Limitless Sword God

109 - Prática de Espada

"Qi Espiritual do Vento Veloz!"

Su Yun disse suavemente.

Ele não diria que era Qi Espiritual Divino Puro. Havia a Família Su lá. Se ele fosse expor o raro Qi Espiritual Divino Puro, iria atrair problemas.

“Qi Espiritual do Vento Veloz?” As sobrancelhas compridas e finas de Tu Fenghuo tricotaram, ela murmurou: “Para um discípulo de um ramo externo poder cultivar o Qi Espiritual do Vento Veloz em níveis tão altos, não é simples. Mas não despreze os outros!! Nosso Pavilhão do Coração Implacável não é para você pisar!”

"Então deixe-me ver o que você tem!"

Su Yun estendeu os braços e puxou a Espada das Mil Origens da bainha em suas costas. Ao lado dele, ele curvou os dedos para ela. Foi um movimento óbvio para deixá-la trazer suas armas.

Sem qualquer hesitação, Tu Fenghuo limpou o dedo esquerdo com a mão direita. Uma lâmina fina e curva apareceu. A ponta da lâmina brilhou e seus braços acenaram. O Qi da Lâmina Selvagem cobria o corpo da lâmina curva com uma luz dourada cintilante. Era deslumbrante. Ela cortou no ar e três lâminas de Qi voaram, atacando Su Yun.

Su Yun não usou o Qi Espiritual Divino Puro para afastar quaisquer ataques. Ele só usou para se movimentar. Seu corpo balançou para o lado e chamou a lâmina envolta em Qi Espiritual para correr em direção a Tu Fenghuo. Eles foram tão perto de Tu Fenghuo que quase a matou.

Este movimento levou os discípulos que estavam assistindo a suar frio. Uma vez atingido pelo Qi da lâmina, a destruição e a nitidez do Qi da Lâmina Selvagem cortariam facilmente seu corpo. O movimento de Su Yun foi tão impiedoso.

Quando ele se aproximou dela, Su Yun ergueu sua longa espada e cortou em sua direção. A ponta da espada era como folhas caídas. Era leve, mas pesado ao mesmo tempo. Às vezes, girava e perfurava como uma caneta, ou dançava de acordo com o vento. E esse vento foi emitido por ele mesmo, que também era conhecido como Qi Espiritual do Vento Veloz.

Um estilo, um padrão. Uma vez liberado, era errático e impossível de ser rastreado, desaparecendo sem deixar vestígios!

“Técnica de Espada das Folhas Caídas!”

As pessoas do Pavilhão do Coração Implacável gritaram.

"Essa não é a Técnica de Espada das Folhas Caídas que foi leiloada por dez mil moedas espirituais?"

“Esse bastardo de fato usou uma técnica tão comum e amplamente usada para desafiar nossa grande sénior. Que grosseiro!!”

"Ele está obviamente olhando a sênior para baixo!!"

Os discípulos do Pavilhão do Coração Implacável estavam zangados. Embora os métodos de Su Yun os tenham surpreendido, confrontar Su Yun, que era tão arrogante e tão louco por seus métodos,  deixou cada um deles fervendo de raiva.

Era óbvio que eles os odiavam.

Para não mencionar as pessoas do Pavilhão do Coração Implacável, os corações das pessoas da Família Su estavam extremamente sobrecarregados, e era difícil de descrever.

Especialmente Su Yukong. Anteriormente, ele queria dificultar as coisas para Su Yun, para que ele pudesse reprimir sua raiva. Agora que ele pensou sobre isso, ele pensou que a intenção inicial era tão idiota, tão ingênua.

"Ele é de fato considerado adequado para derrotar Su Kuang."

"Eu tenho medo que se isso não acontecesse, não teria Su Yun há muito tempo se tornado um discípulo do ramo interno?"

Os sussurros das pessoas ao lado viajaram para seus ouvidos.

Su Yukong engoliu a saliva silenciosamente e não ousou emitir um som.

Com tais métodos, ele estava definitivamente qualificado para entrar no ramo interno e ele não seria o último nessa posição!

"Esse bastardo sempre escondeu seu verdadeiro eu!" O coração de Su Yukong tremeu. De repente, ele pensou que havia uma possibilidade.

O jovem mestre Huangming queria matá-lo, então por que ele iria salvá-lo? Ele poderia ter algo a ver com a morte do Jovem Mestre Huangming? Mas os poderes do jovem Mestre Huangming não eram baixos e ele não poderia ser morto tão facilmente. Talvez, quando os dois enfrentaram o rebanho de lobos, ele matou o jovem mestre Huangming. {{4l4n: acho que você quer saber demais, vai morrer!}} {{Luiz: mais vai pro outro mundo com certeza hehehe}}

Su Yukong achou que havia essa possibilidade, mas ele não tinha provas. Se ele informasse, a maioria não acreditaria nele. Em vez disso, ele ofenderia Su Yun também.

Ele só poderia manter esse pensamento em seu coração.

Lá, Su Yun e Tu Fenghuo lutaram dez vezes. As cadeiras em volta deles foram todas destruídas e esmagadas pelo Qi Espiritual que foi liberado por ambos. O chefe, que estava escondido atrás do balcão, ficou de coração partido com isso.

O que atraiu a atenção de outros foi que os ataques de Su Yun eram afiados e ferozes, mas ele mostrava misericórdia todas as vezes e não era firme. Toda vez que a ponta da espada quase perfurava Tu Fenghuo, a velocidade diminuía rapidamente e dava a Tu Fenghuo a chance de se esquivar ou se esconder. E assim, os dois estavam lutando até agora.

A Família Su ficou de lado e observou ansiosamente.

Enquanto as pessoas do Pavilhão do Coração Implacável estavam preocupadas e assistiram a luta nervosamente.

Tu Fenghuo foi forçada por Su Yun. Onde quer que a lâmina curva pudesse atacar, ela era bloqueada pela espada afiada. Não apenas isso, Su Yun usava técnicas de espadas desde o começo. Ele ainda tinha que usar quaisquer técnicas místicas utilizando o Qi Espiritual.

O rosto de Tu Fenghuo estava cheio de raiva. Seus olhos se congelaram enquanto ela olhava para o ataque da espada por mais algum tempo, antes de repentinamente instigar seu Qi da Lâmina Selvagem e golpear em direção ao chão. O Qi Espiritual era como uma bomba que explodiu, destruindo o chão em pedaços. O Qi da Lâmina Selvagem atirou em todas as quatro direções como um par de mãos enormes, empurrando todos para longe.

Su Yun também estava sendo forçado a recuar. Suas expressões faciais ainda tinham que mudar. Ele inspirou profundamente. Técnica da Espada das Folhas Caídas tinha um total de dez estilos. Desta vez, ele estava prestes a exibir o nono estilo Brisa Arrebatadora das Folhas!

"O suficiente!"

Antes que Su Yun se precipitasse, Tu Fenghuo de repente rugiu de raiva.

Seu rosto estava chocado e olhando para ela em confusão quando ele parou sua técnica. Tu Fenghuo jogou a lâmina curva no chão com raiva e gritou: “Eu já tive o bastante!! Seu filho da puta. Você nunca quis treinar comigo corretamente!! Você está apenas me usando para praticar sua técnica!” {{4l4n: acho que alguém ficou com raiva}} {{Luiz: ou só esta tentando disfarçar que ela xonou no mano super foda…}}

“Ah Merda! Você descobriu!” Su Yun ficou chocado.

A platéia ficou toda surpresa. Depois de ouvir o que Tu Fenghuo disse, eles pensaram sobre isso e acharam que estava certo. Obviamente, Su Yun tinha muitas chances de derrotar Tu Fenghuo, mas ele não atacou. Muitos até pensariam que Su Yun poderia ver que Tu Fenghuo tinha seios grandes e estava atrás da sua aparência, então ele apenas queria proteger seus sentimentos como o sexo gentil.

Su Yun não disse uma palavra. Ele espiou para ela e manteve sua espada.

“Seus poderes estão muito acima de mim! Eu, Tu Fenghuo, as técnicas não são tão boas quanto as suas, eu vou admitir a derrota! Mas não seja tão arrogante. Embora você tenha vencido contra mim, você nunca será páreo para o Senior Jue Xingshi!” Tu Fenghuo ainda estava com raiva quando ela reclamou.

Su Yun não podia ser incomodado e virou-se para sair.

Ele pretendia usar essas pessoas para praticar suas técnicas. Agora que o objetivo havia sido alcançado, não havia necessidade de ficar mais.

Su Yun subiu as escadas sem dizer uma palavra, o que enfureceu ainda mais os discípulos do Pavilhão do Coração Implacável.

Os discípulos da Família Su, por outro lado, estavam felizes com o conteúdo de seu coração e relaxados. Este método de Su Yun foi o suficiente para que recuperassem o orgulho. Anteriormente, todo o escárnio e desprezo aos olhos do Pavilhão do Coração Implacável era considerado vingativo. Os discípulos do ramo externo olharam para Su Yun com a maior admiração. Aquela distância que eles tinham entre ele havia desaparecido.

“Esse patife. Desde quando Su Yun se tornou tão poderoso a ponto de derrotar o discípulo do ramo interno do Pavilhão do Coração Implacável!”

“Tão incrível!!”

“Isso é algo para se gabar! Eu vou estar próximo a ele no futuro!”

Os discípulos discutiram.

As pessoas do ramo interno tinham rostos maçantes. Ninguém pensava que um discípulo do ramo externo roubaria os holofotes!

A atmosfera era um pouco estranha. Qualquer movimento dentro da pousada atraiu a atenção de todos os olhos.

Ninguém de qualquer das partes havia dito uma palavra ainda...

"Ei! Eu estou falando, quem é esse cara!! Você acabou de sair desse jeito. Você não coloca as pessoas do Pavilhão do Coração Implacável em seus olhos??”

Assim que Su Yun estava se preparando para subir as escadas e voltar para o seu quarto, uma voz bêbada quebrou esse silêncio constrangedor.

Su Yun olhou para ver a porta do andar de cima aberta de repente. Um sujeito forte saiu cambaleando.

O rosto forte do camarada estava vermelho, as pálpebras pesadas. Ele segurou a alça e arrotou quando apontou para Su Yun enquanto ele gritava.

Su Yun estudou-o e disse: "Você não está em sua melhor condição, não quero brigar com você".

“Não estou na minha melhor condição??”

Os olhos de Jue Xingshi de repente se abriram como se fosse um sino de cobre. Ele parecia um leão que acabara de acordar sem nenhum sinal de estar bêbado.

"Você está olhando para mim?" Jue Xingshi perguntou.

"Não é isso que eu deveria estar perguntando a você?" Su Yun perguntou. "Se você não me despreza, então você deve me desafiar quando você estiver em sua melhor condição!"

Depois de ouvir, Jue Xingshi ficou enfurecido. Empurrou os dois braços para o cabo que segurava e imediatamente se partiu em pedaços. Ele voou do segundo andar e socou seus punhos de ferro bem em Su Yun.

“Os discípulos da Família Su são tão orgulhosos. Eu vou te ensinar como ser humilde hoje!!”

Com o rugido de Jue Xingshi, seu punho parecia pesar mil quilos. O assobio do Qi da Lâmina Selvagem era como uma lâmina cortando o rosto de Su Yun. As roupas de Su Yun flutuavam no ar. Era difícil para ele ficar equilibrado.

Essa aura!! Era pelo menos duas vezes mais forte que Tu Fenghuo!!

Su Yun gemeu quando ele levantou a Espada das Mil Origens e cerrou o punho para bloquear.

Bang!

Os dois punhos bateram um contra o outro, levando a uma explosão. Um círculo de ondas explodiu violentamente.

As paredes das estalagens racharam e as pessoas de qualquer uma das partes estavam completamente confusas, e todos estavam em uma situação difícil.

O lojista da pousada viu a situação e seu coração já estava sangrando, era quase tão doloroso como uma faca se agitando, como as cadeiras e mesas arruinadas… {{4l4n: esse vai ter um prejuízo!}}

Um ataque se encontrou e os dois recuaram. Jue Xingshi sentiu os braços tremerem, e seu punho estava com dor. Para ser capaz de dar tal sensação, seu poder deve ser pelo menos o sétimo estágio do Reino Discípulo Espiritual Intermediário!

“Esse patife é obviamente um discípulo do ramo externo, mas ele tem tais poderes. Ele não é simples!”

Os olhos de Jue Xingshi estavam brilhando e sua vontade de lutar aumentou. Ele queria dar tudo de si para treinar com Su Yun.

"Parem com isso!!"

Nesse momento, um grito ressoou.

Jue Xingshi olhou para ver a porta do segundo andar se abrindo com um barulho. Alguém voou para fora como uma sombra verde e pousou entre os dois.

Os movimentos desta sombra eram livres e à vontade, seus movimentos eram como água corrente. A partir disso, foi o suficiente para fazer muitos adorá-lo.

Todo mundo olhou com cuidado, na verdade era Su Guanhai.

"Capitão!!"

"Capitão Su Guanhai está acordado?"

"Ótimo, o capitão Guanhai está aqui!"

A família Su aplaudiu.

As sobrancelhas de Jue Xingshi estavam tricotadas com força, mas o rosto infeliz. Jue Xingshi ainda estava bêbado e ele disse: “Irmão Guanhai, por que você está se envolvendo nisso? Vá dormir um pouco, deixe-me treinar com esse patife da Família Su!”

“Treinar?” Su Guanhai balançou a cabeça: “Sênior Jue Xingshi, amanhã é o Encontro para a Caça ao Peixe, por que você não economiza energia para amanhã? Além disso, no ritmo com que vocês dois estão lutando, vocês logo derrubarão essa pousada inteira. Se esta hospedaria for demolida, sua seita e a minha estarão dormindo nas ruas. Se esta notícia for divulgada, acho que isso afetará nossa reputação, estou certo?”

Jue Xingshi ouviu e ponderou.

Mas logo em seguida, seu rosto se virou e disse com raiva: “De jeito nenhum, esse patife é muito arrogante. Ele teve a coragem de machucar tantos dos meus juniores. Se eu não o castigar hoje, não posso engolir essa raiva!! Patife!! Você sairá comigo para continuar lutando!!”

Sem uma palavra, os olhos de Su Yun estavam cheios de vontade de lutar. Se ele realmente queria lutar com ele, o que ele temia a respeito de Jue Xingshi?

Mas Su Guanhai, que não queria que os dois se matassem, balançou a cabeça continuamente e disse: “Sênior Xingshi, por que você não me dá face e deixa esse assunto descansar? Su Guanhai vai se prostrar diante de cada pessoa aqui da sua seita!”

Depois disso, ele apertou a mão respeitosamente.

Percebendo a situação, Jue Xingshi também não conseguiu afastar o rosto de Su Guanhai. Ele olhou para Su Yun por um bom tempo antes que ele gemesse e saísse sem uma palavra.

"Obrigado, Sênior Xingshi!"

Su Guanhai disse apressadamente.

Su Yun não poderia ser incomodado com essas pessoas também. Ele foi até Su Guanhai para cumprimenta-lo e subiu as escadas.

As duas partes terminaram o conflito quando Su Guanhai apareceu. Embora tenha sido abrupta, ambas as partes pensaram que era a melhor ideia. Do punho de Jue Xingshi, Su Yun sabia que suas capacidades não estavam muito abaixo de Jue Xingshi. Se eles realmente lutassem, seria imprevisível quanto a quem venceria ou perderia. De qualquer maneira, isso não seria benéfico para o Encontro da Caça ao Peixe de amanhã.

Su Guanhai olhou para o quarto onde Su Yun estava e, entre as sobrancelhas, havia suspeita. Mas ele nunca perguntou e acabou de sair.

“Do que Su Guanhai teria medo? Se Su Yun quisesse lutar com Jue Xingshi, deveria deixá-los!”

Su Yukong cuspiu e repreendeu em voz baixa.

“Eu nunca pensei que Su Yun tivesse tais poderes, temo que até mesmo os discípulos do ramo interno não sejam seus oponentes!”

 

"Sim!!"




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.