Limitless Sword God

124 - O Poder da Sombra do Demônio (Final)

“Que Absurdo!! Você é louco!! Você é absolutamente louco!! Su Yun, seu corpo pode suportar um aumento tão rápido de poderes? Seu corpo vai desmoronar!” 

O Ancião da Espada gritou alarmantemente.

No entanto, ele não conseguia mais parar Su Yun.

Ele apertou a Sombra do Demônio enquanto injetava secretamente sua energia para ativá-la.

Como uma corrente elétrica, o Qi Espiritual Profundo ativou o "objeto" ultrafino e forte.

"Com o tempo, vai ficar mais difícil para mim suportá-lo, mas se eu matar todos eles rápido o suficiente, então eu vou ficar bem!"

Com isso, rachaduras eclodiram do anel negro da Sombra do Demônio. Então, os sons irromperam como se um Lótus da Água estivesse se movendo em todas as direções. Depois de um momento de trabalho, transformou-se num anel de lótus negro.

A flor era mais negra que o carbono, como um buraco negro. Até as pétalas pareciam sinistras. Mas o estranho era que não havia nem um pouco de Qi por perto. Era como se fosse um anel sem graça. Mas nesse exato momento, ficou ainda mais calmo e silencioso. Ninguém teria pensado que era o tesouro mais raro da Terra.

Su Yun olhou para a Sombra do Demônio. Não sabendo por que, a disposição demoníaca nele diminuiu em trinta por cento e em vez disso, persistência e resolução aumentaram nele. Ele recuperou alguma racionalidade e havia alguma vida em seus olhos vermelhos sangrentos.

“Você realmente não tem medo da morte!! Você preparou uma técnica mística tão assustadora e ainda assim você ousa instigar a Sombra do Demônio!! Seus poderes são tão fracos! Não me diga que você não tem medo de seu corpo explodir, causando instantaneamente a sua morte?”

A mulher de verde ficou surpresa. Ela nunca pensou que esse homem realmente não queria preservar sua vida!

A Sombra do Demônio deu à luz a uma flor de lótus como se uma pintura flutuasse no ar.

Quando o sol se pôs, uma gigantesca marca de Lótus da Água apareceu na cúpula do céu.

Huala

A Sombra do Demônio de Lótus da Água desapareceu de repente.

E então, um selo de Lótus da Água negra foi impresso nas costas da mão na qual a Sombra do Demônio foi usada.

"Deixa pra lá! Seu Malandro, já que você já decidiu fazer isso, então vá com tudo! Eu acredito que você não é do tipo que cai tão facilmente.”

O Ancião da Espada deixou escapar.

Su Yun assentiu. Seu olhar ainda estava na dama de verde.

Embora a Sombra do Demônio estivesse ativada, seu Qi não mudou muito. Em tal, as pessoas não podiam dizer quão poderoso era.

“Sombra do Demônio... hehe, deixe-me ver o quão poderoso é. Se é apenas um pedaço de lixo, então nem eu o quero!”

Depois disso, a senhora de verde acenou com o cachecol de seda, que então formou várias pedras enormes que se chocaram em direção a Su Yun.

Zumbido!

A marca de lótus na parte de trás da mão de Su Yun brilhou em brilho negro. Um gigantesco selo de Lótus da Água emergiu do céu e deixou um padrão preto com ondas sonoras ressoando nas imensas montanhas.

Em uma fração de segundo, Su Yun sentiu o Qi Espiritual Profundo em seu corpo sendo sugado e imediatamente, ele estava fraco e frágil. Mas então, em um fôlego, a Essência do Espírito se espalhou, e o  Qi Espiritual Profundo nutriu seu corpo enrugado, ele estava mais uma vez cheio de energia.

'O que é que foi isso? Será que esse foi o poder da Sombra do Demônio?’

Su Yun suspeitou, mas não deu muita atenção a isso.

Ele olhou para o selo de lótus nas costas de sua mão enquanto todas as maravilhosas técnicas místicas tomavam seu coração.

Essas técnicas místicas eram como pinturas quando apareciam em sua mente. Havia noventa e nove mil oitocentas e oitenta e uma delas e cada uma das técnicas místicas eram inesgotáveis e formidáveis.

Ele respirou fundo quando pisou na Espada das Mil Origens e olhou firmemente para a senhora de verde que estava longe. Por um lado, ele segurou a Espada da Morte, e a outra mão que estava impressa com o selo de Lótus da Água foi erguida de repente para a dama de verde.

Estrondo! ! ! ! ! !

Todo o Qi Espiritual Profundo em seu corpo foi mais uma vez sugado e todos os seus meridianos estavam esgotados momentaneamente, até mesmo o Qi Espiritual Profundo da Matriz Divina Exterminadora dos Cem Demônios também foi sugado, fazendo com que o feixe enfraquecesse em algum grau.

Depois disso, toda a energia passou pelo selo de Lótus da Água, explodindo para fora.

Um selo de flor de lótus preto saiu, voando em direção aos mantos de jade esverdeados.

Sombra de Lótus!

Entre as oitenta e uma técnicas místicas da Sombra do Demônio, o golpe letal definitivamente existiu.

A Lótus da Água espalhou-se quando as pétalas murcharam e voaram em cinco direções.

Que Qi destrutivo espesso!

“Isso é… o lótus absoluto da sombra do Demônio? Como isso é possível? Como o Deus da Espada Sem Limites ganhou a técnica mística perdida? Esta é… pelo menos uma Técnica Mística de Nível Profundo de Grau 5, aterrorizante!”

“O Deus da Espada Sem Limites é bom ou mau? Por que ele tem tanto medo de um Qi Demoníaco aterrorizante? E tudo o que ele usa são técnicas demoníacas??”

“Não baixe sua guarda! Você precisa ser cauteloso!”

O pessoal da Seita da Transpiração Flamejante se afastou trocando palavras.

A dama vestida com roupas verdes usava seu lenço de seda rapidamente. O lenço de seda se transformou em um gigantesco escudo de ferro e se colocou na frente dela.

O heróico escudo de ferro agia como uma muralha celestial ao dividir o Vulcão Queda das Chamas em dois. Então, as minúsculas pétalas de Lótus da Água negra vieram...

Bang! Bang! Bang! Bang!…

Cada uma das pétalas explodiu e os selos dos nenúfares pretos explodiram como uma corrente elétrica fluindo nas quatro direções. As cinco pétalas perfuraram o escudo imediatamente, fazendo o escudo rachar. O escudo da senhora com vestes verdes estava destruído!

O escudo estava de volta à sua forma original.

Ah...

O peito da senhorita do robe verde se elevou para cima e para baixo quando a cor sumiu de seu rosto. Ela deu alguns passos para trás enquanto olhava para o homem em estado de choque.

"Eu tenho medo que aqueles que não são um Discípulo Espiritual da Estrela não devam confrontá-lo!"

Yang Gu olhou para o Deus da Espada Sem Limites solenemente e abriu a boca.

“Discípulo Espiritual da Estrela?” {{Nota: Grau 5, 1 nível acima do Reino Espiritual da Alma.}}

Todos da Seita da Transpiração Flamejante estavam todos estupefatos, com o couro cabeludo ligeiramente entorpecido.

Este Deus da Espada Sem Limites... quão poderoso ele era?

"Boa! Boa! Deus da Espada Sem Limites! Você é poderoso!”

A mulher de verde inclinou-se para um lado, vendo a multidão distante da Seita da Transpiração Flamejante, imediatamente compreendeu que, mesmo se arriscasse a vida para matar o Deus da Espada Sem Limites, ocuparia a maior parte de sua energia e, no final, ainda seria usada pela enxuta Seita da Transpiração Flamejante. No entanto, ela estava relutante em sair também, encarou o Deus da Espada Sem Limites por um tempo, e disse: “Seu corpo é incapaz de aguentar, você ativou a Sombra do Demônio, e você está usando uma arte tão aterrorizante, uma vez que o efeito desaparece, você vai entrar em colapso, você só pode continuar por um período de tempo, e quando esse tempo terminar, será tão fácil matá-lo! Deus da Espada Sem Limites! Não seja louco, você não pode mais resistir!”

Quando ela terminou de falar, de repente ela jogou fora sua seda colorida, pisou nela querendo fugir.

"Você quer partir?? Não é tão fácil!”

Ambos os olhos de Su Yun brilharam com uma cor  vermelho sangue, as tatuagens demoníacas inteiras explodiram, as centenas de sombras cobriram o céu, a aura sinistra voou para fora de seu corpo, agarrando a dama de verde.

A seda colorida estava presa, enquanto as centenas de sombras liberavam sua força, impedindo a senhora de verde de quase escapar, fazendo-a voltar.

"Sujeito desprezível! Você acha que eu, a princesa, sou incapaz de matá-lo?”

A personalidade cruel da senhora de verde foi forçada a sair, seus dez dedos retaliaram, movendo-se bagunceiramente, apenas para Su Yun ver dez raios de luz verde se formando em seus dedos.

Dong dong dong dong dong…

O poder da Sombra do Demônio foi novamente ativado, quando as impressões do lótus negro apareceram novamente, envolvendo toda a luz verde.

"O quê?"

Ele interceptou um ataque de um especialista tão facilmente. Quão assustador era a Sombra do Demônio?

Mas esse não foi o fim!

"Ocultamento do Selo de Lótus Divino!"

Su Yun murmurou enquanto levantava um dedo.

Swish!

De repente, um Qi branco bateu no domo azul do céu e desapareceu instantaneamente.

Estrondo...

Algo estava mudando. Uma súbita mudança de eventos ocorreu na cúpula escura do céu. Então, uma espessa camada de nuvens repentinamente se separou quando o gigantesco selo de Lótus da Água baixou das nuvens para a cúpula do céu. As pessoas da Seita da Transpiração Flamejante levantaram a cabeça em choque e olharam para a cúpula do céu para ver o gigantesco selo de Lótus da Água entre as nuvens, era na verdade a base de uma montanha.

Uma imensa montanha de Lótus da Água caía do céu em direção à dama vestida de verde.

A água da montanha de lótus era vasta e sem fronteiras. Era como um grande pedaço de terra quando ele caiu no chão. A cúpula do céu ficou escura quando o sol e a lua foram cobertos, todas as criaturas vivas se arrastaram para fora do chão. Todos ficaram chocados e com medo.

Tal força não poderia ser suportada pelos seres humanos!

A dama que estava com suas vestes verdes rasgadas empalideceu ao arregalar os olhos. Ela olhou para a montanha caindo e gritou: “Tesouro… É realmente um tesouro! Na verdade é... Na verdade isso é forte?”

Que ataque surpreendente! Mesmo que ela conseguisse afastá-lo, poderia ser inútil e ela estaria no fim da sua sagacidade.

"Não é bom!! Fugir!! Eu devo fugir!!”

O rosto de Yang Gu sofreu uma grande mudança e urgentemente pressionou a todos.

“Dispersem rápido! Apressem-se e saiam daqui rapidamente!”

“Todo mundo corra! Depressa corram! É perigoso aqui, saiam daqui!!”

Quando as palavras chegaram, as pessoas da Seita da Transpiração Flamejante ficaram atordoadas, o golpe foi tão imponente, que excedeu completamente os Cultivadores Espirituais comuns em poder, mesmo as técnicas místicas eram incapazes de se comparar.

Arrogante!!

Dominador !!

Aterrorizante !!

Que tipo de técnica mística foi essa?

Até mesmo um especialista absoluto como Yang Gu estava tremendo profundamente...

Se ele estivesse enfrentando esse ataque, ele poderia ter resistido?

"Companheiro desprezível!"

A senhora de vestes verdes rasgadas voltou à realidade imediatamente. Ela olhou para a esquerda e para a direita para ver que a montanha de Lótus da Água tinha mais de mil quilômetros de largura. Não havia como ela se retirar. A montanha desabou. Ela trincou os dentes e secretamente tirou um Tesouro da Vida para se preparar para seu último movimento.

Bang! Bang! Bang! Bang! Bang! Bang! Bang! Bang! Bang!

Quando a montanha de Lótus da Água aterrissou, ela caiu e, com seu enorme poder, desintegrou os prédios, árvores, pedras debaixo dela...

Os monges se dispersaram, mas já havia um buraco formado no chão...

Mas neste momento, no chão.

O Vulcão Queda das Chamas  repentinamente disparou que nem um raio uma coluna de fogo ascendente em direção a montanha de Lótus da Água!!

O momento em que a chama da coluna atingiu a base da montanha de Lótus da Água. Ele se transformou em um robusto dragão enrolado em vermelho {{NT: criatura mítica.}} Da base da montanha, o dragão enrolado circulou para cima e bloqueou a montanha de Lótus da Água.

O dragão vermelho estava tremendo. Os olhos do dragão pareciam tensos enquanto ele gritava continuamente, como se estivesse usando toda a sua força. Mas a montanha de Lótus da Água foi finalmente interrompida.

"Sênior Deus da Espada Sem Limites. Por favor, mantenha suas ações!"

Neste exato momento, um som alto ressoou.

Su Yun franziu a testa.

A dama vestida com um robe verde viu e imediatamente tirou seu tesouro e usou o lenço de seda para envolvê-lo e transformá-lo em um casulo. Ela então voou imediatamente para um lugar distante e desapareceu.

O alvo havia fugido. Su Yun ficou com frio e murmurou: "Quem?"

"Eu venho da Seita Fogo Incandescente, Líder da Seita Zhen Huo Huan, Deus da Espada Sem Limites, por favor, pare! Pare com seus poderes mágicos!”

Com isso, um homem com cabelos vermelhos como fogo, vestindo um robe vermelho brilhante, voou e pousou na frente de Su Yun.

A testa e os lábios do homem estavam vermelhos, a pele ligeiramente bronzeada. Havia um pouco de sulfeto de mercúrio na testa. Ele parecia bonito, orgulhoso e o que era ainda mais chocante era que ele parecia extremamente jovem, mas tinha um temperamento nobre que não podia ser desobedecido.

O temperamento desse homem era apenas algo que um artista marcial poderoso teria.

 

Su Yun franziu a testa, com a máscara vermelha de sangue apoiada em um dos lados, olhando-o friamente.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.