Limitless Sword God

110 - Dois caras no mesmo quarto

{{4l4n: Esse título é um pouco… diferente!}}

Su Yun não tinha medo do Pavilhão do Coração Implacável. Para ser exato, a força do Pavilhão do Coração Implacável não era páreo para a Seita da Espada Imortal, e eles eram apenas um grupo de discípulos do ramo interno. O que havia para ter medo?

Depois de trocar golpes com o Pavilhão do Coração Implacável, ele foi direto para o seu quarto para cultivar. Depois do jantar, ele saiu de seu quarto em um ritmo rápido para o mercado na Cidade Tangcheng para comprar alguns ingredientes necessários para amanhã.

Ele sempre fazia as coisas sozinho e nunca tentava conversar com os discípulos da Família Su deliberadamente. Sua curiosidade sobre ele começou a crescer.

Disfarçado de se juntar ao Encontro da Caça ao Peixe, era verdadeiramente apenas um estratagema. Tantas pessoas vieram apenas para desafiar um monstro do oitavo nível do Reino Espiritual da Alma. Embora o oitavo nível de um Reino Espiritual da Alma fosse suficiente para varrer dezenas de especialistas das diferentes seitas, com tantas figuras imponentes, era um pouco exagerado.

Mas se ele participasse desta missão desta vez, ele poderia ajudar a salvar um pouco a reputação de sua seita. Havia um grande número de benefícios. Desde que houvessem benefícios, porque não colocar em um show? De qualquer forma, ele não tinha nada a perder.

Obter o Olho Divino da Escama Celestial não seria fácil. O Rei dos Peixes da Escama Celestial estava no oitavo nível do Reino Espiritual da Alma. Quão raro era esse monstro de alto nível? Seu corpo estava coberto de tesouros, e cada seita podia ganhar uma parte de seu corpo como compensação. Algo tão importante, como o Olho de Peixe, todo mundo estaria arrebatando, então, quão difícil seria obtê-lo?

Su Yun ponderou e arquitetou um plano em sua mente.

Caos!

Com seu atual nível de cultivo, ele só poderia obter o tesouro durante o caos.

Então, como ele deveria criar o caos?

Se fosse simplesmente criar o caos, no máximo ele precisava enfeitiçar alguns dos Discípulos Espirituais Intermediários de um nível inferior. Se ele se encontrar com dos Discípulos Espirituais Intermediários do quinto nível e acima, então ele pode não ser capaz de enfeitiçá-los. Ele não tinha certeza se um onipotente Discípulo Espiritual da Alma apareceria. Se tal ser aparecesse para obter o Olho Divino da Escama Celestial, então as chances dele arrebatá-lo seriam muito baixas.

Como Su Yun pensou, ele começou a ir e voltar no mercado.

Depois de ir ao redor, ele comprou alguns itens que ele poderia usar e voltou para a pousada.

Embora fosse noite, os discípulos do Pavilhão do Coração Implacável ainda estavam sentados no corredor, bebendo e fofocando. A Família Su não era vista em parte alguma, como se eles tivessem preguiça de dividir um quarto com eles, e então todos voltaram para seus próprios quartos.

Su Yun passou pelo corredor e todas as pessoas do Pavilhão do Coração Implacável pararam suas discussões e movimentos. Eles olhavam para ele ansiosamente, e ninguém se atrevia a dizer as coisas em voz alta, como se estivessem com medo desse ser temperamental querendo atacar novamente.

Su Yun sentiu que era engraçado, mas ele não disse nada e foi direto para o quarto.

Uma vez que ele estava de volta em seu quarto, a conversa no corredor começou a se recuperar lentamente.

Na sala, Su Yun tirou os ingredientes que comprara um por um e colocou-os em sua cama. Ao mesmo tempo, ele pegou um mapa do "Mosteiro de Tai Qing".

No canto superior direito, havia uma região marcada. Este era a margem do lago Tai Qing. A distância da Cidade TangCheng a margem do lago Tai Qing era de apenas uma hora de viagem. No meio, havia uma enorme montanha e, além disso, o campo podia ser visto. No meio do campo estava o lago Tai Qing.

Su Yun estudou o mapa por cerca de meia hora e pensou por um longo tempo antes de guardar o mapa. Ele então começou a preparar todos os ingredientes que ele comprou.

Haviam muitos tipos diferentes de ingredientes, mas eram todos comuns e não requintados. Exceto por dois itens que eram de natureza demoníaca e eram bastante problemáticos.

Um era o crânio de uma Besta Maligna de Nove Dentes. A Besta Maligna de Nove Dentes era considerado um dos demônios de nível inferior no Continente Demoníaco. Eles tinham um cultivo do quarto nível no Discípulo Espiritual da Origem. Ele estava disponível em muitos lugares, mas raramente era visto no Continente Céu Marcial. Não foi fácil encontrá-lo.

Este crânio de uma Besta Maligna de Nove Dentes veio do mercado negro e tinha um preço de 2.700 mil moedas espirituais.

O outro item era Macaco Diabólico do Canyon. Foi inestimável e ele gastou dezenove mil moedas espirituais.

As moedas espirituais que ele cavou de Su Huoyu anteriormente tinham sido gastas.

Mas se ele pudesse garantir o Olho Divino da Escama Celestial amanhã, então todas essas compras valeriam a pena.

Os dois itens demoníacos tinham um Qi Demoníaco tão grosso que Su Yun só podia confiar no Manual da Espada Sem Limites para encobri-los. Embora o Ancião da Espada não quisesse, como ele disse que o Qi quase se infiltrou no manual da espada, Su Yun parecia não se importar tanto com isso e o colocou em uma situação difícil.

Em seguida, ele resolveu o resto dos ingredientes.

Ele espiou para o céu lá fora. Já estava escuro. Mesmo que a cidade Tangcheng não pudesse ser uma cidade noturna devido às seitas pararem para descansar vindas de longe daqui, ainda estava escuro como breu.

Respirando fundo, ele começou a ficar ocupado.

Outra hora passou.

Todos os ingredientes foram preparados. Aqueles que deveriam ser combinados foram combinados, enquanto aqueles que necessitaram de trabalho adicional também foram realizados. Um total de sete bolas pretas foram criadas.

"Eu confiarei em todos vocês quando chegar a hora!"

Su Yun segurou as esferas enquanto as examinava. Então, ele sussurrou algo e jogou-as diretamente em seu anel de armazenamento.

Quando tudo terminou, ele deitou na cama com os olhos fechados e descansou.

Ele não sabia quanto tempo tinha sido...

Toc toc!

Uma série de leves batidas soou em sua porta.

Su Yun abriu os olhos e olhou para a porta, ele estava confuso: "Quem viria me encontrar?"

Ele pensou por um longo tempo antes de se levantar e se aproximar para abrir a porta. Hua la.

Ele viu um homem vestindo roupas verdes de pé, olhando para Su Yun com uma expressão branda e balançou a cabeça ligeiramente: “Posso descansar aqui?” {{4l4n: hummmmm… estranho!}} {{Luiz: muito estranho…}}

“Eu ainda não descansei!” Su Yun não convidou Su Guanhai que veio de repente para seu quarto. Em vez disso, ele perguntou curioso: "O que traz o capitão aqui tão tarde?"

"Eu gostaria de falar com você por um tempo!" {{4l4n: tá ficando estranho esse clima}}

O rosto de Su Guanhai revelou um sorriso aborrecido: "Você se importa?"

Su Yun abaixou a cabeça e pensou. Depois disso, ele cedeu com seu corpo e gesticulou a Su Guanhai para entrar.

Uma vez em seu quarto, ele olhou ao redor e cheirou. Ele então perguntou: "O que é esse fedor?"

"É o cheiro do meu pé quando eu lavo!" {{4l4n: falava que tinha peidado!}}

Su Yun disse casualmente e foi até a mesa para servir uma xícara de chá.

Su Guanhai ouviu e apressadamente cobriu o nariz.

Su Yun trouxe o chá.

"Obrigado!" Su Guanhai assentiu e tomou um gole.

Su Yun não bebeu o chá. Ele caminhou até a cama e deitou-se imediatamente. Com as duas mãos na cabeça e disse: “Capitão Guanhai, se você tiver alguma coisa, por favor, seja direto. Eu quero descansar mais cedo hoje à noite!”

Com isso, Su Guanhai ficou em silêncio. Apenas cerca de quarenta a cinquenta respirações foram expelidas antes que ele abrisse a boca: "Estou aqui esta noite porque eu… gostaria de perguntar ao jovem Mestre Su Yun sobre a questão do seu talento!"

“Talento?” Su Yun ficou chocado, mas ele riu: “Hahaha, Capitão Guanhai, você misturou alguma coisa? Você está perguntando a um lendário lixo sobre problemas com talento? Haha, você é muito amável...”

"Quando você recuperou seu talento?"

Sem esperar que Su Yun terminasse de rir, Su Guanhai perguntou de repente.

O coração de Su Yun caiu e parou de sorrir para olhá-lo.

Seus olhos cintilaram e perguntaram em voz baixa: "Isso é realmente importante?"

"Estou apenas curioso." Su Guanhai disse.

"Dois anos atrás!"

Su Yun casualmente falou, mas ele estava em guarda agora.

Ele parecia ter ganhado alguma atenção. Se isso acontecesse, o que quer que ele fizesse no futuro, ele seria afetado. Parecia que ele precisava ter cuidado para não roubar os holofotes novamente.

"Dois anos atrás?" Su Guanhai ficou chocado e perguntou: "Como você recuperou?"

"Você sabe como meus talentos se tornaram mais e mais fracos?"

"Não."

"Então por que você quer saber como eu me recuperei?"

Su Guanhai ficou em silêncio.

A intenção de Su Yun era clara: se você não diz por que está aqui, por que eu deveria lhe dizer alguma coisa?

Ele puxou os cobertores para cobrir o rosto e disse: “Capitão Guanhai, se não houver mais nada, por favor saia. Embora nós dois sejamos homens, para dois homens dividirem um quarto no meio da noite, seria um convite a rumores, sim? Este mundo está confuso!” {{4l4n: ( ° ʖ °)}} {{Luiz: agora se fosse Long Xian Li… o papo era outro}} ((4l4n: Acho que não ia ter papo, só romance}}

Su Guanhai: “…”

Su Guanhai olhou para a xícara de chá na mesa e olhou para ela um pouco antes de morder os lábios e dizer: "Para ser honesto, meu talento também está machucado!"

“Ah?” Su Yun tirou seus cobertores e olhou para ele em confusão.

“Sete anos atrás, por causa de um acidente, meu núcleo espiritual foi ferido. Eu estava desanimado e indiferente. Eu bebi sopa de Flor Amarga continuamente por oitenta dias antes de me recuperar. Mesmo assim, meu talento não conseguiu se recuperar totalmente. Eu costumava ser um dos excelentes discípulos da Família Su, mas agora... eu não sou diferente de uma pessoa normal.”

Su Yun assentiu e entendeu por que Su Guanhai o visitaria tão tarde da noite.

Ele era conhecido por ser lixo. Ele havia cultivado por sete a oito anos sem melhorias, mas, recentemente, seu poder aumentou rapidamente. Como não poderia chamar atenção?

"Eu entendo agora, mas ... eu não posso ajudá-lo! Você pode tentar fazer uma viagem até Vale do Coração Florido para tentar a sua sorte!”

Ele não entendia a verdadeira personalidade de Su Guanhai, então ele não se atreveu a deixar as coisas tão descaradamente.

Além disso, havia uma diferença entre o talento sendo ferido e esta estranha doença dele. Seu próprio método pode até não ser eficaz para ele.

Su Guanhai sorriu amargamente: “Eu estive no Vale do Coração Florido, mas como estou muito machucado, precisarei de um mestre do Vale para me curar. Receio que até mesmo o Rei das Pílulas não seria capaz de me curar, mas por que o Mestre do Vale iria querer ajudar uma pessoa pequena como eu?”

Su Yun ficou em silêncio.

Su Guanhai olhou para a pessoa na cama, sem hesitar, levantou-se e segurou o punho: “Como o jovem Mestre Su Yun também está desamparado, então Su Guanhai vai se despedir agora!”

Com isso, ele estava prestes a sair.

"Oh, certo!"

De repente, Su Yun gritou.

"O que?"

“Eu gostaria de perguntar uma coisa.” Su Yun pensou por um momento e perguntou: “Quem é você na Família Su? Por que não tenho impressões de você?”

Em sua memória, ele nunca ouvira falar de Su Guanhai. Afinal, ele tinha se misturado com o ramo interno antes, mas nunca ouviu falar dessa pessoa.

Su Guanhai ouviu e ficou surpreso. Ele então revelou um sorriso gentil: "Eu sou o antigo herdeiro da Família Su. Eu só voltei a Família Su há alguns anos atrás. É natural que o Jovem Mestre Su Yun não tenha nenhuma impressão de mim!”

"Oh..." Su Yun nunca disse uma palavra novamente, mas as perguntas em seu coração ainda estavam sem resposta.

Su Guanhai não disse outra palavra, ele se virou e saiu.

Depois que Su Guanhai partiu, Su Yun também não tinha intenção de dormir. Ele não se incomodou em pensar em Su Guanhai e, em vez disso, sentou-se na cama com os joelhos dobrados e começou a falar sobre o Qi Espiritual Profundo.

Quando esta missão terminar, ele examinará a Bainha da Espada Sem Limites.

Com esse pensamento, Su Yun reuniu todo o seu foco.

Duas horas depois, já passavam das 1 da manhã. Su Yun ficou imediatamente de pé, vestiu as roupas brancas e carregou a espada da morte e a bainha de espada. Ele tirou a identificação de discípulo da Família Su em torno de sua cintura, verificou os ingredientes em seu anel de armazenamento mais uma vez e saiu apressadamente da estalagem.

Os discípulos do Pavilhão do Coração Implacável tinham acabado de ficar sóbrios e, um por um, voltaram para seus quartos, deixando os servos da hospedaria para limparem a bagunça.

As Ruínas do que foi deixado para trás dos combates no outro dia ainda estavam lá, mas as pessoas da família Su e do Pavilhão do Coração Implacável estavam compensando as perdas da pousada. Quanto ao lojista, ele ainda estava disposto a servir esse grupo de convidados.

"Eh? Convidado, está escuro lá fora. Você ainda está saindo?”

O servo da posada perguntou.

Mas Su Yun saiu rapidamente sem responder a ele.

Assim que ele saiu da pousada, Su Yun usou o Garanhão Espiritual que ele comprou junto com os ingredientes ontem e saiu da cidade.

Como haviam muitas seitas, a Cidade da Neve não trancou os portões. Era muito conveniente entrar ou sair da cidade. Ele seguiu o mapa e cavalgou. Depois de uma hora, ele chegou ao campo que ele marcou no lago Tai Qing.

O vento soprava, balançando as roupas e o cabelo.{{4l4n: aquela típica cena foda!}} {{Luiz: se preparando para mitar}}

 

Su Yun olhou para a vastidão do lago Tai Qing como se fosse um enorme espelho. Um tom de luz brilhou em seus olhos.