Limitless Sword God

112 - A caça ao peixe

O que há com essa aberração? Gui Mo Jue na verdade se curvou e dobrou os joelhos para vir falar com você, mas na verdade você nem sabe quem ele é?

Todos engasgaram com o ar frio e os discípulos do Vale do Coração Florido olharam para Su Yun com más intenções: esse cara é tão desprezível!

Gui Mo Jue era denominado como o Doutor das Mãos Fantasmas e era a mais importante e mais elevada existência aos olhos dos discípulos do Vale do Coração Florido. Mas neste dia, este jovem de túnica branca, montando um Garanhão Espiritual, foi na verdade tão rude. Como eles não poderiam estar com raiva?

Mas sem esperar que os discípulos explodissem, aquela pessoa imediatamente bateu na testa dele e olhou em pânico: “Oh… você é aquele… aquele Gui Mo Jue??

Discípulos: “…..”

Família Su: “…..”

Mas Gui Mo Jue respeitosamente riu e não ficou bravo: "Sim, sou eu!"

"Oh, eu não esperava encontrar você aqui!"

Su Yun retirou seu rumo de pensamentos e disse: “Por quê? Vocês todos vieram para participar da Caça ao Peixe também? Como está o Rei da Pílula?”

“O jovem Mestre Tuo é abençoado, O Rei da Pílula está bem, e em relação a esta caça ao peixe, o Rei do Peixes de Escama Celestial fez tanto mal, e as pessoas estão em tanta aflição, que eu não aguentei. Então eu me despachei, assim como alguns discípulos extraordinários, para vir ajudar e salvar vidas, para ajudar aqueles cidadãos que forem feridos pelo Rei dos Peixes de Escama Celestial! E para ajudar os outros no caminho para eliminar a principal causa do desastre, o Rei dos Peixes de Escama Celestial!!”

Gui Mo Jue riu. Seus sentidos e ações ainda mantinham respeito, mas não deixavam os outros sentirem que ele era fraco.

Su Yun ficou envergonhado de continuar montando o Garanhão Espiritual, deu uma cambalhota no cavalo e foi conversar com Gui Mo Jue a pé.

Vendo que Su Yun tinha uma boa relação com Gui Mo Jue, o pessoal da Família Su ficou surpreso e espantado.

“Nunca imaginei que Su Yun, este pirralho, pudesse ficar com as pessoas do Vale do Coração Florido!!”

As pessoas ao lado murmuraram.

Ambos os olhos de Su Yukong estavam transbordando de raiva e um pouco de ciúmes, enquanto olhava para Su Yun. Ele bufou, virou-se e foi embora.

“Não admira que Su Yun, esse pirralho que foi chamado de lixo no passado, pudesse realmente treinar e se erguer tanto em poder. Foi porque ele foi até as pessoas do Vale do Coração Florido para curá-lo!”

"Curado?"

“Sim, pense nisso. Ele realmente era aclamado como um gênio incomparável quando ele era jovem, então por que ele de repente se tornou sem talento? Não importa o quanto ele treinasse, ele não poderia nem aumentar seu cultivo? Eu estou supondo que ele sofreu algum tipo de lesão, e em todo esse tempo ele ganhou tanto crescimento em seu cultivo, eu acho que as pessoas do Vale do Coração Florido são as únicas capazes de ajudá-lo a curar sua lesão, é assim que o talento se recupera! Amplificação de cultivo!”

"Isso é muito possível!"

Os discípulos da Família Su discutiram.

As orelhas de Su Yun se mexeram um pouco. Ele ouviu todas essas palavras e suspirou de alívio, secretamente. Seu coração estava relaxado.

Se fosse no passado, e ele se encontrasse com o povo do Vale do Coração Florido e a Família Su soubesse disso, haveriam problemas. Mas era diferente agora. A presença de Gui Mo Jue explicava o motivo pelo qual ele se dedicava a cultivar seu próprio progresso.

Acreditava-se que esta notícia iria viajar para o patriarca, e não haveria qualquer suspeita levantada. Pelo menos a existência do Manual da Espada Sem Limites não receberia atenção.

Inconscientemente, eles chegaram até a margem do Lago Tai Qing enquanto conversavam com Gui Mo Jue.

Pisando na lama solta, o vento soprou levemente, enviando ondas de aroma que eram atraentes.

Su Yun respirou e olhou por cima.

O lago Tai Qing estava lotado, com uma contagem estimada de pelo menos três a quatro mil discípulos!!

Todas as seitas e escolas se reuniam em pares ou trios, com algumas centenas até, e haviam pelo menos vinte delas.

Seita da Transpiração Flamejante, Montanha do Sol Estelar, Vale do Vento Esfumaçado, Palácio dos Três Itens Divinos, a   Família Wang, Pavilhão do Coração Implacável, Vale do Coração Florido, Seita da Espada Divina…

Todos os grandes e pequenos poderes da região sul haviam se reunido. Estava cheio de barulho e excitação. Os únicos que não eram normais eram os discípulos. Os verdadeiros especialistas ainda não estavam no local.

"Tantas pessoas!!"

“Eu nunca pensei que o Encontro da Caça ao Peixe atraísse tantas figuras poderosas. As pessoas realmente dão face ao monastério Tai Qing!!”

Os discípulos da família Su ficaram profundamente comovidos.

Todos varreram sua linha de visão, apenas para ver que, naquele imenso lago Tai Qing, havia uma imensa pagoda flutuando acima. A pagoda estava liberando círculos de aura dourada, envolvendo toda a margem do lago. O espesso e profundo Qi Espiritual Profundo misturou-se ao vento e dava um golpe no rosto de todos.

"Isso é uma Pagoda Subjugadora de Demônios!"

Gui Mo Jue exclamou.

“É o artefato principal do instrutor chefe do Palácio dos Três Itens Divinos, o artefato de Dian Hong?”

Su Yun perguntou.

"Exatamente!"

Gui Mo Jue acenou com a cabeça: “Dian Hong está usando a Pagoda Subjugadora de Demônios para prender toda a margem do lago e impedir que o Rei dos Peixes de Escama Celestial escape! Tantos tiranos poderosos se reuniram aqui, o Rei dos Peixe estaria tão chocado e com medo de lutar, por que não pensaria em escapar? Tendo esse tesouro para suprimi-lo, todo o lago Tai Qing está trancado e o Rei dos Peixes só pode sonhar em escapar!”

"Por que todo mundo não pode mostrar instantaneamente suas mãos e matar o Rei dos Peixes?"

Neste momento, um discípulo do Vale do Coração Florido perguntou ao lado.

“Matar?” Gui Mo Jue balançou a cabeça: “Este Rei dos Peixes de Escama Celestial é, na melhor das hipóteses, uma existência do oitavo estágio do Reino do Discípulo Espiritual da Alma. Sinceramente, além dos poucos Discípulos Espirituais da Alma que poderiam agir, o resto das pessoas nem sequer sonhariam em ferir nem um centímetro do Rei dos Peixes. Não veja e pense no grande número de pessoas, na verdade, o número de pessoas que lutaram com o Rei dos Peixes de Escama Celestial é apenas um punhado. Mesmo com o tesouro de Dian Hong para suprimi-lo, você tem que observá-los cuidadosamente lutar contra o Rei dos Peixes de Escama Celestial... Eu acho que ele não sairá ileso disso!”

“O Rei dos Peixes é tão forte?” O discípulo exclamou.

"Você acha? Se não, por que o monastério de Tai Qing, uma seita justa e honrada, não encontraria sua saída? E ter que pedir ajuda de todas essas figuras poderosas?”

Gui Mo Jue balançou a cabeça e sorriu amargamente.

Su Yun permaneceu em silêncio.

Quando chegaram à beira do lago, todas as seitas estavam em posição e prestes a se despedir das pessoas do Vale do Coração Florido.

Su Yun planejava montar no garanhão e ficar na parte de trás do exército, mas a família Su virava a cabeça ocasionalmente e olhava para ele com olhos cheios de respeito.

Seu poder era grande e profundo, e ele era muito respeitado pelo Doutor das Mãos Fantasmas do Vale do Coração Florido. Quem ainda se atreveria a chamar uma pessoa como ele de lixo?

Mas eles prestaram atenção nele por algum tempo antes de desviar o olhar. Porque neste pacífico lago Tai Qing, uma série de enormes ondas começaram a ondular agora mesmo para ver um peixe rudimentar e gigantesco, embelezado com escamas douradas, saindo da água para a Pagoda  Subjugadora de Demônios.

Dong!!!!

Uma forte explosão ressoou. O Qi Espiritual Profundo se apressou em todas as direções como um raio e colidiu com a Pagoda Subjugadora de Demônios, a armadilha que emitia um Qi Dourado.

A armadilha de Qi Dourado tremia loucamente e as rachaduras começaram a aparecer. Vendo esses sinais, o Rei dos Peixes de Escama Celestial estava prestes a se libertar da armadilha.

Todos perto do lago saltaram e recuaram para trás. A multidão ficou caótica.

Dian Hong, que estava de pé ao lado do lago, apoiando a Pagoda Subjugadora de Demônios, empalideceu. Por um lado, ele segurava um manual. Apontando para a Pagoda, ele usou o Qi Espiritual Profundo de seu corpo e enviou-o para a Pagoda Subjugadora de Demônios para estabilizá-la.

Os especialistas da Montanha do Sol Estelar e do Vale do Vento Esfumaçado atacaram imediatamente para apoiar Dian Hong, enquanto alguns enviaram seu Qi Espiritual Profundo para estabilizar a Pagoda Subjugadora de Demônios e a armadilha dourada para suprimir o Rei dos Peixes de Escama Celestial.

"Pessoas!! Vocês não podem me manter aqui, eu vou matar todos vocês daqui a pouco, matarei todos vocês! E então, transformarei todos vocês em minha comida!! Ah ha ha!” {{4l4n: pareceu o Boo gordo falando que ia comer geral!}}

O Peixe Rei de Escamas Celestiais rugiu com raiva.

Os rugidos ressoaram como trovões.

O chão tremeu um pouco como se o Rei dos Peixe tivesse lançado técnicas místicas e o chão se rasgasse.

"Demônio, você só pode sonhar em escapar!"

Nesse momento, alguém gritou.

Observando um grupo de pessoas que começou a voar em direção ao lago de uma montanha distante.

De um olhar mais atento, esse grupo de pessoas usava vestes azuis pastel e usavam toucas de templo taoísta em sua cabeça. Todos os homens e mulheres tinham uma névoa misteriosa e tinham impressões no peito, era o símbolo do Tai Chi. Eles eram os discípulos do monastério Tai Qing.

Quanto ao líder, ele parecia limpo. Suas sobrancelhas estavam alinhadas, a pele branca e havia uma mancha sob o olho. Ele tinha cerca de vinte e cinco ou seis anos de idade. E ele era o atual chefe do monastério de Tai Qing, Tai Shang Tuo. {{Tai Shang: Um título para os taoístas respeitados}}

Quando o discípulo apertou a névoa misteriosa em torno de seus punhos, ele voou rapidamente para pousar no lado do lago. Com uma onda de poeira, ele empurrou um círculo de Qi Espiritual Profundo em direção à gigantesca armadilha dourada.

Um lampejo de luz dourada cintilou na Pagoda Subjugadora de Demônios. O poder cresceu e a força da supressão de repente aumentou muito.

O cultivo de Tai Shang Tuo estava no segundo nível do Discípulo Espiritual da Alma. Embora ele não fosse tão forte e não fosse capaz de derrotar o Rei dos Peixes de Escama Celestial, hoje ele teve a ajuda de muitas figuras imponentes. Ele não tinha medo. {{4l4n: sozinho ele abre, com a galera ele é o corajoso! Su Yun vai mostrar a ele quem é que manda e como se faz}}

A presença do Qi Espiritual Profundo de Tai Shang Tuo imediatamente suprimiu o Rei dos Peixes de Escama Celestial. Dian Hong e os outros suspiraram aliviados.

Muito rapidamente, a margem do lago Tai Qing recuperou sua tranquilidade. O Rei dos Peixes de Escama Celestial parecia ter mergulhado profundamente sob o lago e não criou o caos novamente.

Todo mundo viu isso e suspirou aliviado.

"Eu não esperava que esse pirralho fosse realmente tão forte!!"

“Mesmo que seja um oitavo estágio, existindo ou não a existência do Discípulo Espiritual da Alma, há apenas alguns de nós que podem competir. Só agora, aquele golpe, se tivesse batido no grupo de pessoas, não tenho ideia de quantas vidas teriam sido tiradas hoje!!”

“Por sorte, o Mestre Dian Hong tinha previsto e já se preparou para trancar a margem do lago Tai Qing. Se não, teríamos dificuldades já!”

Cada um dos discípulos das diferentes seitas estavam ocupados discutindo.

"Não há tempo a perder, vamos começar!"

Uma voz clara ondulou, quebrando o zumbido no campo.

Todo o campo imediatamente se acalmou.

Apenas uma faixa vermelha de luz voando no ar podia ser vista, que de repente parou acima.

Todo mundo olhou, no ar, era um cara vestido com um traje vermelho esfumaçado.

Essa pessoa tinha um Qi forte e ilimitado, grandeza dominadora que abalava as pessoas, especialmente sua aparência, vestida de armadura vermelha da cabeça aos pés, todo seu cabelo era vermelho, longas e trançadas costeletas, enormes olhos de bronze e tinha um rosto feroz, simplesmente grosseiro!

Quem era ele exatamente?

Quem ele era.

Mas eles viram o superintendente do monastério de Tai Qing abrir a boca: “Este é o sétimo ancião da seita da Transpiração Flamejante, que tem uma alta base de cultivo. Com ele, o Rei dos Peixes de Escama Celestial é considerado exterminado!!”

Um ancião!!

As diferentes seitas abaixo ficaram maravilhadas. Quem poderia ter pensado que até mesmo um Ancião da Seita Transpiração Flamejante seria convidado!!

As pessoas da Família Su se relaxaram, e Su GuanHai abriu a boca: “Já que o Ancião da Seita da Transpiração Flamejante está aqui, então não há nada aqui para nós já. Todo mundo se reúnam mais tarde. Ninguém tem que estar perto da luta, apenas fornecendo alguma ajuda será suficiente! Lembrem-se, o mais importante é preservar a sua vida!”

"Sim senhor!"

As pessoas da família Su gritaram.

As outras seitas começaram a se alinhar

Hu Rong, que estava em cima, olhou para as pessoas abaixo e gritou: “Todos os meus amigos cultivadores, eu, Hu Rong, tirarei o Rei dos Peixes da água por um tempo. Por favor, juntem-se e ataquem. Não há estratégia especial. Eu acho que, com tantas pessoas, não há necessidade de uma! Uma pequena batata frita como ele não viverá muito tempo! Agora, todos, por favor, preparem-se. Hu Rong vai mergulhar em breve!”

“Por favor, lance suas técnicas, Ancião Hu!!”

As pessoas abaixo de todas as seitas gritaram.

Com alguém se aproximando, como poderiam não estar felizes? Então todas as seitas concordaram alegremente.

"Bom!"

Hu Rong assentiu e prendeu a respiração. Ele olhou para o gigantesco lago e mergulhou.

Dian Hong viu de longe e rapidamente dispersou a Pagoda Subjugadora de Demônios.

A armadilha dourada acima do lago Tai Qing desapareceu imediatamente.

Plop, Boom!!!

Hu Rong mergulhou como um meteoro vermelho no lago Tai Qing. Em uma fração de segundo, a margem do lago de repente se transformou em um mar rugindo, ondas surgindo de novo e de novo...

 

Todos tiraram suas armas e esperaram...