Limitless Sword God

119 - Você também veio

"Esperar!"

O Grande Ancião do Clã gritou profundamente.

As pessoas do Vale do Coração Florido de repente vieram fazer uma visita, em grupo, e o mais importante foi que na verdade era o famoso Rei das Pílulas Zhang Mo Shi do Vale do Coração Florido, que ousou causar problemas.

O Rei das Pílulas Zhang Mo Shi e o Doutor das Mãos Fantasmas Gui Mo Jue trouxeram um grupo de discípulos de elite do Vale do Coração Florido e sobrevoaram, pousando no meio da Família Su.

Os guardas da família Su recuaram um passo.

O Vale do Coração Florido tinha um total de cerca de trinta pessoas, e todos os discípulos eram especialistas que tinham pelo menos o cultivo no reino Discípulo Espiritual Intermediário. Cheio de Qi Espiritual Profundo ativo e encantado, todos eram médicos e praticantes altamente qualificados.

"Eu não tenho certeza porque o altamente honrado Rei das Pílulas está aqui, e está procurando qual assunto?"

O Grande ancião do Clã abriu a boca e perguntou, com evidente insatisfação em sua voz.

Então.

Zhang Mo Shi não retornou nenhuma palavra, com seu rosto digno ele caminhou em um ritmo rápido para Su Yun, estendeu a mão para o estômago e pressionou levemente…

Em nenhum momento, os olhos de Su Yun se fecharam e todo o seu corpo caiu no chão.

Todos ficaram surpresos.

Os olhos de Qing'er estavam vermelhos, ela rapidamente caminhou até a frente e perguntou: "Senior Rei das Pílulas, você... o que você fez com meu jovem mestre?"

"Não precisa se preocupar!"

O frágil e calvo Rei das Pílulas Zhang Mo Shi acenou com as mãos e casualmente virou Su Yun, inspecionando cuidadosamente e pressionando os pontos de acupuntura em seu estômago; Depois disso, ele pegou algumas pílulas aplicadas no corpo.

"Senior Rei das Pílulas, o que você está fazendo?"

O Grande Ancião do Clã não aguentou mais, estava ansioso para matar Su Yun, para resolver o ódio em seu coração. Mas por que o Rei das Pílulas correu aqui?

Mas o Rei das Pílulas simplesmente disse duas palavras: "Tratar a doença!"

"Tratar a doença?"

"Sim, tratar a doença!"

O Rei das Pílulas estendeu a mão, pressionando o estômago de Su Yun, de um lado pressionando o ar para fora, do outro lado explicando.

“Eu tenho um relacionamento íntimo com o pai de Su Yun, depois que meu velho amigo faleceu, ele deixou este garoto sozinho, eu não pude suportar, e antes disso, Su Yun e eu acidentalmente nos encontramos ao longo da cidade quebrada, e ele me contou sobre seu talento que estava desaparecendo. Depois de analisá-lo, descobri que seu corpo sofria de uma doença estranha e consegui remover a doença, mas meus métodos tinham uma falha que fazia com que ele periodicamente se perturbasse e andasse por aí cortando as pessoas de maneira imprudente!” {{4l4n: kkkkkkk....acho que já sei de onde os seriais killers tiram seus laudos.....kkkkk...mais importante, alguém vai acreditar nisso?}} {{Luiz: mais uma atuação digna de oscar}}

"Imprudentemente cortar as pessoas?" O Grande Ancião do Clã teve seu coração de repente apertado, suspeitando que algo estava errado… {{4l4n: isso é óbvio}} {{Luiz: é nada jovem… coisa da sua cabeça poxa. Super comum alguém ter uma doença e contar acidentalmente um coleguinha…}}

"Não me diga que o braço do Mestre Su Donghao foi tudo por causa da doença do jovem mestre?" Su Qing'er adicionou.

O Rei das Pílulas ouviu e pareceu chocado. Ele perguntou: “Oh? Houve um acidente?”

O Grande Ancião do Clã parecia sem graça, como se tivesse adivinhado alguma coisa, mas ele abriu a boca para contar o incidente de Su Yun e Su Donghao.

O Rei das Pílulas ouviu e balançou a cabeça continuamente. “O Grande Ancião do Clã trouxe tantas pessoas aqui. Receio que seja por causa disso, sim? Na verdade, Su Yun não tem culpa, é tudo por causa de sua doença, que é incontrolável. Então, Su Yun não é culpado. Por favor, perdoe-o em meu nome e deixe-o ir.”

“Como?” O Grande Ancião do Clã queixou-se incessantemente. “O braço do meu filho foi cortado. Embora possa ser anexado de volta, mas devo suportar a dor que ele passou como se nunca aconteceu antes?”

"Você tem a identidade de um Grande Ancião do Clã, como você pode ser calculista com um discípulo de um ramo externo cujo nível de cultivo é tão baixo?" O Rei das Pílulas era de temperamento quente. Ele disse: “Esse homem é alguém que eu conheço, não vou deixar nada acontecer com ele! Vou denunciar isso ao patriarca depois. O patriarca decidirá as conseqüências de seu pecado!!”

"Você..." O Grande Ancião do Clã xingou e bufou e encarou o Rei das Pílulas, depois disse friamente: “Como esse homem tem uma doença e corta as pessoas loucamente quando ele recai, então ele é um homem perigoso. Eu posso deixar ir este incidente que ele feriu Su Donghao, mas ele é uma ameaça para a família Su. Eu preciso prendê-lo. Capture-o e cuide dele estritamente!”

Se ele fosse capturado pelo Grande Ancião do Clã, ele ainda poderia sair vivo?

O Rei das Pílulas balançou a cabeça continuamente: "Não não não! Estou aqui hoje porque encontrei a cura para esta doença. Não se preocupe, Su Yun não vai cortar as pessoas sem rumo e selvagemente novamente. Eu serei capaz de curá-lo hoje!”

O rosto do Grande Ancião do Clã ficou mais escuro quando a barba branca até a cintura tremeu.

Ele sentiu que o Rei das Pílulas estava brincando com ele.

Ele não podia fazer nada sobre o que esse homem havia dito. Ele fez uso de uma doença e tinha toda a autoridade.

Depois de um tempo, não havia nada que ele pudesse fazer! O Grande Ancião do Clã jogou a manga e virou-se. Ele disse sarcasticamente: “Desde que o Rei das Pílulas chegou, darei as boas vindas ao patriarca! Eu não vou te fazer companhia! Cheh!”

Com isso, ele saiu.

“Seus humildes servos pessoalmente prestarão homenagem ao Ancião Gui. Não há necessidade de informá-lo! ”

O Rei das Pílulas gritou.

Mas o Grande Ancião do Clã não respondeu a ele, ele simplesmente saiu fervendo de raiva.

Com a proteção do Rei das Pílulas, Qing'er ficou muito feliz e, ao mesmo tempo, chocada.

O Grande Ancião do Clã saiu com suas tropas. Qing'er virou-se rapidamente e olhou para os nobres do Vale do Coração Florido. Ela se ajoelhou imediatamente. "Obrigado a todos os Seniors por ajudar, muito obrigada..."

“Eheh! Boneca, o que você está fazendo?”

O Rei das Pílulas puxou Qing'er rapidamente.

“O jovem mestre é meu tudo. Todos vocês o salvaram, isso significa que você também me salvou. Sua graça e virtude estarão sempre gravadas em meu coração. Eu te retribuirei um dia!” {{4l4n: opa, é impressão ou ali é uma declaração de amor indireta?!! Pode isso Luiz?}} {{Luiz: a regra é clara 4l4n … ou melhor a declaração foi clara hehehe}}

Qing'er disse em gratidão.

“Hahahaha, boneca, você é muito educada! O pequeno amigo Su Yun está em tempos difíceis, como posso ficar de fora?”

O Rei das Pílulas, que tinha um temperamento estranho, riu.

Amiguinho Su Yun?

Qing'er estava confusa, em suas memórias, ela não se lembrava se o velho mestre tinha alguma ligação com o Rei das Pílulas.

O Rei das Pílulas acenou com as mãos e dois discípulos fortes e robustos do Vale do Coração Florido saíram e trouxeram Su Yun para a cabana.

Uma vez que ele estava na cabana, o inconsciente Su Yun abriu os olhos de repente e estava bem acordado.

"Jovem mestre!"

Qing'er saltou e ficou atordoada. {{Luiz: eitcha jovem xonada…}}

"Qing'er!"

Su Yun suspirou e em seu rosto estava com um leve sorriso.

Qing'er se apressou e segurou as mãos de Su Yun. Ela soltou um sorriso relaxado em seu rosto justo e requintado.

"Jovem mestre, é ótimo que você esteja bem!" Com isso, ela se virou e disse para o Rei das Pílulas: "Sênior Rei das Pílulas é realmente merecido por sua reputação. Ele pôde curar o Jovem Mestre em um curto período de tempo, é um milagre.”

"Curar? Hahaha...” Su Yun riu. "Não estou doente." {{Luiz: aaaaaaaaah sério??? é nada ‘jovi’...}}

Qing'er estava confusa. "Você não está doente?"

"Este é apenas um pequeno truque que meu amiguinho usou." O Rei das Pílulas riu.

"Truque?"

"Sim!" Gui Mo Jue disse do lado. “Anteriormente, quando o Mestre Su Yun veio me visitar no Vale do Coração Florido, o Rei das Pílulas e eu lhe demos um anel token. Mestre Su Yun usou este anel token para entrar em contato comigo e me pediu para vir o mais rápido possível para representar esse show!!”

"Show?" Qing'er ficou atordoada. Ela então de repente viu a luz. "Não me diga..."

"Sim! O pequeno amigo Su Yun nunca esteve doente. Todas as palavras que eu disse antes eram apenas para impedir que a Família Su investigasse o incidente de Su Yun ter cortado o braço de Su Donghao. Isto é para que o Grande Ancião do Clã não seja capaz de encontrar qualquer evidência contra ele!” O Rei das Pílulas explicou. {{Luiz: quase um Mister M esse Su Yun revelando os truques}}

Qing'er ouviu e finalmente entendeu. Ela também sabia porque Su Yun se atreveu a tocar em Su Donghao.

Ele tinha na mão tudo planejado antes!

"Obrigado pela ajuda de todos!" Su Yun desceu da cama, agradecendo a todos com o punho embrulhado.

“Apenas fazendo o que deveria. O método que você me disse anteriormente resolveu uma questão que eu tinha há anos! O que é essa pequena ajuda?” O Rei das Pílulas riu.

"Eu estava realmente com medo que você fugisse para sua pesquisa depois de ouvir o método e adiar o que estava acontecendo comigo." Su Yun riu amargamente. "Se esse fosse o caso, mesmo que eu não morra, talvez eu tenha que me esfolar vivo!"

"Por que eu iria?", Disse Zhang Mo Shi. "Eu sou uma pessoa com princípios!"

Gui Mo Jue limpou o suor do rosto.

“Hehe… sim, Su Xingyang e Su Xinyue já estão na estrada. Eu acredito que eles chegarão ao Vale Gui no dia seguinte. Espero que o Vale Gui possa cuidar deles por um tempo e curar os ferimentos que eles têm! Fora isso… Se for possível, espero que o Vale Gui possa levar essas duas pessoas!” Su Yun deixou escapar. “Eles ofenderam Su Donghao e isso significa que ofenderam o Grande Ancião do Clã. Eles não podem mais ficar na Família Su. Apenas a família Gui pode levá-los! Para recompensá-lo, estudarei e aperfeiçoarei o método da Pílula Divina do Coração Cansado e darei de presente para o Vale Gui."

"A sério? Isso é ótimo!” Zhang Mo Shi pulou de alegria e bateu palmas como uma criança. Toda a dignidade que ele tinha anteriormente desaparecera no ar. De repente, um raio de luz dourada emergiu de seus olhos. Ele sorriu maliciosamente. “Como estamos dizendo, Su Yun, você também ofendeu o Grande Ancião do Clã. Por que você não entra no Vale do Coração Florido?”

"Isso não vai acontecer!"

Su Yun balançou a cabeça. “Se eu realmente quisesse fazer parte do Vale do coração Florido, por que eu pediria a todos vocês que fizessem um show comigo?”

"Por quê? Você ainda tem ligações com a família Su?”

"Claro! Meu sobrenome é Su!”

"Porra, quem acreditaria nisso!"

……

……

Zhang Mo Shi ajudou a dissolver a crise, depois foi até a casa principal para prestar seus respeitos ao patriarca e explicou todo o incidente. Embora o Grande Ancião do Clã tivesse suas próprias opiniões sobre o incidente, o patriarca não podia ofender o Vale do Coração Florido por causa do filho inútil do Grande Ancião do Clã, e assim, ele deixou esse assunto de lado.

Uma vez que este assunto foi terminado, Su Yun explicou à Família Su a razão pela qual seu nível de cultivo aumentou tanto: ele estava doente e recebendo tratamentos.

Depois disso, ninguém na Família Su se atreveu se opor a Su Yun. Eles sabiam que o patife não era mais o lixo que eles pensavam que ele era... agora, ele tinha o apoio do Vale do Coração Florido. Mais ainda, ele não poderia ser ofendido.

Casa principal.

Nos corredores do Salão da Medicina Espiritual.

Vendo seu braço sendo preso de volta, e o inconsciente Su Donghao na cama, o rosto do Grande Ancião do Clã estava horrivelmente negro, como se uma tempestade estivesse se aproximando do céu.

“Rei das Pílulas do Vale do Coração Florido!”

O Grande Ancião do Clã cerrou o punho e suprimiu sua voz. “Você acha que pode proteger Su Yun? Cheh, você é apenas um estranho e deseja se envolver nos assuntos da família Su? Eu não vou deixar você sair!”

Nesse exato momento, uma pessoa entrou apressadamente.

"Reportando, o Grande Ancião do Clã, o assistente do ramo interno, Su Shilong, deseja vê-lo!"

"Deixe-o entrar!"

O Grande Ancião do Clã disse brandamente.

O homem acenou com as mãos e desceu.

Apenas um momento depois, Su Shilong entrou suavemente no Salão da Medicina Espiritual. Ele parecia respeitoso.

Ele primeiro olhou para Su Donghao que estava deitado inconsciente na cama antes de se curvar ao Grande Ancião do Clã: "Assistente do ramo interno, Su Shilong, presta seus respeitos ao Grande Ancião do Clã!"

"Sim!" O Grande Ancião do Clã assentiu.

"Como está o mestre?"

Su Shilong perguntou cuidadosamente.

"Nada ameaçador agora!"

"Isso é bom!" Su Shilong parecia ter suspirado aliviado, então ele envolveu seus punhos juntos, e disse: “Grande Ancião do Clã, Shilong veio aqui para confirmar a lista de membros que participaram da importante reunião. A partir de agora, há dez do ramo interno escolhidos e vinte escolhidos da casa principal. Posso perguntar se há necessidade de acrescentar mais alguma coisa?”

"Encontro importante?" O Grande Ancião do Clã pensou por um tempo, uma vez que ouviu a notícia.

“Contando o tempo, a reunião trienal está prestes a começar! Todas as seitas, famílias e figuras imponentes no sul do continente, e até mesmo os países... estariam enviando representantes para participar da competição. Esta é uma chance para a Família Su se tornar famosa! Não devemos atrasar!”

“Sim, porque só podemos enviar os discípulos, eu já pedi a todos os principais discípulos da casa principal para serem transferidos! Os discípulos escolhidos deste ano foram muito mais destacados do que o anterior. Acredito que seremos capazes de alcançar bons resultados!”

"Resultados? Os resultados são secundários, o mais importante é reunir os tesouros! Cheh, eu também não sei que tipo de tesouros serão usados para os prêmios deste importante encontro.”

O Grande Ancião do Clã disse e pegou a lista de nomes de Su Shilong: "Não é tão ruim, essas pessoas são o suficiente para garantir a vitória."

“Ei, ótimo! Então mestre, vou organizar de acordo com isso!!”

"Ok!" O Grande Ancião do Clã acenou com a cabeça e declarou: "Se você colocar a Família Su nos cinco últimos novamente, então você trará sua cabeça para ver o patriarca!"

Su Shilong tremeu assim que ouviu essas palavras. Ele quase se ajoelhou no chão. Ele ficou onde ele estava, ele não sabia se deveria andar ou ficar...

A última derrota  que a Família Su sofreu quase mandou-o para fora da família Su. Se ele não ajudasse a Família Su a entrar nas boas posições, desta vez, Su Shilong estaria em sérios apuros.

"Oh, certo!" Como se o Grande Ancião do Clã pensasse em algo, ele abriu os olhos ligeiramente e perguntou: "O nome de Qing'er está na lista?" {{4l4n: esse cara vai cutucar onde não deve!}}

"Isso..." Su Shilong olhou rapidamente através da lista e balançou a cabeça apressadamente. "N ... Não."

"Então, ponha os nomes de Su Yun e Qing'er no topo!"

"Ah?"

Su Shilong ficou estupefato. “Grande Ancião do Clã, isto… Estes competidores têm que ser pelo menos um Discípulo Espiritual da Origem! Miss Qing'er está qualificada, mas Su Yun… ouvi dizer que ele é apenas um Discípulo Espiritual Intermediário. Se ele for... ele não estaria buscando a morte?”

Com isso, o Grande Ancião do Clã não explicou. Ele olhou para Su Shilong calmamente com seus olhos pacíficos, como se estivesse olhando através dele.

Su Shilong estava assustado em pedaços. Ele desviou o olhar rapidamente para olhar para o homem deitado na cama. Ele estremeceu e finalmente entendeu. Ele segurou seu punho e disse: “Eu entendo! Grande Ancião do Clã! Eu entendo e agirei de acordo!”

Quando suas palavras caíram, ele recuou apressadamente.

"Não me desaponte!"

 

Então vieram as palavras do Grande Ancião do Clã…




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.