Limitless Sword God

122 - O Poder da Sombra de Demônio (Parte II)

Olhando para a matriz, quando ela começou, o coração de Su Yun ficou em silêncio. 

Sim, já que o oponente já encontrou este lugar, por que eles não deixariam um mecanismo de defesa para impedir que outros o encontrassem e roubassem seu tesouro? 
Esta Matriz não tinha Qi para matar. Não parecia que queria matá-lo, mas o Qi Espiritual Profundo que fluia no ar era extremamente denso, como se quisesse eliminar outro Qi... 
Ele não poderia se importar menos, ele precisava obter a Sombra do Demônio rapidamente e ser o vencedor!
Su Yun não hesitou. Ele imediatamente colocou a Matriz Divina Exterminadora dos Cem Demônios no chão.
Depois disso, ele tirou o último ingrediente da bolsa e olhou para o olho da Matriz Divina Exterminadora dos Cem Demônios antes de pressioná-lo.
Clique. 
O último pedaço de ingrediente foi encaixado no olho da matriz. E em poucas respirações, a pintura no Espelho Voador Luar do Céu começou a emitir um material vermelho-sangue como se fosse um pote de sangue fervendo, e começou a soltar ruídos estridentes. 
Su Yun olhou para o arranjo enquanto os espíritos demoníacos que estavam profundamente adormecidos foram despertados. Seus olhos ficaram vermelhos e começaram a ficar estranhos. Estavam sombrios. 
Aquele misterioso Qi sanguíneo do Cultivador Demoníaco... Por que ele teria um efeito tão surpreendente? 
Ele não sabia nem queria saber. A coisa que ele precisava fazer era adorar.
Ele apresentou sua própria alma e se comunicou com os poderes dos cem demônios. 
Demônios... Eles não eram o substituto para a maldade, nem o mal. Um verdadeiro demônio não era um serial killer nas lendas. 
O que eles perseguiam era o mesmo que fadas. Eles eram nobres. 
As pessoas os odiavam e temiam porque não os entendiam bem o suficiente. 
Su Yun pisou nas bordas do Espelho Voador Luar do Céu e na Matriz Divina Exterminadora dos Cem Demônios. Ele pegou a Espada das Mil Origens e puxou a Espada da Morte nas suas costas e, em seguida, apunhalou através dela com a bainha da espada. 
Ele apoiou ambas as espadas e, como se tivesse desmoronando, não tinha mais energia. Seu peito subiu e desceu enquanto ele ofegava com força.
De repente, uma faixa de luz sangrenta saltou da Matriz Divina Exterminadora dos Cem Demônios e através do topo da formação da Matriz da Muralha de Ocultação do Coração. Penetrava nas rochas, nas montanhas e no céu. 
“Woah!!!!” 
Imediatamente, uma luz vermelho-sangue começou a engolir Su Yun. Uma dor excruciante o encheu quando ele e as duas espadas foram batizadas por essa luz vermelho-sangue. 
Ele rangeu os dentes, mantendo um olho na Matriz Divina Exterminadora dos Cem Demônios. Ele ficou surpreso ao ver que os padrões da pintura começaram a se mover por conta própria. 
Quando centenas de demônios cruéis, formidáveis, aterrorizantes e assustadores se levantaram de uma só vez. 
Todos eles fixaram seu olhar em Su Yun enquanto arrastavam seus corpos encharcados de sangue em direção a ele.
"Mate!! Mate toda a injustiça nesta terra, mate toda a injustiça neste mundo!! Matar!!!!!!!!" 
"Ninguém pode controlar você ou eu. De agora em diante, você e eu seremos livres!” 
“A escuridão não permite que as pessoas caminhem para a frente, mas pode nos esconder perfeitamente bem. Dessa forma, podemos estar seguros!” 
“Seres imortais, celestiais ou demônios, quem se importa? Eu só espero viver uma vida com meus entes queridos. A menos que… você não possa me dar isso?”
“Então vou arrancar o céu, cortar o chão em pedaços e mostrar-lhe. Eu não sou uma formiga, que você pode pisar em cima!” 
“ Almas? Orgulho? Vida? Tudo isso pode ser realizado?” 
Um após o outro, os gritos ecoaram por seus ouvidos continuamente. Vozes diferentes, mas todas carregavam a mesma arrogância. 
Essas foram as vozes dos demônios!
O que eles perseguiram foi realmente muito simples. 
Su Yun ouviu atentamente e mergulhou em suas emoções. Ele sentiu sua raiva, desespero, tristeza... De repente. 
O demônio mais a frente se moveu e caiu sobre ele... 
Huālā!! 
O demônio sangrento se transformou em um fluido e espirrou em Su Yun. Então, rapidamente girou em torno de seu corpo antes de finalmente convergir em um padrão, um que parecia exatamente como o da pintura. 
A imagem era cruel, os olhos cheios de intenção de matar, como se ele fosse o demônio absoluto do submundo. 
Huālā! 
O segundo demônio atacou-o e juntou-se à imagem. 
Seguido pelo terceiro demônio. 
Huālā! 
Quarto demônio! 
Huālā! Huālā! 
O quinto e o sexto demônio...
Quando o centésimo demônio penetrou no corpo de Su Yun, todo o seu ser foi coberto inteiramente pela imagem sinistra e assustadora. Ele ainda poderia ser chamado de humano neste momento? O forte e vicioso Qi Demoníaco transformou o buraco negro em uma luz vermelha e cintilante. A proteção da Matriz da Muralha de Ocultação do Coração começou a se instigar por conta própria e estava sendo levada ao extremo como se quisesse se defender contra esse Qi. 
“Arghhhh!!!!!!!!” 
O padrão de cem demônios foi formado. Os demônios rugiram quando atravessaram a montanha, as rochas e a cúpula azul do céu. 
Jura para pulverizar o céu e a terra com as palmas das mãos! 
… 
… 
Despejar o vulcão de chamas. 
No salão principal.
Seis discípulos no primeiro estágio do Reino do Espírito, usando equipamentos de qualidade superior, ficaram de guarda do lado de fora do palácio. Dentro do salão do palácio, vários grandes anciões do clã da Seita da Transpiração Flamejante estavam presentes, todos sentados, até mesmo o chefe do Grande Clã, o ancião Yang Gu, estavam presentes! 
Hu Rong estava no meio do corredor para relatar sobre o recrutamento de assuntos da Seita da Transpiração Flamejante .
Para uma seita passar para gerações, teve que chamar novos discípulos. Embora a Seita da Transpiração Flamejante e Seita Gu Xie ambos concordaram em cultivar o Qi Espiritual da Estrela Escarlate, houve finalmente alguma diferença entre as duas seitas. A Seita da Transpiração Flamejante sabia como cultivar o Qi Espiritual da Estrela Escarlate com moderação, porque o Qi carregava um caráter facilmente irritável, e eles focavam no estado de espírito. Expirando os métodos da Seita da Transpiração Flamejante e o método da Seita Gu Xie para cultivar o Qi Espiritual da Estrela Escarlate que não eram muito diferentes. A reputação das seitas, regulação e o resto  eram todas compatíveis com Seita Gu Xie Todos os anos, muitos viriam para o teste. 
Ao ouvir o relato de Hu Rong, o ancião do Grande Clã fechou os olhos com força e pensou profundamente. 
Os outros permaneceram em silêncio e o salão estava estranhamente silencioso.
Neste momento, Yang Gu abriu a boca. Com sua voz rouca disse: “Para o recrutamento deste ano… eu realmente discuti com os líderes da seita, e nós podemos adiar isso para alguns meses depois!”
O Grande Ancião do Clã ficou chocado depois de ouvir a notícia. 
“Por que isso aconteceu?” Hu Rong ficou desconfiado: “O recrutamento sempre foi de extrema importância, já que tem a ver com a passagem para a próxima geração. O recrutamento de sangue novo não pode ser atrasado. Grande Ancião do Clã, por que estamos atrasando isso?” 
“Não se preocupe!”, Disse Yang Gu: “Os líderes da seita desejavam principalmente que pudéssemos obter a lista de nomes pela abertura do conjunto de heróis para que todos pudessem colocar seu foco no distinto encontro!” 
“O conjunto de heróis se encontra aonde?”
Todos os anciões do clã olharam para ele e ele olhou para trás. Todos os seus olhos estavam em um estado de confusão. 
“Com o poder de meus discípulos, os dez primeiros não são um problema para eles! As posições são todas superficiais, por que os líderes da seita se preocupam com eles?” Perguntou Hu Rong. 
“Sim, essas seitas são gananciosas, mas minha Seita da Transpiração Flamejante é diferente! Qual é a diferença entre a primeira ou a última posição?” 
Todos contestaram. 
Mas o Grande Ancião do Clã apenas balançou a cabeça incessantemente. 
“Receio que todos vocês não saibam por que os líderes da seita atribuem tanta importância a esse conjunto de heróis. Isso porque, neste encontro, todas as seitas fornecerão tesouros preciosos!! Se você puder obter os tesouros, então beneficiará muito a Seita da Transpiração Flamejante!” 
“Tesouros?” 
Todos engasgaram.
Hu Rong segurou seu punho: "Por favor, me ilumine!" 
O Grande Ancião do Clã olhou para Hu Rong e abriu a boca para explicar-lhe. 
No entanto, quando ele só queria fazer um som, seu rosto mudou de repente, e todo o seu corpo se levantou imediatamente da cadeira. 
Os outros poucos grandes anciões do clã se levantaram e olharam para ele com surpresa. 
Nesse momento, um Qi sombrio e diabólico invadiu o ar de dentro do salão do palácio, enquanto a atmosfera indescritível se agitava, que sensação estranha. 
"Isso... isso é?" Os olhos de Hu Rong se arregalaram, quando ele começou a sentir algo incompreensível vindo. 
"Não é bom! Há uma situação perigosa por vim!!” 
Todo mundo começou a entrar em pânico e gritar.
O rosto do Grande Ancião do Clã tornou-se mais pálido, ele olhou para o lado de fora e, depois de pensar por algum tempo, berrou: “Comecem a proteger os limites da montanha e, ao mesmo tempo, envie a ordem para os seguidores da seita interna que eles não podem sair da seita e que as elites da seita sejam despachadas! O resto de vocês me sigam para dar uma olhada! Veja quem realmente se atreve a vir para a minha Seita da Transpiração Flamejante e se comportar de forma atroz!!!” 
Quando sua voz soou, Yang Yu e o resto entraram em ação, todos se tornando chamas que voaram para fora do salão do palácio. 
… 
Só então, na área de sepultamento sem nome, o céu noturno se transformou na cor de cinza, já que a Matriz Divina Exterminadora dos Cem Demônios estava inteiramente ligada ao corpo de Su Yun, onde seu corpo estava totalmente coberto por imagens de demônios sinistros e demoníacos.
Ele ofegou ferozmente para respirar, ambos os olhos estavam vermelhos, ele levantou o rosto branco pálido, olhou para a grande pedra à sua frente e começou a subir para lá. 
Suas mão esquerda e direita seguravam a Espada das Mil Origens e a Espada da Morte. 
Naquele momento, ambas as espadas estavam cobertas pela imagem demoníaca, com uma vermelhidão incomparável, especialmente a Espada da Morte, estremecendo freneticamente, agitando-se de maneira inquieta e instável, como se isso pudesse afastar o aperto de Su Yun a qualquer momento. 
O Ancião da Espada não fez nenhum som, já que ele já estava imune aos atos aleatórios e estranhos de Su Yun. 
“O que há de errado?” 
Su Yun levantou a Espada da Morte em sua mão, olhou para seu frenético tremor, e o canto de sua boca lentamente expôs um sorriso demoníaco.
“Você não pode nem suportar tão pouco Qi? Esta é apenas a primeira transformação!” 
Quando ela disse isso, o rosto de Su Yun tornou-se repentinamente mais sinistro, e de sua boca, explodiu um rugido! 
“AH!!!!!!!!” 
Depois disso, ambas, a Espada das Mil Origens e Espada da Morte uniformemente cortaram em toda a grande rocha. 
As pontas das espadas liberaram uma grande quantidade de ondulação frenética de Qi destrutivo sem fim que convergiu e se chocou violentamente para a frente em um ponto de seu coração! 
BANG!!!!!!!! 
Quase ao mesmo tempo, a Matriz da Muralha de Ocultação do Coração mais uma vez se ativou por si mesma, e além disso foi ativada até o limite, e não era mais uma cor verde profunda, mas uma cor verde branca brilhante, e toda a caverna era iluminada, tornando-se exuberantemente pura!! 
CLANG!!!!!!!!
Espada da Morte! Espada das Mil Origens! Bateram na Matriz da Muralha de Ocultação do Coração produzindo um som alto. No entanto, foi incapaz de expulsar o poder! 
A parede da Matriz da Muralha de Ocultação do Coração continuava piscando, como se também tivesse esgotado todo o seu poder para resistir, resistindo às espadas com todo o seu poder e não permitindo que elas penetrassem um pouco! 
Mas depois de respirar, as imagens demoníacas do corpo de Su Yun irromperam subitamente, na capacidade de fios longos e finos, saindo de seu corpo, um após o outro de fantasmas soltando garras pesadas e ferozes, agarrando-se à Matriz da Muralha de Ocultação do Coração freneticamente rasgando-a quando encostaram. 
A Matriz Divina Exterminadora dos Cem Demônios liberou todo o seu poder! 
Poder explodindo! 
“AAAH!!!!!!!!"
Os estridentes tristes gritos soaram dos espectros demoníacos, não eram gritos dolorosos, ou lamentáveis de desespero, mas eram lamentos de raiva, rugidos insanos e loucos. 
Chī la chī la chī la… 
Não ficou claro quão terríveis eram os poderes da Matriz Divina Exterminadora dos Cem Demônios. A parede espessa e resistente da Matriz da Muralha de Ocultação do Coração foi dilacerada por esses cem pares de garras. 
A luz branca e luminosa explodiu e a Matriz da Muralha de Ocultação do Coração desmoronou completamente! 
O túnel inteiro estava livre de obstrução! 
O poder feroz parecia ser capaz de abrir o ar. 
Este foi o verdadeiro poder! 
Este foi um poder formidável! 
Su Yun estava em transe… 
Havia um buraco no final! Dentro daquela cova estava um cadáver decomposto.
Os tesouros do cadáver eram monótonos e sem luz. Esses tesouros originaram-se da vida da pessoa. Uma vez que a pessoa estava morta, os tesouros perderam o brilho também. 
Mas, no dedo enrugado, estava um anel cujo raio de luz negra continuava brilhando... 
A Sombra de Demônio!!! 
Os olhos ensanguentados de Su Yun se arregalaram. 
Clank 
A Espada das Mil Origens e a Espada da Morte caíram no chão. 
Ele avançou com passos pesados, o corpo tremendo enquanto cambaleava. 
“Eu finalmente consegui!” 
Ele tirou o anel e apertou dentro de suas mãos, seus olhos vermelhos estavam cheios de alegria! 
Ele adquiriu a Sombra do Demônio! E o Cristal Celestial! Estes dois objetos divinos juntos com a Pedra Eterna! O que mais ele temeria?
“Hahaha…” 
Ele não pôde conter sua alegria quando gargalhadas abafadas vieram através de sua garganta. 
“Oh? Um cachorrinho realmente entrou sorrateiramente!” 
Nesse exato momento, uma voz familiar soou por trás. 
Su Yun virou o corpo rigidamente e olhou para trás para ver duas sombras caminhando em direção a ele. Eles eram as duas pessoas vestidas de verdes que saíram do buraco negro mais cedo. 
Esta foi obviamente uma matriz milagrosa que apoiou a atmosfera!! 
"Você... Você realmente destruiu a Matriz da Muralha de Ocultação do Coração !!" O homem de roupão preto exclamou. 
“Mhmm… Que grosso Qi Demoníaco. Não me diga que a Matriz da Muralha de Ocultação do Coração come o Qi Demoníaco?”
A dama que o homem de túnica negra chamava de princesa fixou o olhar em Su Yun, sem uma mudança de expressão que ela disse severamente: “Malandro, me dê a Sombra do Demônio! Ou então, você deve morrer!” 
“Você quer isso?” 
Su Yun ergueu seus olhos vermelhos e se aproximou. Ele então pegou a Espada das Mil Origens, que estava presa no chão. Em sua mão direita, ele segurou a Espada da Morte e, em sua mão esquerda, a Sombra do Demônio quando ele correu em direção a eles. 
"Se você quiser…. Então eu darei a você.”




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.