Limitless Sword God

117 - Então eu vou tentar

O Grande Ancião do Clã tinha sido o encarregado da Família Su por mais de setenta anos. Ele tinha um cultivo profundo e sua idade era de várias dobras de qualquer homem comum.

Foi dito que, quando o Grande Ancião do Clã era mais jovem, ele realizou algo incomum em seu cultivo, o que o levou a ser incapaz de produzir descendentes até que ele completasse a técnica. Só então ele seria capaz de engravidar mulheres. Assim, o Grande Ancião do Clã parecia tão velho, mas seus descendentes tinham apenas vinte e poucos anos, e alguns na faixa dos trinta.

Em comparação com outros descendentes, entre os filhos que o Grande Ancião do Clã possuía, o mais notável era Su Dongfang. ele era humilde, respeitoso e suave. Seu nível de cultivo não era baixo e poderia ser chamado de Mestre. Assim, dentro do ramo interno, ele tinha um status nobre.

Quanto aos outros filhos, eles eram um pouco estranhos.

O segundo mais velho, Su Donghao, não dava muita atenção ao cultivo. Em vez disso, ele tinha uma queda por estudos demoníacos. Freqüentemente, ele enviava pessoas para a cidade Jing Hu para comprar os ingredientes demoníacos que estavam em leilão. Então, ele se escondia em seu quarto. Ninguém sabia o que ele estava tentando fazer.

Su Donghao tinha uma implicância. Ele era indiferente a todos, e mesmo que Su Dongfang e os outros conversassem com ele, ele se afastaria no meio da conversa. Mesmo assim, todos ficaram chocados ao perceber que ele era mais obediente a uma pessoa em particular.

E esse não era outro senão o terceiro filho do Grande Ancião do Clã, Su Yourong.

Su Yourong não era bonita. Ela só era considerada mediana, não bonita ou feia. Ela mantinha o cabelo curto e estava ligeiramente meia gordinha. Ela não tinha um rosto bonito e, mesmo com maquiagem, ela não era tão bonita quanto outras mulheres Cultivadoras Espirituais.

Mas o que era chocante era que, embora Su Yourong não tivesse porte nem aparência, ela realmente gostava de garotas!

Para uma garota não gostar de meninos, e ao invés disso ter sentimentos pelo mesmo sexo, era definitivamente atraente.

E assim, Su Yourong ficou famosa.

Claro, se ela apenas gostasse delas, então estava tudo bem. O problema era que Su Yourong só gostava das belas Cultivadoras Espirituais, e não apenas das Cultivadoras Espirituais femininas normais.

Inicialmente, Su Yourong usou sua identidade e métodos para se relacionar com uma ou duas belezas, mas... uma vez que essas belezas se conectavam com Su Yourong, elas geralmente desapareciam depois de um tempo.

Alguns achavam que estavam mortas. Quanto a como elas morreram, provavelmente apenas Su Yourong sabia a verdade.

Como tal, ninguém se atreveu a ofender Su Yourong. Su Yourong contava com a reputação e os métodos do Grande Ancião do Clã para atrair as belas Cultivadoras Espirituais. Mas isso não funcionou mais, e então, ela se virou para Su Donghao, que a ouviu obedientemente.

Su Donghao era arrogante. Ele forçou as coisas à sua maneira e intimidou outras pessoas. Várias vezes, ele causou comoção, mas tudo foi suprimido pelo Grande Ancião do Clã.

Quem sabia que Su Donghao realmente tinha idéias para Su Xinyue e queria que ela servisse Su Yourong.

“O irmão mais velho ouviu que Su Yourong estava cultivando uma técnica yin de reabastecimento yang {{4l4n: pra quem não entendeu, eu acho que ele queria que o Xingyang “abastecesse” ele com sua energia yang..seriam dois casais...}} e rejeitou Su Donghao no local. Su Donghao estava zangado e assim me obrigou a ser sua escrava. Irmão jurou que lutaria até sua morte, e foi por isso que ele foi espancado tão mal. Su Donghao nunca viu nossas vidas como vidas humanas. Ele nos queria mortos, e então tivemos que lutar nosso caminho sangrando, escapando do ramo interior para o ramo exterior!”

O rosto de Su Xinyue estava pálido e ela mordeu os lábios enquanto soluçava.

“Su Donghao é filho do Grande Ancião do Clã. O Grande Ancião do Clã tem status e poder tão elevados. Com ele, enquanto Su Donghao limpasse todas as evidências, ele poderia matar qualquer um na ramo interno ou externo!”

Su Yun disse calmamente.

“Grande irmão, não nos atrevemos a ir ao salão medicinal. Eu temi que Su Donghao nos encontrasse lá, então viemos aqui para nos esconder. Vendo a situação do irmão... eu tenho medo que ele não dure por muito tempo!”

Su Xinyue chorou.

Su Yun a confortou e voltou seu olhar para Su Xingyang, que estava deitado na cama.

“Não se preocupe com isso, você pode se esconder na minha casa. Quanto aos ferimentos de Xingyang, eu os tratarei!”

Su Yun verificou o corpo de Su Xingyang. Embora seus ferimentos fossem graves, não eram fatais.

Ele tirou comprimidos de medicamentos de seu anel de armazenamento e os forneceu a Su Xingyang, depois saiu para comprar alguns ingredientes nas ruas. Ele não temia que Su Xinyue visse as matrizes de alquimia que estavam por toda a cabana...

Uma hora depois, duas pílulas de medicamentos saíram da fornalha, seu aroma encheu o ar.

Su Yun imediatamente tirou e deu para Su Xingyang.

Uma vez que o remédio estava em seu estômago, o sangramento no corpo de Su Xingyang parou instantaneamente. Ele aparentemente parecia melhor, com a vitalidade voltando para ele.

Su Xinyue viu e chorou de alegria, murmurando: "Isso é incrível!"

Dong dong dong!

Nesse exato momento, batidas apressadas vieram da porta novamente.

Mas não demorou muito para que a porta da pequena cabana em ruínas fosse novamente derrubada. Um grupo de mais de dez pessoas entrou correndo.

Su Yun olhou para a porta que foi chutada e a raiva encheu seus olhos. Ele examinou as pessoas que correram calmamente e perguntou: "Quem são todos vocês?"

"Su Donghao!"

Uma voz surgiu do lado de fora da casa. Em seguida, um homem com uma longa toga vermelho escuro entrou.

Ele tinha cabelos verdes, magro e as sobrancelhas ligeiramente escuras. Ele não era bonito, mas suas ações eram incrivelmente arrogantes.

"Oh..."

Su Yun assentiu.

Falando do diabo e ele apareceu. {{4l4n: até na china tem esse ditado?!}}

De repente, ele se moveu e, como se fosse um cavalo selvagem que teve a coleira removida, correu em direção a Su Donghao e moveu a mão para bater nele com as palmas das mãos tão largas quanto um leque.

“Jovem mestre Donghao, tenha cuidado!”

Os discípulos do ramo interno reagiram e correram apressadamente para ajudar a afastar o agitado Su Yun.

Mas a velocidade de Su Yun foi rápida demais. Comparando o nível de cultivo, esse grupo de pessoas não era páreo para ele. Ele bateu ferozmente na bochecha direita de Su Donghao com a palma da mão, enviando Su Donghao, que acabara de entrar na casa voando de novo. Ele vomitou um bocado de sangue e rolou para fora da casa antes de parar.

Todos olhavam em choque.

Até mesmo Su Xinyue estava olhando fixamente para o espetáculo com a pequena boca escancarada.

"Su Yun... O que você está fazendo?"

Um simples e pequeno discípulo do ramo externo!

Ele ousou… Acertar o filho do Grande Ancião do Clã!

Ele não estava doente e cansado de viver?

"Vocês todos querem agir também?"

Su Yun olhou para os rígidos discípulos do ramo interno que estavam preparados para detê-lo e perguntou.

Eles engoliram sua saliva, mas antes que eles pudessem dizer uma palavra, a perna de Su Yun se levantou novamente e avançou ferozmente em direção a eles...

Slam Slam Slam…

Eles olharam para a perna quando ela se transformou em uma sombra, movendo-se rapidamente. Alguns do quarto estágio do Discípulo Espiritual Intermediário foram expulsos, caindo no chão lamacento do lado de fora da cabana.

Uma série de gritos e gemidos foi ouvido.

Os discípulos restantes da família Su correram e ajudaram Su Donghao levantou-se, sua boca ainda coberta de sangue fresco.

"Você se atreve a me bater?"

Su Donghao empurrou as pessoas que o seguravam e encarou friamente Su Yun.

"Rebelde! Su Yun, você está se rebelando!”

As pessoas ao lado gritaram com raiva.

"Você acha que eu não estou qualificado o suficiente para bater em você?"

Su Yun saiu e olhou para Su Donghao enquanto falava.

"Hehe..." Su Donghao sorriu: "Parece que você não quer mais ficar na família Su!"

"É isso?"

Su Yun queixou-se. Ele estava prestes a dar um passo em direção a Su Donghao, mas em uma fração de segundo, alguém segurou seus braços.

Su Yun se inclinou para ver o rosto branco de Su Xinyue olhando para ele, seus olhos estavam cheios de desamparo e arrependimento.

"Grande Irmão... Não escolha uma briga!" Su Xinyue apertou os lábios e disse suavemente: "Ele é o filho do Grande Ancião do Clã. Se você tocá-lo, quando o Grande Ancião do Clã quiser encontrar uma falha, você... Você será arrastado para isso. Por favor pare…"

Os lábios inferiores de Su Yun balbuciaram: "XinYue ..."

"Mestre Donghao!"

Mas ele foi cortado por Su Xinyue.

Su Donghao levantou a cabeça e olhou para ela, sem dizer uma palavra, mas seus olhos estavam cheios de desdém.

"Eu posso ir com você! Para atender a Miss Yourong.” Os lábios de Su Xinyue estavam praticamente rachados devido a mordida, ela abaixou a cabeça, e disse: “Mas… eu espero que você possa deixar o Grande Irmão Su Yun e meu irmão irem, tudo bem?”

Su Yun ficou chocado quando ouviu isso, ele olhou fixamente.

"Se você está disposta a ir comigo, então eu naturalmente não vou pensar em um assunto tão pequeno!" Su Donghao disse friamente, mas seus olhos mostraram uma sugestão de intenção assassina que não podia ser rastreada.

"Bom então…"

Su Xinyue abaixou a cabeça, assentiu e começou a andar na frente.

Mas ela foi mantida no lugar.

Su Xinyue levantou a cabeça, assustada: "Grande Irmão..."

"Espere aqui por mim, eu posso lidar com isso!" Su Yun expressou um sorriso consolador.

"Mas…"

"Escute-me! Espere aqui!" {{4l4n: vai garoto, mostra pra geral como se mita novamente....}}

Terminando suas palavras, Su Yun imediatamente olhou para Su Donghao e seu pessoal.

Aqueles discípulos do ramo interno que estavam deitados no chão se levantaram um após o outro, todos eles encararam Su Yun com intenção de matar, brandindo suas armas.

"O que? Você ainda se atreve a me bater?”

Su Donghao deu um tapinha na roupa suja e disse indiferente.

"Eu não vou bater mais em você!"

Su Yun soou.

"Então caia fora, meu alvo não é você!" Su Donghao disse.

Mas no segundo seguinte, ele ouviu o som de uma espada afiada desembainhando.

As pupilas de Su Donghao ficaram enormes, erguendo os olhos e, na verdade, viram Su Yun levantar a mão e tiraram uma longa espada verde e afiada da bainha da espada de suas costas.

Todos ficaram em choque!

“Su Yun! O que você está fazendo? A menos que... a menos que você queira matar o Mestre Donghao??”

Os discípulos do ramo interno disseram em suas vozes instáveis

Mas Su Donghao rapidamente recuperou a cor em seu rosto.

Ele olhou para Su Yun, que estava andando até ele e riu: "E um discípulo do ramo externo ousa me tocar? Bom!! Eu quero ver! Se você tem essa audácia para fazer isso!!” {{4l4n: desafiou o cara errado brother}} {{Luiz: sinto cheiro de surra no ar hahahaha}}

"Eu não vou te matar! Se eu te matar, eu definitivamente terei que pagar com a minha vida. Agora, vou cortar sua mão direita e aleijar você. Eu acredito que é o suficiente!”

Quando Su Yun disse isso, ele ergueu a espada no ar.

A sombria Espada das Mil Origens brilhou sob o luar e um raio frio de luz penetrou ...

"É um blefe!!" {{4l4n: é não viu!}} {{Luiz: tá na roça brother...}}

Su Donghao parecia frívolo e não levou a sério. Com um tom brando, ele disse: "Você acha que ficaria bem se não me matasse? Honestamente, contanto que você toque um único fio de cabelo em mim, você terá que morrer sem um túmulo! Na família Su, ninguém pode me tocar! Ou então, todos morreriam!” {{4l4n: esse não se acha, se tem certeza}}

"É isso?" Os olhos de Su Yun estavam afiados. Ele abaixou a espada em seus braços e, com a ponta da espada, cortou o braço direito de Su Donghao. {{4l4n: o braço da alegria velho?....que bela maldade....muwahahahaha}} {{Luiz: impossível não conter o riso, mano do céu… HAHAHAHAHAHAHA}}

Sem qualquer indecisão, sem qualquer hesitação!!

Ele simplesmente não se importava com nada.

“Não!” O coração de Su Xinyue quase pulou de sua garganta enquanto ela gritava.

Mas foi inútil!

Os olhos desdenhosos de Su Donghao seguiram a ponta da espada, e de repente se abriram, o olhar profundo e calmo em seus olhos desapareceu de repente no ar e foi substituído pelo medo ...

Ele realmente decidiu agir?

Como isso é possível!!

Puchi!

"Ah!!!"

Um agudo grito de gelar o sangue penetrou em todo o ramo externo da família Su.

Splat!

Um braço caiu no chão, seguido por sangue esguichando, sons sibilantes não parando.

O Reino de Cultivo Espiritual de Su Donghao era extremamente baixo, e basicamente não podia suportar tanta dor, então ele imediatamente desmaiou no local.

Todos os discípulos da seita interna estavam petrificados, estupidamente presos no lugar.

"Sumam!"

Su Yun embainhou a Espada das Mil Origens e gritou.

 

O Sangue seguiu e pingou das pontas dos dedos...