Limitless Sword God

120 - Alguém está lá, então não entre!

A questão sobre Su Donghao chegou ao fim, mas os dias de cultivo não foram calmos, pois havia pessoas da seita interna da Família Su que espalharam que Su Yourong estava enfurecida e agitada pelo assunto, e desejava se vingar de Su Yun.

Afinal, Su Donghao era seu amado irmão. Ela também foi quem enviou pessoas para capturar Su Xinyue.

Su Yun cortou o braço de Su Donghao. Se ele estava doente ou ele fingiu, Su Yourong não iria deixar passar.

Depois de ouvir esta notícia, Su Yun não se atreveu a baixar a guarda. Su Donghao e Su Yourong não eram pessoas fáceis de lidar. Além disso, rumores disseram que Su Yourong estava arrancando Yang para reabastecer Yin. Se não havia tal coisa, de onde vieram esses rumores?

Após um período de gotejamento de sangue, a Matriz Divina Exterminadora dos Cem Demônios foi finalmente completada.

Calculando o tempo, estava quase na hora de obter a Sombra do Demônio. Coincidentemente, o tempo poderia ser usado para evitar a vingança de Su Yourong.

No entanto, Su Yun ainda tinha que sair para procurar a Sombra do Demônio e Su Xinyue e Su Xingyang, que ele havia enviado para o Vale do Coração Florido para ser curado, voltaram para a família Su.

Na cabana, os dois ferimentos que sofreram começaram a se cicatrizar ligeiramente. Eles ficaram na frente de Su Yun.

"Por que vocês dois estão de volta aqui de novo?"

Su Yun franziu as sobrancelhas e disse severamente: "É muito perigoso para vocês dois ficarem na Família Su! Não é melhor ficarem no Vale do Coração Florido?”

"É bom ficar no Vale do Coração Florido, mas ... Grande irmão, você ainda está no território da Família Su, então como não podemos nos preocupar?" Su Xinyue mordeu o lábio inferior, espiou o rosto escurecido de Su Yun e disse com cuidado: “Se o Grande Irmão vier para Vale do Coração Florido conosco, então não voltaremos... ”

“Eu tenho que ficar na Família Su!” Su Yun disse irritado. “É melhor vocês se apressarem e voltarem para o Vale do Coração Florido. O Rei das Pílulas cuidará bem de vocês dois. A Seita Vale do Coração Florido não é mais fraca que a família Su?”

“Se o Grande Irmão não sair com a gente, então nós não vamos sair também. Se ficarmos na Família Su, poderemos ajudá-lo! Su Donghao pode ter perdido o braço, mas, com as habilidades médicas da Família Su, definitivamente não é uma tarefa difícil reconectá-lo. Quando ele se recuperar, ele pode se vingar! Além disso, Su Dongfang e Su Yourong irão ajudá-lo! Como poderíamos deixar você lidar com essas pessoas sozinho?”

Su Xingyang disse honestamente, seus olhos revelando um traço de determinação.

Isso aqueceu o coração de Su Yun, mas no momento, ele não agiu por impulso.

Ele entendeu os dois e sabia que forçá-los a sair era impossível.

Ele abaixou a cabeça e ponderou, de repente ele parecia ter pensado em algo quando levantou a cabeça e perguntou: "Vocês dois realmente querem ficar na Família Su?"

Ambos acenaram com a cabeça sem hesitação.

“Bom, agora eu ainda tenho um plano, para deixar vocês dois seguros, e até mesmo para me ajudar!”

“Que plano?” Su Xinyue perguntou.

"Contar com a ajuda do príncipe Fu Su!"

Su Yun disse suavemente.

Para confiar em Fu Su, embora Su Yun não interagisse muito com ele, Su Yun podia ver as ambições ocultas nas profundezas de seus olhos.

Como um homem ambicioso, cobiçava pessoas que tinham uma força surpreendente e excepcional. Xinyue e Xingyang eram discípulos da seita interna com bom talento. Se fossem eles que iniciaram de boa vontade para ele, ele definitivamente não os rejeitaria.

Com a proteção do príncipe Fu Su, até o Grande Ancião do Clã não se atreveria a se comportar inescrupulosamente.

Além disso…

Xingyang e Xinyue podem aproveitar a chance de ajudar o Su Yun a investigar alguns assuntos secretos.

Qual foi a relação entre a Família Su e a Seita Profunda do Céu? Qual era a relação para que eles tivessem que cultivar meticulosamente Su Qing’er? A Família Su treinou meticulosamente Qing’er só para mandá-la para eles?

O que estava escondido entre todos eles? Será que foi apenas para ter o apoio e conexão com a Seita Profunda do Céu, um grande esquema?

Todas essas suspeitas foram repetidamente feitas em sua mente, que não poderiam ser deixadas, mas não era o momento certo para perguntar e pensar sobre isso.

Depois que tudo se acalmou, Su Yun se preparou e imediatamente deixou a Família Su.

No coração da família Su, percorrendo uma distância de aproximadamente sete dias em direção ao oeste, foi possível entrar em uma região nas fronteiras da região de Xi Ling.

No centro da região de Xi Ling, havia um vulcão brilhante e ativo conhecido como Queda das Chamas.

Na passagem montanhosa do Vulcão Queda das Chamas, havia uma seita mística.

Esta seita cultivava o Qi do tipo fogo, o Qi Espiritual da Estrela Escarlate. Eles emprestaram as altas temperaturas liberadas da lava desse vulcão ativo e absorveram-no. O Qi do tipo fogo era extremamente puro, e o poder do Qi Espiritual da Estrela Escarlate era grande. Havia cerca de dez mil discípulos, e eles se espalharam por todo o Continente Céu Marcial, tornando-se a primeira seita na região Xi Ling.

O cultivo de Hu Rong pode não ser tão forte quanto o Rei dos Peixes de Escama Celestial, e não era considerado grande entre os anciões da Seita da Transpiração Flamejante, mas ele podia confiar somente no Qi Espiritual da Estrela Escarlate de seu corpo para arrastar o Rei Peixe de Escama Celestial do Lago Tai Qing  vivo. Apenas com base nisso, pode-se ver que o aspecto mais forte da Seita da Transpiração Flamejante seria 'poder'.

Falando em poder, a Seita da Transpiração Flamejante foi de fato a primeira na região sul.

Somente.

Os que dependiam dos vulcões para cultivar não sabiam que havia um tesouro chocante na montanha abandonada bem ao lado do vulcão Queda das Chamas .

Ka cha.

Sun Yun chutou uma pedra na sua frente e começou a caminhar em direção à estrada deserta da montanha.

Para economizar tempo, ele não parou de cavalgar e cavalgou todo o caminho, deixando o Garanhão Espiritual quase morrendo de cansaço; foi assim que ele conseguiu chegar a esse lugar em apenas sete dias.

Ele tirou o placa de discípulo Su em sua cintura, usou sua máscara opressiva, vestiu suas vestes negras de lâmina, tirou a espada da morte de seu anel de armazenamento, carregou-a de costas, pendurou sua espada e começou a subir a montanha.

Não havia nada na montanha deserta. Além das rochas, havia apenas solo e areia. Nem mesmo as ervas daninhas estavam por perto.

"Deve ser por aqui!"

Na metade da montanha, ele parou e olhou em volta. Ele pensou por um momento, depois tirou a Técnicas dos Cem Mil Demônios de Sangue de seu anel de armazenamento e andou para frente.

Havia um pequeno beco que parecia um côncavo no meio das montanhas rochosas. Seguindo o beco cerca de 10 metros, haveria uma rachadura não muito grande, mas apenas o suficiente para caber um jovem que andava de lado. {{MahaU: “Côncava” superfície cume apresente uma parte irregularmente escavada.}}

O entorno do vulcão era adequado para o crescimento da vegetação. Mas esta montanha deserta era diferente, não havia muita vegetação. Aqueles que conseguiram crescer morreram em poucos dias. Até as pedras eram estéreis.

Havia apenas uma razão e isso porque essa montanha deserta foi construída em cima do túmulo de uma pessoa.

Um túmulo decadente de um artista marcial extremamente poderoso! Essa pessoa estava na posse da Sombra do Demônio.

Quem era ele? Por que ele teria a sombra do Demônio? Por que ele morreu aqui? {{Luiz: não perca sexta no Globo Repórter}} Su Yun não sabia, todas as notícias sobre a Sombra do Demônio, eram apenas fofocas.

Naquela época, para descobrir o motivo do desaparecimento de seus parentes, ele esteve em todos os cantos do mundo e conhecia os segredos muito mais do que uma pessoa normal.

Chegando ao final do beco, Su Yun jogou a matriz Divina Exterminadora dos Cem demônios  primeiro, antes de ele caminhar para os lados, pegar a matriz e continuar andando.

Passando pela fenda, estava completamente escuro por dentro com uma campo de visão fraco.

O lugar inteiro estava dentro da montanha, a entrada era originalmente muito estreita, e ele só podia entrar rastejando pelo chão, mas quanto mais fundo alguém ia, maior o espaço se tornava e, no final, subitamente se abria para um panorama amplo. Finalmente, uma caverna extremamente enorme apareceu diante dos olhos de Su Yun.

“Ótimo!!”

Su Yun ficou muito feliz. Ele olhou para o imenso espaço, pegou a Espada das Mil Origens, pisou nela e voou.

Quando ele chegou no chão, ele olhou em volta, só para ver, no canto inferior direito do chão havia um gigantesco buraco negro.

Seguindo para o buraco negro, haveria uma grande quantidade de espíritos mortos abandonados. Os espíritos mortos abandonados eram todos os espíritos malignos que surgiam do cabelo todo-poderoso do artista marcial. Seu cultivo foi provavelmente no quinto nível do Discípulo Espiritual Intermediário.

Su Yun não verificou exatamente quantos haviam, mas deveria haver alguns. Se ele pudesse passar por esses espíritos mortos abandonados, então ele seria capaz de chegar ao lugar onde o todo-poderoso artista marcial foi enterrado. E então, ele seria capaz de buscar e atingir a Sombra do Demônio.

Su Yun respirou fundo e olhou para o buraco negro e entrou nele.

Ele estava no sexto estágio do Reino Discípulo Espiritual Intermediário. Deve ser o suficiente para lidar com todos esses espíritos mortos, mas se ele os confrontar diretamente, os espíritos mortos muito provavelmente irão sugar e absorver toda a sua essência e transformá-lo em um cadáver ressecado.

Na frente do buraco, ele não ousou entrar. Em vez disso, ele se arrastou nas paredes procurando por algo.

Depois de meia hora de trabalho, um buraco do tamanho de seu polegar foi escavado.

Su Yun viu isso e ficou satisfeito.

Ele se lembrou da pessoa que obteve a Sombra do Demônio uma vez que trouxe isso para seu amigo quando ele estava bêbado. Os espíritos mortos  surgiram dos cabelos e havia muitos deles, mas como eram cabelos e eram espíritos, eles não pesavam muito. Era como se fossem o peso das penas. Com uma rajada de vento, eles seriam levados embora. Então a melhor maneira de suprimi-los era o vento.

Neste local nas paredes, o homem encontrou uma abertura que se conectou diretamente ao lado de fora da montanha.

Ele expandiu o buraco e fez o vento de fora da montanha soprar através do buraco e entrar na caverna, formando uma refluência. Com a ajuda do vento para facilitar a matriz, ele poderia facilmente matar os espíritos mortos.

Su Yun não ousou se atrasar. Ele puxou a Espada das Mil Origens e bateu na direção do vento de novo e de novo.

Kacha

Kacha

Kacha...

O pequeno buraco tornou-se cada vez maior e maior, até que o vento do buraco explodiu e atingiu seu corpo, com o alcance ficando ainda amplo.

O suor escorria pelo seu rosto, mas Su Yun não parou, ele não se atreveu a usar seu Qi Espiritual Profundo, já que quaisquer demônios ou animais eram extremamente sensíveis ao Qi Espiritual Profundo e podiam senti-lo imediatamente; então, a força física pura era a mais adequada para o trabalho.

"AAAHH!!!!!!!!!!!!!!!!!"

De repente, um som horrível e estranho soou do buraco negro.

O corpo de Su Yun congelou, ele entrou em pânico e parou de se mover, então ele olhou para o lado.

Os espíritos mortos  ainda não haviam aparecido.

"Significa que eles não me notaram, então, por que eles gritaram?"

A mente de Su Yun estava uma bagunça, ele sentiu que algo estava errado. Depois de pensar por um tempo, ele apressadamente pegou todas as pedras quebradas, enfiou-as no poço, pegou a Espada de Mil Origens e cuidadosamente aproximou-se do buraco negro.

Aproximando-se do buraco negro, ondas de Qi sombrio e frio ondulavam. Se alguém entrasse em contato com ele, os pêlos da pele ficariam eretos, inchados e apareceriam protuberâncias no corpo.

“Chi Chi Chi Chi” (risos)

Sons sutis saíram do buraco negro, depois, os espíritos mortos abandonados começaram a soar do buraco negro.

"Hē!!!!!!"

Os gritos não pararam, ele saiu aleatoriamente repetido; extremamente horrível.

O que estava acontecendo?

Su Yun, que estava de pé na boca da caverna secretamente respirou, olhou para a escuridão à sua frente, se preparou e cuidadosamente andou para frente.

"Pirralho, não entre!"

Naquele momento, a voz do Ancião Espada saiu.

Su Yun parou em suas trilhas, e recuou apressadamente.

Depois que ele deixou o buraco negro, ele perguntou: “Sênior, o que há de errado?”

“Tem alguém aí!”

O ancião da espada respondeu: “E o seu Qi é extremamente forte. Ele está meticulosamente escondendo seu Qi, mas eu sou um corpo espiritual, e extremamente sensível ao Qi, só tenho medo de não conseguir pegar seu Qi! Não entre. Rapidamente se esconda, se você for descoberto por essa pessoa, então você está morto!”

“O que?”

Su Yun ficou atordoado, mas ele não ousou pensar muito. Ele olhou em volta e encontrou uma pedra grande para se esconder, depois pegou o Manual da Espada Ilimitada e cobriu o Qi em seu corpo.

Ele nunca pensou que alguém realmente chegaria a este lugar.

 

A menos que ele também quisesse a Sombra do Demônio?