Limitless Sword God

121 - O poder da Sombra do Demônio

Hē!!!!! 


Os espíritos mortos  gritaram sem parar, depois, com uma série de explosões, o minúsculo e fraco Qi Espiritual Profundo emergiu do buraco negro.

Su Yun se escondeu atrás das rochas e olhou de perto para o buraco negro. Ele estava nervoso.

Desde que o Ancião da Espada o estava advertindo, ele entendeu que ele não seria capaz de suportar isto com o cultivo limitado dele. Ele tinha o  Manual da Espada Sem Limites como uma capa para mascarar seu Qi, para que ele pudesse se esconder lá por um tempo.

Ele não se preocupou com a Sombra do Demônio sendo roubada por outros porque, de acordo com as memórias de sua vida passada, a Sombra do Demônio não foi roubada por outros neste momento.

Além disso, nenhum homem comum poderia ter aberto esse reino.

Su Yun prendeu a respiração e esperou por trás das pedras.

Não sabendo quanto tempo se passou, os gritos dos espíritos mortos  dentro do buraco negro desapareceram.

Su Yun ouviu atentamente qualquer som. Após cerca de meia hora, as vozes dos espíritos mortos  desapareceram completamente.

Dong!

De repente, um som de rocha se movendo ressoou. Uma camada de padrões verdes profundos começou a aparecer nas paredes internas da montanha. Esses padrões eram como uma tela de proteção, cobrindo as paredes inteiras da montanha interna, incluindo o buraco negro!!

"Esta é a Matriz Muralha de Ocultação do Coração!!"

Su Yun exclamou suavemente.

“Matriz Muralha de Ocultação do Coração?" O Ancião na Espada ouviu isso e congelou por um momento. Então, ele ficou completamente chocado. “Esses tesouros podem instigar uma Matriz de Ocultação por conta própria?”

“Sim!” Su Yun assentiu. “É um dos poucos métodos de organização espiritual no Continente Marcial do Céu!!”

Ele desviou o olhar e observou os padrões que desbotavam ao redor das paredes e murmurou: “Depois que o todo-poderoso morreu, a  Matriz Muralha de Ocultação do Coração selou a estrada para seu túmulo automaticamente. Agora, o homem no buraco negro está tentando abrir a estrada, mas uma vez que esta matriz da Muralha de Ocultação do Coração for ativada, ela será capaz de resistir ao ataque daquela pessoa. Pode demorar um bom tempo para quebrar essa matriz!”

“Oh?”

O ancião na  Espada ficou chocado e pensou: ‘Esse patife... eu, como líder da seita da Espada Sem Limites, sou conhecedor e já vi muito. Muitos não sabem sobre a  Matriz Muralha de Ocultação do Coração. Por que esse patife sabe muito sobre isso? Que tipo de aberração ele é?’

Dong!!

Tocou mais uma vez!

A  Matriz Muralha de Ocultação do Coração subiu mais uma vez. Quando um Qi o verde escuro e profundo emergiu, fez a montanha interior parecer desmorona.

Dong!

Dong!

Dong!

Parecia que os sons não parariam.

Su Yun apertou os olhos. De repente, ele entendeu alguma coisa.

A  Matriz Muralha de Ocultação do Coração parecia sentir o Qi Espiritual Profundo. Se ele usasse o Qi Espiritual Profundo para atacar, uma vez que tocasse a parede, causaria tal reação. A maneira como ele cavou o poço foi atacar sem usar o Qi Espiritual Profundo, por isso não acionou a  Matriz Muralha de Ocultação do Coração. Caso contrário, ele não teria sido capaz de alargar o poço.

Ele atacou por cerca de vinte vezes antes de finalmente parar.

Su Yun retraiu seu corpo e até parou de respirar. Ele expôs um de seus olhos enquanto olhava furtivamente para o buraco negro. Seu coração estava batendo forte e rápido.

Thud…

Finalmente, dentro do buraco negro, ouviram-se passos.

Parecia que essas pessoas não podiam quebrar a matriz  Matriz Muralha de Ocultação do Coração e estavam desistindo.

Cerca de dois passos foram ouvidos, um com o traço mais leve e um mais pesado.

Enquanto Su Yun observava os dois saindo do buraco negro, ele foi incapaz de sentir qualquer parte de Qi Espiritual Profundo neles.

Se eles não fossem especialistas, como eles poderiam encobrir seu Qi Espiritual Profundo tão bem?

"Eu nunca pensei que este patife teria um lugar natural para o seu corpo descansar. Na verdade, ele é alguém poderoso, como ouvimos nos rumores!"

A voz era fria e sombria, mas era uma voz familiar.

Su Yun olhou com força para o buraco negro. Duas sombras saíram do buraco negro lentamente.

Um deles era alto. Ele usava uma roupa preta e uma coroa preta. Ele tinha um par de olhos verde floresta e um cabelo verde de aparência maligna. Em sua pele, ele estava coberto de padrões verdes. Foi horrível. Quanto ao manto negro, os padrões no topo estavam se movendo como se estivessem vivos.

E ao lado do homem, estava uma senhora de vestido verde.

O vestido estava sobre os joelhos, revelando suas lindas e belas pernas. Seu corpo estava quente. Ela tinha seios grandes e uma bunda alegre. Sua figura incendiaria a imaginação de qualquer pessoa. {{MahaU: To pegando fogo já haushaushaushaus.}}

Quão bonito seria seu rosto? Suas sobrancelhas, bem separadas. Ela tinha os lábios de cereja e sua pele, justa e suave como uma pasta. Seu cabelo verde caía bem sobre os ombros e seus olhos brilhavam como jóias. Ela era encantadora. E o que é surpreendente é que ela realmente tinha uma graciosidade indescritível para ela. {{Luiz: … já quero}}

Seu temperamento era impecável, possuía uma dignidade nobre e inviolável que conquistava a alma do público. Simplesmente uma beleza monstruosa!

Su Yun balançou a cabeça. Se ele não carregasse a Pedra Eterna com ele, ele poderia ter sido subjugado pelo encanto daquela mulher, fazendo com que ele se levantasse e andasse até ela, e então obedientemente a adorasse.

“Se eu não conseguir esse tesouro, todo o nosso trabalho será em vão! Eu devo pensar em uma maneira de quebrar este reino!”

A senhora de vestido verde disse.

O homem segurou seus punhos e disse respeitosamente: “Princesa! Este tesouro não é fácil de alcançar. Essa Matriz de Ocultação não é fácil de derrubar, não é que eu não seja poderoso o suficiente. É só que não consigo encontrar as falhas na Matriz de Ocultação. Se eu puder encontrar as falhas, então será outra história!”

A dama de verde ouviu isso e suas sobrancelhas ficaram retas: “Então, você não encontrou as falhas ainda?”

“Não.”

“Então, você tem algum plano?”

“Eu ouvi sobre o Cristal Celestial. Talvez se você confiar no Cristal Celestial, você possa quebrar o reino e alcançar o tesouro!”

“Eu já enviei pessoas para investigar o Cristal Celestial. Rumores dizem que as primeiras pessoas que entraram em contato com o Cristal Celestial são as pessoas da Seita Espada Imortal. Após investigação, o Cristal Celestial está agora nas mãos de uma pessoa chamada Limitless. A Seita da Espada Imortal e a Escola Ming Ying estão procurando por essa pessoa, mas essa pessoa não é encontrada em lugar algum!! É difícil adquirir o Cristal Celestial em um período de tempo tão curto!” A senhora de verde disse suavemente.

“Ouvi dizer que o ancião da Seita Espada Imortal, Long Xian Li, e Hu Qian Mei, da Escola Ming Ying, estiveram em um só lugar! Talvez, Limitless estaria lá!!”

“Oh?” A senhora virou seu pescoço justo e olhou para ele. "Onde está isso?"

"A Família Su!" O homem respondeu respeitosamente.

“Família Su? Então você mandou alguém investigar?”

“ Eu já enviei dois homens!”

"Bom!"

A senhora de verde assentiu: “Então, deixe-os verificar primeiro, enquanto pensamos sobre outras ideias aqui. Seja o Cristal Celestial ou este tesouro, eu o quero!! Se isso não for feito, precisaremos de mais força!”

O homem se ajoelhou e abaixou a cabeça com sinceridade.

A dama nem sequer lhe deu uma olhada. Com seus passos leves, ela voou para o céu como uma folha verde e voou em direção ao túnel.

O homem notou, ele rapidamente se levantou e seguiu o exemplo.

Su Yun concentrou-se neles com os olhos…

“Patife, há um grande número de pessoas que desejam o Cristal Celestial. Seus poderes não são inferiores a Long Xian Li!”

O Ancião da Espada disse.

"Mmhmm!" Su Yun assentiu: “Eu nunca pensei que o lago da Família Su fosse tão profundo! Eu tenho que ter cuidado extra no futuro e eliminar os dois o mais rápido possível!”

“Então, o que você planeja fazer agora? Você ainda vai pegar a Sombra do Demônio?” O Ancião da Espada perguntou.

"Claro! Se eu não pegar a Sombra do Demônio, então não acabei de perder uma viagem aqui embaixo?”

Su Yun disse. Ele sentou-se e esperou.

O Manual da Espada Sem Limites estava preso em seu peito. Ele acreditava que seu Qi não vazaria e essas duas pessoas não seriam capazes de sentir sua existência.

Como tal, Su Yun sentou-se por meio dia. Quando ele sentiu que os dois já haviam saído, ele saiu da pedra e em direção ao buraco negro.

Os espíritos mortos no buraco negro foram mortos pelos dois. {{Luiz: Espíritos mortos foram mortos!?WHAT??? ...isso que é azar… }}{{4l4n: o cara morrer e ser morto novamente...ta que pariu}} Quando os espíritos mortos morreram, todos retornaram ao seu estado original: cabelos. Embora morto, o todo-poderoso produziria um novo lote de espíritos mortos em breve!

Os dois haviam matado todos os espíritos mortos criados por ele, o que lhe poupou muita energia!

Su Yun estava cheio de alegria enquanto segurava a Espada das Mil Origens e entrava no buraco negro com cuidado.

O buraco negro era mais escuro que a montanha interior. Aqui, não havia nem uma polegada de luz. Se uma pessoa comum estivesse aqui, ele provavelmente ficaria cego. Por sorte, Su Yun tinha o Olho Divino da Escala Celestial. Mesmo em um lugar escuro como esse, ele ainda tinha alguma visão.

O buraco negro não era longo, provavelmente tinha pouco mais de cem metros. Ao longo da estrada, os corpos dos espíritos mortos estavam no chão. Havia perto de mais de cem deles.

Ao ver esta cena, sentiu o suor frio escorrendo pelas costas. Se ele escolhesse lutar contra eles sozinho, não saberia quanto tempo levaria para matar todos eles. Talvez ele pudesse ter que continuar por dias e noites, e isso nunca terminaria.

"Huh?"

De repente, o olhar de Su Yun caiu sobre os cadáveres de todos os espíritos mortos.

Esses espíritos mortos não estavam mortos há muito tempo e seus cadáveres ainda não haviam se transformado em mechas de cabelo. Seus longos corpos ainda estavam brilhando.

Seus olhos caíram no centro de todos esses cadáveres para ver uma camada de um brilho azul incomum.

“Isso é poder do espírito!”

O Ancião na Espada disse animadamente.

“Poder do Espírito?”

“Sim!” O Ancião na Espada disse animadamente. “Esses espíritos mortos são como eu, eles têm que confiar em corpos espirituais. O poder do espírito não é o Qi Espiritual Profundo. Eles pegaram sua fonte de energia da alma de uma pessoa. Su Yun… É… É possível dar o poder do espírito para mim? Com tanto poder espiritual, posso me tornar mais forte!!! É benéfico para mim!!”

“ Por que é tão educado, sênior! Se você quiser, é tudo seu!”

Su Yu sorriu e começou a pegar os espíritos e jogá-los no Manual da Espada Sem Limites.

O Ancião da Espada não podia esperar enquanto ele respirava ansiosamente.

Su Yun foi muito rápido enquanto percorria a área. Quanto mais tempo passava após a morte dos espíritos mortos, mais rapidamente a energia do espírito se dissipava.

Depois de meia hora, mais de dez espíritos mortos foram levados e entregues ao Ancião da Espada.

O Ancião da Espada não cedeu. Uma vez que ele recebeu todo o poder do espírito, ele mergulhou no Manual da Espada Sem Limites e permaneceu em silêncio.

Su Yun avançou, e muito rapidamente ele estava no final do buraco negro.

Havia uma rocha gigantesca. Ela bloqueou a estrada e ninguém sabia o que estava por trás. Mas se ele pudesse destruir essa rocha, ele poderia obter a Sombra do Demônio facilmente.

Os outros dois devem ter ficado presos aqui.

Su Yun sentiu o Qi Espiritual Profundo que permaneceu no ar e abriu os olhos devagar. Ele então tirou o Espelho Voador Luar do Céu, abriu o pergaminho do crânio e abriu a chocante Matriz Divina Exterminadora dos Cem Demônios.

"Tudo depende de você!"

Su Yun acariciou o Qi Demoníaco da matriz e murmurou.

Jiū jiū jiū jiū...

Neste exato momento, pérolas do tamanho de um olho de cor verde iluminaram as paredes. Os olhos verdes lançaram uma enorme quantidade de luz. A matriz no ar começou a trabalhar por conta própria, encheu o ar com um Qi único.

O rosto de Su Yun estava apertado.

 

"Isso... foi deixado pelos dois mais cedo?”