Limitless Sword God

118 - Decapitem-no

Clatter Clatter!


A xícara de chá foi impiedosamente jogada no chão.

Um velho vestido com longas roupas luxuosas, com uma longa e grisalha barba, levantou-se subitamente da cadeira, correu para o criado e gritou: “O que você disse? Diga isso de novo!”

O mensageiro ficou tão assustado que imediatamente se ajoelhou no chão, a testa tocando a tábua do chão e tremendo. "Grande Ancião do Clã... a mão do segundo jovem mestre... Foi cortada por um discípulo do ramo externo!!"

“Discípulo… ramo… …externo!?”

Aparentemente, dessas poucas palavras que saíram da boca, causou uma chama ardente de raiva em seus olhos. Uma voz sombria soou do Grande Ancião do Clã: “Traga-me aquele discípulo do ramo externo imediatamente! Imediatamente!!!"

"Sim... sim, Grande Ancião do Clã!"

O mensageiro imediatamente recuou e saiu correndo.

Ele não se atreveu a ser nem um pouco negligente. Trazendo o comando vindo do Grande Ancião do Clã, ele reuniu um grupo de discípulos composto de um discípulo da casa principal e vinte discípulos do ramo interno, partindo imediatamente para a área do ramo externo.

Quanto a Su Donghao, ele foi imediatamente transportado para o médico espiritual do ramo interno para ser curado. A questão de Su Yun cortar o braço de Su Donghao já havia se espalhado por toda a Família Su dentro de instantes.

Foi muito mais chocante do que quando ele acidentalmente matou Su Kuang.

Todos acreditavam que Su Yun acidentalmente matou Su Kuang, mas desta vez foi diferente. Ele propositadamente cortou o braço de Su Donghao.

Desta forma... Não foi como dizer que Su Yun nem sequer colocou o Grande Ancião do Clã da Família Su em seus olhos?

Kua cha kua cha kua cha…

Um Garanhão Espiritual rapidamente trouxe duas figuras fracas da área do ramo externo da família Su.

Su Yun estava parado tranquilamente do lado de fora da cabana quebrada enquanto observava os dois saindo. Sobre tudo o que ele tinha feito, ele inesperadamente não entrou em pânico com isso.

"Pirralho, isso não foi um pouco impulsivo?"

A voz do ancião da espada de repente saiu.

Se fosse ele, ele definitivamente não recorreria a um método tão extremo; cortando o braço de Su Donghao, estava praticamente tirando a própria vida.

Mesmo assim, Su Yun não fugiu, mas permaneceu na Família Su. O que ele estava pensando?

"O que há para ser impulsivo?" Su Yun calmamente disse: "Se não fosse pelo plano, eu não teria parado em cortar o braço de Su Donghao!"

O ancião da espada estava assustado quando ouviu isso.

"Você ainda quer matá-lo?"

"Quem se atrever a tocar em meu povo, todos morrerão!" Um fio de luz vermelha passou pelos olhos de Su Yun, quando sua voz extremamente egoísta soou.

O ancião da espada só sentia suor frio, como se assistisse a um filme de terror. ‘Exatamente que tipo de esquisitão encontrei para herdar as fundações da minha Seita da Espada Sem Limites?’

"Então ... o que você está planejando para o próximo passo?"

O ancião da espada perguntou depois de respirar fundo.

"Esperar!"

Su Yun disse.

"Esperar por?"

"As pessoas da casa principal!"

Ele sentou-se em silêncio do lado de fora da cabana quebrada, segurando a mão em um pedaço de token, brincando suavemente com ela.

O ancião da espada não entendeu, mas ele não emitiu nenhum som.

Não muito tempo depois, pesados e urgentes sons de cascos podiam ser ouvidos do lado de fora.

O chão tremeu ligeiramente. Soava como um trovão abafado, o poder dos sons de atropelamento era similar ao dos Garanhões Espirituais, mas era um animal de melhor classificação, um Touro de Chifre Único.

Su Yun ergueu o olhar e viu um guarda da casa principal usando um tesouro de cinco cores de vidro, levando um grupo de guardas de elite do ramo interno correndo em sua direção.

Todo o caminho eles fizeram as galinhas voarem e fizeram com que os cães saltassem, até mesmo os pedestres ao longo da estrada se escondiam em pânico. Eles eram impressionantes.

Todo o grupo se apressou diretamente, com um número excessivo de vinte pessoas, sendo todos eles, pelo menos, no quarto estágio do Discípulo Espiritual Intermediário, enquanto o guarda principal era ainda mais opressivo, no auge do oitavo nível do Discípulo Espiritual Intermediário; ele era muito assustador.

Eles cercaram toda a casa, incluindo Su Yun, até mesmo a água não podia fluir, e imediatamente brandiram suas armas com intenção assassina, olhando diretamente para Su Yun.

Um homem vestindo uma roupa com um chapéu veio do meio das pessoas selvagens. Cavalgando em um Garanhão Espiritual e chegando um pouco mais tarde, ele respirou fundo e começou a gritar solenemente e com seriedade a Su Yun: “Com respeito às ordens do Grande Ancião do Clã, o discípulo da seita Su Yun assassinou um discípulo da Família Su e violou severamente as regras da Família Su, uma ação que os Céus não podem tolerar. Ele deve ser preso e detido na casa principal por sentença, para ser executado imediatamente!!”

Terminando sua sentença, quatro guardas da seita imediatamente levantaram seus cavalos e caminharam em direção a Su Yun.

“Pirralho, o que você planeja fazer? Você quer que eu te ajude a matá-los até a nossa saída?”

A voz solene do Ancião da Espada soou em sua cabeça.

"Não há necessidade!"

Uma mão de Su Yun tirou a Espada das Mil Origens da Bainha da Espada, sem uma palavra, ele imediatamente correu em direção aos guardas com a intenção de matar.

“Ei, pirralho! Você é apenas do Discípulo Espiritual Intermediário do sexto estágio, para derrotar os guardas do ramo interno seria extenuante o suficiente; ainda há o guarda da casa principal que é do oitavo estágio do reino Discípulo Espiritual Intermediário! Como você pode competir com eles? Apresse-se e corra!”

“Eu só preciso os segurar por um tempo! Se eu correr, então isso seria o fim!”

Assim que Su Yun falou, a ponta da sua espada foi projetada para o primeiro guarda do ramo interno e cruzando espadas.

Ele estava contra um aglomerado de sombras de espada, mas Su Yun foi capaz de se esquivar para a esquerda e para a direita com uma agilidade incomparável; inteligentemente cronometrando as brechas entre os golpes de espada para escapar, astutamente se movendo como um peixe-lama.

"Se você correr, então você estará acabado? Esperar um pouco?”

O ancião da espada era completamente incapaz de compreender sua linha de pensamentos.

Mas, com a luta pela frente, ele não tinha ideia de como continuar perguntando, e só podia seguir em silêncio o corpo e o canal de Força Espiritual de Su Yun ajudando-o a resistir aos guardas do ramo interno.

Vendo que Su Yun realmente ousou brandir sua espada para lutar, o homem com o chapéu imediatamente bateu palmas: "Bom! Su Yun se atreve a resistir! Todos vocês, todos podem tentar matá-lo, não precisam ser misericordiosos!!”

"Sim senhor!!"

Todos os guardas gritaram. Logo, técnicas místicas surgiram das armas dos guardas, uma após a outra. O Espesso Qi Espiritual Profundo formou uma tempestade, aprisionando Su Yun, prendendo-o nos quatro membros.

Logo depois, todos os guardas correram de todas as oito direções com o objetivo de matar.

Com isso, mesmo que Su Yun tivesse um cultivo do Discípulo Espiritual da Origem, ele ainda seria incapaz de resistir.

De repente!

Uma espada branca como a neve voou dos céus e pousou na frente de Su Yun. O Qi Espiritual do Vento Veloz. A pressão do Qi emitida pela espada se espalhou, como as ondulações da água após um respingo, varrendo a tempestade espiritual que encurralou Su Yun e forçando os guardas da seita a se retirarem.

Todos os guardas cambalearam para trás, aparentemente sendo empurrados para trás por uma grande mão, recuando mais de dez metros antes de parar. Eles quase caíram no chão.

"Quem?"

O guarda da casa principal gritou respeitosamente.

"Eu!" {{4l4n: O chapolim colorado!}}

Uma figura branca como a neve voou de repente, como raios caindo na frente de Su Yun.

Todos se concentraram e olharam. Eles viram uma figura vestindo vestes marciais brancas de neve, longos cabelos caindo como uma cachoeira, uma jovem senhorita de olhos brilhantes e dentes brancos brilhantes, com uma fita na cabeça, bochechas eretas, pele branca como a neve, extremamente bonita. Com um traço dourado em suas vestes marciais brancas de neve que combinavam com seu temperamento único, o que acentuava sua proeminente grandeza. Ao mesmo tempo, o rosto da jovem era extremamente sombrio, com um olhar ameaçador nos olhos, como se ela quisesse comê-los.

"É a jovem senhorita!"

O guarda da casa principal a reconheceu, e imediatamente caiu de seu Touro de Chifre Único, e se ajoelhou no chão: "Ge Lin cumprimenta a senhorita Qing'er!"

"Saudamos a senhorita Qing'er!"

Todos os guardas da seita interna não se atrevem a ser desrespeitosos, quando se arrastam às pressas e se ajoelham sobre os dois joelhos, cumprimentando-a respeitosamente.

“Quem permitiu que todos vocês viessem aqui?” Os olhos de fênix de Qing'er olhavam friamente para eles, e ela falou em voz baixa: “Saiam! Todos vocês saiam!!”

No entanto, mesmo quando ela disse essas palavras, todos os guardas não se moveram um centímetro.

“Senhorita Qing'er, todos esses guardas estão sob as ordens do respeitado Grande Ancião do Clã e estão aqui para prender o rebelde da nossa família Su, Su Yun!”

Nesse momento, o homem do chapéu adiantou-se, estufando o peito e falando em tom mais alto: “Aconselho a senhorita. Qing'er a não se intrometer nisso e sair depressa daqui. Se não, nós deveremos agir, se esses guardas ouviriam o Grande Ancião do Clã, ou ouviriam você... eu acho que você é muito mais clara sobre isso do que nós!!”

Essas palavras só fizeram com que Qing'er ficasse ainda mais insatisfeita.

"Você está procurando a morte!!"

Seu Qi se levantou e sua figura piscou, imediatamente fechou a distância entre ela e o homem do chapéu e lhe deu um tapa no rosto.

Plop!

O homem de chapéu voou para o céu e caiu ferozmente no chão.

Qing'er delicadamente repreendeu: “Ficou claro que Su Donghao levantou as mãos primeiro, o que isso tem a ver com o jovem mestre da minha família? A verdade da questão ainda precisa ser investigada claramente. Ninguém deve tocar no jovem mestre da minha família, se todos escolherem não recuar, então vou matar todos vocês!” {{4l4n: Mulherão da porra!}}

Quando a voz dela caiu, Qing'er acenou com a mão, e a espada branca de neve na frente de Su Yun voou para as palmas das mãos.

Qing'er acenou com a espada, a ponta da espada apontada diretamente para o pescoço do homem com o chapéu. A ponta da espada estava tão fria e afiada que parecia uma agulha colocada em sua pele.

O homem com o chapéu tremeu da cabeça aos pés com medo, sua boca se abriu amplamente, mas nenhuma palavra saiu.

"Fora!!!"

Qing'er deu seu último aviso.

O homem com o chapéu não aguentava mais. Ele se atrapalhou para se levantar, os dois olhos olharam com medo para Qing'er, e recuou com as pernas bambas.

Mas... quando ele estava prestes a escapar, um rugido de longe foi ouvido.

Todos apressadamente olharam para a direção do som, apenas para ver pessoas monstruosamente fortes montando Touros de Chife Único; enquanto no meio dos Touros com Chife único, havia uma besta de chifres roxos puxando uma carruagem gigantesca, a entrada da cortina da carruagem balançava para a esquerda e para a direita, mostrando uma vaga figura sentada no interior.

“Grande Ancião do Clã…”

Qing'er murmurou.

As coisas não pareciam bem!

Su Yun levantou as sobrancelhas e olhou para o céu: "Por que você não está aqui ainda?"

"Jovem mestre!"

Neste momento, Qing'er apressadamente olhou para trás, ela correu para Su Yun e sussurrou: “O Grande Ancião do Clã está aqui, parece que este assunto não será tão facilmente resolvido. Apresse-se e corra! Depressa e saia da família Su! Se não, você vai morrer sem dúvida!”

"Deixar a família Su?" Su Yun ficou atordoado. "Então, e você?"

“Nada vai acontecer nada comigo. Jovem mestre, corra e vá. Eu vou atrasar o Grande Ancião do Clã; se você continuar a se atrasar, será tarde demais!” O rosto de Qing'er estava cheio de pânico, lágrimas quase caindo dos cantos dos olhos.

Desta vez Su Yun causou um tremendo grande problema, em que até mesmo Qing'er temia que ela não pudesse protegê-lo.

Mas, Su Yun apenas sorriu e gentilmente tocou o rosto leitoso de Qing'er, e disse: "Eu não posso e não vou a lugar nenhum!"

"Você..." Qing'er estava realmente zangada e ansiosa, ela bateu o pé, mas não conseguiu dizer nada.

Muito rapidamente, a carruagem chegou. Neste momento, mais dez guardas da casa principal saíram, o mais forte estava na primeira fase de cultivo do Discípulo Espiritual da Origem!

Com esse tipo de escalação, não havia como Su Yun lutar se agisse cegamente sem pensar, e ele definitivamente seria morto na hora!

Um traço de uma aura profunda e opressiva encheu o ar.

A besta de chifres roxos rosnou, puxando a carruagem bem na frente da cabana, o grupo de pessoas imediatamente cedeu...

Uma serva muito bonita, ansiosamente, atropelou-se, pediu que a cortina fosse puxada para o lado, um homem velho com a cabeça cheia de cabelos brancos e barba caindo até a cintura dobrou as costas e saiu.

As vestes do homem velho estavam incrustadas com linhas roxas com enfeites de tecido entalhado, na cintura pendia um prato verde forjado de jade, a placa tinha uma grande palavra “尊” {{4l4n: (zun-respect)}} impressa nele.

"Saudações ao Grande Ancião do Clã!"

Todos os guardas do ramo interno foram recebê-lo apressadamente.

O rosto de Qing'er ficou pálido, ela se ajoelhou e segurou as mãos com respeito: "Qing'er cumprimenta o Grande Ancião do Clã!"

"En!"

O homem com uma barba que cresceu todo o caminho até a cintura assentiu com indiferença, seus olhos não continham emoções.

Ele se abaixou com seus olhos extremamente brilhantes e iluminados e olhou para Su Yun, sem expressão, e caminhou diretamente em direção a ele.

Ele chegou na frente de Su Yun, parou seus passos e usou uma voz antiga mas imponente para falar: "Você é Su Yun?"

No entanto, Su Yun parecia sem vida e olhava fixamente para o chão, sem dizer uma palavra, sem se mover nem um centímetro…

"Ultrajante!! O Grande Ancião do Clã está fazendo uma pergunta, por que você não está respondendo?” {{4l4n: porque ele não quer?!}} {{Luiz: “me obrigue!”}}

O guarda da casa principal do lado berrou.

Mas.

Su Yun ainda se fez de surdo, tanto que nem cumprimentou.

“Olhos com desprezo pela lei, ousados e presunçosos, você deve ser tratado como um rebelde da Família Su!” O Grande Ancião do Clã não hesitou e friamente ordenou: “Decapitem-no!”

"Entendido!!"

Todos os soldados gritaram alto, levantaram-se e caminharam em direção a Su Yun.

"Grande Ancião do Clã, não... por favor, pare!"

Qing'er ansiosamente gritou.

Mas o Grande Ancião do Clã estava diretamente desconsiderando seus gritos e persistindo como antes.

Su Yun tinha cortado o braço de seu filho e ainda era tão rude, ele era apenas um discípulo de um ramo externo, como ele poderia ficar solto?

Assim que Su Yun estava cercado, assim que o perigo iminente se aproximava, um grito proeminente de repente gritou.

"Segurem suas mãos! Eu peço ao Grande Ancião do Clã para segurar sua mão!!”

O Grande Ancião do Clã olhou para cima, para ver um grupo de figuras vestidas com longos vestidos cobrindo o horizonte, com uma névoa aparentemente branca cobrindo seus corpos, que na verdade envolvia o Qi, voando em sua direção.

A cabeça que gritava alto era um homem careca e frágil, vendo seu rosto ansioso, parecia que ele não podia esperar para se apressar.

“Rei das Pílulas??”

O Grande Ancião do Clã ficou surpreso.

Membros do Vale do Coração Florido?

Su Yun secretamente olhou para cima, com a enorme rocha em seu coração sendo liberada, como um fardo sendo levantado de si mesmo.

 

"Apenas em cima da hora…"