivesse penetrando durante o dia.

Ao vê-lo saindo tão rapidamente, Hu Rong e o resto puderam finalmente expirar.

“Honorável Líder da Seita realmente tem poderes notáveis!”

“Se aquele enorme ataque realmente caísse, Deus sabe quantas vidas seriam tiradas!”

“O Honrado Deus da Espada Sem Limites não considera todas essas vidas?”

Todos os anciãos estavam discutindo.

Yang Gu olhou intensamente enquanto observava Su Yun deixar o local, e ele perguntou: “Honrado senhor, ele estava simplesmente confiando em seu Tesouro para aumentar seu cultivo. Além disso, estava esgotado, ele não podia mais lutar muito. Por que você o tratou tão educadamente, por que não… matá-lo?”

“Embora ele estivesse usando tesouros para aumentar seu cultivo, ele definitivamente não é simples. Você só viu a máscara. Matá-lo? Eu posso não ser capaz de matá-lo!” Zhen Huo Huan balançou a cabeça: “E o que é mais, se nós o tocassemos, estaríamos indo contra os grandes poderes das seitas da Montanha da Ordem Mística, Academias, e o que é mais, o Clã Mu e Instituto Estrela Púrpura definitivamente não nos deixarão, então ele não pode ser tocado!”

“Ele apareceu aqui. Só tenho medo disso em relação a algum segredo. Mesmo que não possamos segurá-lo, devemos pelo menos pedir a ele para ficar para colaborar conosco para investigar essa coisa toda!” Yang Gu não estava satisfeito.

"Não tem como ele cooperar conosco!"

"Por que isso?"

Zhen Huo Huan riu alto, mas não respondeu.

……

……

Hua !!!!

Uma bola alta de Qi se dissipou dentro do palácio.

Uma menininha vestida com uma saia vermelha, com duas grandes orelhas brancas de neve, olhava fixamente para as duas mãos, a cauda branca fofa como a neve balançava no chão, o peito estufado e alto, um olhar jovem e terno, mas encantador em contraste com seu rosto doce e delicado, uma postura sedutora mas adorável...

Mas dentro de seus dez dedos, havia uma quantidade vaga de Qi Sanguíneo Demoníaco revolvendo, algo que ela não podia analisar fazendo com que ela ficasse surpresa e vazando uma onda de aura sinistra.

"Que Qi tão aterrorizante e excelente, por quê... por quê é assim?"

A menina com o rosto banco resmungou, os olhos aquosos e flor de pêssego pareciam surpresos.

De repente, ela pensou em alguma coisa.

“Não me diga... é aquele moleque??”

“Mas... aquele moleque é, obviamente, uma pessoa fraca, este Qi é tão surpreendente, mesmo eu não posso lutar contra isso, mas ele pode usar tal Qi?”

“Será que é porque ele está tomando emprestado o poder do Cristal Celestial?”

“Impossível, como o Cristal Celestial pode ser tão demoníaco? Ainda mais! Um Qi tão bizarro, para forçá-lo a entrar no corpo, temo que não há como resistir!”

“Esse idiota, não me diga que ele está morto! Mesmo antes de eu ter encontrado essa coisa! Antes de eu remover este elo, ele não pode morrer, mas... uma vez que este elo for removido, eu tirarei os tendões de seus ossos!”

A garotinha apertou firmemente seus pequenos punhos, seus olhos segurando um fio de ódio. Ela cerrou os dentes brancos e limpos, aparentemente pensando em algo que era imperdoável, e seu rosto rapidamente ficou branco.

“Desprezível…”

… ..

….

Plop!!

Um som melancólico ecoou.

Então, veio uma série de ofegações violentas.

Su Yun segurou o Espada das Mil Origens e a Espada da Morte enquanto saía do Vulcão Queda das Chamas.

Neste momento, ele sentiu que seu corpo estava todo encolhido. Cada passo exigia toda a sua energia e era doloroso. Especialmente seus canais de Qi e a Essência Espiritual... agora, ele sentiu que eles eram muito fracos...

“A Essência Espiritual e os Canais de Qi secaram?”

Su Yun encontrou seu próprio Garanhão Espiritual fora do vulcão e murmurou enquanto subia a ele.

“Não apenas secou.”

A voz do Ancião de Espada emergiu: “Jovem patife, você é corajoso. A Sombra do Demônio não é gentil. Uma vez instigada, não desistirá, nem economizará sua energia!!”

“Não economizará energia?”

"Sim! Isso não lhe poupará energia!” O Ancião da Espada disse: “Você se lembra de quando instigou o Cristal Celestial? O Cristal Celestial e a Sombra do Demônio são objetos divinos, se não, como você pode usar a Sombra do Demônio para derrotar a mulher de verde tão facilmente?

Além disso, você até forçou os líderes da Seita da Transpiração Flamejante a agir e fazer com que eles temam você? Quando você instigou o Cristal Celestial, você não estava fazendo inimigos com os mais velhos da seita Espada Divina?”

A razão é simples, esses dois são itens espirituais Divinos. O Cristal Celestial pode sentir que seu cultivo é fraco. Uma vez descoberto isso, limitou a energia fornecida, caso contrário, você explodiria e seu corpo não seria capaz de levá-lo! Ele sabia que seria fatal, por isso não permitiu que você instigasse muita energia. Esta foi também a razão pela qual eu disse que você não poderia fazer pleno uso do Cristal Celestial!

Mas a Sombra do Demônio é diferente! Não leva em consideração se seu corpo será capaz de suportar isso ou não! Se você usá-lo, ele dará tudo de si! Dando tudo para lutar e liberar toda a sua energia! É bom que você tenha usado a técnica dos Cem Mil Demônios de Sangue para fortalecer seu corpo, e você tinha a Pedra Eterna para manter seu espírito do coração seguro, ou então você estaria morto.

Temo que você perderia sua sanidade e enlouqueceria! Então, da próxima vez, quando você usar esse item, pense primeiro. Pelo menos espere até que seu cultivo seja alto o suficiente para estabilizar seu corpo...”

Depois que Su Yun ouviu isso, ele tremeu. Ele nunca pensou que ele tinha exagerado desta vez...

Prontamente, ele sentiu uma corrente quente fluindo do Manual da Espada Sem Limites novamente de seu peito para nutrir seu corpo enrugado.

“Seus canais de Qi e Essência Espiritual não estão apenas secando, estão quase erodidos. Especialmente sua Essência Espiritual. A Sombra do Demônio quase parecia sugar o Qi  Espiritual Profundo cada vez mas.

Como tal, sua Essência Espiritual não poderia aguentar e está perto de entrar em colapso. Se você instigar outra técnica mística, acredito que toda a Essência Espiritual em seu corpo será destruída. Então, você terá que re-cultivar sua Essência Espiritual! Não seja tão descuidado no futuro, esse velho não pode te ajudar a cada vez!” O Ancião da Espada falou.

Su Yun riu e disse sentindo-se culpado: “Obrigado sênior. Mas… uma vez que a Técnica dos Cem Mil Demônios de Sangue tenha sido ativada, ela não desistirá. É difícil pará-la desde que compartilhei meu estado mental com os Cem Demônios!”

“Como você sabe de tal matriz demoníaca viciosa?!” O Ancião da Espada exclamou.

Su Yun ficou em silêncio e logo depois disso, ele abriu a boca: “Senior, você quer saber?”

“Se você estiver disposto a dizer.”

"A razão é realmente muito simples."

Um tom de tristeza passou por seus olhos: "Eu... uma vez fui um discípulo demoníaco."

Com isso, o silêncio encheu o ar.

O Garanhão Espiritual carregava um homem coberto de sangue nas costas para percorrer uma estrada pedregosa. O som nítido da ferradura soou ritmicamente.

“Isso é inesperado…” O Ancião da Espada  sorriu amargamente: “Eu realmente deixei um discípulo do demônio se tornar o líder da Seita da Espada Sem Limites... Eu me pergunto, se meus ancestrais descobrissem, eles me matariam...?”

Su Yun inclinou seu rosto para um lado e os tons do pôr-do-sol caíam em seu rosto de ferro desfigurado, mas frio, brilhando com à luz.

“Demônios? Deveriam ser desprezados pelos outros?” Ele perguntou enquanto mordia levemente seus lábios pálidos.

O Ancião da Espada ficou chocado. Ele não tinha ideia de como responder.

Su Yun forçou um sorriso amargo: “Ou talvez, você esteja certo.”

... ...

… ...

Quando eles estavam voltando a Família Su, a pele de Su Yun era muito melhor. O Ancião da Espada engoliu uma alma e sua força espiritual aumentou muito. Depois de meio dia  nutrindo o corpo de Su Yun, seus canais Qi erodidos de Essência Espiritual foram quase recuperados. Na jornada, Su Yun tomava pílulas enquanto se recuperava no Garanhão Espiritual. Ele finalmente diminuiu a velocidade.

Ele levantou as mãos e olhou para o anel preto em seus dedos. Ele acariciou e suspirou.

“Parece que a Sombra do Demônio é muito diferente do Cristal Celestial. Ele pode ser facilmente usado a qualquer momento, ao contrário do Cristal Celestial, que exige muita energia.”

Su Yun falou para si mesmo e riu.

“Mas você deve saber como controlar a sombra do Demônio e evitar que ele gaste toda a sua energia para usar as técnicas místicas!” Disse o Ancião da Espada.

Su Yun assentiu enquanto tirava a máscara, trocando as roupas de Mestre das Espadas e segurou a bainha da Espada das Mil Origens e a Espada da Morte. Ele então montou em seu Garanhão Espiritual para a seita externa.

Uma vez que ele chegou à seita externa da Família Su, Su Yun retornou à sua cabana diretamente. No caminho para a seita exterior, todos olhavam para ele, mas ninguém se atrevia a cumprimentá-lo. Eles estavam familiarizados um com o outro no passado. Quando eles souberam que o talento de Su Yun tinha aumentado, eles o enganaram. Mas agora, todos eles o evitavam como se ele fosse uma praga.

Parece que essas pessoas não podiam aceitar o fato de que ele cortou os braços de Su Donghao.

Afinal, ele era o filho do Grande Ancião do Clã e, com um pensamento, ele poderia ordenar a morte de qualquer um. Quem se atreveu a ofendê-lo?

"Grande Irmão!!"

Só neste momento, duas vozes familiares gritaram.

Su Yun virou a cabeça, apenas para ver um grupo de pessoas andando na rua em direção a ele.

Foi o pessoal do esquadrão de patrulha.

Ele se concentrou neles, apenas para ver Su Xingyang e Su Xinyue correndo rapidamente em direção a ele, seus rostos cheios de felicidade.

Ao ver isso, Su Yun caiu de seu cavalo e se aproximou.

“Irmão mais velho, para onde você foi nestes últimos dias?” Su Xinyue perguntou diretamente, seus olhos examinando de cima a baixo, como se estivesse vendo se Su Yun estava ferido em qualquer lugar.

“Eu só saí para completar algumas tarefas, não fique muito preocupado!” Su Yun riu. Vendo o grupo de patrulheiros, e vendo o crachá na cintura, ele perguntou: “Hoje vocês estão patrulhando?”

“Sim!” Su Xingyang balançou a cabeça e riu alto: “Eu nunca esperei que nós. teríamos esse dia, parece um sonho!”

“Bom trabalho!”

Su Yun deu um tapinha no ombro e disse: “O mais importante é cultivar corretamente. Entrar na seita interior não é uma tarefa fácil!”

“Irmão mais velho, você pode relaxar, não vamos decepcioná-lo!”

Su Xingyan e Su Xinyue imediatamente assentiram com a cabeça.

Su Yun riu, e então perguntou levemente: “Certo, o favor que pedi para vocês dois… como está? Aquela pessoa ... Concordou?”

“Sim, ele concordou!”

Su Xinyue abaixou a voz, aproximou-se do lábio inferior de Su Yun e disse: “Originalmente o Príncipe Fu Su estava preparado para rejeitar, mas quando as pessoas próximas a ele lhe informaram que estamos perto de você, irmão mais velho, ele finalmente concordou...”

“En?” Su Yun não entendeu.

“Também achamos estranho. O príncipe Fu Su concordou em nos deixar segui-lo por sua causa, por isso não ousamos nos juntar a ele um pouco, porque, se o príncipe Fu Su tem alguma coisa contra você e quer machucar o Grande Irmão, nós preferirímos enfrentar a vingança do Grande Ancião Clã!”

Su Xingyan foi firme e persistente quando disse isso.

Uma vez que Su Yun ouviu, ele riu, mas sua mente sentiu que era estranho. Se isso fosse verdade... onde ele conseguiu esse rosto, para fazer o príncipe Fu Su fazer uma coisa dessas ao ouvir seu nome?

"Você está bem Su Yun?"

Assim como Su Yun estava conversando com Su Xinyue e Su Xingyang, uma senhora perguntou.

Su Yun virou a cabeça para olhar, apenas para ver uma senhora com um rosto pálido e lábios secos de pé atrás dele. Seus olhos estavam sombrios e escuros, sem expressão, silenciosamente de pé atrás dela, usando uma voz sem emoção e vazia para perguntar.

 

“Você é o discípulo Su Yun do ramo externo?” A senhora repetiu sua pergunta.