Limitless Sword God

111 - Quem é Você?

A beira do lago Tai Qing era extremamente grande, e a margem oposta ficava perto da cordilheira. Deste lado, havia um campo. Várias pedras cobriam o lago e o solo estava solto.

À noite, o luar brilhava no lago, fazendo com que a água clara e cristalina ficasse deslumbrante. Era uma vista esplêndida. {{4l4n: só faltou a Qing'er ou a fada da espada}}

Só que o lago calmo ondulava às vezes, o que parecia estar agitado.

Su Yun não se atreveu a ir tão perto do lago. Debaixo da margem do lago vivia um ser poderoso e, por causa desse ser poderoso, a atmosfera ao redor da margem do Lago Tai Qing era excessivamente espessa. Mesmo os Discípulos Espirituais Intermediários acharam difícil ficar perto de lá, eles sentiram como se seus corpos estivessem sendo rasgados.

Ele parou a cerca de um quilômetro e meio da costa do Lago Tai Qing e pegou seu mapa para calcular a distância, antes de se aproximar.

O Encontro para a Caça do Peixe seria realizado amanhã, ao meio-dia. Ninguém viria aqui no meio da noite. Ele pegou emprestado o luar e encontrou sua região prevista. De seu anel de armazenamento, ele obteve as sete bombas de fumaça que havia criado anteriormente.

Su Yun aprendeu muito, foi complicado, mas ele era o melhor em dois campos.

O primeiro era o conhecimento médico...

Em segundo lugar, técnicas mágicas e místicas.

As técnicas médicas começaram no Vale do Coração Florido, já que ele estava curando principalmente pessoas. Ele não estudou muito sobre as técnicas de veneno no Vale do Coração Florido. Inicialmente, a razão pela qual ele passou tanto esforço para entrar no Vale do Coração Florido foi principalmente para usar as técnicas médicas fortes e poderosas para resolver o problema com o seu talento inato, mas sem sucesso.

Mas depois de aprender as técnicas demoníacas, e durante o tempo que ele entrou no Dao Demoníaco, Su Yun engoliu sua coragem porque ele sabia que, uma vez que ele entrasse no Dao Demoníaco, ele nunca se tornaria uma pessoa, e não haveria retorno.

Como tal, ele ansiava por energia e perseguiu-a como um louco.

Mas não importa o quão mágica ou incrível as técnicas místicas do Dao Demoníaco eram, elas nunca conseguiram dar-lhe energia até descobrir um método…

Ele se sentiu aliviado de repente. Se ele não escolhesse montar uma emboscada e matar o líder do Dao Imortal, e preferisse aguentar silenciosamente e usar esse método para curar sua própria doença, talvez ele não tivesse a chance de começar tudo de novo.

Talvez…

Cerca de meia hora depois, as bolas pretas foram enterradas debaixo do solo, e assim, uma Matriz de Névoa Demoníaca simples foi criada.

“Ótimo, agora vou colocar os dois juntos e minha preparação estará pronta!”

Su Yun pensou e olhou para a margem do lago Tai Qing.

O Rei dos Peixes de Escama Celestial escaparia para as águas. Isso significava que o Rei dos Peixes de Escama Celestial acabaria morrendo na beira do lago Tai Qing!

Então, essa coisa deve ser colocada debaixo do lago.

Mas…

Neste momento, o Rei dos Peixes de Escama Celestial estava no fundo do lago. Se ele mergulhasse, ele só estaria procurando a morte. Além disso… a espessura do Qi Espiritual presente não era algo que ele pudesse se defender contra. Era simplesmente impossível para ele chegar perto.

Como Su Yun ponderou a situação várias vezes, ele só poderia ficar frustrado.

Tudo estava pronto, mas ele estava preso aqui. Isso tornou ainda mais irritante.

Ele deitou na grama, virado para cima, olhando para o céu escuro. Seus olhos eram complexos.

Whoooosh!

Neste momento, um meteoro passou pelo céu escuro.

Su Yun ficou chocado. Ele levantou-se rapidamente quando uma ideia passou pela sua mente.

"Eu poderia tentar."

Ele respirou fundo e estudou seu entorno. Rapidamente, ele encontrou uma pedra com um metro de comprimento e dois de largura.

Ele correu, pressionou a grande pedra e empurrou com toda a força.

Kacha

A grande pedra foi levantada.

Su Yun prendeu a respiração e olhou para o lago que estava longe. Ele rugiu baixinho e, usando todo o Qi Espiritual Divino Puro, correu por cerca de dez degraus, depois jogou a grande pedra sobre o lago...

Swoosh!

A grande pedra estava sendo movida pelo Qi Espiritual Divino Puro. Como se fosse o meteoro que voou pelo céu, a grande pedra voou...

Ao se aproximar do lago, começou a cair no chão. Finalmente, caiu cerca de 10 metros de distância do lago.

Quando Su Yun viu isso, ele ficou extremamente feliz.

Este Qi Espiritual só seria eficaz em seres humanos e não em objetos. O céu estava realmente me ajudando!

Depois de acabar um pouco, ele conseguiu atirar a grande pedra pelo menos a uma milha de distância. Se ele a jogasse com mais Qi Espiritual Divino Puro, ele definitivamente poderia jogá-lo no lago.

Ele olhou para a esquerda e para a direita para encontrar uma pedra que era aproximadamente do mesmo tamanho que a anterior. Então ele tirou mil Espadas Profundas e esculpiu um buraco no meio da pedra.

Depois disso, ele tirou a Besta Maligna de Nove Dentes e Macaco Demoníaco do Canyon.

Claro, os dois itens foram cobertos com o Manual da Espada Sem Limites. Ou então o Qi Demoníaco vazaria e atrairia a atenção do Rei dos Peixes de Escama Celestial.

“Patife, você… Você finalmente tirou esses dois itens! Eu, este ancião, quase fui contaminado por este Qi Demoníaco!”

O ancião da espada ofegou quando sua voz emergiu do manual da espada.

Su Yun ouviu e riu: "Sênior, eu não tenho intenção de tirá-los ainda!"

"O que! Você ainda quer que eu aguente esse fedor podre?” O Ancião da Espada estava atordoado.

“Por favor me ajude, sênior. Vou reviver a Seita da Espada Sem Limites!”

“Pare de falar besteira, você! Eu, esse ancião, não acredito em você! Você tem que tirar isso daqui!”

“Isso… Isso não pode ser feito! É o último passo já. Se o sênior me ajudar, eu poderei alcançar o Olho Divino da Escama Celestial e meus poderes aumentarão muito!!”

Su Yun afirmou.

“O último passo??”

O ancião da espada não entendeu.

Su Yun assentiu com a cabeça: "Sênior, você só precisa suportar isso por um tempo mais e isso vai acontecer!"

“Só mais um pouco? Isso… Tudo bem!” O Ancião da Espada suspirou e concordou.

“Muito obrigado, sênior. Eu vou te pagar um dia!” Su Yun disse apressadamente. Depois disso, ele colocou os dois itens no Manual da Espada Sem Limites e se apressou em direção à pedra enfiando-a no buraco.

Imediatamente, o crânio e o coração estavam dentro da pedra, envolvidos pelo Manual da Espada Sem Limites para cobrir seu Qi Demoníaco. Su Yun tirou a Espada das Mil Origens, lançou um arranjo sobre ela e pingou algumas gotas de seu sangue demoníaco ardente.

Quando o Sangue Demoníaco Ardente e o Qi Demoníaco entrassem em contato um com o outro, eles explodiriam. Embora não fosse forte, seria o suficiente para esmagar as pedras!

Quando chegasse a hora, tudo se resumia a esse sangue.

Tudo estava resolvido. Su Yun pegou essas pedras e as manteve.

"Oh sim, quanto tempo exatamente é só mais um tempo?"

Neste momento, a voz do ancião da espada surgiu das pedras.

"O mais rápido seria... amanhã ao meio-dia!"

"O que??"

"O mais lento seria... Para ver quanto tempo o Rei dos Peixes de Escama Celestial pode durar!"

Com isso, Su Yun começou a correr.

“Droga!! Bastardo, safado, você está brincando comigo! Rápido, leve esses itens embora! Rápido!!"

O Ancião da Espada gritou com raiva de dentro.

"Senior, eu vou recompensá-lo bem!"

Su Yun disse e usou toda a sua energia para jogar as pedras para fora.

Chilro…

Pu dong! As pedras caíram no lago e ondularam…

……

……

O dia seguinte.

Em frente a arruinada Pousada da Família Hao, os discípulos da Família Su saíram e se reuniram do lado de fora.

As pessoas do Pavilhão do Coração Implacável tinham saído há muito tempo. Era difícil imaginar que aqueles bêbados realmente pudessem se levantar tão cedo, fazendo a Família Su sentir vergonha.

Su Guanhai e os outros discípulos do ramo interno ficaram bem na frente de seu exército, vasculhando a multidão.

A expressão de Su Guanhai era calma e humilde, mas ninguém se atreveu a apressá-lo. Embora ele admitisse a derrota para Jue Xingshi, seu poder e controle de Qi foram suficientes para subjugar muitas pessoas no local, até mesmo o discípulo do ramo interno Su Yukong estava convencido.

Todos se reuniram, Su Guanhai parou por um tempo, antes de abrir a boca.

“Os vários clãs e seitas da cidade Tangcheng e do lago Tai Qing já foram embora, avançando em direção à margem do lago Tai Qing! Vamos sair depois de um tempo de incenso, chegaremos ao encontro por volta das 9-11 da manhã, todos vocês devem ter em mente que uma vez que chegarmos ao nosso destino, estaremos reunidos com os especialistas, uma reunião de dragões. Não me atrevo a ser precipitado, por isso vamos esperar pacificamente. Uma vez que os especialistas atraiam o Rei dos Peixes de Escama Celestial, ajudem-se mutuamente a atacar. Não se envolvam em problemas, não façam barulho e assumam a responsabilidade de trazer honra à minha Família Su! Não percam a face da nossa família Su, entenderam?”

"Sim!!"

Todos gritaram.

"Bom!" Su Guanhai acenou com a cabeça: "Todo mundo, vão se preparar, vamos sair imediatamente!"

Depois do tempo de um incenso queimar.

O comboio avançou com cuidado para o lado de fora da cidade Tangcheng e encontrou muitos especialistas de outros clãs a caminho. Na verdade, as pessoas que a Família Su despachou para a missão eram realmente as mais fracas, pois todos os outros clãs tinham Discípulos Espirituais Intermediários, com discípulos Espiritual da Origem que também podiam ser encontrados em outros lugares e alguns deles cuja base de cultivo não podia ser vista através, com um poder que poderia fazer as pessoas tremerem com um pensamento, diferentemente da Família Su que tinha Discípulos Espirituais Iniciantes misturado com elas.

Aparentemente era a primeira vez que eles lutavam contra uma besta demoníaca do reino Discípulo Espiritual da Alma, embora a Família Su estivesse lá apenas para 'apoiar', todos estavam extremamente animados e eles acreditavam que, quando eles saíssem nas ruas no futuro, eles poderiam se gabar para outras pessoas que eles mataram uma besta demoníaca do nível Discípulo Espiritual da Alma no passado deles!!

Su Yun estava na parte de trás do comboio como antes, sem dizer uma palavra, sem emitir nenhum som.

Su Guanhai ocasionalmente olhou para ele, mas também não disse uma palavra e levou o comboio para a frente.

No caminho, diferentes seitas e diferentes clãs foram vistos.

Seita Exalar de Fogo.

Montanha do Sol Estelar.

Vale do Vento Enevoado

Palácio das Três Divindades

O Estado da Família Wang.

Mesmo os discípulos do Vale do Coração Florido e da Seita da Espada Imortal estavam aqui, pode-se dizer que o Encontro para a Caça ao Peixe era bastante grandioso. O poder do Rei dos Peixes de Escama Celestial era grande, mas a partir daí, parecia um peixe morto agora.

"Eh? Não é esse jovem mestre Su??”

Prontamente, uma voz soou.

A família Su olhou por cima.

Jovem mestre Su? Todos aqui tinham um sobrenome de Su, quem sabia para quem eles estavam chamando?

Para ver um ancião cujos cabelos eram brancos levando um grupo de meninas e meninos vestidos com roupas como jade.

Eles eram do Vale do Coração Florido!

Os olhos da platéia se iluminaram.

“Ah? Ele é o mestre Gui Mo Jue do Vale do Coração Florido!”

Ao ver isso, Su Yukong desceu imediatamente do seu Garanhão Espiritual e caminhou apressadamente para prestar homenagem a Gui Mo Jue: “Você curou meu pai que estava doente. Eu não posso acreditar que encontraria o mestre novamente. Eu tenho tanta sorte!"

Gui Mo Jue olhou estranhamente para Su Yukong e ele perguntou curioso: "Você é?"

"Eu sou Su Yukong?"

"Su Yukong?" Gui Mo Jue ainda estava confuso. Ele sorriu amargurado, ligeiramente frustrado: "Eu já tratei várias pessoas na minha vida e não me lembro de todas elas, por favor, me perdoe."

“Oh.” Su Yukong não disse uma palavra.

Su Guanhai ficou em silêncio e olhou para Gui Mo Jue, tentando identificar quem ele estava procurando.

Gui Mo Jue dirigiu-se às costas do exército apressadamente e aproximou-se do Garanhão Espiritual, a quem o cavaleiro vestia roupas brancas e pensava muito em algo com a cabeça abaixada. Ao lado do garanhão, ele fechou o punho e disse: "Jovem Mestre Su Yun, Gui Mo Jue está aqui para prestar seus respeitos!"

Com essa ação, os olhos da família Su foram totalmente abertos.

O grande Mestre do Vale do Coração Florido, que também era conhecido como Gui Mo Jue por suas mãos astuciosas e habilidades médicas piedosas, era realmente tão respeitoso e humilde para um discípulo do ramo externo da família Su?

Como isso era possível?

Até mesmo os discípulos do Vale do Coração Florido estavam estupefatos. Somente aqueles que viram Su Yun não ficaram tão surpresos.

Um jovem ganhou elogios do rei da medicina, quem não ficaria admirado?

Claro.

Depois que Gui Mo Jue prestou seus respeitos, a pessoa ainda tinha que respondê-lo.

Como de costume, ele estava pensando em algo com a cabeça abaixada como se não percebesse que alguém estava ao lado dele...

"Su Yun!"

Su Guanhai não podia mais tolerar e então ele deixou escapar.

"Hã?"

Su Yun estava confuso, ele olhou para cima para ver Su Guanhai dando-lhe olhares significativos e piscando para ele.

Su Yun ficou chocado. Ele então se virou para ver um ancião cujos cabelos eram tão brancos quanto suas roupas brancas sorrindo para ele.

Su Yun não reagiu. Ele parecia achar esse ancião familiar, mas não deu muitos pensamentos sobre isso e perguntou casualmente: "Quem é você?" {{4l4n: kkkkkkkkk… ficou no vácuo}}

“……”

 

“……”




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.