Limitless Sword God

114 - Peixe em águas turbulentas

"Ah!!!!!"

“Todos vocês são pessoas desprezíveis! Por que vocês estão tentando me matar? Por quê???"

O Rei dos Peixes de Escama Celestial soltou um grito doloroso, sua cauda explodiu em direção a Hu Rong.

Mas no instante seguinte, outra pessoa, que estava por perto, explodiu.

Bang!

O enorme corpo do Rei dos Peixes de Escama Celestial colidiu ferozmente na lama, fazendo com que uma enorme quantidade dela flutuasse.

“Rei dos Peixes! Você fez muito mal e causou miséria às pessoas próximas! Você já matou tantos cidadãos inocentes e ainda se atreve a perguntar por que estamos aqui para matá-lo?” Gritou Tai Shang Tuo.

“Somente capaz de agir com os subordinados! Apenas com a ajuda de outros, nestas circunstâncias, você pode ser tão selvagem! Se fosse no passado, eu teria abatido você como um porco e matado você como o cachorro que você é!”

O Rei Peixe de Escama Celestial gritou com raiva, suas palavras estavam cheias de ressentimento: “Vocês humanos mataram muitas dos meus familiares peixes em qualquer corpo d'água, então nossas espécies de peixes matam vocês humanos, mas vocês ainda querem nos matar por isso!! Vocês são todos apenas objetos astutos de falsos deuses?”

"Chega com o seu absurdo!" Tai Shang Tuo acenou com a espada, fazendo com que a poeira voasse, cheia de intenção de matar enquanto ele fazia seu caminho para a frente: "Os demônios deveriam simplesmente morrer!!"

“Devem morrer?? Deveriam morrer? Bem!! Então vamos ver quem será o primeiro a morrer!!”

O Rei dos Peixes de Escama Celestial ficou enfurecido. Apressando-se para os poucos indivíduos fortes sem se importar consigo mesmo, vendo este tipo de ataque, era óbvio que queria perecer junto com os cultivadores.

Ao ver isso, Su Yun imediatamente correu para a rocha que ele preparou na noite anterior. Ele foi para o lado da rocha enquanto segurava seu Qi, seus olhos observavam calmamente para a batalha ocorrendo na água.

Crash! Crash! Crash! Crash!…

Neste momento, ainda mais discípulos de várias seitas pularam na água. Eles não estavam participando da luta, mas apenas se escondendo nos lados, esperando que os indivíduos mais fortes eliminassem o Rei dos Peixes. Eles estavam esperando para entrar em ação e se preparando para saquear alguma coisa!

Su Yun olhou atentamente. O mais preocupante era que ele não podia piscar debaixo d'água.

Mas ao ver que eles não estavam familiarizados com os indivíduos fortes, eles começaram a coordenar e formar equipes para trabalhar juntos, formando equipes impecáveis.

Entrando no Dao Demoníaco, ele tinha visto inúmeros cultivadores fortes mortos. Mesmo com sua base de cultivo em um nível muito alto e forte, seus assassinos normalmente seriam alguém de sua própria seita, desejando combinar e formar um time com ele, e freqüentemente manteriam suas técnicas místicas escondidas, de modo a não permitir que os mais fracos aprendam e ganhem tudo tão facilmente.

De repente.

Su Yun abriu bem os olhos.

Tai Shang Tuo sendo atingido pelo Rei dos Peixes uma vez, aparentemente ele não era páreo para isso. Ele foi esbofeteado e voou para o lodo, cuspindo sangue sem fim.

Vendo isso, o Rei dos Peixes imediatamente usou sua poderosa técnica mística, instigando toda a água na margem do lago para se tornar como bordas de lâmina de água, aparentemente viva, cortando pedaços de Tai Shang Tuo.

Vendo que o Rei dos Peixes estava muito ocupado com Tai Shang Tuo, Hu Rong esperou pelos outros e agarrou a chance, imediatamente correndo para a frente, secretamente usando sua técnica de matar armazenada, visando o Rei dos Peixes de Escama Celestial, e derrubá-lo!

Está na hora!!

As pupilas de Su Yun se tornaram grandes!

Seu coração se contraiu ao máximo.

Ele empunhou a Espada das Mil Origens, apontada para a pedra à sua frente, e cortou ferozmente nela.

Buzzzz…

A Espada das Mil Origens vibrou rapidamente, Qi Espiritual Divino Puro cortou a água ao meio, formando um vácuo.

Clatter!

A ponta da espada penetrou, fazendo com que a pedra se quebrasse e os dois itens demoníacos secretos escondidos pelo manual da Arte da Espada Sem limites fossem expostos momentaneamente.

A rocha que foi mantida pressionada pelo Qi Espiritual continha o sangue do diabo em chamas, e quando a rocha foi quebrada, o sangue imediatamente começou a pingar.

Su Yun não se atreveu a ter a menor hesitação, ele puxou de volta o manual da Arte da Espada Sem limites, usando o manual da Arte da Espada Sem limites para atuar como uma barreira protetora para cobrir todo o seu corpo…

Pu Chi!!!!

Incontáveis e inesgotáveis Qi destrutivo inundaram-se da técnica mística e envolveram o Rei dos Peixes de Escama Celestial. A explosão de Qi foi surpreendente e até mesmo fez os meridianos se contorcerem e se decomporem, com a Essência Espiritual do Rei dos Peixe de Escama Celestial inteiramente fechada, transformando-se em poeira. Os meridianos foram dispersos, o núcleo de Qi foi desintegrado, tudo ficou em silêncio.

“Desprezíveis… Humanos…”

O Rei dos Peixes de Escama Celestial gritou fracamente, abrindo a boca ruidosamente, com pavor nos olhos, e seu corpo inteiro de escamas se endureceu, depois de um momento as escamas começaram a cair, caindo lentamente como leques de folha de palmeira no chão.

Foi assim que um cultivador marcial do oitavo estágio do Reino Discípulo Espiritual da Alma, morreu. {{4l4n: E morreu!}}

Naquele momento, todos os cultivadores de todas as várias seitas e clãs, seus peitos começando a subir e descer cada vez mais rápido, e seus olhos ficavam vermelhos.

O cadáver do monstro do oitavo estágio do Reino Discípulo Espiritual da Alma!!

Seu sangue poderia ser usado para desenhar matrizes, o coração poderia ser usado para criar pílulas, ossos usados para criar armas, escamas usadas para fazer roupas, era praticamente uma colina de tesouros escondidos!

Swish!

Finalmente, alguém finalmente recuperou seus sentidos da morte do Rei dos Peixes, liberou todos os seus poderes e correu para frente, a pessoa se tornou como uma bala.

Com alguém tomando a iniciativa, quem gostaria de ficar para trás?

Swish!

Outra pessoa correu para frente!

Swish!

A terceira pessoa!

Whoosh whoosh whoosh…

Quatro, cinco, seis, sete, oito ...

Todos de todas as direções correram para o Rei dos Peixes descontroladamente. Alguns foram até as escamas espalhadas no fundo do lago, enquanto outros usaram suas espadas e lâminas para esfolar o Rei dos Peixes.

“O Rei dos Peixes de Escama Celestial não possui um baixo nível de cultivo. Todos deram a sua parte, eu vou levar o que eu preciso e tudo o que restar, pode ser entregue à geração mais jovem!”

Vendo os discípulos de todas as seitas se atropelando, um especialista vestindo um manto púrpura exclamou.

Todos assentiram.

"Eu quero o coração do peixe!"

Hu Rong disse.

"Este peixe pertence a mim!" O homem de manto púrpura disse.

“Graças a todos desta vez, você eliminou um grande problema para minha seita. Por isso, não tirarei nada!”

O Líder do monastério Tai Qing envolveu seu punho e disse.

Os outros assentiram, não sendo educados e começaram a pegar suas coisas.

Neste exato momento, o último homem olhou para os dois grandes olhos negros e profundos do Peixe.

"Este par de olhos do peixe não é tão ruim, porque eu não levo isso!!"

“Todo mundo escolheu? Então, bom, vou lançar a técnica de dispersão e passar a todos o objeto que você precisa!”

O homem todo-poderoso de túnica roxa disse e fechou os olhos levemente para começar a lançar a técnica ...

Bang!!!!!

Em uma fração de segundo, uma explosão feroz soou pelas costas. Então, um Qi Demoníaco que era grosso e preto explodiu!

O sombrio e vicioso Qi Demoníaco era como um ar extremamente frio, congelando as águas do lago.

Quando todos eles sentiram o cheiro do Qi Demoníaco, suas expressões mudaram.

"Demônio!! Um Qi Demoníaco!!”

“Há um cultivador de Qi Demoníaco aqui!! Cuidado! Há um cultivador de Qi Demoníaco aqui!!”

Gritos de alarme ressoaram.

"O quê, o quê? Demoníaco..."

Os discípulos ficaram estupefatos e o caos irrompeu entre a multidão.

Os poucos especialistas se viraram e olharam para o nevoeiro negro para sentir que o jorro de Qi Demoníaco era espesso. Um gush após o outro, o poder demoníaco parecia ser como ondulações se espalhando para todas as direções em círculos.

“Como o Qi Demoníaco apareceu de repente? A menos que os Cultivadores Demoníacos tenham posto os olhos no corpo do Rei dos Peixes de Escama Celestial??”

Tai Shang Tuo perguntou.

“Quem é esse insignificante cultivador do Dao Demoníaco !! Se você tiver coragem, saia agora!!”

Hu Rong estava perdendo a paciência. Ele não se importava onde estava o Cultivador Demoníaco. Ele imediatamente instigou seu Qi Espiritual Profundo e gritou para fora na água.

Mas ninguém respondeu.

Hu Rong estava frustrado.

Alguns se entreolharam e assentiram juntos enquanto olhavam para o nevoeiro disperso. Eles então correram.

Boooom! Booooooom! Booooom!

Neste exato momento, uma série de explosões ocorreu na costa. Então, uma grande quantidade de névoa foi emitida ao lago. Como uma nuvem negra, flutuava no topo da margem do lago Tai Qing, cobrindo todo o lago.

Sem luz, sob a superfície do lago, estava escuro como breu. Se a mão fosse estendida, não seria possível ver seus dedos. Além disso, a aparição abrupta do Qi Demoníaco fez com que vários discípulos escapassem da água com medo.

Hu Rong, Tai Shang Tuo e outros especialistas não hesitaram. Eles juntaram forças e correram para o lugar onde o Qi Demoníaco estava sendo lançado. Todos toleraram o Qi Demoníaco e olharam mais de perto para ver que não havia ninguém lá, exceto por duas pastas negras de fumo misturadas, como se fosse ácido sulfúrico, que começou a se decompor. E quando decompôs, liberou uma quantidade enorme de Qi Demoníaco. os dois itens continham poderes demoníacos e assim, quando corroeram um ao outro, ele foi separado e o Qi Demoníaco foi lançado como águas correntes.

"Este é o cérebro de uma Besta Maligna de Nove Dentes e o Coração de um Macaco Diabólico!!"

Gritou Tai Shang Tuo.

"Tudo estava bem, por que isso de repente apareceria?" Perguntou um perito em confusão.

Esse foi o item que atraiu a atenção de todos? Mas por que apareceria aqui?

De repente, o homem todo-poderoso de túnica roxa teve seu rosto mudado e gritou: “Isso é ruim! Nós caímos na armadilha deles!”

"Armadilha?"

Hu Rong ainda tinha que reagir, o homem todo-poderoso de túnica roxa já havia corrido em direção ao cadáver do Rei dos Peixes de Escama Celestial.

Sua velocidade era rápida e, em um piscar de olhos, alguns discípulos perdidos e confusos da Montanha do Sol Estelar começaram a correr para o lado do Rei dos Peixes.

O homem de túnica roxa acenou e instigou o Qi Espiritual da Água Glacial para limpar o Qi Demoníaco preto na água.

Quando o Qi Demoníaco se dispersou e o sol brilhou, o fundo do lago recuperou sua luz.

Todos olharam para ver que um olho se foi. Todos ficaram chocados.

Porque o cadáver do Rei dos Peixes de Escama Celestial já havia sido aberto. O olho do peixe, a antena do peixe e o coração, as três partes mais importantes do peixe já haviam sido cavadas por alguém…

Se eles quisessem o item, os discípulos da seita saberiam que essas são as partes mais importantes e mais poderosas do Rei dos Peixes de Escama Celestial. Eles nem ousariam desejar isso. Se conseguissem tomar um gole da sopa, era considerado bom para eles.

Mas ninguém jamais teria pensado que alguns não só queriam beber a sopa, ele até roubaria a carne!

Quem poderia ter tanta audácia!

"Quem foi esse!!"

O homem todo-poderoso de túnica roxa rugiu. Sua voz ressoou e quase derrubou todos os discípulos à sua volta, inconscientes.

Hu Rong correu e carregou o cadáver do Rei dos Peixes de Escama Celestial em seus ombros e correu para a superfície da água e jogou o corpo do Rei dos Peixe no chão.

Então, Hu Rong começou a gritar.

“Nenhuma seita, família ou especialistas pode deixar este lugar!! Todo mundo se reúna na praia!! Alguém entre nós deve ter roubado o olho e o coração do Rei dos Peixes!! Nós só precisamos fazer uma verificação completa e podemos descobrir quem é essa pessoa maliciosa!”

Com isso, o homem todo-poderoso de túnica roxa concordou imediatamente: “Que bom!! Todos, fora da costa!! Aceitem a investigação!! O Rei dos Peixes foi morto por causa dos esforços de todos. Não podemos tolerar ninguém para pescar em águas turbulentas! Para tirar os frutos suados do nosso trabalho!”

Com uma figura tão poderosa falando, ninguém se atreveu a se rebelar. Depois de discutir com sua própria família, todos se dirigiram para a praia e se reuniram ali.

Na margem, todos secaram suas roupas com Qi Espiritual Profundo e depois se reuniram em volta do cadáver do Rei dos Peixes de Escama Celestial.

Todos olhavam com expectativas, pois o Rei dos Peixe ainda tinha alguns itens a serem levados. Quanto mais perto eles estivessem, maiores as chances de conseguir esses itens.

A Família Su havia se dispersado há muito tempo. Apenas Su Guanhai estava na parte de trás, os outros e as outras seitas se espremiam para ficar na frente.

Vários especialistas se reuniram em torno do cadáver do Rei dos Peixes de Escama Celestial. Eles estavam todos com raiva de ver todo mundo ficar louco por isso.

Eles estavam há muito tempo preparados para passar o corpo do Rei dos Peixe para a geração mais jovem, mas ainda assim queriam mais.

“Encontre esse homem. Eu quero a vida dele, mesmo a sua seita não será capaz de protegê-lo!”

O homem todo-poderoso de túnica roxa berrou.

Com isso, ele pegou um leque de papel branco puro de seu anel de armazenamento de alto nível e jogou-o no ar.

“O homem astuto e insignificante cortou e abriu o corpo do Rei dos Peixe e roubou seu coração. Com isso, a mão do homem ficará manchada com o Qi Espiritual Profundo do Rei dos Peixes! Este Leque de papel leve de jade pode analisar a natureza do Qi Espiritual Profundo em todos! Hoje, deixe-me dizer quem teve tanta audácia de roubar meus artigos!”

Terminando suas palavras, o pedaço de papel em branco girou e se abriu sozinho, e uma chuva limpa de aura de luz brilhou, brilhando em cada pessoa...

Ao ver isso, Su Yun, que estava de pé com o rosto branco, ele hesitou por um tempo, de repente, pegando o manual da Arte da Espada Sem Limites, e depois colocando o coração do Rei dos Peixes e sua mão dentro.

“Pirralho, para encher completamente o cérebro e o coração do demônio, depois encher os olhos e o coração do diabo, excluindo-os, você até mesmo empurrou suas próprias mãos para dentro !! Eu já tive o suficiente… eu tive o bastante com você!!”

O ancião da espada estava extremamente zangado e rugiu em sua mente.

“Sênior, aguente um pouco! Quem deixou o Manual da Arte da Espada Sem Limites ter a capacidade de esconder o Qi.” Su Yun disse suavemente: “Da próxima vez eu encherei algumas saias cheirosas de senhoras bonitas, para compensar você bem!”




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.