Limitless Sword God

123 - O Poder da Sombra do Demônio (Parte III)

A dama de verde e o homem sentiram um presságio quando eles disseram isso. 

Especialmente quando este homem estava coberto por tatuagens demoníacas e era assustador. Seu Qi Demoníaco poderia até deixar um homem inconsciente.

“Ele é um demônio? Se ele é um demônio, por que ele tem Qi em seu corpo?”

Esse homem era Su Yun.

A dama estava com pensamentos profundos e estava de guarda.

De repente!!

Um anel negro voou.

A dama de verde e o homem de cabelos verdes ficaram surpresos ao olharem para o anel.

A Sombra do Demônio!

Este homem realmente jogou a Sombra do Demônio.

O homem de cabelos verdes tremeu e ficou muito feliz: “Princesa! É o tesouro!”

Com isso, o homem de cabelos verdes saltou para alcançar o anel negro.

"Volte!!" Gritou a dama verde, mas já era tarde demais!

Neste exato momento, uma espada afiada cortou direto.

Era uma espada com sua bainha negra!

Havia padrões malignos impressos na espada e no topo do cabo da espada havia uma pedra rubi, brilhando como o olho de um demônio. A aura era tão aterrorizante quanto uma tempestade que veio em forma de espada.

“Hmph, como você se atreve a atacar com a bainha da espada. Que arrogante!”

O homem de cabelos verdes estava com raiva agora. Ele sentiu como se o adversário estivesse olhando para ele. Imediatamente, ele estendeu a mão direita para a bainha da espada e a mão esquerda para o ringue.

Bāda!

Ele parou a espada quando segurou bainha da espada!

Mas ainda não acabou. Assim como o homem de cabelo verde parou a bainha da espada, uma centena de sombras de demônio surgiram do homem que segurava o cabo da espada como uma inundação. Eles estenderam suas garras aterrorizantes e agarraram o homem.

"Ah!!!"

Gritos de desespero, raiva e selvageria ressoaram.

As centenas de demônios todos gritaram.

Com uma intenção assassina.

"Huh??"

O rosto do homem de cabelos verdes mudou drasticamente, seu coração batendo rapidamente. Os cabelos de seu corpo estavam em pé e ele sentiu um entorpecimento em seu couro cabeludo.

Ele ainda tinha que reagir, mas seu corpo já estava preso pelas garras dos demônios. Os cem demônios arranharam sua pele e rasgaram seus ossos com seu poder quando um Qi destrutivo escapou deles.

Chi la…

O homem de cabelo verde foi despedaçado; sangue fresco, carne e seus órgãos internos se espalharam.

Um Discípulo Espiritual da Alma de primeiro nível! Foi facilmente esfolado vivo por Su Yun!!

"O quê?"

A senhora de verde franziu a testa.

Su Yun pegou a Sombra do Demônio no ar e voltou seu olhar para a dama de verde. Mesmo estando coberto pelo sangue do homem de cabelos verdes, em seus olhos, ele não pôde conter seu desejo de matar.

“Então, e você? Você quer isso?”

Ele estendeu o anel para a dama de verde e perguntou maliciosamente.

"Boa!! Boa!! Bom!”

A dama de verde assentiu continuamente, seus olhos ardiam de raiva: "Boa! Você se atreve a tocar meu povo! Eu não me importo quem você é! Vou te matar!"

Aquelas palavras cruéis pareciam ter ligado um interruptor.

Su Yun de repente mudou sua expressão e correu. Os cem demônios se moveram mais uma vez, seus poderes como arco-íris enquanto atacavam a dama em verde como ondas furiosas.

Era óbvio que ele queria matá-la!

“Hmph! Você me toma como lixo?”

A mulher de verde estava fervendo de raiva. Ela moveu-se ligeiramente e desapareceu imediatamente. Quando ela reapareceu, ela estava a apenas dez metros de Su Yun. Ela murmurou alguns encantamentos enquanto movia seus dedos levemente e o ar ondulava ao redor dela. Um grupo de monstros malvados surgiu e correu para Su Yun.

Os cem demônios agitaram suas garras para agarrar esses monstros. Em um piscar de olhos, eles os separaram e começaram a devorá-los.

Depois de comer os monstros, os cem demônios se tornaram muito mais poderosos.

A senhora de olhos verdes apertou os olhos com concentração: “Que tipo de métodos essa pessoa tem? Quem exatamente é ele... Como ele conseguiu devorar minha energia? E por que ele é tão forte…”

Buzz…

Enquanto ela estava mergulhada em pensamentos, um som de explosão explodiu.

A dama de verde lançou seus olhos ao redor e olhou para ver uma longa espada vindo perfurando em sua direção do meio do ar.

Ela rapidamente usou um método para se defender, mas no segundo seguinte, o homem com cem tatuagens de demônios subitamente acelerou e correu bem na frente...

A loucura sob a máscara do homem quase parecia visível.

Máscara, roupas de lâminas, bainha de espada?

"Você é Deus da Espada Sem limites?"

A dama de repente pensou em alguma coisa.

Mas Su Yun não se importou com nada do que ela disse. Os cem demônios se moveram uma vez mais, sem qualquer piedade, e correram para a dama de verde...

Agora mesmo, ele só a queria morta!

Porque ela disse uma vez que queria que ele morresse!

Bang! Bang! Bang! Bang!…

Uma série de explosões soou, então várias bolas de fogo voaram bem no corpo de Su Yun.

Su Yun recuou rapidamente, quando foi incendiado. Mas ele não sentiu dor. Seu Qi Demoníaco extinguiu o fogo em seu corpo antes que ele olhasse para a mulher para ver as pessoas da Seita da Transpiração Flamejante andando pelo buraco negro.

Havia mais de vinte deles, todos em suas roupas douradas e suas armas de tesouro em suas mãos. Eles pareciam poderosos enquanto caminhavam para frente.

Seita da Transpiração Flamejante!

Os líderes, que eram Yang Gu e Hu Rong e todos os outros anciões do clã e seus outros discípulos, todos pareciam excelentes!

A dama de verde viu o que estava vindo para ela e depois para Su Yun. Ela pensou por um tempo e acenou com as mãos. Um raio de luz verde brilhou sobre sua cabeça e as paredes acima de sua cabeça se transformaram em bolhas e desapareceram no ar. Uma rota que levava ao exterior da montanha foi aberta apenas por essa dama.

Sem a Matriz da Muralha de Ocultação do Coração, a montanha poderia ser facilmente destruída. Depois que a senhora criou uma saída, ela pulou na rota e escapou.

Su Yun viu isso, mas ele não desistiu. Sua intenção de matá la aumentou. Ele acenou com a mão e a Espada das Mil Origens voou para ele e correu atrás da senhora.

“Manobra de espada voadora? Ele é da Seita da Espada Imortal?”

Alguém exclamou.

"Ele não pode ser!"

Gritou Hu Rong: “Como pode uma pessoa da Seita da Espada imortal ter um Qi Demoníaco tão vicioso? Ele deve ser o Deus da Espada Sem limites!”

“Deus da Espada Ilimitada??”

“Ele é o Deus da Espada Sem limites??”

“Por que ele apareceria aqui?”

Todos os anciões do clã ficaram chocados.

Mas ninguém respondeu às suas suspeitas. O foco de Su Yun estava todo na dama de verde.

Como a senhora queria procurar o Deus da Espada Sem limites e até mandou pessoas para a Família Su, então ele não precisou mostrar-lhe misericórdia. Ela queria o Cristal Celestial. Como ele poderia deixá-la ir?

Su Yun foi implacável quando ele finalizou sua resolução para eliminá-la. Ele não se importou com nada e correu adiante.

Os dois correram para fora da montanha e aterrissaram no ar.

De repente, a senhora de verde que estava fugindo, virou-se e enfrentou Su Yun. Suas mãos longas e justas se moviam rapidamente, apenas para vê-la estourar os sinais da montanha, rio, bestas, estrelas, etc. A mudança foi extremamente rápida, com movimentos profundos e misteriosos que eram surpreendentes, e só depois de algumas respirações ela tinha completado mais de cem diagramas de sinal de mão.

Então, a senhora levantou e brandiu ambas as mãos, soltando os selos que então desapareceram, e depois disso, elas reapareceram no corpo de Su Yun. Os selos se organizaram nele, com ele como o centro, antes de se transformar em um pequeno mundo magnífico, com Su Yun preso dentro, ela estava planejando prendê-lo com os demônios lá dentro.

Mas essas não eram sombras demoníacas comuns, quão firme era seu estado mental? Como eles poderiam ser afetados pela atração da tentação mundana? Os cem demônios estavam cheios de raiva. As garras apareceram mais uma vez e o Qi Demoníaco foi lançado. O Qi se transformou em correntes de metal para prender a senhora e destruí-la.

"Eles realmente não podem ser hipnotizados!"

A dama gemeu. Ela não seria capaz de escapar em tão pouco tempo, então ela tirou um lenço de seda brilhando na cor verde. Ela brandiu-o levemente e o lenço ondulou em direção a Su Yun.

Su Yun aproximou-se das ondas, apenas para descobrir que, uma vez que seu corpo tocasse as ondulações, sua carne apodreceria rapidamente e murcharia...

Mas, ele ainda não conseguia sentir nenhuma dor. A Matriz Divina Exterminadora dos Cem Demônios deu-lhe uma formidável disposição demoníaca. Ele soltou tudo em seu coração e o que restou foi seu desejo de matar. Toda a dor em sua carne não estava consciente em sua mente...

Vendo esse patife tendo ultrapassado o método que ela havia colocado e corrido em sua direção, a senhora ficou chocada.

“Tão vicioso!! Sem limites!! Exatamente que métodos você usa!”

A senhora murmurou.

Mas ele ainda permaneceu em silêncio. Quando ele chegou perto, ele atacou com sua espada e os cem demônios atacaram de uma vez como uma onda insuperável que cobria o céu.

A dama deu um pulo para trás. Ela era excepcionalmente ágil e tinha a intenção de saltar mais de cem milhas. Ela obviamente deu apenas um pequeno passo à frente, mas ela já estava em um lugar distante. Era impossível ter um vislumbre de sua sombra.

Su Yun bateu no ar e a mulher zombou dele com um sorriso. Ela disse suavemente: “Eu posso ver alguma coisa. O Qi em seu corpo é um pouco fraco, não é forte em tudo. Você parece confiar em algumas técnicas místicas para ter tais poderes. Mas não se surpreenda. Embora seus poderes possam matar alguém que é um Discípulo Espiritual da Alma, não será útil para mim. Eu não sou alguém que você possa ofender! Não seja arrogante pensando que você pode me matar! Entregue a sombra do Demônio obedientemente e eu vou deixar você fora do gancho!"

"Deixar-me fora do gancho?"

Su Yun parou quando ele revelou um olhar estranho. Os cantos de sua boca se curvaram ligeiramente e ele sorriu.

"Malandro, vamos!"

O Ancião da Espada disse.

“Oh? Senior, o que você quer dizer com isso?”

Su Yun riu.

“Você não pode derrotá-la! Eu cometi um erro. Seu poder é muito mais forte do que eu pensei que seria!”

“Eu sei.” Su Yun assentiu e sorriu levemente. “Mas se eu não a matar agora, quando ela vier para a família Su, ela definitivamente vai me matar!”

“Ela só sabe que eu sou o  Deus da Espada Ilimitada! Não Su Yun!”

“Não é a mesma coisa?”

A selvageria nos olhos de Su Yun estava ficando mais forte, e a astúcia nos cantos de sua boca estava ficando mais forte.

Quando o Ancião da Espada ouviu isso, ficou aturdido, e de repente percebeu.

Neste momento, não foi Su Yun quem foi ilógico. Foi porque os métodos que ele usou em seu corpo fizeram com que ele perdesse sua racionalidade, então ele só queria matar!

Para matar...

Então ele não seria capaz de escapar!

Swish

As pessoas da Seita da Transpiração Flamejante estavam voando. Quando eles viram as duas pessoas no pico, Yang Gu acenou com as mãos apressadamente e parou todos.

“Grande Ancião do Clã, eu já informei todos os líderes da seita! Eu acredito que eles estarão aqui em breve!”

“Mmhmm!” Yang Gu assentiu enquanto olhava para os dois na frente e disse: “Os dois parecem estar lutando com intenção de matar. Como esse é o caso, então deixe-os lutar até a morte deles!”

“Por que eles estão lutando com seus métodos? E por que eles estão aqui?” Hu Rong perguntou.

"Não tenho certeza, mas vamos saber em breve!"

"Grande Ancião do Clã, nós... a quem devemos ajudar?"

Hu Rong perguntou novamente.

"Socorro? Nós não estamos ajudando ninguém!! Este é o território da Seita da Transpiração Flamejante! Eles invadiram. Isso não significa que eles não nos colocam em seus olhos? Como podemos deixá-los? Espere até que eles terminem a batalha, então vamos limpar essa bagunça!” O Grande Ancião do Clã murmurou.

“Mas… o Deus da Espada Sem Limites, ele…”

“O Deus da Espada Sem Limites certa vez salvou a Madame Estrela Púrpura e o jovem mestre da família Mu na Instituto Estrela Púrpura. Ele ocupa uma posição nobre na Cordilheira Mística. Se tocarmos nele, receio que a Instituto Estrela Púrpura e a família Mu não deixem esse assunto passar!! Toda a Cordilheira Mística verá a Seita da Transpiração Flamejante como seu inimigo!”

O segundo ancião do clã, disse Xu Zi Ying, preocupado.

O rosto do Grande Ancião Clã era preto, e seus olhos revelaram que ele estava infeliz. Mas sem dizer outra palavra, sua testa ondulou com uma explosão de olhar maligno. Então, todo o céu ficou escuro de repente.

"O que está acontecendo??"

 

Todo mundo ficou surpreso. Eles olharam para ver Deus da Espada Sem Limites acenando com a mão direita enquanto o anel preto brilhava em seu dedo...