Limitless Sword God

113 - A batalha com o Rei dos Peixes

Hu Rong mergulhou no lago e todos começaram a ficar animados.

Su Yun e os outros desceram de seus garanhões e se reuniram em torno de Su Guanhai. Pares de olhos olhavam com firmeza para o interior do lago.

Su Yun tirou sua Espada das Mil Origens. Seu olhar não se fixou no lago por muito tempo. Seus olhos ocasionalmente se voltaram para olhar para o lugar onde ele enterrou aqueles itens ontem.

Mas haviam pessoas em pé ali e eles eram o povo da Montanha do Sol Estelar.

Hua hua hua hua hua…

Um raio de luz multicolorida foi emitido do lago. Cada perito de cada seita lançava suas técnicas místicas. Várias eram técnicas que poderiam aumentar temporariamente o seu cultivo.

A Família Su deu ao seu capitão vários itens que poderiam aumentar seu cultivo, velocidade e a força de seus músculos temporariamente. Desde que Su Huangming morreu ao longo do caminho, a família Su só conseguiu acompanhar o que os outros estavam fazendo.

Logo depois disso, todos de todas as seitas estavam prontos.

E neste momento, as ondas no lago tornaram-se mais ferozes e fortes.

Todos respiraram ansiosamente.

De repente…

Hua la!

O lago inteiro se abriu, e uma carpa gigantesca saiu correndo das águas, caindo com força na costa ao lado.

Dong!

Todo o campo tremeu três vezes e o pó e as pedras voaram.

Os discípulos de lá foram virados, um por um, todos se retiraram.

Todos olharam para ver a carpa coberta de escamas douradas. Este peixe tinha cem metros de comprimento, a sua  enorme cabeça e o seu par de olhos eram como dois bolsos enormes, escuros e profundos, aterrorizantes como o inferno.

Seu corpo estava cercado por um círculo de luz dourada como se fosse uma armadura protegendo seu corpo. Abaixo do corpo, uma enorme matriz branca apareceu de repente. Com um giro, não se importando se seria ferido usando toda a sua energia para resistir ao arranjo.

“Rei dos Peixes de Escama Celestial!!”

Alguém gritou.

"Ah, este Rei dos Peixes é apenas mais ou menos!!"

Hu Rong voou por trás e riu friamente.

Todos à vista respiravam ar frio. Este Hu Rong realmente jogou o Rei dos Peixes de Escama Celestial!!

“Todos vocês que não experimentaram a morte, vocês se atrevem a entrar no meu território e ainda me provocar abertamente! Vejam-me rasgar cada um de vocês!”

Os dentes do Rei dos Peixes de Escamas Celestiais estavam completamente cobertos de aço, quando ele abriu a enorme boca, soltando um som estrondoso. Depois disso, seu corpo começou a se contorcer quando começou a se mover para a esquerda e para a direita abrindo a boca. Pernas e mãos aparecendo, e de repente colocou as mãos no chão, todo o corpo subindo para cima, enquanto o peixe inteiro literalmente se erguia.

"Ah??"

Os cultivadores que acabavam de entrar no reino do Discipulado Espiritual Intermediário nunca tinham visto um monstro tão demoníaco antes. Todos os rostos ficaram pálidos e recuaram em pânico. Somente os Discípulos Espiritual da Origem tinham rostos calmos e compostos, preparados para lutar.

E a família Su? Esse tipo de clã era inferior e era formado por cultivadores mais fracos, vendo esse tipo de existência, onde eles encontrariam coragem para receber o inimigo?

"RETIRADA!"

Su Guanhai gritou.

Os discípulos da Família Su recuaram apressadamente para trás. Somente pararam quando estavam a cerca de quinhentos metros do Rei dos Peixe de Escama Celestial.

Alguns outros pequenos clãs, depois de verem Su Guanhai, também recuaram, já que estavam com medo de receber as ondas de ataques de Qi dos poderosos cultivadores, fazendo com que eles jogassem suas vidas fora por nada.

“Nos rasgar? Ke, hoje vou usar você para cozinhar alguns pratos para beber vinho!!”

Hu Rong gritou e imediatamente correu para a frente.

O senhor do monastério Tai Qing ao lado dele também era relativamente forte, e foi para apoiar. Quando o lorde mostrou sua mão, todos os outros também atacaram até a morte.

Seita da Transpiração Flamejante.

Montanha do Sol Estelar.

Palácio dos Três Itens Divinos.

Vale do Coração Florido.

Quase todos os especialistas das seitas maiores ajudaram a manter a matriz e se envolveram nessa luta.

A cena era caótica, com todos os tipos de técnicas místicas sendo produzidas.

...

O Qi Espiritual Profundo no ar era tão complicado e confuso quanto um pot-pourri, misturando-se em um.

O Rei dos Peixes de Escama Celestial enviava continuamente técnicas místicas, mas não importava onde acontecessem, haveria alguém bloqueando-o.

“É tão poderoso que o Qi dessas pessoas se misturou ao Rei dos Peixes de Escama Celestial e formou uma enorme bola de Qi. Pessoas como nós que têm capacidades mais fracas podem não ser capazes de chegar perto disso!”

Su Kang recuou de forma inteligente e olhou para a cena agitada. Ele disse enquanto alargava os olhos.

"Não precisamos nos envolver nisso! Nós podemos apenas esperar. Quando o Rei dos Peixes de Escama Celestial morrer, todos se apressem e puxem as armas para baixo no corpo do Rei dos Peixes de Escama Celestial. Como tal, a Família Su sairá vitoriosa!!”

Neste momento, Su Yukong gritou.

“O cultivo do Rei dos Peixes de Escama Celestial é muito alto! Cada escama em seu corpo é inestimável. Se conseguirmos uma ou duas, nós nos beneficiaremos disso!”

“Sim, itens deste demônio do Reino do Discípulo Espiritual da Alma são considerados um item raro durante o leilão! Se você usá-las para trocar por medicamentos e tesouros… Você provavelmente pode trocar por bastante coisa!”

Os olhos dos discípulos da família Su se iluminaram e sua ganância cresceu.

Su Guanhai ouviu isso e balançou a cabeça continuamente: “Tolos, há muitos especialistas em cena e há apenas um Rei dos Peixes. Desde quando teremos uma vez para obter algum objeto de seu corpo? Nós só precisamos facilitar essa luta e depois retornar com segurança para a família Su. Não sejam gananciosos ou acabaremos com um conflito com outras seitas. No final, seríamos nós quem perderíamos!”

As palavras de Su Guanhai eram honestas e lógicas. O único especialista do grupo da família Su, Su Huangming, estava morto, o grupo já havia passado pela experiência dos Lobos Yuzhan. Seu poder era fraco. Na cena, pelo menos oitenta por cento dos especialistas eram mais fortes do que a família Su. Quando chegasse a hora de arrebatar o corpo do Peixe Rei, haveria alguma abrasão, não importando o que acontecesse, mas, uma vez que houvesse um conflito, a família Su nunca estaria em vantagem.

Embora fosse brutalmente honesto, quando falado em voz alta, os discípulos do ramo interno ficaram infelizes.

Su Yukong franziu a testa e disse: “Capitão Guanhai, suas capacidades não são tão ruins. Por que você é tão covarde? Você quer que nós nos afastemos e não ajudemos? A menos que você deseje que façamos uma viagem vazia aqui? Se for esse o caso, eu não suportarei isso!”

“Sim, capitão Guanhai. Somos apenas pequenos personagens, mas não queremos continuar assim pelo resto de nossas vidas. Se fizermos uso dessa oportunidade e ganharmos alguns benefícios. Usá-los para trocar por alguns tesouros e moedas espirituais, nosso cultivo pode subir a maiores alturas!!”

Um discípulo do ramo externo afirmou.

“É isso mesmo!” Su Kang não resistiu à tentação e concordou com a cabeça: “Há muitas figuras de sucesso que detêm o poder absoluto, não é porque trabalharam duro, mas porque tiveram muitas chances que não tivemos. Agora, temos uma, por que não fazemos total uso dela, a menos que se supõe que vivamos assim para o resto de nossas vidas??”

“Pense nos tesouros e nas pílulas. Nós poderíamos fazer um movimento!!”

A Família Su gritou em uníssono.

O ramo externo ansiava por usar os objetos obtidos do Rei dos Peixes de Escama Celestial em troca de um grande número de moedas espirituais para comprar bons medicamentos e tesouros para aumentar seu poder, para que eles pudessem entrar no ramo interno. Enquanto as pessoas do ramo interno esperavam usar os objetos do Rei dos Peixes para apresentar ao patriarca a qualificação para entrar na facção do patriarca.

Su Guanhai ouviu e pensou profundamente por um longo tempo, antes de suspirar levemente.

“Como é assim, então eu não direi muito, então cabe a todos vocês! Mas...”

“He, capitão Guanhai, espere mais um pouco antes de agir. É melhor você nos dar proteção, os espólios serão compartilhados com todos vocês!”

Su Yukong riu, depois pegou a arma e se dirigiu para o Rei dos Peixes de Escama Celestial.

Ao ver isso, os outros membros rapidamente seguiram Su Yukong, até que apenas alguns discípulos permaneceram com Su Guanhai.

A família Su se separou, mas Su Yun fingiu não ouvir, já que seu foco estava no Rei dos Peixes.

A força do Rei dos Peixes era profunda e tirânica. Cada um dos seus sucessos "quebraria a terra e inverteria os céus", todo o lago Tai Qing seguiria sua magia enquanto causava estragos, loucamente atacando.

Mas, toda e qualquer figura forte de todas as diferentes seitas e clãs, estava cercando e atacando, na verdade derrotando o Rei dos Peixes de Escama Celestial, um oitavo estágio no Reino do Discípulo Espiritual da Alma, impedindo-o de retaliar!

"Desprezível!!"

O Rei dos Peixes de Escama Celestial foi ferido por alguns ataques, suas escamas se abriram e sua pele foi mutilada. Como sua situação não parecia boa, ele balançou seu enorme martelo de pedra, forçando as pessoas ao redor a se retirarem, virando o corpo e se apressando em direção à margem do lago Tai Qing.

Quase lá!

Testemunhando isso, Su Yun, que estava longe, teve seu coração apertado, ele carregou a Espada das Mil Origens e correu.

“En? Su Yun, você também decidiu se juntar a eles?” Su GuanHai perguntou.

Su Yun murmurou alguma coisa, mas Su Guanhai não conseguiu pegar nada do que estava dizendo, pois o olhar de Su Yun estava fixo no Rei dos Peixes de Escama Celestial.

Esse olhar?

Su Guanhai teve sua surpresa escondida.

“Querendo fugir?”

Hu Rong percebeu o plano do Rei dos Peixes de Escama Celestial e de repente se virou, sua figura explodindo para fora, deixando uma imagem para trás, mas em um segundo, liberou uma pressão insondável que não pode ser estimada, forçando inesperadamente a enorme figura do Rei dos Peixes de Escama Celestial de repente ser puxado de volta.

BOOOM!!!!

O Rei dos Peixes de Escama Celestial foi pego de surpresa e imediatamente ficou preso no chão devido à enorme pressão de Qi. Seu estômago foi aberto, sua fraqueza ficou exposta abertamente!!

"Boa chance!!"

Todos se alegraram e gritaram alto.

Whoosh whoosh whoosh whoosh.

Incontáveis tiranos pacientes que estavam esperando de todas as direções subitamente agiram juntos, atacando o Rei dos Peixes de Escama Celestial.

Cada um deles liberando suas técnicas de assassinato!!

"O que?"

Su Yun, que estava indo em direção ao Rei dos Peixes de Escama Celestial, sentiu um arrepio no coração.

Inesperadamente, o Rei dos Peixes de Escama Celestial não conseguiu entrar na água, será que... ele seria morto na praia por eles?

Se acontecesse assim, então... A coisa na água... Não seria inútil?

Um arrepio veio na mente de Su Yun, se fosse assim, tudo seria desperdiçado.

De jeito nenhum, eu tenho que pensar em alguma coisa.

"Ah!!!!!!!!"

De repente, um rugido extremamente zangado soou, de repente a água do Lago Tai Qing passou voando sozinha, e o lago de repente ficou seco, enquanto uma grande quantidade de peixes e camarões dentro era exposta, enquanto toda a água do lago fluia e dançava como se estivesse viva, transformado-se em algo como um longo dragão de água, e uma vez transformado completamente, voou direto para o Rei dos Peixes de Escama Celestial...

Swishhh!!!

O dragão d'água voou para o corpo do Rei dos Peixes de Escama Celestial e imediatamente se espalhou, tornando-se uma enchente transbordante, inundando todas as direções!!!

Gurgle gurgle gurgle gurgle….

Num instante!

Todos os tiranos dos clãs sofreram uma derrota esmagadora, eles foram pegos despreparados!

Muitos correram para o lago e a cena era caótica. Estava cheio de gritos estridentes, gritos zangados e vozes roucas.

Su Yun notou e seu coração ficou chocado. Ele não podia se importar com a onda que estava vindo diretamente para ele, seu olhar foi direto para o fundo do lago.

Ele viu a pedra que ele havia jogado ontem estava silenciosamente entre a lama no fundo do lago. Ainda não havia revelado nada.

“Corram e fujam!!”

O rosto de Su Guanhai era branco quando virou o pescoço e gritou.

A família Su recuou apressadamente.

Su Yun expirou e pulou na grande rocha e saltou para o ar, em direção ao lago.

"Onde você está indo, Su Yun?" Su Guanhai gritou. {{4l4n: o garoto vai mitar, não atrapalha!}} {{Luiz: esses coadjuvantes amadores viu… querendo tirar o momento do mito..}}

"Capitão, a água não pode inundar este lugar, eu estarei me escondendo lá para esperar a chance de matar Rei dos Peixes de Escama Celestial!"

Su Yun saltou sobre as pedras que ainda estavam cobertas pela água do lago e gritou…

Muito rapidamente, a água do lago foi lavada. A maior parte da água retornou ao lago. Mas as seitas em volta foram lavadas em choque e desordem.

No entanto, o Rei dos Peixes de Escama Celestial fez uso do fluxo retrógrado da água do lago e retornou profundamente sob o lago, escondendo-se e não saindo.

Hu Rong e os outros viram e amaldiçoaram o Rei dos Peixes de Escama Celestial por ser tão astuto e perspicaz.

“Esperem até eu arrastar o Rei dos Peixes de Escama Celestial de novo!!”

Hu Rong gritou e colocou a cabeça no lago Tai Qing novamente.

Quatro outros de suas seitas que eram fortes no reino Discípulo Espiritual da Alma esperavam no ar ao lado do Mosteiro Tai Qing.

Hu Rong entrou no lago e não muito tempo depois, ondulações se formaram e enormes ondas começaram a rugir.

Neste exato momento, uma enorme quantidade de sangue começou a jorrar do lago.

Quando as pessoas viram, seus rostos ficaram horríveis.

“Este astuto e perspicaz Rei dos Peixes de Escama Celestial tem muitos truques sujos. Já está no final, temo que ele possa usar todos os tipos de métodos. Nós não devemos esperar mais. Todos, vamos descer embaixo do rio e cortar esse demônio. O que vocês dizem??"

Tai Shang Tuo, do mosteiro Tai Qing, gritou.

"OK!!"

Os outros acenaram com a cabeça e saltaram para o lago.

Plop plop plop plop…

Os sons foram ouvidos continuamente.

Como Su Yun, que estava de pé à beira do lago, ousaria hesitar? Ele também saltou apressadamente para o lago!!

Uma vez que ele estava no lago, ele viu o profundo especialista, Hu Rong já estava transformando as duas mãos em poder e arrancou um braço do Rei dos Peixes de Escama Celestial….

Parecia que o Rei dos Peixes de Escama Celestial não viveria mais.

 

O coração de Su Yun tremeu. Ele segurou firmemente sua Espada das Mil Origens e furtivamente nadou em direção à rocha que havia caído no fundo do lago.