Limitless Sword God

115 - Príncipe Fu Su

O raio de luz brilhou, como o sol que se elevava gradualmente, brilhando sobre todos os presentes.

Muitas das seitas estavam insatisfeitas com a maneira como o perito em vestes roxas e Hu Rong estavam fazendo as coisas, mas eles eram meramente apenas os discípulos dos ramos externos ou internos de seus clãs e seitas. Sua posição não era alta, então como eles ousariam refutar? Especialmente Hu Rong, ele era o mais velho da seita da Transpiração Flamejante, era uma pessoa famosa, e todas as seitas e clãs definitivamente não cairiam em seus livros ruins por causa de alguns discípulos de ramos externos ou internos, como Hu Rong era literalmente o representante da seita da Transpiração Flamejante atualmente.

As pessoas que tinham queixas não tinham escolha a não ser tolerar em silêncio, já que todos ali eram pessoas espertas, ter uma investigação não os faria perder algo, apenas suas faces.

A cobertura de jade liberou uma aura de luz brilhante que limpou todo mundo. De frente para trás, todos estavam expostos à luz.

Su Yun olhou para a luz que vinha em sua direção, com uma expressão um pouco solene.

"Rapaz, não deveria haver um problema, certo?"

A voz do ancião da espada saiu do Manual da Arte da Espada Sem Limites.

“O Manual da Arte da Espada Sem Limites é capaz de esconder o Qi do Cristal Celestial, como ele não pode esconder o Qi do Rei dos Peixes de Escama Celestial?”

Su Yun franziu a testa: “E o Cristal Celestial se reabasteceu. Se eu for pego por eles, não tenho nada a temer. No máximo, usarei o Cristal Celestial para lutar!! Se eu não puder lutar, não posso correr?”

"Isso é certo, mas se for assim, você não pode mais ficar na família Su, e seu plano pode ser cortado no meio, não?"

“En!” Su Yun acenou com a cabeça: “Então, a menos que seja de um momento crucial, eu não desejo usar o Cristal Celestial, e… Existe um lugar mais importante que eu usarei. Neste momento, se eu puder me esconder, então vou me esconder!”

Crash.

No meio da conversa, a luz já havia brilhado e imediatamente envolvido todo o corpo de Su Yun.

Jiu jiu jiu jiu jiu jiu jiu!

Durante esse tempo, uma fileira de sons estranhos e borbulhantes soou de repente.

Todos olharam para a família Su.

Os olhos de Su Yun se abriram bem, como isso é possível? A menos que o Manual de Arte da Espada Sem Limites não conseguisse esconder o Qi?

Mas.

Assim como ele pensou ter sido exposto, descobriu que todos não estavam olhando para ele. Em vez disso… eles estavam olhando para Su Yukong que estava ao seu lado…

Su Yun ficou chocado, ele se virou para olhar.

Su Yukong ficou onde estava, atordoado. Sangue escorreu de seu rosto enquanto seus lábios tremiam. Suas pupilas se contraíram enquanto ele olhava para todos atordoados.

O especialista em vestes roxas viu e voou.

“O leque de jade teve alguma reação, deve ser esse homem que roubou meus itens por suas vantagens pessoais!!”

O especialista em vestes roxas gritou. Com uma onda, o leque de jade voou e flutuou entre as pessoas da família Su. Ele despejou um círculo de armadilha branca de neve e enjaulou a família Su.

A família Su transformou-se instantaneamente em caos.

“Ajoelhe-se imediatamente e entregue às partes do Rei dos Peixes de Escama Celestial! Ou então, eu não vou deixar você ir!!”

O perito do manto púrpura foi avassalador quando ele rugiu.

Plop!

Su Yukong se ajoelhou imediatamente e disse com uma voz trêmula e trêmula: “Senhor… eu… eu não tirei nenhuma parte do Rei dos Peixes de Escama Celestial!! Eu não peguei nada!!”

“As coisas chegaram a esse estágio e você ainda se atreve a refutar!? Se não foi você quem roubou as partes do Rei dos Peixes de Escama Celestial, então por que suas mãos estão manchadas com o Qi Espiritual Profundo do Rei dos Peixes de Escama Celestial?”

Su Yukong ficou chocado. Ele olhou para suas próprias mãos atordoadas ao vê-las sendo envolvida por uma camada de Qi. O leque de jade rapidamente dissecou e desengatou, voando em todas as direções.

"Isso… isso…"

"O que mais você tem a dizer?"

O especialista de vestes roxas disse friamente.

As pessoas da família Su estavam estupefatas. Ninguém esperava que Su Yukong fosse tão ousado em roubar as coisas que o especialista queria.

Su Yun ficou chocado, até mesmo ele não sabia quando Su Yukong havia manchado suas mãos com o Qi Espiritual Profundo do Rei dos Peixes de Escama Celestial.

“Eu não posso acreditar, as pessoas da família Su são tão audaciosas. Eles até ousaram cobiçar as coisas que os especialistas queriam!”

"Ah, a família Su certamente é única!"

“Se não houvesse os especialistas, esse Rei dos Peixes de Escama Celestial seria morto? Eles certamente não conhecem limites!”

Todas as seitas começaram a zombar da família Su e olhavam para elas com desgosto em seus rostos.

Afinal, eles estavam se aproveitando de uma situação caótica para sua própria vantagem pessoal e roubaram os itens do especialista. Se esta notícia fosse divulgada, a reputação da família Su seria manchada.

"Não, eu realmente não peguei. Eu realmente não fiz. Eu posso jurar!!”

Su Yukong gritou apressadamente.

Mas foi inútil, o especialista de túnica roxa se aproximou e o chutou.

Su Yukong vomitou um bocado de sangue fresco. Seu corpo tremeu. Neste momento, ninguém poderia ajudá-lo.

"Eu vou perguntar de novo, você vai entregar as partes do corpo?" O perito vestido de roxo perguntou friamente.

“Eu… eu realmente não peguei…” Su YuKong gritou fracamente: “Eu… Foi só quando vi o Rei dos Peixes de Escama Celestial ser aberto… pensei… pensei em obter seus órgãos internos… deve ser de certo então que eu acidentalmente manchei minhas mãos com seu Qi Espiritual Profundo e criei um mal-entendido assim… eu… eu realmente não peguei isso!!”

“Como você se atreve a isso? Eu vou te matar agora mesmo!!”

O especialista de vestes roxas estava agitado. Ele chutou diretamente em sua cabeça. A partir desse chute, sua perna poderia chutar a cabeça de Su YuKong!

"Pare!"

Naquele momento, duas vozes soaram.

Um era Gui Mo Jue, o mestre do Vale do Coração Florido,

e o outro, Su Guanhai, da família Su.

Os dois foram à frente e tentaram persuadir o especialista de vestes roxas.

“Senhor, esse assunto requer mais investigação. Você não pode simplesmente decidir quem é o culpado do Qi!” Su Guanhai afirmou.

“Senhor, é apenas um item morto. Por que atormentar outras pessoas por um item morto? Por favor, seja gentil, senhor, e deixe esse homem ir!!” Gui Mo Jue disse.

"De jeito nenhum!" {{4l4n: esse aí quer matar alguém, quando alguém quiser matar ele vai chorar ou pedir face ou misericórdia!}}

Sem esperar que o especialista de vestes roxas dissesse outra palavra, Hu Rong gemeu por trás: “Você é apenas um pequeno Discípulo Espiritual Intermediário e ousa se rebelar contra mim. Se eu deixar isso passar hoje, então como vou enfrentar o Continente Céu Marcial?”

"Está certo! Esta pessoa deve entregar as partes do corpo! Ou então, vocês da Família Su podem esquecer de sair!”

Os outros especialistas berraram.

Todos gritaram com raiva. As pessoas da Família Su sentiram-se sobrecarregadas, como se seus corações estivessem pressionados por várias montanhas e estivessem sufocando. Eles estavam à beira de quebrar mentalmente. {{4l4n: quem mandou não ouvir os conselhos de Su Guanhai de não serem gananciosos, agora vão “pagar” o pato pela ganância}}

Esta era a forte pressão sobre os fracos.

Su Guanhai franziu as sobrancelhas e virou-se para o especialista de vestes roxas, Hu Rong e outros. Ele não estava em pânico enquanto fechava o punho, nem suplicante nem arrogante, e disse: “Senhor, a situação foi muito repentina. Ninguém esperava que essas coisas acontecessem. Além disso, os discípulos estavam mais próximos do cadáver do Rei dos Peixes de Escamas Celestiais, e é inevitável que eles acabem se manchando com um pouco de Qi. Você não pode julgar apenas com base nisso!”

“Se esse é o caso, então você deixa ele entregar as partes do corpo! Se ele puder fazer isso, eu não vou deixar ele morrer!” O especialista de vestes roxas disse friamente.

Comparado com a vida de Su Yukong, o que ele queria era orgulho e benefícios!

Su Guanhai virou-se ligeiramente e olhou para Su Yukong.

Su Yukong segurou um rosto amargo: "Eu ... eu realmente não peguei!!"

"Vocês pessoas da família Su não estão me colocando em seus olhos??"

O mestre de túnica roxa ficou enfurecido. Ele cortou para Su Yukong com a palma da mão. Era óbvio que esse ataque ia matá-lo.

"Senhor, não!" Su Guanhai correu para defendê-lo.

Mas o mestre de túnica roxa tinha alguma intenção de dar misericórdia? Sua intenção de matar foi revelada, e ele não hesitou nem recuou!

As pessoas da Família Su olhavam com os olhos bem abertos, os corações pendurados na beira de um penhasco.

Era uma questão de vida ou morte!

"Pare!"

Uma voz alta ressoou. Só para ver um feixe amarelo de luz passando voando e cobrindo a palma do perito de vestes roxas.

Bang!

Os dois bateram um contra o outro. Um Qi Espiritual Profundo alucinante e implacável ondulou, fazendo com que as pessoas em volta dessem alguns passos para trás.

"Quem é esse!!!"

O especialista de vestes roxas permaneceu imóvel. Vendo que sua palma estava parada, ele gritou.

O homem iluminado de amarelo recuou cerca de dez passos antes de parar.

Eles descobriram que era mais um membro da Família Su.

Este homem usava uma coroa de ouro, com duas longas borlas ao lado, vestindo uma túnica de cor amarela. Ele parecia limpo e seu rosto estava ligeiramente pálido. Ele não era exatamente alto, mas era proporcional e cheio de bom gosto. Especialmente em torno de sua cintura, haviam duas espadas longas.

A placa era esculpida com uma palavra muito grande "Su".

Todas as seitas ficaram chocadas.

Para ser capaz de se defender contra os ataques do especialista de vestes roxas e ficar lá... O poder dessa pessoa não era tão ruim! Ele tinha que estar pelo menos no quinto estágio do Reino Espiritual da Alma.

“Príncipe Fu Su!!”

Naquele momento, alguns discípulos do ramo interno que antes estavam atordoados, de repente voltaram à realidade e aplaudiram.

“Príncipe Fu Su? Este é o Príncipe Fu Su??”

"Nossa, ele... ele realmente veio!!"

"Agora há ajuda, isso é ótimo!!"

A família Su alegrou-se e ficou claramente impressionada.

Dez guarda-costas da família Su cavalgaram em seus garanhões espirituais de longe. Eles se reuniram atrás da Família Su, mas não saíram dos garanhões. Em vez disso, eles olharam fixamente para o especialista de vestes roxas e para os outros especialistas.

O especialista de vestes roxas estava ainda mais irritado agora. Ele olhou para as pessoas que chegavam e gritou: “Quem é você? Como se atreve a me parar? Você não quer viver?”

O jovem mestre de túnica amarela revelou um sorriso duro: “Sir Zi Xu, não fique com raiva. Seu Vale do Vento Sombrio e a Família Su são considerados próximos. Certamente não há necessidade de furar nosso relacionamento pelo cadáver de uma besta do Reino Discípulo Espiritual da Alma e alguns itens, certo?”

“Então, o que você quer dizer é deixar esse assunto passar?” Sir Zi Xu, que foi nomeado pelo jovem mestre em uma túnica amarela, perguntou friamente.

"Claro que não!" O jovem mestre vestido de amarelo, que também era conhecido como o Príncipe Fu Su, congelou um sorriso e virou-se para olhar para Su Yukong que ainda estava ajoelhado no chão e disse: "Que tal isso... Deixe-me resolver isso para você. O que você diz? Eu vou te dar uma explicação satisfatória.”

“Oh?” Sir Zi Xu olhou para Hu Rong e os outros para ver todos concordando e concordou: “Se esse é o caso, eu gostaria de ver como você vai lidar com isso!!”

"OK!"

O príncipe Fu Su revelou seu habitual sorriso feio e foi em direção a Su Yukong.

"Principe!! Jovem mestre, jovem mestre, eu... eu não peguei essas coisas. Eu... eu só tive o pensamento de levar as coisas no estômago do peixe. As outras… eu… eu realmente não toquei nada!”

Su YuKong gaguejou quando ele gritou e olhou para Fu Su como se visse alguém que pudesse salvar sua vida.

"Como tal, se eu deixar você ficar com esses itens, você... não será capaz?" Perguntou o príncipe Fu Su em voz baixa. Ele estendeu a mão para acariciar o rosto de Su Yukong como se ele fosse uma mãe carinhosa.

Su Yukong ficou chocado, seus olhos se encheram de lágrimas e sua voz tremia: “Eu… eu não peguei… como… como eu os entregarei? Você não pode... esperar que eu faça com que apareçam assim, certo?”

"Compreendo!"

O príncipe Fu Su assentiu e soltou as mãos, deu um tapinha nos ombros e se virou.

Sir Zi Xu franziu a testa.

Ver o príncipe Fu Su olhando para ele e continuar a sorrir, era insuportável de se olhar. {{4l4n: acho que essa deve ser a reencarnação do Gin de Bleach}}

De repente!

Keng Qiang!

As duas espadas ao redor do príncipe Fu Su foram puxadas para fora e, como uma enguia amarela, ele se virou suavemente. As espadas estavam cobertas com uma camada grossa de Qi Espiritual do Vento Veloz e ele cortou o cérebro de Su Yukong violentamente.

Plop!

Com duas espadas e três segmentos!

A cabeça de Su Yu Kong caiu no chão. Seu sangue fresco e seus sulcos cerebrais vomitaram por todo o chão e ele... faleceu imediatamente.

Todo mundo ficou surpreso.

O ambiente estava em silêncio!

O príncipe Fu Su virou-se calmamente, levantou as duas espadas manchadas com sangue fresco e colocou em suas mãos horizontalmente. Ele então caminhou até Sir Zi Xu.

Seus passos eram lentos, mas com força. Ele estava calmo, mas não estava mais sorrindo. Nem havia pressa.

Ele ficou na frente do Sir Zi Xu e disse levemente: “A família Su não conseguiu devolver os itens. O pecado que a família Su carrega, eu, Fu Su, levarei esse pecado. Se Sir Zi Xu ainda quiser investigar sobre esse assunto, por favor use essa espada para me decapitar!”

 

Com isso, as duas espadas perfuraram no chão enquanto o corpo das espadas tremia…




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.