Limitless Sword God

116 - Esposa

O príncipe Fu Su era o segundo filho do Patriarca da Família Su.

Segundo os rumores, o príncipe Fu Su tinha um talento excepcional. Quando ele tinha apenas oito anos de idade, ele já havia entrado no primeiro estágio do Reino Discípulo Espiritual Intermediário. Pode até dizer-se que toda a região sul ficou chocada.

Assim, a Família Su tinha expectativas muito altas dele. Todos os tesouros e ingredientes foram dados a ele para facilitar seu cultivo. Como tal, o seu nível de cultivo aumentou dia a dia.

Aos vinte anos de idade, ele sentiu que os métodos de cultivo da Família Su não eram adequados para ele, e assim, ele saiu para se aventurar e encontrar uma orientação mais adequada. Cinco anos depois, ele alcançou o primeiro nível no Reino Discípulo Espiritual da Origem e voltou para a família Su.

Em apenas meros cinco anos de trabalho duro, ele passou do Reino Espiritual Intermédio para o Reino Discípulo Espiritual da Origem. Com tal aptidão, Su Yun só poderia suprimi-lo com a ajuda da Pedra Eterna.

Esse era um verdadeiro gênio!

Ninguém sabia qual era o seu nível de cultivo agora, mas estava definitivamente perto de um Discípulo Espiritual da Alma.

Ele era tão jovem, mas estava prestes a ser promovido a Discípulo Espiritual da Alma! Este reino era considerado um dos reinos mais desejados e mais difíceis de alcançar.

Como seus talentos e sabedoria eram diferentes e abençoadas, eles eram insuperáveis. A família Su confirmou que esse descendente seria aquele que revitalizaria a família Su. Assim, o patriarca fez os preparativos e deu-lhe o nome de "Fu Su", significando sempre apoiar a Família Su, e trazer honra aos ancestrais.

E a razão pela qual ele era chamado de Príncipe era porque a Família Su reconheceu esse homem como herdeiro de seus negócios e o próximo patriarca da família Su.

Su Yun olhou para o príncipe Fu Su e seu coração afundou um pouco.

No futuro, se ele tivesse um conflito com a Família Su, isso seria um problema.

A maneira como o príncipe Fu Su lidava com as coisas era decisiva e cruel, de tal forma que ninguém perdia a paciência.

Toda a atmosfera estava atordoada. Embora seu reino de cultivo não fosse tão grande quanto os especialistas, todos esses especialistas tiveram que dar-lhe alguma face.

Sir Zi Xu voltou à realidade e olhou para as espadas trêmulas, depois encarou o príncipe Fu Su por algum tempo. Finalmente, ele gemeu tranquilamente: “Como ele está morto, esqueça! Eu não vou investigar mais nada!”

"Embora eu não saiba quem é o verdadeiro culpado por trás do roubo do Rei dos Peixes de Escama Celestial, mas a família Su sofrerá todas as perdas!" Disse o príncipe Fu Su.

"Bom!'

A expressão de Sir Zi Xu estava mais amena. Ele assentiu e olhou para Hu Rong e os outros.

“De fato, ele é seu filho. Fu Su, você fez bem. Se for esse o caso, eu não tenho nada a dizer e vou deixar este assunto ir!” Hu Rong acenou com as grandes mãos e foi apaziguado.

Se o príncipe Fu Su era ou não o segundo príncipe da família Su, ele admitiu seus erros e pagou a dívida. O que mais poderia o público dizer? Além disso, o cadáver do Rei dos Peixes de Escama Celestial pode nem ser levado pela família Su.

Com o aparecimento súbito do Príncipe Fu Su, este assunto foi resolvido.

Tai Shang Tuo organizou uma festa e convidou todos os que estavam envolvidos no massacre do Rei dos Peixes de Escama Celestial a se apresentar ao Mosteiro Tai Qing. A maioria aceitou o convite, e muitos outros só foram embora depois que o corpo do Rei dos Peixes de Escama Celestial foi descartado.

A Família Su não ficou por muito tempo também. Com a liderança do Príncipe Fu Su, eles partiram para a família Su rapidamente.

Por que o Príncipe Fu Su correu repentinamente? Ninguém entendeu. Foi só quando a família Su soube da notícia de que Su Huangming foi morto e preocupada que ninguém estava liderando a família Su. Então, eles organizaram o Príncipe Fu Su para ajudar e, coincidentemente, isso aconteceu.

Pelo contrário, Su Yun desaprovou. Se eles apenas quisessem enviar alguém para tomar o lugar de Su Huangming, então não havia necessidade de enviar o Príncipe Fu Su. Deve haver outra história por trás disso.

Mas pelo menos Su Yun estava são e salvo. Durante esta jornada, as mãos de Su Yun foram cobertas pelo Manual da Espada Sem Limites para encobrir o Qi. O Qi do Rei dos Peixes de Escama Celestial era muito forte. Embora estivesse morto, precisou de pelo menos meio mês antes que o Qi lentamente desaparecesse. Qualquer pessoa comum pode não sentir o Qi tão facilmente, mas o Príncipe Fu Su não era nada comum.

Uma vez que eles estavam de volta ao território da família Su, Su Guanhai foi imediatamente chamado pelo salão de leis para o interrogatório. Su Yun esperou ouvir os discípulos do ramo externo para estar seguro antes de partir imediatamente.

Quando isso terminasse, Su Yun imediatamente retiraria as partes do Rei dos Peixes de Escama Celestial da casa da Família Su.

Os olhos do Rei dos Peixes eram gigantescos, e era impossível usá-lo como estavam. Ele precisava ser processado antes de poder ser usado.

Ele deixou a Família Su e chegou a um pedaço de terra distante. Junto com ele estava a Fornalha de Cristal da Primavera da cabana arruinada. Ele começou a instigar a matriz e a refinar os olhos do Rei dos Peixes.

Refinar o olho do Rei dos Peixe em um Olho Divino de Escama Celestial era muito simples. Exigia apenas que o Qi Espiritual Profundo e a Fornalha forçassem a energia escondida dentro da córnea do Olho do Peixe para as pupilas.

O produto final seriam duas finas lentes de cristal do tamanho dos olhos de um ser humano normal. Após o refinamento, Su Yun colocaria essas lentes de cristal sobre seus próprios olhos.

Instantaneamente, o poder de visão aumentaria! {{4l4n: lentes de contato estilo byakugan}}

Até mesmo um grão de poeira a mil metros de distância poderia ser capturado pelos olhos !!

Quando focado, tudo o que os olhos vissem seria meia batida mais devagar!

"O que é esta coisa? O que você está fazendo, safado?”

O ancião da espada espreitou do Manual da Espada Sem Limites e perguntou de maneira estranha.

“Olho Divino da Escama Celestial!”

Su Yun piscou e se adaptou às lentes de cristal sobre os olhos. Ele sentiu que seus olhos estavam cobertos por um tom de luz azul clara. {{4l4n: falei que era o byakugan....}}

“Olho Divino da Escama Celestial? São aqueles os olhos vindo dos olhos do Rei dos Peixes de Escama Celestial?”

"Certo! Os olhos requintados do Rei dos Peixes! O Rei dos Peixes era onipotente e as armas em seu corpo eram consideradas tesouros divinos. Este par de olhos não é simples. O Rei dos Peixes de Escama Celestial incorporou suas próprias duas técnicas místicas, e assim, quando o olho esquerdo se abre, ele pode esconder todo o Qi em seu corpo para que ninguém possa detectar seu nível de cultivo. Quando o olho direito se abre, ele pode analisar a energia profunda das outras pessoas e determinar suas capacidades. Além disso, quando esse par de olhos se une, eles podem ter um campo de visão de até mil milhas de distância. Com isso, eles poderiam capturar qualquer sombra com o vento em movimento e ver através de tudo!!”

"Como é tão poderoso?"

O ancião da espada ficou surpreso, mas depois de um momento, ele ficou perplexo: “Pirralho, rumores dizem que há apenas um par de Olhos Divinos de Escama Celestial, certo?”

“Existe apenas um Rei dos Peixes. Portanto, é natural ter apenas um par!”

"Então... você acabou de receber os Olhos Divinos, certo?"

"Claro."

“Então, como você sabe sobre as propriedades místicas desses Olho Divino de Escama Celestial?”

“Sobre isso…” Su Yun pareceu distraído por um tempo, riu ridiculamente, e não disse mais nada.

“Um patife tão esquisito!” Su Yun permaneceu em silêncio e o ancião da espada não perguntou mais. Ele balançou a cabeça e voltou para o Manual da Espada.

“Sênior, quando acabei de sair da Família Su, comprei duas saias. Posso colocá-las?” {{4l4n: ficou estranha a frase brother, lente de contato azul e saia...}}

"Desapareça!"

Os Olhos Divinos estavam feitos. Su Yun voltou para uma cabana, tirou a Matriz Divina Exterminadora de Cem Demônios que ele preparou anteriormente, e continuou a usar a agulha para se espetar e pingar seu sangue na matriz para admiração.

Tais dias eram pacíficos, mas, enquanto o sangue continuava a cair no arranjo, a Matriz Divina Exterminadora de Cem Demônios também se formava lentamente. Após a conclusão, o feroz Qi subiu e foi suprimido pelo Manual da Espada Sem Limites. O ancião da espada cheirou um Qi Demoníaco tão selvagem e ficou atordoado.

“Patife, como você aprendeu a dominar uma matriz tão aterrorizante? Para o que exatamente você vai usá-la?”

"Para alcançar a Sombra do Espírito!!"

Su Yun estava ligeiramente pálido enquanto pegava de volta o Espelho Voador Luar do Céu da mão dele e amarrava a Matriz Divina Exterminadora dos Cem Demônios com o pergaminho do crânio antes de colocá-lo em seu anel de armazenamento.

"A Sombra do Espírito?" O Ancião da espada sabia que era um tesouro poderoso. Seu coração estremeceu: “Se você consegue atingir as Sombras do Espírito, e você tiver o Cristal Celestial e a Espada da Morte! Você não tem que ter medo de qualquer Discípulo Espiritual da Alma, e pode ganhar contra todos eles!”

"Que tal enfrentar a Família Su e a Seita do Céu Profundo?"

"Então você está apenas convidando problemas ao se alcançar..."

“Então, isso não é suficiente! Eu ainda preciso de um plano maior que esse!”

"Você tem um plano?"

“Este é apenas o primeiro passo. Não há muito tempo!”

Su Yun baixou os olhos e um lampejo de intenção gelada brilhou em seus olhos.

Se ele vivesse assim, na verdade era muito cansativo.

Mas, pelas pessoas com quem ele se importava, o que era tudo isso?

O céu estava escurecendo, a lua estava em ascensão.

Depois de pingar seu sangue, Su Yun estava muito fraco e precisava descansar na cabana para preservar e nutrir seu espírito. Ele não praticava sua espada também.

Bang Bang Bang…

Nesse momento, uma série de batidas apressadas veio da porta.

Su Yun abriu os olhos e ele se sentiu desconfiado. Sem esperar que ele abrisse a porta, ele pôde ouvir Su Xinyue chorar.

“Grande Irmão Su Yun! Grande Irmão, abra rapidamente a porta. Grande irmão Su Yun… oh…”

A forte voz da garota parecia impotente e dolorosa naquele momento como se ela estivesse traumatizada. O coração de Su Yun se apertou e rapidamente saiu de sua cama e correu para a porta.

Ka cha, a porta se abriu.

Ele viu uma menina coberta de sangue e aquele que estava sendo carregado estava caído no chão em frente a sua cabana.

Os dois estavam cobertos de sangue. O sangue manchava o chão e quase formava uma lagoa.

Xinyue, Xingyang?

Su Yun ficou chocado.

Ele apressadamente colocou os dois em sua cabana.

“Grande Irmão, eu estou bem. Por favor, salve primeiro o irmão!”

O rosto de Su Xinyue estava pálido e branco, sua voz trêmula enquanto ela chorava.

“O que aconteceu com o Xingyang?”

Su Yun colocou Su Xingyang em sua cama e removeu todas as roupas dele enquanto ele perguntava.

Mas Su Xinyue apertou os lábios e não disse uma palavra.

"Diga-me!" Su Yun se repetiu, seu tom era rígido. Ninguém teria a sensação de desobedecer.

“Foi… Foi… Foi Su Donghao… quem fez isso…” Su Xinyue enxugou as lágrimas. Com a cabeça abaixada, ela disse amargamente.

“Su Donghao?” Su Yun ficou um pouco surpreso: “O irmão de Su Dongfang?”

"Sim, exatamente. Ele é o irmão do Jovem Mestre Dongfang ...” Su Xin Yue mordeu o lábio e disse: “Quando meu irmão e eu entramos no ramo interior, fomos intimidados. Eu sei que este é o regulamento do ramo interior, então meu irmão me pediu para suportar isso. Tudo ficaria bem depois de um tempo. Embora meu irmão seja de temperamento curto, ele conhece seu limite e ficou quieto. Um dia, quando meu irmão e eu estávamos em missão. Nós tivemos um conflito com a família Su. O irmão não pôde controlar seu temperamento e começou a lutar com eles. Quem sabia que, quando ele atacou, o irmão realmente deslocou um dos braços da pessoa! A pessoa nunca mais brigou com o irmão e voltou para a Família Su para relatar esse assunto. A governanta queria destruir o cultivo do irmão e expulsar nós dois da família Su. Meu irmão e eu imploramos por misericórdia, mas sem sucesso. Então, Su Donghao apareceu...”

“Ele é o filho do grande ancião do clã. Depois de informá-lo, ele deu de ombros. Mas isso não terminou. Su Donghao voluntariamente implorou misericórdia por nós porque ele tinha um motivo oculto. Ele... Ele me queria... Me queria...” {{4l4n: lá vem coisa boa...hehehehe}}

Quando Su Xinyue disse sua história até esta parte, ela não podia mais dizer e lágrimas, misturadas com sangue fresco, escorriam pelo seu rosto.

Su Yun ficou atordoado: "Ele queria que você se tornasse sua parceira para o cultivo em par?" {{4l4n: tá ficando bom...}}

“Não… Não!” Su Xinyue sacudiu a cabeça apressadamente. As lágrimas caíram no chão e disse: “Com a minha aparência, até as pessoas comuns não se apaixonariam por mim. {{4l4n: isso que é falta de autoestima ou somente drama}} Além disso, meu status é baixo. Su Donghao é o filho do grande ancião do clã. Ele já tem todas as garotas bonitas reunidas em volta dele, por que ele iria se apaixonar por mim??”

“Então o que ele quer de você?” Su Yun não entendeu. {{Luiz: o bicho é mito… mas o raciocínio é leeeeeeeeeeeerdooooooo…}}

"Ele... Ele me queria... Queria que eu fosse a esposa de Su Yourong!!"

Su Xinyue mordeu os lábios com força e sentiu-se injustiçada.

"Que porra é essa!"

 

Su Yun inclinou-se e levantou-se e exclamou: "Mas Su Yourong é uma mulher!"